Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 
 

 Escritório da Editora Chefe

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lydia Kielland Metzger
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts
avatar

Idade : 39
Mensagens : 454
Localização : Sala da Diretora/Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Espinheiro-Negro, 26 cm, rígida, pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Escritório da Editora Chefe   Sab 9 Maio 2015 - 23:29


Escritório da Editora Chefe


Localizado no primeiro andar, o escritório da editora-chefe do jornal mais conhecido do mundo bruxo e uma enorme sala com uma escrivaninha e duas cadeiras para receber os seus convidados ou simplesmente funcionários. Várias peças e obras de arte tomam conta do recinto e o bom gosto e sofisticação é peça chave para descrever o ambiente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pottergo.forumeiros.com
Freya Blanc Mikaelson
Redatores do Profeta Diário
Redatores do Profeta Diário
avatar

Idade : 24
Mensagens : 42
Localização : Por aí

Ficha Bruxa
Casa: Haus Land
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Abrunheiro, 28cm, farfalhante, pena de Fênix

MensagemAssunto: Re: Escritório da Editora Chefe   Seg 19 Mar 2018 - 0:07

the blood of the hands
with my ladies

A editora-chefe andou de um lado para o outro com um pedaço de papel na mão, e a única coisa que ela conseguia ouvir era o barulho de seus saltos contra o chão de madeira, que ela tinha feito questão de mudar ao assumir aquele cargo. Freya não queria trabalhar em um ambiente que lembrava tanto seu atual noivo, já que o antigo dono daquela sala era ele, então, assim que recebeu a promoção para Editora-Chefe, a primeira coisa que a morena fez foi redecorar tudo e deixar aquela sala sua cara, com móveis caros e decorações refinadas. — Eu preciso de café. - Murmurou alto, esquecendo-se brevemente das demais presentes no recinto. A morena caminhou até a porta de mogno, a abriu e esticou o pescoço para fora. — Ei, você. - Gritou para o primeiro estagiário que colocou os olhos. — Traga-me café! Ah, e sem açúcar. - Sorriu de modo irônico e em seguida voltou para dentro de sua sala novamente. Dessa vez, a morena girou em seus calcanhares e fitou as outras mulheres que faziam parte de sua digníssima equipe. A mulher esboçou outro sorriso e juntou suas mãos. — Bom, damas, vamos ao trabalho. - Caminhou até a mesa grande cujo a superfície era de vidro e repousou o papel ali, mostrando-o para as outras. — Bom, esses são os possíveis temas para as colunas deste mês, contudo. - Freya levantou o papel após todas olharem e o rasgou no meio. — Estão piores do que as roupas daquela ruiva do andar de cima. - Jogou os papéis para o alto e puxou a poltrona de couro para trás, sentando-se de modo entediada.

A jovem Blanc cruzou as pernas e repousou os braços no batente do móvel, em seguida rolou suas orbes até suas companheiras e arqueou a sobrancelha. — Sugestões são bem-vinda agora. - Freya sorriu pela terceira vez naquele dia, mesmo que seu humor não fosse lá dos melhores. — Convoquei esta pequena… Reunião, porque vocês são as mais competentes desse lugar, então espero ouvir boas ideias vindas de vocês. - Voltou-se a levantar e rumou para o fundo da sala, encarando a movimentação da rua pela janela de vidro. Freya era uma pessoa agitada, e quando nervosa, ou preocupada, não conseguia ficar muito tempo parada. Talvez esse pequeno hábito devesse ao fato de seus tempos como aluna em Durmstrang, ou da criação rígida dos pais. A morena respirou fundo estalou todos os dedos da mão de uma vez só, para então voltar para perto de sua mesa, onde as outras mulheres estavam, fitou uma a uma enquanto falavam, passando por Katherine, Davina e então chegando em sua prima, Mia. — Isso não, tentaram isso umas quarenta edições atrás, está ultrapassado. Eu quero algo novo, como a nova direção do Profeta, novo como eu. Precisamos algo que choque o público e abale a sociedade bruxa mais do que simples abalos ou incompetências ministeriais. - Explicou suas ideias gesticulando animadamente, podia até mesmo sentir os próprios olhos brilharem com tamanha empolgação.

De repente, batidas suaves na porta preencheram o local e a editora-chefe lançou um olhar raivoso para frente, ela tinha deixado claro que não queria ser interrompida, pois tratariam de assuntos de extrema importância para o andamento do jornal. — Entre. - A mulher encarou o homem franzino que atravessou a porta com uma embalagem mediana, muito mal embrulhada na mão e revirou os olhos. — Uma encomenda? Isso podia esperar, estou no meio de uma reunião. - Freya bateu a palma das mãos irritada sobre a superfície de vidro e encarou o homem que gaguejava sobre a importância daquela caixa. — Passe logo isso para cá. - Murmurou enquanto andava até ele, o funcionário tinha tido todo o trabalho de ir até ali entregar-lhe aquilo, por mais que Freya fosse “malvada”, não faria pouco caso do pobre moço que só estava fazendo seu trabalho. No fundo, a morena também estava curiosa, suas veias jornalísticas tinham esse efeito sobre si. Assim que a obteve a caixa em mãos, Freya fincou suas unhas muito bem pintadas de um tom vinho na embalagem e começou a rasgar a mesma, contudo notou o olhar igualmente curioso do jovem. — O que está esperando para sair? - Perguntou e ele esperou que ele respondesse, pois logo fechou a porta e desceu a cortina branca para tapar a visão que as pessoas de fora tinham ali de dentro. Freya suspirou e virou-se para trás, ficando de frente para as outras meninas, parada no meio da sala voltou ao seu tão empenhado trabalho de descobrir o que era, ela jogava toda a embalagem no chão sem se importar verdadeiramente com a sujeira, alguém limparia depois. Quando seus dedos tocaram a abertura da caixa, a jovem Cavendish sorriu, contudo seu sorriso logo fora substituído por uma expressão confusa, ela sentia um cheiro estranho vindo dali. E em poucos segundos, as feições confusas passaram a ser assustadas, cujos os olhos foram arregalados e um grito estridente saiu de sua garganta. No reflexo do susto, Freya acabou soltando a caixa, fazendo com que a mesma fosse diretamente para o chão, e de dentro dela saísse rolando nada mais, nada menos que uma mão decepada e cheia de sangue. A editora-chefe sentia o coração bater forte dentro do peito e todo sangue se esvair de seu rosto, trêmula, Freya levou a mão até os lábios e encarou aquela cena com horror. — Esqueça o café, eu preciso de álcool. - Passou a mão nervosa nas madeixas escuras e levemente encaracoladas e fechou os olhos por alguns instantes. — Damas, temos um furo importantíssimo para cobrir, ao trabalho. - Ditou séria, ao voltar a abrir as orbes negras como a noite. Freya se recompôs e voltou a vestir seu posto de Editora-Chefe.




______________________

Freya Blanc Mikaelson
They don’t understand. That I am a woman who thinks like a warrior. Charms like a snake. Walks like a God and believes she’s a saint.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Davina Qetsiyah Nikova
Redatores do Profeta Diário
Redatores do Profeta Diário
avatar

Idade : 24
Mensagens : 23

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Choupo, 26cm, flexível, Pó De Chifre De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Escritório da Editora Chefe   Seg 19 Mar 2018 - 17:38

Life is a story… trying to make my bestseller
Com o rosto apoiado em uma das mãos, tamborilando com a outra os dedos na mesa em que se encontra junto de suas colegas, Davina segue com os olhos os passos inquietos de Freya que caminha perambulante de um lado para outro da sala, ficando levemente irritada com o som persistente que seus saltos fazem sob piso de madeira. Em silêncio, observa a arrogância de sua chefe ao exigir café a um estagiário, e pensa consigo mesma que um pouco de cafeína aquele momento não cairia nada mal. Endireita então sua postura pigarreando de leve com o cenho franzido em resposta ao vandalismo voluntário da morena que joga para o alto os pedaços picotados do trabalho duro alheio. Bom, não tão duro assim, já que tendo editado a maior parte de tudo, Davina sabia que o conteúdo não era lá o que se podia chamar de ótimo, mais parecia um trabalho forçado e preguiçoso que em muito poderia ser melhorado, mas para não contrariar, preferiu silenciar-se e apenas fazer o seu.

A jovem revisora abre um pequeno e irônico sorriso em resposta ao elogio que escuta de Freya, sabendo que a mulher não tem o habito de inflar o ego de ninguém, mas, tem que concordar com aquela opinião, eram de fato as melhores e só precisavam ser mais exploradas e incentivadas. Acreditava ela, que as mulheres ao seu redor não tinham total conhecimento de suas habilidades, e revisando o trabalho de cada uma ali, Davina podia julgar conhecê-las melhor do que elas poderiam imaginar. Recosta-se em sua cadeira nada confortável comparada a enorme poltrona da morena que lhes delegava enquanto ouvia a primeira pronunciar-se com o que poderia ser uma ideia. Aguarda a colega concluir seu raciocínio para então poder opinar. — Bom, talvez se nós fizéssemos uma.. - Inicia logo sendo interrompida por aquele tom arrogante e ao mesmo tempo exigente que de cara veda não só a ideia da amiga mas uma possível melhoria que a revisora teria a sugerir. — E temos algo mais.. específico em mente? - Meio que retruca Freya que na verdade parece mirabolar ideias loucas em sua mente, mas silenciaram todas ao serem interrompidas por uma tímida batida na porta.

— Acho que tem uma ótima saída pra mudar o todo o foco que o jornal da ao Ministério.. - Comenta num tom mais baixo à Katherine que está a sua direita, enquanto a editora chefe se estranha com o mensageiro que lhe trouxera um embrulho. — Só é fato que estamos procurando chifres em cabeça de cavalo. Precisamos de uma nova perspectiva, e se possível, novos informantes. Não é tão complicado. O que Freya quer agora não está no Ministério, então, desconcentramos. - Prossegue em suas sugestões quando ideias vão fluindo naturalmente em sua mente criativa, mas percebe então que agora apenas ela está falando. A sala em silêncio concentra-se apenas em uma coisa que logo chama atenção de Davina também. ''O que é?'' Intriga a jovem que precisa saber o que Freya tem em suas mãos. O que a morena olha com tanto espanto? Tudo acontece em uma fração de segundos que mal se pode compreender. Num instante a editora tem o embrulho em suas mãos, no outro há uma mão decepada rolando pelo chão da sala, misturando-se aos pedaços de papel do desembrulho ali jogados.

— MAS QUE !#%&* !!! - Exclama assustada num pulo que joga sua cadeira para trás de forma brusca, já encontra-se de pé em posição de sentido. Não acreditando no que vê nem no que ouve. Freya recebe uma mão sabe-se lá de quem e seu primeiro raciocínio após o impacto é o Profeta. Talvez fosse de se admirar tamanha devoção pelo trabalho, ou só mais um caso de internação por insanidade, não dava pra saber. A revisora recupera aos poucos o fôlego que fora perdido segundos atrás tentando colocar  amente em ordem, mas a única coisa que consegue pensar é de quem seria a tal mão. É notório que alguém com um humor muito negro pretende chamar a atenção, enviando pedaço da cena de um crime justamente pro maior meio de divulgação no mundo Bruxo. Ele ou ela é mais do que louco, não da pra saber com o que irão lidar a partir de então. Só da pra saber que terão muito trabalho pela frente, está mais do que claro pelo olhar alucinado de sua chefe.

I N T E R A Ç Ã O    E X C L U S I V A    D E    T R A M A

______________________

Davina Qetsiyah ZabolotNikova

I REMEMBER THE FIRST TIME BUT IT WASN'T THE LAST TIME THAT YOU TOLD ME YOU'D TAKE ME BACK SO I'M STILL WONDERING WHY THERE WAS NEVER A QUESTION I SHOULD'VE LEARNED MY LESSON I KEEP COMING BACK LIKE A HEART ATTACK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katherine Hoff. McCain
Colunista do Profeta Diário
Colunista do Profeta Diário
avatar

Idade : 25
Mensagens : 10

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Choupo-Branco, 27,5 cm, Inflexível, Fio de Cabelo de Veela.

MensagemAssunto: Re: Escritório da Editora Chefe   Seg 26 Mar 2018 - 14:35

Reuniões de equipe, como aquela que ocorria na sala de Freya, eram comuns em jornais de grande porte como o Profeta Diário, o principal meio de comunicação da comunidade bruxa existente na Inglaterra. Katherine, por ser a Editora Auxiliar do jornal, sabia muito bem o estresse que a morena passava em dias movimentados como aquele, contudo por se tratar de uma reunião fechada a única loira do recinto já estava demonstrando sinais clássicos de irritação. Culpa total de seus genes de veela.
– Freya, se a sua ideia é relaxar, pedir um copo de café sem açúcar não vai ser de grande ajuda. – Respondeu revirando os olhos verdes. Sim, a cafeína era a grande amiga dos trabalhadores daquele local. Ela mesma, desde que entrou como redatora, já havia passado horas e mais horas acordada graças à bebida em questão, só que estava tentando mudar o hábito, desde que descobriu que ganhava um grande mau-humor se não tivesse uma boa noite de sono.
– Não precisa citar minhas habilidades Cavendish! – Retrucou Kate com um sorriso irônico – Se estou hoje aqui, como Editora Auxiliar, foi por total mérito meu e de minha escrita. – Ela nem ousou pegar os possíveis temas para as colunas daquela edição que estava para começar a ser feita, tinha lido algumas daquelas opções quando passaram por sua sala e teve de concordar com a chefe que estavam péssimas.  
Enquanto pensava em alguma sugestão para dar, ouviu Davina perguntar se havia algum tema em questão. A reunião, porém foi interrompida, para desgosto de Freya, por algum funcionário qualquer que veio entregar uma caixa endereçada ao Profeta. Aproveitando a distração da outra, a redatora virou-se para loira em questão e comentou sobre a chance de tirar o foco do Ministério.
– Freya é que nem um cão. Não larga o osso. – Deu uma pausa e continuou – Mas, concordo que já é a hora de procurarmos novos informantes. – Depois da ligeira conversa, Katherine volta seu olhar inquisidor para a caixa que a Cavendish carregava – não levando em conta com a feição não muito convidativa da mesma. Todos naquele lugar sabiam que a morena detestava ser interrompida no veio de algo importante como aquela reunião –, sem mais nem menos a bruxa começou a retirar todas as embalagens, até chegar à tão esperada tampa.
Era como ver uma criança abrindo um presente, mas naquele caso o presente era algo tenebroso. De dentro daquela encomenda, saiu uma mão decepada e cheia de sangue. A reação da loira não foi muito diferente das duas morenas com quem conversou há poucos segundos, o susto foi tamanho para que Katherine sentisse seu coração chocar-se contra suas costelas. – Faço minha as suas palavras. Preciso de álcool o mais rápido possível. – A McCain fechou os olhos e suspirou, sabendo bem a seguir o que a colega de trabalho iria dizer.
Davina, Mia, Freya & Katherine / Profeta Diario / Postagem da Trama / Post #004

— Ross

______________________

— KATHERINE;
25 years; German; English; PD Redator; Sexy, Free and Single
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Escritório da Editora Chefe   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Escritório da Editora Chefe
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» [Cerimónia] Benção para a nova Diaconisa-capelã
» [Cerimónia] Tomanda de Posse da Comandante-Chefe do ERP
» Silph Company

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: 4ºAndar-
Ir para: