Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Sala dos Funcionários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lydia Kielland Metzger
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Espinheiro-Negro, 26 cm, rígida, pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Sala dos Funcionários   Sab 9 Maio 2015 - 23:42

Sala dos Funcionários do Profeta Diário

Espaço amplo e muito elaborado, com diversas cadeiras e mesas equipadas com computadores trouxas, artefato indispensável para qualquer bruxo da atualidade. A janela foi enfeitiçada para mudar as cenas e mostrar cada local do mundo. Há uma escrivaninha para cada editor do profeta e o local é muito dividido e bastante moderno, assim como todo o profeta diário.

Diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Lydia
Ver perfil do usuário http://pottergo.forumeiros.com
Blue Lee Söldner
Comerciantes Autônomos
Comerciantes Autônomos

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Amieiro, 19 Centímetros, pouco flexível, Escama de Dragão Vermelho

MensagemAssunto: Re: Sala dos Funcionários   Ter 4 Jul 2017 - 21:08

Blue Lee Söldner
Sweet Girl

Uma animação demasiada tomou conta de mim no momento que o homem aceitou me mostrar a sede do Profeta Diário, porém, essa animação não era somente porque iria conhecer todo o local com atenção, mas também porque continuaria a conversa com o belo editor-chefe. Preparando-nos para sair do seu escritório, eu aceito a sua ajuda para me levantar e aceito o seu braço. Quem diria que além de tão bonito e charmoso, ele também seria um cavalheiro? Mordisquei o lábio inferior com o pensamento, imaginando também o quão perfeito ele parecia para qualquer mulher. Porém, com toda certeza era casado, um homem assim não estaria solteiro, a menos que fosse um boêmio na vida. Quer dizer, ele não parecia ser um boêmio... Meneei a cabeça levemente, espantado tais pensamentos, sorrindo docemente para o seu comentário. - Todo meu, é? Perguntei somente para fazer um pouco de charme, tendo em mente que adoraria realmente esse passeio pela sede do jornal. - Vou adorar sim, com toda certeza. Sussurrei baixinho, esperando que ele não tivesse escutado, pois o último comentário foi mais para mim do que para ele. Fiz todo o respectivo caminho em silêncio até chegarmos a uma ampla sala.

Entramos no local e eu ainda não tinha soltado o seu braço ainda, fiquei rapidamente um pouco corada. Droga! Será que eu estava dando tanto a entender que havia ficado interessada nele? Juízo Blue! E o seu chefe! Respirei profundamente e mantive um sorriso tímido prostrado nos lábios, observando o local nos mínimos detalhes, era um cômodo muito bem mobiliado e arejado, eu diria até bonito para um lugar onde reunia colegas de trabalho. Seria realmente interessante trabalhar no Profeta Diário. Olhei para o moreno enquanto jogava o cabelo por cima do ombro direito, umedecendo os lábios com a pontinha da língua. - Posso fazer uma pergunta? Perguntei com certa cautela. - Por favor, não me ache uma descarada, o senhor e casado? Tem filhos? Fiz a pergunta, curiosa para saber se o homem era solteiro ou casado, já que independente da resposta eu pararia de pensar nele ou mesmo estar tão interessada.

Thak's for@Lovatic, on CG

Boas meninas vão para o céu. As melhores, como eu, te levam até lá!
Blue
Ver perfil do usuário
Iron Kielland Metzger
Redatores do Profeta Diário

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Varinha: Aveleira, 28cm, maleável, pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Re: Sala dos Funcionários   Qui 6 Jul 2017 - 14:47

- Todo seu - Digo rindo um pouco antes de sair do local. Não disse nada sobre o comentário que ela havia dito depois, apenas fiquei em silêncio e a acompanhei até a outra sala.

Fiquei meio sem jeito, sem saber o que fazer quando chegamos, ela não havia soltado meu braço, então apenas deixei e comecei dar uma leve caminhada pela sala ao lado dela. "Iron, Iron, toma vergonha na cara que ela é sua funcionária doido" Penso comigo mesmo ainda andando lentamente. - Claro que pode, fique a vontade - Sorrio segurando sua mão e te olhando de frente.

Demorei alguns segundos para respondê-la - Tenho duas filhas, apenas.. - Dou uma pausa - Por que Senhorita  Söldner? - Dou outra pausa com um pouco mais de suspense - Interessada? - Rio - Agora diga-me, e você? Creio que uma mulher como você pelo menos namore, não? - Pergunto olhando-a no fundo dos olhos. Aguardo alguns instantes por sua resposta. - Que tal irmos até a cafeteria? Acho que você vai gostar, todos amam ir lá - Eu não sabia ao certo o que eu estava fazendo, mas já que vim até aqui, por que não continuar? "Sou muito doido mesmo ou tenho problemas" Solto uma risadinha com meus pensamentos. Blue era linda, me chamava muita atenção, mas eu tinha que me conter, ou ela acabaria percebendo.

Tic
Tac
Ver perfil do usuário
Blue Lee Söldner
Comerciantes Autônomos
Comerciantes Autônomos

Ficha Bruxa
Varinha: Amieiro, 19 Centímetros, pouco flexível, Escama de Dragão Vermelho

MensagemAssunto: Re: Sala dos Funcionários   Qua 19 Jul 2017 - 17:31

Blue Lee Söldner
Sweet Girl

Um pequeno suspiro de contentamento escapou dos meus lábios, afinal, eu não conseguia imaginar como um homem daqueles poderia estar solteiro. Esbocei um sorriso quando ele mencionou sobre as suas filhas, ele parecia muito orgulhoso por ser pai, eu mesmo queria possuir o sentimento fantástico de ter os meus próprios filhos. Mas no momento, era jovem demais para isso e tinha uma vida toda pela frente. Além disso, eu tinha de parar de focar em assuntos paralelos e prestar mais atenção no que o moreno falava. Uma vez que não precisava passar por meus instantes de hiperatividade no momento. Olhei para o homem e em seguida para o seu braço, que se mantinha entrelaçado ao meu. - Solteira e sem filhos, pronta para viver nesse mundo que passaremos a dividir. Obviamente eu falava sobre o trabalho, entretanto, foi impossível esconder o duplo sentido nas palavras. Mantive o sorriso e o olhar sobre ele. - Adorei a sala, tenho certeza que passarei muitas horas livres neste local. Falei com certa diversão, pensando em convidá-lo para me acompanhar nessas horas livres, porém, me controlando. Uma vez que ele era o editor-chefe e sempre devia estar muito ocupado.

Observei o local com mais atenção absolvendo mentalmente cada detalhe, quando meus olhos recaíram sobre um quadro na parede cuja foto estava livre e a moldura tinha uma plaquinha indicando o nome "esquadrão de esportes". Levando-me imediatamente a crer que em breve a minha fotografia estaria naquele quadro, pude observar os outros já todos ocupados. – Chefe, espero ser o que deseja. Olhei de soslaio para ele, percebendo o que acabava de falar e corando um pouco. - Quer dizer, a profissional que deseja. Tentei não ficar constrangida e continuei a sorrir, mesmo que agora de uma forma tímida. - Darei o meu melhor nas matérias... Acrescentei com convicção, parando e o observando com um olhar discreto, mas de certa forma cálido. Enquanto saímos dali para a cafeteria do profeta.

Thak's for@Lovatic, on CG

Boas meninas vão para o céu. As melhores, como eu, te levam até lá!
Blue
Ver perfil do usuário
Florence Kinsky Moogreyd

Ficha Bruxa
Varinha: Amieiro, 19 centímetros, Flexível, Lasca De Chifre De Unicórnio Do Sul

MensagemAssunto: Re: Sala dos Funcionários   Seg 31 Jul 2017 - 21:43

moon
child

A caligrafia da redatora era impecável,  aplicada ao redigir uma carta de seu possível entrevistado da semana. As letras prateadas sobre o pergaminho seriam endereçadas a uma ilustre figura do mundo bruxo, e se desse tudo certo, aquela seria sua primeira grande matéria. Terminada a carta, colocou-a dentro de um envelope e o selou, para logo após entregá-la a uma das corujas da instituição.

Ainda faltavam algumas boas horas para o fim do expediente, e sem ter nenhum trabalho pendente, resolveu adiantar o chá das 5 para as 3 e meia. Estava agitada com a expectativa: não poderia simplesmente sentar-se lendo enquanto esperava a resposta. Com a xícara em mãos mesmo, visitou colegas e chegou por fim à mesa de Linus, que apesar de escrever sobre um de seus assuntos menos queridos, a fofoca, sabia ser uma companhia agradável.

Ajudou-o a escolher fotografias para seus numerosos novos artigos — perguntando-se sobre como tantas imagens foram parar nas mãos do colega — enquanto era despejado sobre si uma quantidade surpreendente de rumores aleatórios sobre figuras do mundo bruxo, incluindo seu possível futuro entrevistado. A Moogreyd não chegou a guardar qualquer informação em especial, mas escutou com atenção para eventualidades futuras. Depois de um tempo o tópico da conversa foi finalmente mudado para a vida familiar de Florence, que foi cuidadosa em não liberar nada que pudesse ser assunto.

De qualquer forma, quase não sentiu o tempo passar ao fim da atividade, e estava com ótimo humor ao tomar a chave-de-portal de volta pra casa.

You know no better

Wild flower
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Funcionários   

Sala dos Funcionários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]