Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 

Cafeteria La Prophet

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Cafeteria La Prophet   Ter 29 Ago 2017 - 17:10

Cafeteria do Profeta

A Cafeteria Do Nosso Profeta Diário é um lugar muito confortável e elegante, o enorme balcão sempre é o centro das atenções, de frente para o balcão se localizam umas mesinhas, para aqueles bruxos que quiserem bater um papinho enquanto comem. o Local é Limpo a cada 2 horas. Como o nome indica, dedicam-se a servir café, chá e outras bebidas, bem como refeições ligeiras. O Melhor cappuccino do mundo bruxo e feito aqui. O local fica aberto 24 horas por dia.

Ver perfil do usuário
Davina Qetsiyah Nikova
Redatores do Profeta Diário
Redatores do Profeta Diário

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Choupo, 26cm, flexível, Pó De Chifre De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Cafeteria La Prophet   Sex 9 Mar 2018 - 13:18

Life is a story… trying to make my bestseller
Desajeitada com a quantidade de papeis, cadernos e agenda, adentro o local apressada afim de despejar logo aquela papelada em algum lugar. Ignorando conhecidos que papeiam no balcão principal, direciono-me à uma mesinha de canto um pouco mais reservada. Deixo as coisas sobre a mesa, minha bolsa na cadeira e vou até a parte mais vazia do balcão onde peço um chá gelado de pêssego. Tamborilo os dedos no balcão enquanto aguardo me providenciarem a bebida e agradeço quando me é entregue. Volto ao meu local particular de trabalho onde me aconchego podendo assim espalhar toda a papelada. - Onde está.. onde está?! - Resmungo comigo mesma caçando minhas anotações da noite anterior. Preciso revisar dois artigos e não saberia anotar as mesmas observações. ''Será que esqueci isso em casa?'' Penso comigo mesma irritada sem acreditar que esquecera o principal. Respiro fundo frustrada já sabendo que não conseguirei concluir minha tarefa. Preciso passar em casa. Tomo o meu chá com um pouco de pressa, junto tudo de novo dessa vez numa pilha mais organizada onde posso carregar por aí sem medo de derrubar tudo no chão, pego as coisas e saio dali.
-

Davina Qetsiyah ZabolotNikova

I REMEMBER THE FIRST TIME BUT IT WASN'T THE LAST TIME THAT YOU TOLD ME YOU'D TAKE ME BACK SO I'M STILL WONDERING WHY THERE WAS NEVER A QUESTION I SHOULD'VE LEARNED MY LESSON I KEEP COMING BACK LIKE A HEART ATTACK
Ver perfil do usuário

Cafeteria La Prophet
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: 3ºAndar-
Ir para: