Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!

Compartilhe | 
 

 Quarto de Brinquedos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia
avatar

Mensagens : 137

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Quarto de Brinquedos   Ter 29 Ago 2017 - 17:06


Quarto de Brinquedos


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasmin Sophia Odegaard
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 10

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto de Brinquedos   Seg 4 Set 2017 - 15:25

Só queria brincar...
A pequenina havia acordado bem cedo como o de costume. Com o auxílio da mãe ela vestiu um vestidinho lilás e tomou seu café, depois em passos calmos e de mãos dadas com a mais velha seguiu para a sala de brinquedo. - Min fica ati sem fazer barulhu. - Falou para a morena quando a mesma a informou que ia pegar um livro no quarto e voltaria para ficar com ela. Yasmin adorava quando a mãe estava de férias e podia passar mais tempo consigo. - Podia blinca com qualquer um? - Perguntou para a mãe e olhou a sala, seus olhinhos brilhavam por causa dos vários brinquedos que tinham distribuídos para o entretenimento das crianças. - Tá bom! - Respondeu e então viu a mais velha sair da sala. Min caminhou por um tempo até escolher um brinquedo de encaixar, sentou-se no chão o colocando no colo e passou a brincar sem fazer barulho, nem parecia que tinha uma criança no lugar. A pequena ergueu o rosto ao escutar a voz do primo e o olhou sem entender muito, afinal, a mãe havia falado que ela podia brincar com qualquer coisa dali. - Mamãe falou que Min podia blinca.. - tentou explicar, mas o menino parecia brava e ela não entendia o porquê disso, pois não era uma criança de arrumar brinca, era tímida e medrosa a maior parte do tempo. Assustada acabou por abraçar o brinquedo e antes que ela pudesse falar algo, ele lhe mordeu o braço, fazendo com que ela largasse o brinquedo de imediato e começasse a chorar baixo por causa da dor. Viu o garoto se afastar com o brinquedo e colocou a mãozinha sobre a marca que tinha no bracinho. As lágrimas escorriam pelo rostinho enquanto ela via ele começar a brincar com o brinquedo que estava se divertindo antes. A menor se levantou, não queria mais ficar lá, então seguiu em direção a porta enquanto olhava o braço e  acabou por esbarrar nas pernas de alguém.


Postagem com 03 anos |

______________________


ㅤㅤYasmin Sophia Odegaard
Filha de Eliza | 3 anos | Irmã de Diana | Se viu o chapéu do Bily? | Família Odegaard
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pierre Ward Odegaard
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 7

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto de Brinquedos   Seg 4 Set 2017 - 15:26

Meu brinquedo!
P
ierre estava agitado naquela manhã, sua mãe estava na cozinha e ele tinha acabado de tomar o café, eram na base das 10 horas. O menino resolveu ir para a sala de brinquedos, era o melhor lugar. Claro que em seu quarto tinha seus brinquedos, mas aquela sala tinha brinquedos para todas as crianças e tinha um em especial que ele amava, mas tinha que repartir com os primos porque não era dele. Ao chegar na sala ele não gostou nada do que viu, pois sua prima Yasmin estava justamente com o brinquedo que ele queria e é claro que ele iria pegar, se não, não seria o Pierre. - Esse brinquedo ai é meu. - Falou se aproximando da pequena que estava brincando com o objeto e se abaixou ao seu lado. - Me dá. - Pediu e fez cara feia ao escutar que a mãe dela tinha dito que a mesma podia brincar com qualquer coisa ali. - Mas é meu! - Exclamou e puxou o objeto com brutalidade das mãos da menina, porém ela abraçou o brinquedo. - Soltaaaaa! - Falou bravo e então mordeu o braço da menina, sem nem pensar nas consequências que teria por fazer isso. A menina não revidou, apenas largou o brinquedo e começou a chorar, mas para a sorte dele não foi um choro alto ou escandaloso, porém dava para ser escutado do corredor pela porta fica sempre aberta. Ele pegou o brinquedo sem nem se importar com o choro ou com a marca dos seus dentes que tinha deixado no braço da prima e seguiu para o outro lado da sala.

______________________


hold on to what you believe
Pierre Ward Odegaard

Filho de Desiré & Ryan || Irmão de Alana & Savannah || 5 Anos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim
avatar

Idade : 31
Mensagens : 62
Localização : Sede da Ordem de Merlin

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Carvalho, 21 Centímetros, Pouco Flexível, Escama De Sereano

MensagemAssunto: Re: Quarto de Brinquedos   Seg 4 Set 2017 - 16:04



Repousou o copo de suco de maracujá no balcão de mármore da cozinha e fitou o céu pela janela, o dia estava bonito, o sol quente raiava do lado de fora e teve a brilhante ideia de convidar seu filho caçula para um passeio. Talvez Pierre gostasse de ir tomar um sorvete, quem sabe não fossem até a piscina. Virou-se para o pequeno elfo que estava ali. — Você pode lavar isso para mim? - Apontou para o copo de vidro. — Obrigada. - Sua voz era suave, não gostava de maltratar os elfos, na verdade até ia com a cara deles. Puxou suas madeixas castanhas para cima e prendeu os fios em um rabo de cavalo, enquanto saia da cozinha. Andava pelos corredores atrás do filho usando a própria mão para se abanar, não que estivesse com calor. O calor não a incomodava. Amava a sensação que ele lhe passava, talvez tivesse algo a ver com seu elemento, o fogo.

Desceu as escadas em direção ao Quarto de Brinquedos, por algum motivo sua intuição lhe dizia que encontraria o filho ali e ao ouvir um pequeno grito, teve certeza. Apressou seus passos quando o som de choro invadiu seus ouvidos sensíveis, graças a sua habilidade tinha sentidos mais apurados. Ao abrir a porta do local encontrou seu filho e Yasmin, sua sobrinha. A pequena chorava e quando fitou marcar avermelhadas em seu braço lançou um olhar bravo ao filho. — Pierre! - Rumou nervosa até ambos. Abaixou-se para ficar na altura de sua sobrinha e passou a mão devagar sobre o braço dela. — Pronto, viu? Já está melhorando. - Não precisava perguntar como aquilo havia ido parar no braço da menina, sabia que o culpado estava bem ao seu lado. Levantou e virou-se para o filho, seu rosto sustentava uma expressão séria, não queria que Pierre ficasse rebelde igual sua filha mais velha, Savannah, ainda tinha esperanças no mais novo. — Venha. - Pegou-o pela orelha e o arrastou até o corredor. — O que eu disse sobre morder as pessoas? - Cruzou os braços e o fitou. — Você não pode fazer isso, é a segunda vez só essa semana, Pierre. - Encostou o ombro na parede atrás de si e olhou no fundo dos olhos do filho. — Você está de castigo, não vai descer para a sala de brinquedos até aprender a se comportar no meio de outras crianças.



______________________

DESIRÉ PHANI CONSTANTINE WARD ODEGAARD
ORDER OF MERLIM; A WOLF; WARD; ODEGAARD; SAVANNAH&PIERRE
CLEVER AS THE DEVIL AND TWICE AS PRETTY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasmin Sophia Odegaard
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 10

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto de Brinquedos   Seg 4 Set 2017 - 17:07

Só queria brincar...
Yasmin estava justamente com o brinquedo que ele queria e é claro que. Yasmin como sempre não se defendeu, não era do costume da menina se defender quando alguém lhe machucava. Se assustou ao escutar o nome do primo ser chamado e soluçou. Seus olhos úmidos se voltaram para a tia que agora passava a mão em seu braço. Fez sinal positivo para a mais velha ao escutar que o braço já estava melhorando e passou as costas das mãos no rosto, limpando as lágrimas. Encolheu os ombros ao escutar o primo reclamar e o ver ser arrastado para fora. - Ti… Tia.. - Exclamou ainda com a voz de choro, não queria que ele ficasse de castigo ou apanhasse. Levantou e foi em meio aos tropeços atrás deles que estavam no corredor. - Foi sem queler, tia.. - Tentou ajudar o primo mas não deu muito certo, pois ele a culpou quando a morena disse que ele estava de castigo. - Desculpa.. Yasmin não vai pega mais aquele binquedo.. - Disse abaixando a cabeça e então ergueu na mesma hora ao escutar a mais velha falar algo. Ela não sabia mais o que fazer e então viu Pierre ser mandado para o quarto. A mãe havia explicado que não devia se meter na conversa de outras pessoas, mas ela não gostava de ver ninguém triste, até mesmo alguém que pudesse ter lhe machucado. Viu a tia seguiu o primo e então seu nome foi chamado por sua mãe, o que a fez sair correndo do local e ir até a mesma.


Postagem com 03 anos |

______________________


ㅤㅤYasmin Sophia Odegaard
Filha de Eliza | 3 anos | Irmã de Diana | Se viu o chapéu do Bily? | Família Odegaard
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pierre Ward Odegaard
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 7

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto de Brinquedos   Seg 4 Set 2017 - 17:09

Meu brinquedo!
E
le não sabia como a mãe tinha aquele dom de aparecer sempre que saia da linha, parecia que a mais velha tinha um radar grudado nele ara quando ele aprontasse, ela aparecesse de imediato. Ao ver a mais velha adentrar a sala e escutar seu nome, acabou por largar o brinquedo e ficar olhando da prima para a morena. Ele sempre acabava mordendo quando queria algo e alguém se negava a dar, mas nunca tinha feito isso com Savannha, não por enquanto. -Ai, mamãe, eu vou, solta, solta! - Exclamou quando sua orelha foi puxada e assim que a morena soltou, esfregou o local com a mão por causa da dor. - Não é para morder.. Mas fiquei bravo, eu pedi e ela não quis em dar o brinquedo! - Respondeu a pergunta e então encarou a prima que apareceu. - Não!!! Não mamãe, eu não vou mais morder! - Tentou argumentar e então encarou Yasmin que falava sem ser chamada para a conversa. - Culpa sua, eu odeio você! - Falou com raiva para a menina, repetindo as mesmas palavras que escutava de Alana quase todo dia. Encolheu os ombros com a ordem que recebeu e seguiu para as escadas, indo direto para o quarto.

______________________


hold on to what you believe
Pierre Ward Odegaard

Filho de Desiré & Ryan || Irmão de Alana & Savannah || 5 Anos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim
avatar

Idade : 31
Mensagens : 62
Localização : Sede da Ordem de Merlin

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Carvalho, 21 Centímetros, Pouco Flexível, Escama De Sereano

MensagemAssunto: Re: Quarto de Brinquedos   Seg 4 Set 2017 - 17:24



Massageou as próprias têmporas, não tinha mais tanta paciência para lidar com crianças como antes. Sabia que Pierre não era um menino mau, a maior parte de sua influência era Savannah e sua enteada, Alana, não queria que o filho crescesse como aquelas duas. — Yas, meu anjo, escute. - Novamente abaixou-se até estar na altura da menina. — Você não pode defender seu primo quando ele morder você, isso é errado e ele tem que aprender que ele não pode fazer isso. - Levantou-se e encarou o filho. — Eu já disse que não é assim que as coisas funcionam, existem dezenas de brinquedos lá dentro você podia ter escolhido qualquer outro. - Deu alguns passos em direção ao filho e colocou a mão em seu ombro, sabia que o menor não ia gostar de ficar de castigo, mas tinha que ser dura com ele enquanto ele ainda a ouvia. — Não adianta discutir comigo, você errou, você ficou de castigo, agora já pro seu quarto. - Apontou para as escadas. Antes que pudesse dizer algo para Yasmin escutou a mãe da menina a chamar e suspirou, o que ela pensaria caso visse o braço da filha machucado? Voltou-se para as escadas e subiu para os próprios aposentos, o dia mal havia começado e já estava exausta.



______________________

DESIRÉ PHANI CONSTANTINE WARD ODEGAARD
ORDER OF MERLIM; A WOLF; WARD; ODEGAARD; SAVANNAH&PIERRE
CLEVER AS THE DEVIL AND TWICE AS PRETTY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quarto de Brinquedos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quarto de Brinquedos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Térreo-
Ir para: