Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 
 

 Quarto da Charlotte

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia
avatar

Mensagens : 259

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Quarto da Charlotte   Ter 29 Ago 2017 - 17:39


Quarto da Charlotte


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kate Blanc Metzger
Crianças
Crianças
avatar

Idade : 3
Mensagens : 20
Localização : Meu berço!

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Charlotte   Qui 31 Ago 2017 - 21:58

Afraid of the dark
C
harlie era ainda muito nova para entender o que se passava, mas a menina acordou naquela manhã sobre uma grande agitação na casa.
Os Ward tinham feito uma curta viagem para a propriedade de um amigo da família, uma vez que a menina teimava em insistir que queria ver a bezerra apaixonada que o homem havia comprado, uma vez que decidisse alguma coisa, nada poderia tirar essa ideia de sua cabeça.

Após um longo dia de muita bagunça para a pequena junto com os irmãos mais velhos, voltaram para casa bem tarde. A menina se deitou para dormir sorridente e falante. A noite parecia que seria calma.
-SOCORROOOOOO! LALAAAAAAAAA, THONYYYYYYYYYY! A CHARLIE ESTÁ MORRENDO!-A pequena acordou aos berros, despertando seus irmãos que prontamente estavam em seu quarto. Charlotte havia tido pesadelo onde estava sozinha no escuro e despertou com os cabelos compridos e caídos sobre o rosto, além de seus lábios estarem maiores que o normal e as orelhas de abano. -A Charlie teve pesadelo e agora está assim, olha lá!!! - Apontava para o espelho diante de si, assustada com a figura que via. - Calma, Lotte! Nós dois estamos aqui. O pesadelo já passou e é só a sua habilidade. -A criança começou a chorar compulsivamente após a explicação de Anthony, fazendo com que seu nariz crescesse de forma descomunal. -EU NÃO GOSTO DISSO DE HABLIDADE. A CHALIE NÃO QUER MAIS ISSO!- Os gêmeos se entreolharam, sabiam que a opinião da pequenina sobre o assunto era ambígua e ela não lidava bem quando seu dom aparecia. -Charlie, ei, meu anjinho, Calma! Lembra que você é igual a mamãe? -Não entendia-se o por quê, mas Laura tinha um dom incrível de tranquilizar a irmã. Amber, a mãe dos três, atribuía o fato a morena ter ajudado no parto da matriarca e ter sido a primeira a segurar Charlotte. -Sabia que a Lala sempre quis ter uma 'habililidade igual a da mamãe, não é mesmo?- A mais velha começou a falar e suas palavras lembravam as de sua mãe, de quem Charlie era muito dependente. Mesmo assustada, continuou escutando os irmãos mais velhos. - Não vai embora vocês dois, por favor!? Por “favorzinho”? Dorme na minha caminha?- Por mais que os dois lhe assegurasse que não sairia de perto da irmã, a menina não se aquietou até que os irmãos entrassem no quarto com um colchão inflável, lhe prometendo que não lhe deixariam.- Vamos nos acalmar agora, princesa? - Anthony era duro com os de seu tamanho, mas se tratando de sua irmã, era um doce. Laura deitou a menina em seu colo e começou a cantar uma velha canção que seu pai havia lhe ensinado para quando ela estivesse aborrecida e com medo. -"Além do arco-íris, pode ser...Que alguém veja em meus olhos o que eu não posso ver! Além do arco-íris...Só eu sei! Que o amor poderá me dar tudo que eu sonhei!''-

Quando finalmente adormeceu, o quarto parecia imerso em uma paz tão súbita e frágil que ninguém sequer ousava conversar para não correrem o risco de acordá-la. A medida que se acalmava e imergia em seu sono, seus cabelos foram encurtando, assim como boca, orelha e nariz voltaram a sua forma original. Os três irmãos dormiram juntos, no colchão colocado no chão como pedira a pequena. Era raro e precioso ainda existir aquele tipo de união fraternal.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Quarto da Charlotte
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Primeiro Andar-
Ir para: