Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 
 

 Quarto da Natasha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cardinale Sloan Saint
Ex-Administrador
Ex-Administrador
avatar

Mensagens : 434

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Lariço, 36cm, flexível, lasca de chifre de Unicórnio-Real.

MensagemAssunto: Quarto da Natasha   Qua 23 Ago 2017 - 13:01


Quarto da Natasha




______________________

Saint
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 69
Localização : No mundo da lua.

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Qua 27 Set 2017 - 3:03

Too fast!

Continuação

Depois de subir dois lances de escadas da cozinha junto com Enzo, a ruiva finalmente chegou no seu quarto. A ruiva estava um pouco envergonhada, pois afinal nunca tinha levado nenhum garoto sequer para o seu quarto, mas do mesmo jeito, as carícias e os beijos de Enzo estavam tirando toda a concentração do que a ruiva poderia pensar, e focando-a naquele momento.

Correntes elétricas percorriam o seu corpo, e então a ruiva finalmente conseguiu abrir a porta que dava para o seu quarto. Não tardou o momento em que os dois entraram ali ainda aos beijos. Natasha de repente começou a sentir calor, o que fez bem, porque naquela noite no continente Europeu estava muito frio, principalmente no país de Gales.


H.I.M.

______________________

Natasha Wolfthorn Scavuzzi Saint
Illuusio on jotakin todellista, että tyhmät silmä. (A ilusão é algo real que engana os olhos.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enzo Moriarty Saint
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 22

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 5º ano
Varinha: Pinho, 23cm, flexível, fibra de coração de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Qua 27 Set 2017 - 14:58

Enzo apenas se deixou levar pela garota, pouco se importando com o que seu pai ou tio iriam achar de sua atitude, porém ele sempre escutou de sua mãe que deveria deixar seu coração falar mais alto e era isso que ele estava fazendo, mesmo que ele tivesse algo entre uma sonserina chamada Minna em Hogwarts. Subiu os lances de escadas sem fazer barulho, só tinha olhos naquele momento para a garota de cabelos ruivos. Ele não sabia se era do feitio da jovem levar os meninos para o seu quarto, mas não estava preocupado com essa pergunta, só estava querendo passar algumas horas ao lado dela. A proximidade de seus corpos faziam com que ele a quisesse tomar em seus braços e carregá-la até a cama, porém estava se controlando, pois tinha medo de não ser a mesma cosia que ela desejava.

O sangue parecia correr mais rápido e sentia seu coração estar acelerado e poderia ter dois motivos para aquilo estar acontecendo. O primeiro seria por preocupação de alguém lhe pegar no flagra, já o segundo poderia ser só por estar em contato com Natasha. Assim que ela abriu a porta do quarto, ambos entraram se beijando e Enzo tratou de fechá-la com os pés, não queira desgrudar seus lábios dos da garota. Envolveu a cintura dela com o braço esquerdo e a puxou para si, fazendo os corpos ficarem colados. Seu peitoral não estava frio, apesar de estar sem camiseta alguma, ele estava quente. Caminhou em direção a cama deixar sem deixar que os lábios se afastassem, estava com vontade daquele  beijo e por isso o tornava agressivo ao longo que os minutos se passavam. Sugou o lábio inferior da ruiva e o mordiscou levemente, não queria ter que interromper o beijo, mas precisava recuperar o fôlego. Afastou fastou a boca da dela, mas puxou levemente o lábio inferior dela entre os dentes, não a machucando, mas a provocando. Já estavam de frente para a cama, as pernas da jovem deveriam estar sentindo o objeto, mas ele não faria nada que ela não quisesse. Aproveitou o tempo do beijo interrompido para conseguir recuperar o fôlego, nunca tinha entrado no quarto dela e a claridade era pouca graças ao abajur.



______________________







Vincenzo Moriarty Saint

Quintanista || 15 anos || Corvino || Família Saint






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 69
Localização : No mundo da lua.

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Qui 28 Set 2017 - 17:08

broken pop corn
Natasha já podia sentir o seu acolchoado sobre a cama encostando na divisa entre sua panturrilha e a sua coxa, na articulação traseira de seu joelho. Os lábios de Enzo estavam colados nos seus, os braços da ruiva estavam sobre os ombros dele. Seus corpos estavam colad, fazendo com que Natasha pudesse sentir todo o peito desnudo e quente de Enzo. O que se passava na mente da ruiva? O pensamento de que a qualquer momento a sua mãe, Kiara, ou o seu pai, Ethan, passassem pela porta que dava ao quarto da garota e vissem a cena. Mas por que isso aconteceria? Não havia motivo nenhum, para que se preocupar?

A garota deixou os seus pensamentos de lado e então focou naquele momento. Cabia ela agora decidir o que aconteceria. Natasha nunca havia tido relações sexuais com ninguém, tanto que até o momento nenhum garoto além de seu falecido irmão gêmeo havia entrado no seu quarto. A ideia de fazer aquilo não a incomodava, mas era de certa forma estranho pensar a respeito. Nesse momento, Natasha se impulsionou para trás, deitando na cama e trazendo Enzo consigo, mas no momento seguinte a ruiva já havia invertido as posições, ficando sentada no colo de Enzo enquanto ele ficava deitado na cama. Seus rostos estavam separados, ambos estavam ofegantes. Natasha olhou nos olhos dele rapidamente, fazendo o azul mudar para o vermelho em segundos. Logo depois desse momento, a ruiva aproximou os seus lábios dos de Enzo, e em seguida reatou o beijo.


H.I.M.

______________________

Natasha Wolfthorn Scavuzzi Saint
Illuusio on jotakin todellista, että tyhmät silmä. (A ilusão é algo real que engana os olhos.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kiara Sloan Saint
Comerciantes Autônomos
Comerciantes Autônomos
avatar

Mensagens : 5

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Sex 29 Set 2017 - 10:35


Em casa


Haviam passado algumas semanas, Natasha oficialmente fazia parte da família Saint, estava bem animada com aquilo, afinal é sempre bom ver a família crescer e quem sabe aquilo pudesse ser uma coisa boa, meu instinto de mãe, apesar de ser bem recente me avisou para ir ver minha filha, estava tudo calmo demais e se tem algo que eu sei é que quando isso acontece, sinal de que tem alguém aprontando, delicada e discreta como sempre bato na porta e vejo que ela está entreaberta, já me preparei para todas as hipóteses, assim que observo tudo, Natasha estava aos beijos com Enzo, um dos meus sobrinhos, não contive o riso com aquela situação, "Os jovens não mudam mesmo", mas não os recriminei de maneira nenhuma, afinal eles ainda são jovens, qual é o mal nisso ? Logo dei uma tossida, afinal eles nem perceberam que eu havia entrado no quarto e falei encarando as caras deles:

-Vim ver se você estava precisando de algo filha- Iria chamar ela de Natasha, mas preciso criar algum vínculo com ela, então optei pela primeira opção- Mas pelo que eu vejo você está bem integrada com as pessoas da família.


LINKS


[size=45]credits to @AvaEditions[/size]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enzo Moriarty Saint
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 22

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 5º ano
Varinha: Pinho, 23cm, flexível, fibra de coração de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Sex 29 Set 2017 - 17:40

Ele sabia que poderia ter consequências severas por ter aceitado ir para o quarto dela e agora estarem tão próximo as camas, mas ele já aconhecia antes mesmo de sua tia adotar a garota e por isso não achava que era um incesto ou algo do tipo, ele estava respeitando a garota como respeitaria qualquer outra. Desde que conheceu a ruiva na biblioteca quando estava ainda no seu quarto ano, ele sentiu algo diferente em seu peito e não é porque ela tinha sido adotada por membros de sua família, que ele iria deixar o que sentia por ela morrer, lutaria para ficar come la mesmo que seus tios não gostassem da ideia e até seus próprios pais. O medo de alguém adentrar o lugar era normal, mas era tarde da noite, qual adulto estaria acordado? Em geral dormiam cedo e não de madrugada, pois tinham que acordar cedo para trabalhar, os adolescentes poderia estar de férias, mas os mais velhos tinham obrigação com seus empregos.

Enzo tinha deixado a decisão do que faria a seguir nas mãos da jovem e então aguardou que ela tomasse partido das coisas. Arqueou a sobrancelha esquerda com a demora de atitude da garota, tendo uma grande dúvida que ela estava incerta se era certo ele estar ali. Sentiu um alívio ao ser puxado por ela, ambos estavam na cama com um sorriso bobo nos lábios. Estava no controle das cosias já que estava por cima dela, bom, ele estava já que sem nem perceber ela havia conseguido mudar a posição deles e agora ela que estava sobre o corpo do rapaz. Sua respiração estava descompassada devido o que faziam, mas nada que pudesse fazer mal a ele. Deixou que suas mãos deslizassem nas coxas da menina, dando vários apertos com força. O modo que a habilidade de Natasha se manifestava deixava o corvino mais fascinado ao estar ao seu lado, de poder lhe tocar, sentir seu aroma e beijá-la. Não gostou muito de vê-la com os olhos vermelhos, amava o azul intenso, sua cor favorita. Retribuiu o beijo no ritmo da garota, mas o intensificou em segundos e o tornou um beijo cheio de volúpia. O corpo dela também estava quente, ele sentia isso enquanto suas mãos passeavam naque corpo cheio de curvas, o que o deixava mais excitado. O tecido macio que cobria o corpo dela tocava as costas das mãos dele, sua vontade era de arrancar aquilo da jovem, mas se segurava, permitindo apenas que sua mão acariciasse aquela pele macia. Estava ocupado demais com a sua língua explorando cada pedaço da boca da ruiva, permitindo que a dela e a dele dançassem em um ritmo gostoso, que seus outros sentidos estavam desligados, ou seja, seu foco estava na garota, apenas nela e em mais nada que poderia acontecer envolta deles.

O garoto parou de mover as suas mãos ao escutar o tossido, seu coração foi até a boca e volto para seu lugar. O beijo foi interrompido de repente , não era hora de continuar aquilo e não tinha mais cabeça para isso. Natasha saiu de cima dele, então o garoto se sentou e depois levantou em seguida encarando sua tia. Ao escutar o que Kiara tinha ido fazer no recinto, ele levou a mão direita até a nuca e coçou levemente, estava envergonhado da tia ter os pego daquela maneira. Suas bochechas provavelmente estavam vermelhas, pois ele as sentia quente.  - Eu.. Boa noite tia... - Falou todo acanhado e deu graças a Merlin por não estar sem roupa alguma, a coisa seria muito pior. - Bom, eu preciso acordar cedo amanhã por causa da partida do meu time.. Hum.. Com licença.. - Falou se afastando sem nem olhar para a ruiva que estava ao seu lado e se dirigiu para fora do quarto em passos rápidos, o que talvez fosse acontecer no quarto da menina antes da mais velha adentrar tinha ido por água a baixo. O quarto dele ficava localizado no terceiro andar, então teria que subir um lance de escadas, já que o da prima ficava no segundo. Não aguardou nenhum segundo se quer, não queria se enrolar mas do que que estaria. Em passos rápidos seguiu seu caminho em direção ao seu aposento.



OFF: Enzo saiu do lugar.



Época da postagem: Recesso do quarto ano || Idade: 14 anos e meio

______________________







Vincenzo Moriarty Saint

Quintanista || 15 anos || Corvino || Família Saint






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 69
Localização : No mundo da lua.

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Ter 10 Out 2017 - 14:17

broken pop corn
O clima entre os dois estava quente, e Natasha sabia que se continuassem assim por mais dois minutos, no máximo, eles iam acabar fazendo coisa que não deveriam. A ruiva dedilhou toda a extensão do peitoral de Enzo, sem desgrudar os lábios dos dele, enquanto continuava sentada sobre o seu colo. Aquele momento, na opinião da ruiva, estava mais do que perfeito. Conseguia sentir o peito quente de Enzo em baixo das palmas de suas mãos, enquanto os seus lábios macios tocavam os dela. Naquele momento, tudo o que a Russa menos podia esperar era que entrassem no seu quarto. Merlin, por que não tranquei a porta? — perguntou-se em pensamento, enquanto, completamente surpresa e até mesmo um pouco assustada observava a sua mãe adotiva entrar no quarto, pegando os dois naquela posição.

Quase que imediatamente, a ruiva saiu do colo de Enzo, e sentou-se na cama. Logo Enzo fez o mesmo, colocando o seu braço atrás da cabeça, aparentando estar envergonhado. O corpo da ruiva estava quente, e ela não podia negar que ver Enzo naquela posição, mesmo que naquela situação fosse impróprio, era estranhamente sexy. A ruiva estava um pouco ofegante, e um tanto envergonhada pela situação também. Por isso ela meio que se inclinou para trás de Enzo, o usando como escudo para a futura bronca que iria tomar. A ruiva notou que Enzo não havia percebido aquilo, e que logo sem graça o mesmo havia saído do quarto, sem antes dar uma desculpa esfarrapada para sair de uma fez. Natasha o olhou com uma expressão acusatória de "seu escudo traidor", antes que o mesmo saísse do quarto.

Focou então na situação, e então sentiu as suas bochechas, que já estavam um tanto vermelhas, ficarem mais ainda. Só então percebeu que sua mãe adotiva a havia chamado de "filha", e não de Nat / Natasha como costumava. Por notar isso, a garota deu um pequeno sorriso de lado, mas logo voltando-se a situação.— Mãe eu... é... — Começou falando, tentando chamá-lá de mãe, da mesma forma como ela havia llhe chamado de filha. Quem sabe assim elas se acostumassem mais rápido. Mas era necessário compreender que naquela situação a ruiva simplesmente não sabia o que dizer, por isso ficou quieta, só esperando a bronca que lhe aguardava.


H.I.M.

______________________

Natasha Wolfthorn Scavuzzi Saint
Illuusio on jotakin todellista, että tyhmät silmä. (A ilusão é algo real que engana os olhos.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quarto da Natasha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Ala dos Quartos-
Ir para: