Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 

Testes de Template

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eleanor Metzger Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Salgueiro, 18cm, pouco flexível, pelo de Unicórnio banhado em Água-Cristalina.

MensagemAssunto: Testes de Template   Qui 24 Ago 2017 - 1:48

Título

Texto texto texto texto

Ver perfil do usuário
Emma Cromwell
Auror Tramista
Auror Tramista

MensagemAssunto: Re: Testes de Template   Qui 31 Ago 2017 - 11:10

Emma Cromwell

Testando
Thanks Evil Queen  Wonderland Editions

Ver perfil do usuário
Annelise Whitmore Fourrié
Curandeira do Saint Mungus
Curandeira do Saint Mungus

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Olmo, 22,5cm, flexível, Pena De Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Testes de Template   Qui 1 Mar 2018 - 19:50

texto

But let me tell you something, baby
You love me for everything you hate for

Slytherin
MediBruxa
Fourrié Family
Vio Mana sz

Ver perfil do usuário
Mazikeen B. Cavendish
Corpo Docente
Corpo Docente

Ficha Bruxa
Casa: Haus Feue
Varinha: Choupo-Branco, 26 Centímetros, Inflexível, Fio De Cabelo de Veela

MensagemAssunto: Re: Testes de Template   Sex 13 Abr 2018 - 21:15

Thank you for being everything I wanted.
Thank you for choosing to stay and for never disappointing me, teach me to have a simple and calm love and especially, for letting me be your love.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Enim eu turpis egestas pretium aenean pharetra. Elementum integer enim neque volutpat ac tincidunt. Id semper risus in hendrerit gravida. Nisi est sit amet facilisis magna etiam tempor orci eu. Amet nulla facilisi morbi tempus iaculis urna. Neque viverra justo nec ultrices dui sapien eget. Facilisis magna etiam tempor orci eu lobortis elementum nibh tellus. Ullamcorper dignissim cras tincidunt lobortis feugiat. Sagittis aliquam malesuada bibendum arcu vitae. Tristique nulla aliquet enim tortor at auctor urna nunc. Integer enim neque volutpat ac tincidunt vitae.

Egestas erat imperdiet sed euismod. Eget velit aliquet sagittis id consectetur purus. Velit ut tortor pretium viverra suspendisse potenti nullam ac. Eget gravida cum sociis natoque penatibus. Orci nulla pellentesque dignissim enim sit amet venenatis. Est ante in nibh mauris cursus mattis molestie. Felis eget velit aliquet sagittis id consectetur purus ut. Ridiculus mus mauris vitae ultricies leo integer malesuada nunc vel. Risus pretium quam vulputate dignissim suspendisse. Magna fringilla urna porttitor rhoncus dolor purus non enim. Rhoncus dolor purus non enim praesent elementum facilisis leo vel.

Sagittis purus sit amet volutpat. Accumsan tortor posuere ac ut. Tristique senectus et netus et malesuada fames ac. Faucibus in ornare quam viverra. Ultricies leo integer malesuada nunc vel risus commodo viverra maecenas. Sagittis nisl rhoncus mattis rhoncus urna neque viverra. Sed turpis tincidunt id aliquet risus feugiat in. Nunc id cursus metus aliquam eleifend mi. Egestas diam in arcu cursus. Nisl purus in mollis nunc sed id semper risus. Tempus urna et pharetra pharetra massa massa ultricies. Fermentum leo vel orci porta non pulvinar. Egestas egestas fringilla phasellus faucibus scelerisque eleifend donec. Nibh cras pulvinar mattis nunc. Libero enim sed faucibus turpis in eu mi. Turpis cursus in hac habitasse platea dictumst quisque. Mi quis hendrerit dolor magna. Adipiscing at in tellus integer feugiat scelerisque varius morbi.

Quis auctor elit sed vulputate mi sit amet mauris. Dignissim enim sit amet venenatis urna cursus. Sed adipiscing diam donec adipiscing. Non blandit massa enim nec dui nunc mattis. Eu non diam phasellus vestibulum lorem sed risus. Suspendisse potenti nullam ac tortor vitae. Nunc sed blandit libero volutpat sed cras ornare arcu dui. Rutrum tellus pellentesque eu tincidunt tortor aliquam nulla facilisi. Ultrices in iaculis nunc sed augue. Sed felis eget velit aliquet sagittis id consectetur purus. Pellentesque nec nam aliquam sem et tortor. Placerat duis ultricies lacus sed turpis tincidunt id. Tortor dignissim convallis aenean et tortor at. Diam sollicitudin tempor id eu. Elit at imperdiet dui accumsan sit amet nulla. Fusce ut placerat orci nulla pellentesque dignissim. Morbi enim nunc faucibus a pellentesque sit. Neque viverra justo nec ultrices dui sapien eget mi. Turpis tincidunt id aliquet risus feugiat in.

Gravida quis blandit turpis cursus in hac habitasse platea dictumst. Interdum varius sit amet mattis vulputate enim nulla aliquet porttitor. Elementum tempus egestas sed sed risus pretium quam vulputate. Lacus vestibulum sed arcu non odio. Euismod elementum nisi quis eleifend quam adipiscing vitae proin sagittis. Penatibus et magnis dis parturient montes nascetur ridiculus. Sit amet nisl suscipit adipiscing bibendum est ultricies. Fringilla est ullamcorper eget nulla. Nec tincidunt praesent semper feugiat nibh sed pulvinar proin gravida. Venenatis urna cursus eget nunc scelerisque viverra mauris in aliquam. Ullamcorper velit sed ullamcorper morbi tincidunt ornare massa. Vitae tortor condimentum lacinia quis vel eros. Nec feugiat nisl pretium fusce id velit ut tortor. Vitae purus faucibus ornare suspendisse sed nisi. Praesent tristique magna sit amet purus gravida. Viverra nam libero justo laoreet sit amet cursus sit. Consectetur lorem donec massa sapien faucibus. Mauris sit amet massa vitae tortor condimentum lacinia.

Thank you for captivating me and not giving up, for always holding my hand and never letting go. Thank you for the happiness that every day gives me and especially, thank you for being you and for you being mine.

Código:
<center><!!!!FG><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Gafata|Trirong" rel="stylesheet"><div style="width: 700px; height: padding: 50px;"><div style="width: 700px; height: auto; border-top: 1px dotted #ffcccc;"><div style="font-family: 'Trirong', serif; font-size: 20px; color: #ffcccc; line-height: 250%; text-transform: uppercase;">Thank you for being everything I wanted.</div><div style="width: 350px; font-family: 'georgia', sans-serif; font-size: 10px;
color: #fff; text-transform: lowercase; line-height: 100%; text-align: right; margin-left: 250px;">Thank you for choosing to stay and for never disappointing me, teach me to have a simple and calm love and especially, for letting me be your love.</div><p><div style="width: 650px; font-family:
verdana; font-size: 12.5px; color: #777777; text-align: justify; line-height: 150%;">

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Enim eu turpis egestas pretium aenean pharetra. Elementum integer enim neque volutpat ac tincidunt. Id semper risus in hendrerit gravida. Nisi est sit amet facilisis magna etiam tempor orci eu. Amet nulla facilisi morbi tempus iaculis urna. Neque viverra justo nec ultrices dui sapien eget. Facilisis magna etiam tempor orci eu lobortis elementum nibh tellus. Ullamcorper dignissim cras tincidunt lobortis feugiat. Sagittis aliquam malesuada bibendum arcu vitae. Tristique nulla aliquet enim tortor at auctor urna nunc. Integer enim neque volutpat ac tincidunt vitae.

</div></div><p><div style="width: 350px; font-family: 'Gafata', sans-serif; font-size: 10px;
color: #FFFFFF; text-transform: lowercase; line-height: 100%; text-align: left; margin-right: 250px;">Thank you for captivating me and not giving up, for always holding my hand and never letting go. Thank you for the happiness that every day gives me and especially, thank you for being you and for you being mine.</div><p><div style="width: 700px; height: auto; border-bottom: 1px dotted #ffcccc;"></div><a href="http://fenixgraphic.com.br/u2"><div style="text-align: center; text-transform: uppercase; font-size: 7px;">[color=#49334d]✿ ROSE - FG[/color]</a></div></div></center>

MAZE!

"When you need me, but do not want me, then I must stay. When you want me, but no longer need me, then I have to go."
Ver perfil do usuário
Christopher James Ward
Servidores do Ministério da Magia
Servidores do Ministério da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Varinha: Nogueira-negra, 22m, flexível, Pelo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Testes de Template   Sab 14 Abr 2018 - 10:32

Teste de template
Frase aqui
Post aqui

COM: Alguém ✖️ ONDE: Aqui ✖️ VESTINDO: Isso ✖️ POST: 000

@Lilah

Christopher James Ward
Chris xx Ex-aluno da Grifinória xx Ex-batedor do time da Grifinória xx Ex-medibruxo xx Auxiliar do departamento de controle e registro de paranormalidades, habilidades e dons xx Solitário
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Testes de Template   

Testes de Template
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Template The Mana World
» Recrutamento para ALIEN TEMPLATE
» [DISPONIBILIZANDO]TEMPLATE:gui
» ♦ Os Seguidores dos Deuses ♦
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo