PotterGo

Escritório do Assessor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escritório do Assessor  Empty Escritório do Assessor

Mensagem por Ryan Staminkhov Odegaard em Ter 29 Ago 2017 - 17:13

Escritório do Assessor

Uma sala comum, com uma lareira em um dos cantos, um enorme armário para arquivos no outro e uma mesa de trabalho ao centro, uma máquina de datilografia fica posta em um dos cantos da mesa e um porta retratos da família do(a) Editor(a).

Ryan Staminkhov Odegaard

Ryan Staminkhov Odegaard

Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Escritório do Assessor  Empty Re: Escritório do Assessor

Mensagem por Damon O. Saint em Sab 2 Set 2017 - 12:40

O Homem é o Lobo do Próprio Homem
CONDE OLAF

Havia chegado no escritório meio puto, a rede de floo estava com algum problema, e eu não gostava de aparatar quando tinha outras opções. Andei pelos corredores de cara fechada, com os funcionários sabendo que não deveriam se aproximar pois eu estava muito, mas muito irritado. Cheguei em minha sala e sentei-me frente a minha mesa e suspirei. Peguei uma caneca cheia de café e sentei-me para revisar as matérias que entrariam na próxima edição do Profeta, haviam alguns erros ortográficos que passavam por causa da pressa que os escritores estavam submetidos.

Passei a tarde inteira revisando todos os textos, corrigindo tudo que deveria ser corrigido. Dez canecas e uma hora depois, estava com todos os textos na mão, incluindo a minha coluna revisada pelo Iron, em direção à prensa para entregar o que iria entrar na edição para que eles pudessem rodá-la, para ser distribuída. De volta a minha sala, comecei a trabalhar na próxima edição. Precisava separar algumas pautas para sugerir para o Iron, para que elas fossem passadas para os repórteres. Separei por editorias e então segui para a sala do chefe para poder apresentar as opções para ele.
XXXX words for GD&TOP
XIII
Damon O. Saint

Damon O. Saint

Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: