Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!
Gosta de Quadribol? Então venha participar de um dos Times de Quadribol

Compartilhe | 
 

 Quarto do Pierre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia
avatar

Mensagens : 149

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Quarto do Pierre   Ter 29 Ago 2017 - 17:38


Quarto do Pierre


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pierre Ward Odegaard
Crianças
Crianças
avatar

Idade : 5
Mensagens : 17

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto do Pierre   Ter 9 Jan 2018 - 18:42

Não vou mais morder, sério!
O
pequeno nunca tinha visto sua mãe tão brava consigo, geralmente esse tipo de situação era com Savannah, os berros é aquele olhar constantemente eram lançados a sua irmã mais velha, mas hoje estava sendo com ele. Sua orelha estava ardendo, suas pernas pareciam não quererem obedecer o seu comando quando a mãe lhe soltou. Sentia o coração bater forte em seu peito, os pelos seus braços estavam arrepiados. Falar? Bom, sua boca parecia estar colada, pois tudo que ele sabia fazer era olhar para a mais velha. Só teve reação quando a porta mais uma vez foi tratada com violência, sendo batida com força e fechando ele é Desiré no cômodo que era seu porto seguro de todas as noites.

Correu em direção a cama assim que as pernas lhe obedeceram é sentou-se com os pés para fora dela e encarou a mais velha. Não entendia o porquê de ela estar falando que tinha escolhido o pior dia para irritá-la, agora tinha dia para morder e dia para não morder?? Sua cabeça estava confusa quanto a isso enquanto seus olhinhos estavam vidrados nela enquanto ela continuava a falar. Levou a mão até a orelha e a esfregou por causa da quentura, era a primeira vez que estava levando uma bronca parecida com a de Savannah, mas essa parecia ser pior das que via a irmã levar. Como a ordem tinha sido para ficar calado, escutava cada palavra  em silêncio e encolhia os ombros. Como de costume quando era repreendido por algo, levou a mão esquerda até o membro e começou apertá-lo levemente, mas tirou a mão rapidez te do mesmo assim que a ordem foi dada. Porque mulheres implicam quando o sexo oposto faz isso? Não importa se é adulto ou criança, é uma coisa que nasce no sexo masculino, ninguém precisa ensinar.

Assim que a pergunta foi feita e a ordem para que responder desse foi dada  acabou exitando, pois ela tinha mandado que ficasse calado, mas ao escutar o grito encolheu ainda mais os ombros e passou a deixar que as palavras saíssem de sua boca. - Foi sem querer que eu desobedecido.... - Falou baixinho por causa do medo. - Eu sei que não pode... - Respondeu ao escutar a pergunta de ficar mordendo a nova irmã. - Mas ela não queria me dar o controle!! Eu sempre assisti os episódios aquela hora, mamãe! - Tentou explicar o motivo de ir contra a ordem que recebeu mais de uma vez sobre morder. O fato realmente era que o menino sempre ficava muito mais agressivo quando Alana e Savannah estavam em casa, o modo que elas lhe tratavam com brincadeiras de mal gosto, palavrões e até mesmo batendo nele, refletia em seus atos com outras crianças. Fitou os olhos de Desiré quando ela falou que ele iria apanhar sim, pois não iria mais aturar ele morder ninguém, não importando as circunstâncias. - Eu só mordi porque fiquei bravo, por favor mamãe, não bate!! Eu não vou mais morde! - Pediu com as lágrimas já rolando pelo rostinho. - É verdade sim, eu não vou mais morder, vou não! - Sim, ele estava com medo, muito medo, claro que já tinha levado um tapa aqui e outro ali por travessuras comuns de crianças, mas hoje algo lhe dizia que não seria tapas que receberia. Passou a mão no rosto quando foi mandado que parecesse de chorar porque nem tinha apanhado ainda é esfregou o nariz. Começou a chupar o lábio inferior ao escutar sobre ter que escolher algo e não entendeu, mas ficou olhando para ela enquanto as palavras eram soltas com raiva. Seus olhinhos se arregalaram ao escutar tudo e depois que tinha que escolher entre os objetos ditos. - Não... Não quero escolher.. Eu não vou morde... De novo... - Respondeu balançando a cabeça e tentava a todo custo segurar as lágrimas que passavam a escorrer novamente. Nunca tinha apanhado com nada que não fosse a mão dela e mais que um tapa. Seu corpo tremeu pela maneira que a morena mandou que parasse de demorar e que se não escolhesse ela escolheria de qualquer jeito. - A... A.. mão... - Disse baixinho, mas pela demora de escolher algo a opção escolhida não foi aceita e tinha que escolher entre  as outras. - Eu... Eu... Cin..... Cin..... Cinto.... - Depois de muito custo tentando formar a palavra ela se formou. Ele só conseguia pensar no pai, nunca tinha visto a mãe tão brava, óbivio que não se levantaria com a ordem quando fosse dada e claro que colocaria as mãos na frente da bunda para protegê-la se fosse preciso.

______________________


hold on to what you believe
Pierre Ward Odegaard

Filho de Desiré & Ryan || Irmão de Alana & Savannah || 5 Anos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Quarto do Pierre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Primeiro Andar-
Ir para: