Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.
HALLOWEEN PARTY PGO no La Palace de 31/10 à 06/11
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!

Compartilhe | 

Suíte do Luther

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Suíte do Luther   Sab 9 Set 2017 - 16:46

Suíte do Luther

RYAN STAMINKHOV ODEGAARD
ODEGAARD - MINISTRO DA MAGIA - ALANA, DESIRÉ, PIERRE & SAVANNAH
Safira Cyder Hagewasser
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Castanheira, 20cm, flexível, pelo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Suíte do Luther   Sab 2 Jun 2018 - 2:39

I Cry
Chororo
── Luther, o que? ── Perguntava para ter certeza que do escutou, simplesmente ficava em estado de choque paralisada sem acreditar. Ele estava sofrendo, por algo que não era verdade, e precisava acima de qualquer coisa vê-lo.── É minha culpa tia Olivia, agi infantilmente com aquela briga, saindo da mansão, chorando e sofrendo.. Apenas me isolei, tentando curar uma dor da maneira errada.. A cura é ele, sempre foi. Nós somos uma eterna paixão, um amor quem vem passando por décadas. ── Murmurava quase deixando cair lagrimas. Mesmo diante daquelas noticias algo na morena não estava mais parada em choque, e sim determinada em ir atrás de quem ama.

Pouco tempo depois, após aparatar Safira finalmente chegava no Castelo onde morou por anos, e esteve fora por alguns meses. Iniciava sua caminhada dando passos lentos, enquanto observava de fundo a entrada da construção gigantesca, quando fora surpreendia pelo abraço de Adelaide, a governanta local. Ficou tão perdida naquela sensação dentro do estomago, o famoso frio na barriga que nem percebeu os passos da senhora em sua direção, mas ignorando isso, pra jovem aquele encontro era animador e encorajador. ──SENHORA SAFIRA!! Que saudade, todos sentiram tanto sua falta. O senhor Luther principalmente, vive lembrando da senhora. E as vezes fala sobre as mortes.. Bem, vamos vamos, senhor Luther precisa saber que está aqui. ── Antes de qualquer resposta, a mulher pegava em seu braço, e puxava Safira toda feliz, cantarolando.

── Ade, é bom ver você também. Fiquei surpresa por me abraçar daquele jeito. Luthzinho.. ele está bem? Digo, eu causei esse mal estar dele por sumir, só que não foi intencional.. Amo tanto ele, sinto saudade dele, queria beija-lo, abraçar e não soltar mais.... ── Realmente estar naquele terreno, onde lembranças felizes vinham uma após a outra, sem parar. Traziam a tona emoções muito diferenciadas, isto causava um pequeno aperto no coração da mesma.. ── Quieta senhorita, e para com a tentativa de se culpar. Agora, tenha certeza o senhor Luther, ama tanto a senhorita. Ele também se culpa, por achar que perdeu para sempre a mulher da vida dele. Quero meu casal preferido, juntos novamente. Por tanto, só saia daquele quarto se for para pedir algo pra mim, e nem atreva a ir embora novamente. ── Como resistir iria fazer as broncas piorarem, resolveu por apenas concordar, deixando ser arrastada. Quando percebeu aonde estava sendo levada, rapidamente tentava desvencilhar-se, Adelaide por sua vez, permanecia segurando o pulso de Safira, enquanto continuava a leva-la pro quarto do esposo da jovem.

Suspirando profundamente, não tentou mais debater e resistir, apenas aceitou adentrando no quarto dele, relembrando as noites, manhãs e dias inesquecíveis com aquele homem perfeito. Ela parecia mais tranquila, e como trajava um vestido florido despojado, usando seu cabelo trançado. Poderia dizer que estava plena, porém ansiosa. Afinal, tinha um receio de que a recebesse negativamente.. 
where: xxxx; with: xxxx; mingicodes

Um dia encontrei seu olhar,
E foi quando eu descobri como eu te amo.
Luth Staminkhov Lavrov

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Olmo, 37cm, maleável, corda de coração de Dragão

MensagemAssunto: Re: Suíte do Luther   Qui 25 Out 2018 - 0:58

A melhor vista que eu poderia ter era a do meu quarto, sinceramente. Dali conseguia ver a cidade inteira, ou quase toda, o que importava mesmo era a sensação ótima que aquele pôr-do-sol me trazia. Ligeiramente distraído em meus pensamentos não ouvi baterem na porta ou alguma fala diretamente a mim, porém sem ao menos perceber Safira minha atual/ Ex esposa estava presente no quarto. ── Oi... Safira. ── No momento que virei para ir no andar de baixo me deparei com ela, e uma bela surpresa para quem achava que nunca mias ela iria aparecer nessa casa em especialmente, mas rapidamente tentei consertar isso dando um passo para trás e aquele típico gesto de coçando a nuca como se fosse mudar alguma coisa. ── Desculpa, eu não sabia que iria vim aqui ou falar pessoalmente comigo. Mas aconteceu alguma coisa? ── Eu claramente não sabia o que falar para ela, talvez nossa história junto não fosse só alegrias e por não ser só alegrias as coisas ruins ficavam presentes nesses momentos, ou para vida inteira dependendo de como ela iria encarar os acontecimentos. De qualquer maneira ainda ela poderia contar comigo ou conversar para ver se alguma coisa poderia mudar ou deixar e partir cada um para seu lado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suíte do Luther   

Suíte do Luther
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver)
» [MvP Punk Especial] Run, run like a B*itch!!! (Jayce, Arteniel, Luther & Shiro)
» Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky
» MvP | Luther - Valkiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Segundo Andar-
Ir para: