Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!

Compartilhe | 
 

 Quarto da Charlotte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia
avatar

Mensagens : 137

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Quarto da Charlotte   Ter 29 Ago 2017 - 17:39


Quarto da Charlotte


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kate Blanc Metzger
Crianças
Crianças
avatar

Idade : 2
Mensagens : 28
Localização : Meu berço!

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Charlotte   Qui 31 Ago 2017 - 21:58

Afraid of the dark
C
harlie era ainda muito nova para entender o que se passava, mas a menina acordou naquela manhã sobre uma grande agitação na casa.
Os Ward tinham feito uma curta viagem para a propriedade de um amigo da família, uma vez que a menina teimava em insistir que queria ver a bezerra apaixonada que o homem havia comprado, uma vez que decidisse alguma coisa, nada poderia tirar essa ideia de sua cabeça.

Após um longo dia de muita bagunça para a pequena junto com os irmãos mais velhos, voltaram para casa bem tarde. A menina se deitou para dormir sorridente e falante. A noite parecia que seria calma.
-SOCORROOOOOO! LALAAAAAAAAA, THONYYYYYYYYYY! A CHARLIE ESTÁ MORRENDO!-A pequena acordou aos berros, despertando seus irmãos que prontamente estavam em seu quarto. Charlotte havia tido pesadelo onde estava sozinha no escuro e despertou com os cabelos compridos e caídos sobre o rosto, além de seus lábios estarem maiores que o normal e as orelhas de abano. -A Charlie teve pesadelo e agora está assim, olha lá!!! - Apontava para o espelho diante de si, assustada com a figura que via. - Calma, Lotte! Nós dois estamos aqui. O pesadelo já passou e é só a sua habilidade. -A criança começou a chorar compulsivamente após a explicação de Anthony, fazendo com que seu nariz crescesse de forma descomunal. -EU NÃO GOSTO DISSO DE HABLIDADE. A CHALIE NÃO QUER MAIS ISSO!- Os gêmeos se entreolharam, sabiam que a opinião da pequenina sobre o assunto era ambígua e ela não lidava bem quando seu dom aparecia. -Charlie, ei, meu anjinho, Calma! Lembra que você é igual a mamãe? -Não entendia-se o por quê, mas Laura tinha um dom incrível de tranquilizar a irmã. Amber, a mãe dos três, atribuía o fato a morena ter ajudado no parto da matriarca e ter sido a primeira a segurar Charlotte. -Sabia que a Lala sempre quis ter uma 'habililidade igual a da mamãe, não é mesmo?- A mais velha começou a falar e suas palavras lembravam as de sua mãe, de quem Charlie era muito dependente. Mesmo assustada, continuou escutando os irmãos mais velhos. - Não vai embora vocês dois, por favor!? Por “favorzinho”? Dorme na minha caminha?- Por mais que os dois lhe assegurasse que não sairia de perto da irmã, a menina não se aquietou até que os irmãos entrassem no quarto com um colchão inflável, lhe prometendo que não lhe deixariam.- Vamos nos acalmar agora, princesa? - Anthony era duro com os de seu tamanho, mas se tratando de sua irmã, era um doce. Laura deitou a menina em seu colo e começou a cantar uma velha canção que seu pai havia lhe ensinado para quando ela estivesse aborrecida e com medo. -"Além do arco-íris, pode ser...Que alguém veja em meus olhos o que eu não posso ver! Além do arco-íris...Só eu sei! Que o amor poderá me dar tudo que eu sonhei!''-

Quando finalmente adormeceu, o quarto parecia imerso em uma paz tão súbita e frágil que ninguém sequer ousava conversar para não correrem o risco de acordá-la. A medida que se acalmava e imergia em seu sono, seus cabelos foram encurtando, assim como boca, orelha e nariz voltaram a sua forma original. Os três irmãos dormiram juntos, no colchão colocado no chão como pedira a pequena. Era raro e precioso ainda existir aquele tipo de união fraternal.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Quarto da Charlotte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Primeiro Andar-
Ir para: