Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!

Compartilhe | 
 

 Kongeparken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cardinale Sloan Saint
Ex-Administrador
Ex-Administrador
avatar

Mensagens : 434

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Lariço, 36cm, flexível, lasca de chifre de Unicórnio-Real.

MensagemAssunto: Kongeparken   Qua 26 Jul 2017 - 11:48


Kongeparken


O parque oferece uma grande variedade de espetáculos divertidos. Veja como um inventor maluco tenta fazer a água queimar e explodir. Tente retirar uma espada de uma pedra na Fairytale Forest e ajude a lavar enormes ursos de pelúcia durante a cerimônia de encerramento do parque. Comece a sua visita no Bamsebotell, um "hotel" de ursinhos de pelúcia, onde as crianças podem deixar seus ursinhos, enquanto aproveitam as atrações do parque. Teste seus nervos na pista de bobsled mais extensa da Noruega, com mil metros de comprimento. Os aventureiros também vão adorar dar uma volta na montanha-russa Bukkerittet, que passa em volta de um castelo a uma velocidade máxima de 70 quilômetros por hora. Suba em uma canoa e faça uma viagem em torno de uma cachoeira por uma passagem aquática. Para algo um pouco mais tranquilo, suba no Humla, o carrossel mais alto da Noruega. Além dos brinquedos, há uma abundância de atividades práticas para manter crianças e adultos ocupados no Kongeparken. Aprenda as sutilezas da confecção do chocolate antes de fazer seus próprios doces na Fábrica de Chocolate Freia. Solte a sua criatividade no Laboratório Fotográfico produzindo incríveis fotos em duas ou três dimensões. Não se esqueça de levar as crianças ao premiado Corpo de Bombeiros Infantil onde elas poderão brincar de bombeiro enquanto aprendem sobre segurança contra incêndios.  

______________________

Saint
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Repórter do Profeta Diário
Repórter do Profeta Diário
avatar

Idade : 19
Mensagens : 79
Localização : Hogsmade

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

MensagemAssunto: Re: Kongeparken   Dom 6 Ago 2017 - 20:58

Uma noite no Kongeparken
A animação de Megan era realmente notável todas as vezes que ela sorria e mudava as cores de seus cabelos curtos, os transformando de pretos para milhares de tons vibrantes e diferentes. A garota adorava se divertir, ainda mais em uma parque de diversão como o Kongeparken. Ela mesma tinha escolhido o lugar, afinal ela não queria ficar entediada no meio de dois adultos que obviamente iram tocar olhares o tempo inteiro naquela noite e, além de ir em todos os brinquedos possíveis, Megan tinha alguns objetivos a cumprir: “ Fazer os dois se conhecerem melhor, ver o pai sorrir e, se conseguisse, fazer Blue contar sobre ela mesma para que eles pudessem ver quem a moça realmente era e saber tudo de bom nela”. Megan com toda certeza era uma lufana de personalidade forte e seguraria seu “excesso de curiosidade” como nunca fez antes. Não era por mal, ela só gostava de conhecer as pessoas e seus modos de pensar, guardando para si cada momento especial que viveu com cada pessoa em sua vida.

Então lá estavam eles na frente do grande parque. Megan ainda não conseguia aparatar sozinha e permanecia com suas mãos firmes no braço direito de seu pai, mesmo quando eles já tinham chegado ao local iluminado e bem movimentado. Olhando ao redor, Megan assentiu satisfeita e olhou o pai com um sorriso divertido. - Acha que ela vai demorar para chegar ? - Perguntou se soltando do pai e dando alguns passos ao lado do homem, esperando que ele dissesse que não. Iron parecia estar um pouco ansioso, porém feliz aos olhos da morena ao seu lado. - Vai ser bom conhecê-la. - Disse passando seus olhos azuis pelo lugar. Jogos, crianças, algodão doce, roda gigante e mais crianças. O lugar era enorme, cheio de risadas e luzes para todos os lados que se olhava. Era bom finalmente sair assim com o pai, já que o mesmo trabalhava muito e eles quase não conseguiam sair para se divertir juntos como pai e filha.

- Olha Pai, uma montanha russa! Eu preciso ir nela, vai me deixar ir, não vai ? - Perguntou abrindo seu maior sorriso e apontando para a montanha russa um pouco longe deles, logo em seguida abraçando Iron carinhosamente, erguendo a cabeça para olhar o homem alto. - Só uma vez! Assim você pode procurar a Senhorita Blue e quando encontrar eu já vou ter saído do brinquedo. - Tentou convencê-lo com um sorriso divertido. - Posso ir, por favor ? - Perguntou já tirando seu casaco e dando para o pai segurar, torcendo para que ele não recusasse o pedido dela. Ela realmente estava animada, mas fez aquilo justamente para que seu pai procurasse a mulher no meio da multidão e pudesse a cumprimentar devidamente e conversar um pouco com a mesma sem interrupção alguma. Seria uma volta rápida e logo depois Megan poderia conversar com a mulher normalmente. Ela poderia estar errada, mas não tinha o porquê de se apressar naquele momento. Queria que fosse uma noite boa e divertida para todos eles. Voltou então a olhar o pai com um sorriso e depositou um beijo rápido na bochecha do mesmo, como um agradecimento, subindo na ponta de seus pés para alcançar o rosto dele. - Prometo que vai ser só uma volta. - Disse já andando e olhando para trás, indo até uma barraca onde então compraria os tickets para o brinquedo. Suspirou quando olhou o pai caminhar. - Acho que deu certo...- Sussurrou para si mesma com um sorriso estampado na cara. Cupido? De jeito nenhum, ela sabia que o pai era um homem e tanto, que não precisava de nada nem ninguém para conquistar uma mulher linda, mesmo assim ela queria dar o passo que precisava para fazer os dois ficarem um pouco a sós naquele lugar magnífico e alegre. Uma montanha russa para distraí-la e um reencontro para os dois naquela noite estrelada, e então quando ela percebesse, eles já estariam a esperando em frente ao brinquedo em questão de minutos.


Posts entre Megan, Iron e Blue! Qualquer intervenção será ignorada.
I can only be myself, no one else...

______________________


♢ Megan Roxanne Vanderwaal Metzger

Se os olhos são realmente a janela da alma, então a minha será a alma mais colorida que irá ver em toda a sua vida. Metamorfomaga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iron Kielland Metzger
Adultos
Adultos
avatar

Mensagens : 45

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Aveleira, 28cm, maleável, pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Re: Kongeparken   Qui 24 Ago 2017 - 17:09

Kongeparken


Megan adorava o período de férias, era quando ela podia dormir e sair, claro que ela não libera uma, ta sempre querendo sair. E para variar ela fez a minha cabeça de ir ao parque com ela, dizia que ela queria conhecer Blue e seria um ótimo lugar. Basicamente ela me arrastou para lá, eu não iria dizer não, pois falei que em suas férias eu aceitava ser arrastado ara todo lugar, adorava ver aquele sorriso no rosto dela e outro motivo era que tinha convidado Blue para sair, e como Megan queria conhece-la, era um bom momento eu acho. Cheguei ao parque e logo me dirigi a uma caminhada lenta pelo local ao lado de Meg - Acho que ela não demora não - Sorrio para a mesma que estava mais empolgada do que não sei o que - Você vai gostar dela, tenho certeza, ela é linda e legal - Sinto meu rosto ficar um pouco vermelho na hora mas logo passa. - Sem comentários - O rosto dela quando viu o meu já dizia tudo, ela queria muito tirar sarro de mim.

Como sempre Megan não podia ver parques que já estava implorando para ir naqueles brinquedos sinistros, quando ela era pequena eu sempre tinha que acompanhar, agora que ela está maiorzinha pode ir sozinha, não que eu deixe sempre - Sabe que acho esses treco perigoso, mas tudo bem, vai.. Uma vez, só até eu achar Blue - Sorrio pegando o casaco dela.

Eu estava ansioso para que Blue chegasse, ela era tão incrível - Tomara que ela goste daqui e goste da Meg - Sussurro para mim mesmo, Logo começo a caminhar lentamente e olhando em volta para ver se conseguia acha-lá - Lá está - A reconheci de longe, comecei caminhar um pouquinho mais rápido - Desculpe - Me desculpo por ter esbarrado em um cara e continuo indo até ela - Olá senhorita - Sorrio a observando - Tudo bem? - Dou um leve beijo em sua bochecha - Espero que goste de lugares movimentados, Megan que escolheu..


OFF: Posts entre Megan, Iron e Blue! Qualquer intervenção será ignorada.
     
avaland ®

______________________

Tic
Tac
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kongeparken   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kongeparken
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega-
Ir para: