Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 

Quarto do Anthony

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Quarto do Anthony   Ter 29 Ago 2017 - 17:39

Quarto do Anthony

Ver perfil do usuário
Annikki Odegaard Tykky.
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 4º ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto do Anthony   Ter 30 Jan 2018 - 21:18

Minä annan teille koko elämäni...
ja sydämeni

A menina caminhava pelos corredores do castelo da familia Odegaard, era enorme e bonito, um lugar onde a rosada não cansava de caminhar e admirar e as vezes descobrir lugares novos, para ela. Assim caminhava pelo caminho que mais percorria no local o do quarto do primo, vestindo um vestido de couro preto, curto, cheio de zíper e botões de enfeite na parte superior e botas de cano longo.

Ao chegar na porta do quarto do rapaz Nikki bateu algumas vezes e ajeitou as longas mechas rosadas ao tentando ficar perfeita para encontra-lo. Não obtendo resposta de imediato, a menina levou a mão a massaneta para gira-la e assim percebendo a porta destrancada, não demorou para abri-la. A luz do quarto estava acesa, mas o rapaz não se encontrava no local, Nikki não pensou duas vezes antes de empurrar a porta e entra de vez ao local observando os detalhes do quarto do primo e sorrindo. Ele realmente tinha um gosto bem diferente do da rosada para quartos, o quarto dele era bem mais colorido e iluminado que o da garota, que enquanto fechava a porta sentiu alguém segurar seu braço com certa força, o que fazia o corpo da rosada se arrepiar todinho principalmente ao ouvir o rapaz. Nikki assim fechava os olhos e mordia o canto do labio dizendo em seguida

--- E..eu estava procurando você... estava com saudade...

♡ Lähettää: #001
♡ Vaatteet: Here
♡ Musiikki:  --
♡ Huomautus: Minä rakastan sinua

♡ Persson
[/code]

Jumala ei antanut siipiä käärmeille mutta velhot keksivät luudat
∆ LYL - FG
Ver perfil do usuário
Anthony Ward Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Varinha: Pau-Brasil, 23cm, flexível, sangue cristalizado de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Quarto do Anthony   Qua 7 Fev 2018 - 8:46

::
Anthony estava de folga aquela tarde, ou seja, sua mãe não tinha lhe enchido a paciência para fazer nada, o que estava estranho até o momento, mas ele se preocupava com isso? Claro que não, iria aproveitar o tempo de paz, provavelmente Amber estava ocupada com a filha caçula. - Cara, na sua direita, anda! - Falava com um amigo dele por meio a chamada, os meninos jogavam League of Legends, um dos jogos que faziam o sonserino perder grande parte do seu tempo na frente do eletrônico trouxa. - Caralho!! Você não está vendo isso não? - Brigava com o colega, o xingando e sendo xingado também, Arthur e Anthony se conheciam desde os cinco anos de idade. - Aeeee porra! Ganhamos mais uma partida! Você me honrar e eu te honro, ok? - Aguardou a resposta do jovem e então fez o que tinha combinado. - Vou buscar algo para comer, talvez eu volte antes da outra partida, se eu não voltar pode jogar e eu entro quando der. - Dito isto desligou a chamada e se retirou do quarto.

[...]

Depois de estourar um saco de pipocas do sabor bacon e com uma garrafa de coca-cola, o menino já estava de volta ao corredor que dava ao seu quarto, porém estranho o fato de a ´porta estar aberta. "Eu fechei ela antes de sair, será que é minha mãe? Ou é a Laura, pode ser a Charlotte também.. Ou a Nikki?" Se questionava mentalmente no quarto sem fazer barulho, foi então que viu a menina de cabelo rosa. Deixou as coisas que tinha em mãos no puff perto da porta sem fazer barulho algum e caminhou até ela, puxando-a com força pelo braço e lançando seu olhar frio sobre a mesma. - Você sabe que não gosto que entre aqui se eu não estiver, não sabe? - Disse em tom frio e arrogante, uma das cosias que o menino odiava era gente em seu ambiente sem sua permissão. - Não em interessa se estava me procurando, se bateu na porta e eu não respondi é porque não estou ou estou dormindo!- Soltou o braço dela com brutalidade e fechou a porta com força, batendo-a e trancando com a chave. - O que eu tenho que fazer para você entender de uma vez por todas que só pode entrar aqui se eu permitir? - Questionou a jovem enquanto andava em passos firmes até a mesma. O menor não pensou duas vezes e ergueu a mão direita, em menos de dois minutos deu um tapa na face da menina com força. - Isso é para aprender que não deve fazer algo que não gosto. Não quero você entrando aqui sem permissão, entendeu? - A questionou sério e respirou fundo para não bater mais na prima. Era a primeira vez que ele não estava ameaçando lhe bater, ele realmente tinha batido na jovem.

Anthony Aleksei Ward Odegaard
SLYTHERIN PRIDE|| QUARTANISTA || FILHO DE AMBER || GÊMEO DE LAURA | IRMÃO DE CHARLOTTE
Ver perfil do usuário
Annikki Odegaard Tykky.
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto do Anthony   Qua 7 Fev 2018 - 15:07

Minä annan teille koko elämäni...
ja sydämeni

Nikki olhava para o namorado, pensando mil e uma coisas, adorava aquele jeito bruto do rapaz, achava sexy e por mais que tentasse esconter falhava miseravelmente. Chegou a tentar responder a unica afirmação que o rapaz fazia mas o barulho da porta assustava a garota, não pelo ato em si, mas pelo barulho, afinal já estava acostumada a ver o rapaz bravo, pois sempre dava foras que ele não aceitava.

--- Mas eu....

Parava de falar ao ver o namorado erguer a mão para bater nela, não achava que realmente fosse ofende-lo de entrar e espera-lo sentadinha em sua cama, não ia mexer em nada até porque sabia que não devia fuçar nas coisas do garoto. Assim sentiu o toque da mão do rapaz em seu rosto, em um tapa forte que a fez em seguida levar as mãos ao local, sentindo arder, um ardor que era gostoso, mas sabia que aquele momento não era para tentar provoca-lo, afinal o primo parecia irado, então a menina apenas abaixou os olhos e suspirou.

--- Eu só ia sentar na cama e lhe esperar, não ia fuçar em suas coisas, ou estragar algo... me perdoa... eu não queria parecer inchirida, eu só estava com saudade de você, tinha pensado até de se você quisesse sairmos para tomar um sorvete... ou qualquer coisa para aproveitarmos o nosso tempo... juntos... mas acho que realmente não deveria ter feito isso

Nikki não ligava de ter apanhado do garoto, mas realmente se sentia muito mal em ter decepcionado ele, sabia que não seria recebida com festa provavelmente, mas não imaginou que fosse deixa-lo tão bravo. Chegou a cogitar de ir embora do quarto dele, mas isso só pioraria as coisas então se manteve ali em pé a frente do rapaz, pensando no que havia feito e em como era ruim em fazer isso.

♡ Lähettää: #002
♡ Vaatteet: Here
♡ Musiikki:  --
♡ Huomautus: Minä rakastan sinua

♡ Persson
[/code]

Jumala ei antanut siipiä käärmeille mutta velhot keksivät luudat
∆ LYL - FG
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Anthony   

Quarto do Anthony
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Anthony
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Primeiro Andar-
Ir para: