Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Confira os novos cargos emHogwarts
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 

Quarto da Eliza

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Quarto da Eliza   Ter 29 Ago 2017 - 17:03

Quarto da Eliza

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Teixo, 23cm, inflexível, Pelo de Unicórnio do Norte

MensagemAssunto: Re: Quarto da Eliza   Sab 2 Set 2017 - 22:46

Fazia algum tempo que nao via o chase ou teria noticias dele, nao saberia se ele estaria bem ou mal isso me deixava em baixo e minha mae agora estaria ocupada com a nova filha, embora eu pudesse me adaptar de algum modo ficaria em baixo tambem.
Entraria no quarto da minha mae e logo me dirigia a sua cama, e me deitaria nela, agarradinha a uma das almofadas, ali sozinha a pensar nas coisas.
-Chase.. Mae.
Caia no sono com um lagrima no rosto.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Quarto da Eliza   Seg 4 Set 2017 - 18:19

A Coelha e a Raposa.
Relacionamento
S
Eu estaria a dormir sossegada, sonhando com o chase ele teria sumido e isso me deixaria preocupada, mas logo meu sonho teria sido interrompido.
Eu abria um olho aos poucos e via um peluche bem a minha frente e logo saberia de quem pertencia, olhava para a frente e via a Yasmin apontando para mim a falar com a Mae, retornaria a fechar o olho e fingiria que estaria a dormir, eu sentia minha cara meia humida mas nao sabia o que seria, ficaria quietinha para tentar perceber a reaçao da mae e da yasmin tal como tentar ouvir o que elas falariam e pensaria para mim mesma.
"O que a Yas faz aqui"
Assim que a mae se aproximava, eu abria os olhos para ela e ficaria olhando para ela.
-O que foi porque estao as duas a olhar assim para mim, nao me digas que a Yas pintou minha cara.
Eu logo olharia para Yas de lado desconfiada.

Ver perfil do usuário
Eliza Staminkhov Odegaard

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Lima-prata, 29cm, inflexível, pelo de Unicórnio-Prateado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Eliza   Dom 10 Set 2017 - 14:57

Aconchegava em seus braços
Eliza subiu as escadas em direção a seu quarto como sempre fazia no fim de tarde depois que chegava do trabalho extremamente cansada e com seu corpo dolorido por conta do dia longo, mas o detalhe é que não imaginava ver Yasmin em seu quarto naquele dia. A garotinha loira viu a mãe e logo foi até ela com passinhos rápidos, cochichou então palavras sobre Diana, fazendo Eliza virou seu rosto para a menina deitada em sua cama. - Diana? - A chamou por ela, pegando Yasmin no colo e a aconchegava em seus braços , enquanto esperava a filha Grifina se levantar e dissesse algo. - Aconteceu alguma coisa filha? - Perguntou a menina.

Eliza nunca deixou de conversar com suas filhas mesmo que estivesse cansada por conta do trabalho pesado. Sempre que via as filhas disfarçava o quanto estava exausta e colocava um sorriso em seu rosto por elas. As amava mais do que qualquer coisa no mundo e nunca deixaria que ninguém a separasse delas. E sim, a vontade de fazê-las felizes era maior do que qualquer dor em seu corpo cansado.

Eliza Staminkhov Odegaard
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Quarto da Eliza   Dom 10 Set 2017 - 18:57

Diana a Raposa.
Relacionamento
O
lhava para minha mae de novo ela perguntava o que eu tinha, era tanta coisa que eu nao sabia como explicar para ela,
eu sabia que ela estaria ocupada com o trabalho e cansada eu ja conhecia ela muito bem, eu apenas olharia de lado e limpava meu rosto.
-Nao foi nada nao Mae, eu estou bem a Yas ta exagerando deve ter sido um pequeno pessadelo.
Dizia para dar a volta a situaçao.
Olharia para a minha mae e seu rosto me dizia que ela tava cansada, por isso eu me aproximava dela e me deitava no seu colo.
-Tu devia descansar mae, isso faz te mal, nao se preocupe comigo nao, eu fico bem. dizia meio triste.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Eliza   

Quarto da Eliza
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Segundo Andar-
Ir para: