Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!

Compartilhe | 

Salão de Festas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lydia Kielland Metzger
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Espinheiro-Negro, 26 cm, rígida, pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Salão de Festas   Sab 9 Maio 2015 - 23:48

Salão de Festas

Um enorme salão localizado no último andar da empresa. O local é amplo e muito bem elaborado para nunca faltar espaço mesmo com a excessiva quantidade de pessoas. O local é encantado para que nunca fale bebida e comida nas mesas e para que a música nunca acabe, entretanto, o uso de DJ e garçons para o auxílio da festa é bem vindo em ocasiões de grande importância e proporções.

Ver perfil do usuário http://pottergo.forumeiros.com
The Storyteller
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 6 Mar 2017 - 22:31

Baile
Novo Mundo

Sendo os redatores do Profeta Diário os anfitriões deste evento para a apresentação mais importe do Mundo Bruxo. O local passou a adir uma decoração especial para receber os maiores bruxos do século. Depois de tanto tempo vivendo uma crise que parecia nunca acabar, o mundo bruxo se reergue novamente. É hora de homenagear aquelas que proporcionaram esta alegria. Felicity Lewis, Lydia Metzger e Saphira Ritzo, respectivamente Diretora do hospital Saint Mungus, Diretora de Hogwarts e Ministra da Magia, recém-admitidas em seus tão cobiçados cargos. A mudança finalmente acontecerá na saúde, educação e política, é hora de desfrutarmos deste novo mundo!  
Ver perfil do usuário
Iron Kielland Metzger
Redatores do Profeta Diário
Redatores do Profeta Diário

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Varinha: Aveleira, 28cm, maleável, pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qua 8 Mar 2017 - 20:53

O Baile..
Banho tomado, voltou já seco para o quarto. Um lustre em formato de lua crescente tomava o teto, iluminando as paredes brancas e a cama feita de mogno de casal, era box. Seu guarda-roupa, feito do mesmo material da cama, estava fechado, pois suas roupas já estavam flutuando a sua frente. Vestiu-se de um terno de linho fino, calças sociais de alta classe e usou um feitiço para dar o nó em sua gravata. Encarei meu corpo no espelho, colocando a mão no bolso da calça. Andei pelo quarto, estava um pouco preocupado com este baile. Voltei para o espelho, me observei mais pouco e me dirigi para um perfume francês que flutuava mais afastado, o usei. Passei as mãos pelos cabelos escuros, fazendo-os se moverem em perfeita sincronia um com o outro. Esperei mais alguns minutos e então fui.

Enquanto seus olhos azuis fitavam todo o local e as corujas levavam suas mensagens, eu dava algumas ordens, minha voz estava soando pelo salão com iminente potência, assustando os despreparados e dando rapidez aos acostumados. Os rapazes, agora vestidos com classe, arrumavam o lugar com destreza, pureza e com uma decoração magnífica.

O salão de festa era lindamente decorado naquele momento. Estava com várias mesas espalhadas, uma mesa de DJ preparada, buffet de comidas, bebidas, doces e entre outras coisas. Os garçons vestiam seus finos ternos pretos por debaixo de uma camisa social branca e uma gravata borboleta branca. Os sapatos bem lustrados eram pretos, junto com a calça social preta. Nas bandejas, tinha se vários tipos de vinhos e champanhes, para aqueles que não bebiam álcool, até tinha bandeja de sucos, refrigerantes. Na festa, também havia um espaço com um bartender que fazia drinks variados. Logo comecei a caminhar pelo salão, recebendo reverências e olhares assutados. Logo meus convidados chegariam. Cada convidado receberia um convite, que tinha um feitiço poderoso, para prevenir falsificações: o convite seria queimado, se exibisse uma chama vermelha, o convite era verdadeiro, se queimasse em coloração normal, era falso.

Me sentei por alguns segundos numa mesa com três cadeiras, já servidas com Vinho do Porto em taças de cristal reluzente. Meus olhos fitavam a porta, enquanto degustava do sabor revigorante do vinho. Enquanto observava algumas pessoas entrarem e conversarem entre si, dei um ultimo gole no vinho, me levantei e fui me aproximando das várias pessoas que ali estavam, no começo eu estava com um olhar meio sério, estava um pouco nervoso por estar ali, logo vi alguns que já estavam presentes sorrindo e me esticando as mãos, então soltei um sorriso no rosto, cumprimentei e dei as boas vindas a festa para quem ali já estava presente - Ora, cade elas? - Disse calmo e baixo, embora com uma voz firme. Enquanto Felicity, Saphira e Lydia não chegam eu ficava apenas recebendo alguns convidados na festa, sempre variando, ficando um pouco em cada canto, um pouco em cada "grupo" do grande salão. - Espero que isto esteja bom - Sussurrou, ajeitando o terno e respirando fundo.

© snap boom pow!
Ver perfil do usuário
Merallin Lyngvi Bouvier
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Casa: Wampus
Varinha: Espinheiro-Branco, 27cm, farfalhante, pena de Fênix.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qui 9 Mar 2017 - 1:35

Sentada à poltrona da sala do quartel general dos aurores, Mera ouvia atentamente as instruções de seu superior para que pudesse passar aos seus aurores depois. Por ser a comandante da força tarefa, era ela quem estaria responsável pela festa desta noite. - Eu sei disso, Natan. - Resmungou Mera. - O problema é que non temos como saber quem é comensal e quem non é. Você sabe como tutto tem andando, eles tem sido mais cautelosos do que nunca. - Ela respondeu em um tom sério, não estava ali pra brincadeira, nenhum deles estava. Mera levantou-se, o vestido turmalina como a cor de seus olhos cobria  todo o cumprimento de suas longas e definidas pernas, exceto por uma fenda que continha ao lado esquerdo, nada muito vulgar. É claro que eles continuavam a conversar levantando todas as hipóteses do que poderia acontecer naquela noite. Mera revirou os olhos, mas então os dirigiu para o rosto do auror-chefe, abrindo um meio sorriso. - Andiamo? Non podemos deixar o local desprotegido. - Disse Mera. Mesmo que não fosse uma ordem direta, Natan entenderia desta maneira. Essa era uma das vantagens de ser meio-veela, poderia ter tudo a qualquer momento e o único esforço que tinha era mover os lábios. Natan assentiu positivamente e todos aparataram dali direto para a sede do Profeta Diário.

O número de pessoas já presente no local era imensurável, isso porque nem tinha entrado ainda. Essa sim era o tipo de festa que faria o Profeta Diário se redimir após anos sem seus famosos bailes anuais. É claro que esse ano havia um motivo mais do que válido para se comemorar, a crise finalmente havia acabado e assim a economia bruxa voltara a ativa novamente. Mera sentia a diferença no próprio ministério com a chegada de Saphira, seus aurores eram esforçados de verdade que chegava a dar gosto de vê-los em campo, não eram mais os espantalhos ambulantes que ao invés de impor respeito apenas atrapalhavam. - Circolare. Fiquem de olho em tutto. - Ordenou a comandante da força tarefa, fazendo os aurores se dissiparem por toda a extensão do perimetro. A mulher atraia muitos olhares, tanto do público masculino quanto do feminino. Enquanto as mulheres a olhavam com a mais impura inveja, os homens a olhavam com o mais luxuoso desejo. Mera carimbou um sorriso no rosto e rumou festa adentro.

As mesas já estavam servidas com alguns petiscos e bebidas comuns, garçons se locomoviam as pressas para atender os desejos dos inúmeros convidados. Nem sempre se dispusera a ir aos eventos do Profeta Diário mas a mulher podia jurar que o tamanho do salão havia triplicado, certamente com o uso de algum feitiço, a decoração havia mudado também, o local estava mais luxuoso do que nunca; Teria o Profeta Diário se inspirado nas decorações modernas dos trouxas? Seus olhos saltavam de rosto em rosto analisando as feições em busca de alguma que se assemelhasse a lista de procurados pelo Ministério da Magia. Nada. Mera respirou fundo e então dirigiu-se para o bar, se queria manter as aparências deveria beber alguma coisa mesmo que estivesse ali à trabalho. - Hidromel, per favore. - Pediu educadamente ao barman e assim que ele a serviu, ficou por ali mesmo apenas observando todos a sua volta.
Ver perfil do usuário
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qui 9 Mar 2017 - 14:03

Havia chegado o grande dia. O dia em que todos conheceriam a nova liderança do mundo bruxo e, finalmente, os rumores de anarquia acabariam. Saphira acordou animada naquela manhã, mas, conforme as horas foram passando e o horário do baile foi chegando, o nervosismo começou a tomar conta dela. O vestido já estava comprado há alguns dias e jazia perfeitamente passado em um cabideiro especial bem ao lado do espelho de corpo inteiro que ela encarava naquele momento.

Ser Ministra da Magia não era uma tarefa fácil, ainda mais com sua pouca idade. Além de todos os problemas que tinha para resolver todos os dias, ainda tinha que convencer os ministeriais mais antigos de que era apta para o cargo. Se preparara para aquilo a vida toda e não deixaria ninguém julgá-la por sua idade ou por ser mulher. – Você pode fazer isso. – Dizia para si mesma no espelho. – Você sabe o que fazer e sabe que é a melhor escolha. Vai dar tudo certo. – Respirou fundo e começou a se arrumar.

Adentrou o Salão de festas do Profeta Diário na pose mais altiva que conseguiu ensaiar. Uma Ministra deve exalar força e confiança para o seu povo e era isso que ela estava determinada a fazer. Cumprimentou algumas pessoas pelo caminho, apertou algumas mãos, sorriu e continuou se dirigindo até Iron, o Editor-chefe e responsável por tudo aquilo. – Iron, como vai? – O cumprimentou com um aperto de mão e um beijo no rosto. – Está tudo certo por aqui? Felicity e Lydia já chegaram?
Ver perfil do usuário
Felicity Kielland Metzger

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Varinha: Amieiro, 27cm, Rígida, Pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qui 9 Mar 2017 - 18:38

Felicity Lewis

Festas... Sempre odiara este tipo de festas formais onde me sentia deslocada do meu habitat natural. Tinha tomado banho e olhava para o meu vestido. Suspiro profunda e longamente. * Isto é para um bem maior.* Penso para mim mesma enquanto seco o cabelo com um feitiço, esticando-o no processo deixando apenas uns caracois soltos. Vesti o vestido e olhei-me ao espelho. Estava quase pronto, faltava o retoque final da maquilhagem e estaria perfeita. Hoje trocaria  os meus ténis por uns simples saltos alto também vermelhos.
- Bem... não diria que estou uma manequim saída de uma capa de revista mas também não estou nada mal. - Murmuro para mim e sorri-o e deixo o meu apartamento para ir de encontro ao salão de festas que ficava na Sede do Profeta Diário.

Finalmente, passados alguns minutos, entro no salão e acabei por ficar de boca aberta. A decoração estava um espanto e, na altura, a que cheguei o DJ já estava a colocar som. Avanço tentando avistar alguém conhecido e quando um garçon passa por mim retiro uma taça de vinho. Não que fosse muito de beber mas também para ganhar alguma coragem. Finalmente avisto o Iron que já entrara no papel de anfitrião e cumprimentava os convidados que já tinham chegado.
- Hey, Iron tudo bem? - Pergunto com um sorriso e exibindo o copo. - Ou deverei chamar-te de Mr. Mouret? - Reviro os olhos e solto uma gargalhada. - Nunca sei... - Murmuro mais para mim mesma e dou um gole no vinho. É então que reparo que a Saphira já estava ao seu lado. Os meus nervos acabavam sempre por cegar-me. Era uma certeza matemática.
- Olá, Saphira. - Cumprimento dando-lhe um beijo no rosto. - Sabes que este ambiente me deixa completamente fora de mim mesma. - Admito revirando os olhos. - Tudo bem?

- Acho que vou deixar isto das boas vindas para vocês, têem bastante jeito.
- Admito mordendo o lábio, sinal, que estava nervosa. - Já agora... esse fato fica-te bem. Estás todo elegante.- Elogiei. - Tu também estás um máximo, Saphira. - Acrescento. - Ok... estou a divagar novamente, não estou? - Pergunto mais para mim mesma tentando controlar as minhas emoções e sobretudo o meu nervosismo. - Provavelmente devia deixar-vos sozinho, antes que comece novamente com a minha divagação e diga algo que deixe o ambiente terrivelmente estranho.

credits @

Felicity Elizabeth Lewis
Just be yourself
Ver perfil do usuário
Lydia Kielland Metzger
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ficha Bruxa
Varinha: Espinheiro-Negro, 26 cm, rígida, pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Sex 10 Mar 2017 - 23:46

Só existe uma palavra que podia me definir no momento: atrasada. Atrasada não, atrasadíssima. A essa altura do campeonato todos já deviam estar nas dependências da sede do Profeta Diário e eu nem ao menos tinha terminado de me arrumar. – Mel, você pegou meu estojo de... Ah, mas é claro que pegou. – Murmurei revirando os olhos e caminhando até a penteadeira onde todas as minhas maquiagens estavam, parei por um momento para observa-la. – Você não vai com esse vestido com essa fenda enorme né? – Objetei encarando-a. – Não vai não! – Exclamei elevando minha voz pelo menos uma oitava. Puxei minha varinha da tornozeleira e apontei a varinha para a fenda em seu vestido, movimentei a varinha no sentido ante horário, deste modo o vestido se refez não deixando sua perna tão a mostra. – Nem eu uso uma fenda assim, não será você que vai usar. – Repreendi-a em um tom sério. – Cadê seu irmão? – Indaguei, arregalei os olhos ao ouvi-la responder que Seth nem havia se trocado ainda. – SETH METZGER! – Berrei do quarto de Meleena mesmo. Hoje definitivamente seria o dia. Sai do quarto de Meleena e entrei no quarto de Seth  - localizado bem em frente ao dela – sem bater a porta. – Você ainda não se tro... Desculpa! – Disse, refazendo meus passos e fechando a porta novamente ao vê-lo apenas de roupa íntima. É claro que eu não ligava, mas ele sim.  Eu podia sentir seu desespero. – Não fale comigo assim, mocinho. Isso não teria acontecido se você já estivesse pronto. – Rebati e voltei para o quarto de Mel. – Vocês ainda me enlouquecem. – Murmurei. – Como eu estou? Sou uma das convidadas principais, tenho que estar apresentável. – Certamente não podia chegar lá vestida de qualquer jeito. Era uma noite muito importante. – Você também está muito linda, Mel. – Elogiei-a com um sorriso orgulhoso estampado em meu rosto. – Vamos esperar seu irmão lá fora.

[...]

Finalmente havia conseguido sair de casa depois de tanta luta. Como eu esperava o local já estava cheio, muitas pessoas circulando exibindo seus respectivos trajes, a trilha sonora ainda mantinha-se calma, mas alta o suficiente para se sobressair dos burburinhos. Meus olhos analisavam com calma cada uma das feições e silhuetas presentes a procura de Saphira ou Felicity, não demorando muito para encontra-las. – Encontrem uma mesa, eu já volto. Não quero ver vocês bebendo nada alcóolico, entenderam? – Disse à Seth e Meleena com seriedade, assim que eles assentiram continuei meu rumo até os três sem nenhuma interrupção levando em consideração que poucos me conheciam como diretora de Hogwarts, até porque conheceriam essa noite.

Posicionei-me ao lado de Felicity com um sorriso que quase não cabia em meu rosto, pela primeira vez no ano estava animada. Geralmente estar no meio de multidões não me agradava muito, principalmente pela mistura de emoções, mas hoje saí de casa decidida a não deixar meu dom me atrapalhar, além do mais, sem dúvida alguma minhas emoções se sobressaiam em relação as outras daquele lugar. – Pensaram que tinham conseguido se livrar de mim, não é? – Indaguei bem humorada. – Boa noite, meninas e Iron. – Cumprimentei-os de maneira simpática. – E como estamos? Nenhuma novidade ou atentado? Percebi a quantidade de aurores presentes aqui. – Comentei indicando uma loira ao bar discretamente, provavelmente a auror mais conhecida.

- Falas
- Falas de terceiros
"Pensamentos/Feitiços Não-Verbais"
- Feitiços

by Nay
Ver perfil do usuário http://pottergo.forumeiros.com
Matth Staminkhov Odegaard
Auror Tramista
Auror Tramista

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Sab 11 Mar 2017 - 1:52

Estava deitado sobre a cama, a musica era alta, muito alta... já tinha tomado umas cinco garrafas de cerveja, era o decimo cigarro do dia, há sim aquela fumaça. Puxava ela, e sentia ela percorrer pelos meus pulmões, ela era como a morte, agia lentamente e sua sensação era fantástica, era fria e silenciosa. Por fim libertava ela de meus pulmões, seu cheiro se espalhava por todo o quarto. Então me levantando colocava a garrafa vazia em cima da mesa e voltava a deitar sobre a cama, apontando a varinha na garrafa pronunciava. - Bombarda !!!. A garrafa explodia e cacos de vidro voavam pelo local, rapidamente pegava a coberta e me cobria. - Acalmem-se senhores, foi apenas uma explosão. Jogando a coberta para o lado observava os cacos no chão, então me levantava, recolhia todos eles e jogava no lixo. Desligando o som, abria a janela, já estava escurecendo... Com o cigarro na boca saia do quarto e ia em direção ao quarto de Mark. Batendo na porta ele não abria, me afastava um pouco e dava um chute na porta abrindo ela. - Se tiver dormindo Acorda Garoto!!! ...Nós vamos em um Baile, sua prima Alison vai com a gente. Dizia olhando para ele e soltando a fumaça do cigarro, então saia e fechava a porta, jogava o cigarro no lixo, e pegava a toalha indo direto para o banheiro.

Tomava banho, escovava os dentes, arrumava o cabelo... e colocava uma roupa adequada para aquele lugar, não queria chegar la e ser expulso por acharem que sou um mendigo. me olhando no espelho, observava aquela roupa, então puxava a manga da blusa, e deixava ela aberta, não gosta muito dessa de roupas perfeitinhas, o que teria muito naquele lugar. Eu estava mais e preocupado com os cigarros que não poderia consumir lá. Saindo do banheiro observava o garoto que já estava arrumado, me aproximando dele segurava seu rosto, observando atentamente. - Comporte-se naquela Festa. Dizia sorrindo para o garoto, assim batia de leve em seu ombro, então me sentava no sofá, alguns segundos ali ouvia alguém bater na porta, seguindo ate aporta abrindo ela me deparava com a sobrinha que menos via naquela família. - Haaaa, olha quem esta aqui, quanto tempo. dizia abraçando a garota, então me afastava um pouco para que ela pudesse entrar. - Entre!!!. Apos a garota entrar, fechava a porta então seguia para o meu quarto, chegando la procurava a minha varinha, jogando todas as roupas para o alto '' Mas, a onde esta ?? '' puxando a coberta da cama ela caia no chão, assim pegava e voltava para onde Mark e Alison estavam... Cof cof. Tossia chamando a atenção dos dois, então erguia as duas mãos lentamente apontava dedo indicador para ambos, fazendo uma careta movia a outra mão com o dedo indicador que movia ate uma mesa que estava ali, pegando o maço de cigarro guardava eles no bolso da calça, então abria um sorriso. esticando o braço. - Temos que ir, ou vamos chegar atrasados... Lá encontraremos seu pai Alison!!! esperava os dois segurarem meu braço, então aparatava daquele lugar. A viagem de segundos nos levava na frente do salão a onde ocorreria a festa. - Eh!!, Acho que chegamos. Junto com os dois seguia para o Salão e assim observava aquele lugar bem '' diferente '' do que eu estava acostumado a ver, podia observar que algumas pessoas já tinham chegado mas eu não conhecia elas, Sem o Ryan ali era tudo estrando, colocando minhas mãos sobre o ombro dos dois. - Bom, Acho que logo seu pai estará aqui Alison... e Mark !!! Comporte-se. Sorria me afastando dos dois, seguia em direção de uma mesa de três pessoas. Me sentando observava todos a minha volta, pegando a garrafa de vinho que estava ali, colocava sobre a taça, então tomava um gole, e me matinha de cabeça baixa, evitando contato visual... estava um pouco nervoso.

You fill your lies around me And you think you won
❄️
Ver perfil do usuário
Theodore Kielland Metzger
Corpo Docente
Corpo Docente

Ficha Bruxa
Varinha: Carvalho-Inglês, 27cm, flexível, tentáculo de Tronquilho

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Sab 11 Mar 2017 - 15:17

Minha irmã e meus sobrinhos estavam demorando mundo e eu já estava vestido, estava um pouco impaciente e sendo assim fui até eles logo em seguida sorrindo. -Vamos gente! - Dizia um pouco com raiva, porém assim que Lydia grita me virava e em seguida continuava a falar. -Estou esperando vocês lá fora. - Dizia ouvindo meus sobrinhos responderem pela mãe e logo saia da casa.

Ter filhos é complicado e eu gostava disso, porém eles não era meus e sim de Lydia e eu era apenas o tio deles e ambos eram gêmeos como eu e Lydia e sendo assim que me imaginava neles sem razão própria, talvez por lembrar quando eu e minha irmã nos atrasávamos para uma festa e nossa mãe tinha que ficar nos chamando, porém perdido em pensamentamentos via Lydia e meus sobrinhos saindo logo vou indo ao lado da irmã para a festa.

XXX

Assim que chegamos na festa pude perceber que a mesma estava cheia e assim que Lydia pediu que procurássemos uma mesa e advertiu os filhos sobre o álcool eu logo me aproximei de uma mesa em um lugar aberto, pois sabia como era minha irmã em lugares fechados logo acenando para meus sobrinhos que logo se aproximaram. -Muito bem obedeçam a sua mãe estarei com minha acompanhante, qualquer coisa estou ali. - Dizia apontando para uma espécie de bar e em seguida me afastava.

Quando fui me aproximando de Mera abri um sorriso. -Olá! - Dizia tetando ser educado com a moça a minha frente logo chamando o barmen. -Eu queria um Martinê, por favor! - Falava para o mesmo esperando observando seus sobrinhos ao longe e em seguida pegava o Mrtinê que o barmen trazia com um sorriso em seu rosto. -Obrigado. - Foram as palavras que saíram de minha boca naquele momento ao lado de Mera com o copo em minha mão.

And you will never understand
What I believe
So won't you say goodnight
So I can say goodbye

Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa
Varinha: Videira, 33cm, semi-flexível, corda de coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Sab 11 Mar 2017 - 16:35

Thierry G. Scavuzzi
...

"Sors immanis et inanis, rota tu volubilis, status malus, vana salus Semper dissolubilis, obumbrata et velata michi quoque niteris; Nunc per ludum dorsum nudum fero tui sceleris. "

Thierry olhou novamente para a imagem do quadro Monaliza, pintado por Leonardo Da Vinci impressa em uma folha de papel. Havia acabado de começar uma releitura sobre a imagem do quadro mais famoso do mundo. O som da melodia Carmina Burana preenchia todo o ateliê do Scavuzzi, e o único movimento da sala era as pinceladas seguidas de mais pinceladas sobre o tecido da tela praticamente em branco a sua frente. Hora ou outra, Thierry movia os lábios, cantando mudamente a letra da música tão bem conhecida por ele.

O conjunto de vozes que cantavam juntos de repente aumentaram a voz e o som, antes baixo e calmante aumentou gradativamente, e então o comensal parou de pintar, suspirou e deixou o pincel dentro de um pote com água. Não, pintar não era o que ele queria fazer agora. Seu humor estava diabólico, ele sentia uma imensa vontade de matar alguém. Foi então que se lembrou de um baile que estava acontecendo naquele mesmo momento.

Thierry sorriu maléficamente, e então tirou o avental de seu corpo, e então colocou um terno qualquer de seu roupeiro, com um sobretudo preto por cima. Barbeou-se, colocou as suas abotoaduras, arrumou o seu cabelo, passou um perfume e pronto, finalmente pode aparatar para o local da festa. Com um sorriso aberto e galante, adentrou a festa depois de aparatar, seguindo pelo salão direto para o bar. Pegou a bebida mais forte que tinha por ali e então virou tudo de uma única vez, sentindo a ardência percorrer sua garganta.

Sentou-se em um banco, observando a festa, reparou então em algumas faces conhecidas por ele como aurores, e então discretamente se levantou e seguiu para o banheiro, onde ativou a marca negra e chamou qualquer comensal que pudesse vir para a festa. Voltou para a festa com um olhar descontraído, como se estivesse só curtindo, e de fato, ele estava.

Bebeu mais um pouco e então sentou-se em uma mesa, esperando os seus queridos amigos chegarem para ele começar a agitar aquela festa.

Thierry Gunther Scavuzzi
Lorde das trevas - 34 anos - Chris Hemsworth

@
Ver perfil do usuário
Alecto Mei. Odegaard
Durmstrang - Slytherin
Durmstrang - Slytherin

Ficha Bruxa
Casa: Haus Feue
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Pereira, 29cm, maleável, nervo de Cava-Charco

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Sab 11 Mar 2017 - 18:07

Abriu seus olhos novamente, focando-se em sua própria imagem refletida no grande espelho que tinha a sua disposição no corredor da casa. Virou-se, observando a fenda do seu vestido nas costas — estas que estavam totalmente nuas. Um sorriso quase predatório dedilhou nos lábios da jovem Odegaard, mesmo sendo um vestido preto básico curto, deixava sua silhueta muito bem avantajada e marcada, assim como gostava, não pouparia olhares para si mesma hoje. Não era cheio de frufru demais, ou apagado demais, era na conta certa para Alecto.

Jogou seus cabelos para atrás, assim que percebeu a presença do seu tio, Ryan, no corredor. Analisou o homem de baixo para cima, procurando algo que não ornasse com o momento. — Fiufiu, em tio. — brincou, dando uma piscadela para o mais velho.

Deu uma rodada, para mostra-lhe seu traje. Ok, uma meia rodada, era um pouco "perigoso" com aquele vestido curtinho. — Pode dizer, eu sei que estou demais! — Agarrou o braço do mais velho, puxando-o junto para descer à escada em direção a Ana.

O vestido é ótimo, ok? Essa fenda é maravilhosa, eu não vou trocar, por Morgana. — revirou os olhos, ignorando o que Ryan falava. — Se não for para causar em uma festa, eu nem vou.

Digamos que estava mais interessante ouvir o ressoar do seu salto no assoalho de mármore do quê ouvir seu tio falando sobre seu vestido e como possivelmente Matth iria matá-lo.

Alec cumprimentou a mulher, Ana, mas não a conhecia bem para dizer alguma coisa mais importante do quê o básico para uma apresentação.

[...]

Desgrudou-se do braço do tio no segundo seguinte que apareceram em frente ao local que estava ocorrendo a festa. Realmente, não demorou para receber alguns olhares assim que andavam pelo o local, atrás do seu pai que estava em algumas das mesas. Fora uma aposta ousada para roupa que acertara em cheio.

Seus olhos observadores pararam em Alisson e Mark, seu irmão. Eles já haviam chegado. Acenou com um sorrisinho para os dois, talvez depois fosse perturbá-los.

Ali. — chamou a atenção do tio, apontando discretamente para o pai em uma mesa, só. Bufou, ele estava de cabeça baixa e evitando o contato visual, tanto, que aparentemente nem se tocou quando aproximava-nos dele. — Sabe pai, animação é essencial para uma festa.

Com isso, sentou-se e cruzou às pernas, um sorriso dedilhou em seus lábios. Dispersou-se totalmente sua atenção da família, observando ao redor com extrema curiosidade. Foi poucas às vezes que viera em uma dessas festas, sempre aparecia mais em festas búlgaras e tinha uma certa preferência por elas.

fatality

Alecto {Meiying} Odegaard
There’s a glass ceiling to break, uh huh. And now it’s time to speed it up, ‘Cause I can’t move at this pace. Sometimes it’s hard to find the words to say, I’ll go ahead and say them anyway. Forget your balls, and grow a pair of tits, It’s hard, it’s hard, it’s hard out here
Ver perfil do usuário
Mark Ødegaard
Durmstrang - Ravenclaw
Durmstrang - Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Haus Luft
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Sab 11 Mar 2017 - 18:16

Eu havia passado o dia inteiro dormindo e levantando para ir ao banheiro uma ou duas vezes,  porém um barulho alto fez com que eu me assustasse e caísse da cama e então quando finalmente consegui ver que era meu pai me acordando delicadamente do seu jeito, então ele me diz que minha prima Alison iria conosco. Devo admitir que por breves instantes abri um sorriso por ter a oportunidade de vê-la de novo pois ainda tinham assuntos para resolver e antes do meu pai sair comentei – Velho, se continuar fumando assim,  não vai demorar para morrer – ambos damos risadas e vejo ele sair do quarto agora sem porta.

Vou até o banheiro e tomo um banho de aproximadamente vinte minutos, pois queria parecer o máximo arrumado possível para encontrar Alison. Após a saída do banho vou até meu quarto procurando a roupa mais social possível e então quando a encontrei me vesti o mais rápido possível, então chegando a sala escuto meu pai fazendo um pedido para que eu me comporta-se e então o respondo com um sorriso – Você sabe que eu prometer isso é impossível, né pai? Mas vou tentar – e então passando alguns minutos escuto uma batida na porta e vem em minha cabeça “Será que é ela?” me pergunto, e quando meu pai abriu tive a certeza  que era Alison com seus lindos cabelos loiros e olhos azuis, e após meu pai cumprimentá-la e ir até seu quarto procurar alguma coisa me aproximo da loira e digo – Já te disse o quanto você é linda, Ali? – pisco para ela de leve e dou um beijo em sua mão cumprimentando-a. Meu pai após alguns minutos chega e nos diz que estávamos atrasados, e então ambos seguramos nos braços deles e rapidamente fomos aparatados até o salão do baile. Escuto meu pai dizendo para que eu me comporta-se novamente e falo para ele – Por favor, não me envergonhe – sorrio para ele e vejo o mesmo se afastar. Logo começo a fitar Alison e digo para ela – O quê acha de uma dança? – sorrio para a loira.

Ver perfil do usuário
Seth Kielland Metzger
Auror Tramista
Auror Tramista

Ficha Bruxa
Varinha: Macieira, 26cm, farfalhante, pena de Fiuum

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 0:46

Aquele momento em que você não está muito interessado em sair, mas acaba sendo obrigado à ter que se arrumar para o evento por que sua mãe é uma das "homenageadas". Férias era algo interessante para muitas pessoas, mas para Seth era diferente, muitas coisas para ele era bem o oposto do que geralmente a sociedade diz ser para os demais indivíduos. Por exemplo, quando viu Meleena há alguns minutos atrás, toda arrumada, com um vestido bem provocante até, poderia ter certeza de que no mínimo ela fazia questão de sair de casa. Sua gêmea era mais sociável do que ele, inegavelmente. Só queria tirar a noite para si, estudar seus assuntos didáticos que seria obrigado à saber no quarto ano, pensar em si próprio. Seth deitou-se na cama olhando para o teto durante alguns longos minutos, até mesmo fechando os olhos, pedindo coragem à si mesmo para seguir em frente. Era sua família, sua obrigação comparecer. Com isto em mente, o jovem se direcionou ao seu banho. Ao fim deste, caminhava pelo quarto somente de roupa íntima, não muito se constrangendo por imaginar ter alguma privacidade na vida. Porém, tudo engano, antes mesmo de achar sua calça, acabou sendo interrompido pela sua mãe, que aparentemente furiosa adentrou ao quarto sem nem antes bater. A única reação do menino fora se abaixar para que sua cama cobrisse toda a parte do seu corpo abaixo do pescoço. - Lydia, esta é a porta. Porta, esta é a Lydia. - Apresentou irônico devido a falta de privacidade à ele proporcionada. De modo que as palavras dela entrassem por um ouvido e saíssem pelo outro, o rapaz tratou de se arrumar rapidamente, sem nem ao menos pentear o cabelo. Sabia que levaria dois puxões de orelha por isto, um da mãe e outro da irmã, mas who cares, esta era a sua forma de agir.

Ao chegar no local destinado, não tardou muito para que Seth e Meleena logo recebessem a primeira ordem da noite, que já não era tão nova assim, não beber nada alcoólico nem deveria ser repetido uma vez que os gêmeos já tinha ouvido aquilo algumas vezes atrás. O jovem tomou a dianteira, trazendo gentilmente ao seu lado direito a sua irmã segurando-a pela mão. - Acha que aqui está bom ? - Indagou querendo a opinião da irmã sobre aquela posição de uma mesa mais aproximada do centro, onde teriam uma boa vista tanto da sua mãe, como das demais apresentadas naquela noite. Seth retirou do bolso de seu terno de gala uma miniatura de livro, que ao toque imediato da varinha do rapaz, tomou proporções normais. Se tratava do exemplar de herbologia que receberam algum pouco tempo atrás. Ser filho da diretora trazia o mínino de facilidade em obter alguns livros que seriam usados na escola mais tardar. Não demorou para começar a engolir as primeiras informações com os olhos centrados nas páginas, porém ainda sim seu cérebro se mantinha conectado ao exterior, principalmente à Meleena. - Vai curtir a festa. Eu sei que você gosta de dar voltas, tirar fotografias. - Indicou que a menina poderia deixa-lo sozinho sem muito ressentimento, talvez ele realmente quisesse ficar à sós. - Mel. Só tome cuidado, a nossa mãe é uma das três mulheres apresentadas hoje. Não entenda errado. - Disse com um tom de voz sereno. Sendo mais específico na narração, ele quis dizer para ela tomar tanto cuidado para não cometer qualquer bobagem que pudesse prejudicar sua mãe, quanto tomar cuidado com o ambiente em si. Voltou então à ler seu livro com tranquilidade, até mesmo usando o áudio do local ao seu favor e ritmo de leitura.

Off: Estou aberto à interações. Basta avisar via MP.
Ver perfil do usuário
Thørsten Dank Odegaard

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 1:17

Desde que chegara em Londres, nenhum evento tinha realmente chamado a atenção do homem que neste momento adentrava naquele local. Obviamente que muitas vezes ele frequentava algum pub na região, mas nada muito chamativo como o evento que dirá quem são os rostos mais importantes do novo mundo, não é mesmo? Continuando nesta pegada, também não poderia faltar a apresentação da sua nova chefe para o mundo. Certamente Thørsten ainda se irritaria muito com aquele rosto e talvez até mesmo não aguentasse vê-lo muito pela frente, afinal se tratava da patroa e bem, não poderia dizer que era um homem de boas relações com os seus superiores. Já no local, o homem bem vestido, por incrível que pareça, seguiu caminhando até uma das mesas com Drinks diversos do mundo bruxo, os seus prediletos, obviamente. Não estava mesmo afim de sentar-se, portanto, buscou dali mesmo assistir não somente o palco principal ainda vazio, mas também os muitos homens e mulheres de importância que compareceram naquela noite de sexta-feira. Aquilo não era muito a sua praia e portanto, necessitava de alguns drinks a mais para conseguir se sentir a vontade. Questão de tempo, por ora, beberia somente aquele que estava em sua mão sem muita pressa, não queria estar embriagado no momento da apresentação da diretora e por isto tomar conclusões erradas sobre ela. Não, tinha que manter seu emprego pelo menos até ter uma vida mais estabilizada na Inglaterra.

Off: Aberto à interações. Basta avisar via MP.

Ver perfil do usuário
Chloe Van Rosseau
Hospital Saint Mungus
Hospital Saint Mungus

Ficha Bruxa
Varinha: Salgueiro, 24cm, levemente flexível, pêlo de Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 10:03

I'm running out of time
(i can't remember the last time)
Era de conhecimento geral que Hogwarts estava picada em mil pedaços depois da grande guerra que eu, convenientemente, optei por apenas assistir de camarote, assim dizendo. Mesmo com alguns familiares decidindo participar e tomando lados divergentes, não senti a mínima vontade de me envolver e tampouco me preocupei com o que poderia acontecer, só fiquei esperando o término daquele confronto assim como os outros. Agora todos os sobreviventes e afins buscavam se distrair da melhor forma possível do horror e das memórias ruins, ou seja, buscavam sempre encher a cara e ficar com o maior número possível de pessoas.

Não demorou a chegar em meus ouvidos que iria acontecer uma tremendo baile e que todos estavam convidados. O contratempo é que seria no profeta diário, bem distante de onde eu estava hospedada. Mas todo problema tem sua solução, e a minha foi pegar carona de aparatação com uns bruxos que também iriam para lá.

O sol estava quase se pondo quando coloquei os pés na areia. Percebi que minha vestimenta não era muito adequada ao momento, então me escondi em um canto para poder fazer as adaptações necessárias. Sorri colocando um belo vestido – Tudo pronto.

Aos poucos todos iam se deslocando até o salão que parecia bastante cheio. Não demorei a seguir a multidão. Já lá dentro pude ver vários rostos conhecidos da escola e do trabalho. Passei a mão nos cabelos, jogando-os para trás e coloquei o melhor sorriso no rosto. – Essa festa vai ser boa – Comento comigo mesma com um sorriso animada. Dei de ombros e refiz meus passos até o bar, encostando-me no balcão. – Uma tequila, por favor. – Sinalizei dois dedos para o cara que preparava os drink.

OFF: Aberto para interações. Apenas me avisem dai :)
Ver perfil do usuário
Andrômeda M. Scavuzzi
Corpo Docente
Corpo Docente

Ficha Bruxa
Varinha: Ébano, 27cm, inflexível, pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 13:38

Party!
Ok, ok. Eu tenho mesmo que ir?
A
ndrômeda localizava-se, mais cedo naquele mesmo dia, no seu quarto, acabando de sair do banho. Observou o vestido de flores, preto e rosa nas pontas, sobre a cama, enquanto secava seus cabelos ruivos. Deixou os mesmos arrumados em cachos bem feitos. Delineou seus olhos e fez uma maquiagem básica, passando um batom cor de boca. Finalmente pôs o vestido, seguido do salto nude claro. Observou o seu retrato no espelho. Não queria ver tanta gente, mas ultimamente estava precisando de diversão. Sua vida estava calma de mais.

Pegou um livro qualquer de Astronomia de sua estante, não queria correr o risco de ficar no tédio, mesmo que estivesse indo por diversão. Olhou-se novamente uma ultima vez no espelho e então aparatou para o lugar onde ocorreria a festa.

[...]

Ao chegar no baile, andou até Felicity, uma das primeiras pessoas a avistar. Logo a parabênizou, e depois seguiu para o bar, onde se sentou e papeou com o Barman por um tempo, enquanto bebia um Martini. Ele teve que sair para atender a outras pessoas, e, ao não encontrar mais ninguém para conversar, puxou seu livro e começou a lê-lo. "Ótimas precauções" - pensou Andrômeda.

*Livre para interações, só mande MP se for interagir.

Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 14:27

Party!
Let's rock this party, baby!

A roupa que Saphira está vestindo está sendo exibida como foto de perfil, a foto desse template é a da maquiagem dela.

Saphira estava andando pela casa dos Scavuzzi com pressa, praticamente revirando tudo o que havia pela frente procurando o seu par de saltos. Estavam sobre a sua cama, mas eles simplesmente haviam sumido. Decidiu terminar de se arrumar, se não achasse o sapato, pegaria qualquer outro que combinasse. Mas, voltando ao seu quarto, percebeu os saltos sobre o criado mudo. Suspirou irritada e continuou a se arrumar.

Seu cabelo estava arrumado em um coque, e o vestido já estava cobrindo o seu corpo. Os saltos estavam em seus pés, e então finalmente pronta, aparatou sozinha para o salão de festas, indo ao encontro de sua melhor amiga.

[...]

Ao chegar ao baile, olhou ao redor maravilhada. Não estava acostumada com festas desse tipo, mas era sempre bom descobrir coisas novas na cabeça de Saphira. Adentrou o recinto, parabênisando as anfitriãs, mas na verdade, não sabia nem o motivo daquilo. Só sabia que o baile era feito em homenagem a elas. Melhor fingir que sabe de tudo e ai tudo fica bem, né?

Avistou de longe a familiar silhueta da amiga tão bem conhecida. E, a passos apressados, caminhou até ela, sentando-se ao seu lado.

— Alectoooo, família da Alectoooo, Olá, Bonjout, Priviet, Hola, zdrasti! — Cumprimentou-os bem animada. Logo, se virou para Alecto e com um sorriso meio macabro sussurrou no ouvido dela para as pessoas não ouvirem: — Psiu, o que acha que darmos emoção a essa festa? — Perguntou, pensando em fazer certas pegadinhas.

Natasha Wolfthorn Scavuzzi Saint
Illuusio on jotakin todellista, että tyhmät silmä. (A ilusão é algo real que engana os olhos.)
Ver perfil do usuário conectado
Meleena Kielland Metzger
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Varinha: Azevinho, 21cm, flexível, veneno de Seringa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 15:30

Party Day
<3

Era uma grande correria dentro da casa dos Metzger, estavam todos atrasados para a grande festa. Meleena estava nos seus toques finais da arrumação, passando um batom de cor escura em frente ao espelho da penteadeira em seu quarto. Tentava ao máximo ignorar as gritarias de sua mãe, que estava em desespero por estar atrasada e ser uma das principais da festa. Entretanto, não deu para ignorar quando se tratou do seu vestido. – Qual o problema do vestido, mãe?! – Revirou os olhos quando a mulher elevou a voz e deu um trato no seu traje. – Você só pode estar de brincadeira... – Murmurou olhando o “novo” vestido que se fez em seu corpo. Respirou fundo e seguiu em frente nas arrumações, não podia dar muita atenção às neuroses de sua mãe. – E eu lá vou saber? – Respondeu à Lydia, que perguntava por seu irmão, que provavelmente tinha começado a se arrumar agora. Seth, seu irmão gêmeo, sempre foi bastante antipático e nada sociável, e isso tornava algumas coisas difíceis, como leva-lo a festas ou a outros ocasiões. Finalmente estavam prontos, ou quase. Mel se posicionou em frente ao espelho para se olhar e ao ver que estava deslumbrante, sorriu. Logo olhou de cima à baixo para sua mãe que se aproximava. – Está linda, mãe! – Disse, admirando a mulher que mal parecia com a do dia a dia. Theodore, seu tio, estava à espera dos três. - Olá, tio! Já estamos indo. - Disse dando um beijo no rosto de seu tio e andando para fora de casa. Quando todos já se encontravam prontos, saíram de casa.

Mal chegaram ao baile e já veio a primeira ordem, claro que da dona Lydia. A filha nem se deu ao luxo de responder, apenas revirou os olhos e assentiu com um pequeno sorriso debochado. Assim que a Metzger se retirou, os gêmeos foram encontrar uma mesa para se sentarem junto ao seu tio. – Você está arrasando, irmão... – Disse ao Seth, porém passando o olhar por todos presentes ali, a procura de alguém conhecido. - Já era de se esperar, visto que demorou horrores para se arrumar, nos atrasando. – Alfinetou, lançando um olhar raivoso para o irmão. Assentiu quando o garoto perguntou sobre a mesa e logo se sentou, cruzando as pernas. - Pode ficar tranquilo, tio. Vá se divertir. - Disse para Theodore, sorrindo. Ainda procurava algum conhecido por ali, olhando pessoa por pessoa, quando seu gêmeo retirou um livro de seu bolso e, com a varinha, o fez ficar no tamanho normal. – Isso é sério? Como você trás um livro para estudar na festa? – Sussurrava em tom de briga, mas sabia que ele não daria a mínima para o que ela falava. – Daqui a pouco eu vou, não tem ninguém de interessante aqui ainda. – Respondeu. Não demorou muito para perceber que Seth ficaria ali lendo e ignorando totalmente a sua presença, então se levantou para andar pela festa, não esperava receber mais um sermão. – Acalme seu coração, querido. Eu nunca faria nada para causar problemas. Ou talvez sim. – Disse em tom irônico, direcionando um olhar malicioso para o garoto. Virou-se de costas para sair dali, porém antes de dar o primeiro passo virou-se para o irmão novamente. – Acho que você deveria se divertir um pouco, ser mais sociável. Isso não dói e é de graça. – Pisca para ele e sai andando, com toda elegância.

OFF: Aberta para interações, só avise por MP.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

Your most beautiful nightmare.
Ver perfil do usuário
Audrey Pietrov Metzger
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 16:57

Who's gonna run this town tonight?
Audrey fumava seu cigarro enquanto fitava a parede à sua frente. No cômodo ao seu lado sabia que um vestido longo estava estirado sobre a cama esperando para ser utilizado, mas ela ainda não estava pronta. Sentia seu estômago revirar com a ideia de ver suas irmãs reunidas no salão, ainda mais naquela situação. Não, não sentia medo. Era um nervosismo gostoso que revirava suas entranhas enquanto ela acabava com mais uma carteira de cigarro naquele dia. Ela deveria parar, mas não conseguia. Talvez não quisesse, sejamos sinceros.

O sofá velho em que estava sentada exalava um forte cheiro de mofo, além de poder ver a parte interna do mesmo causada por buracos roídos pelo ratinho que as vezes perambulava pela sala, a salvo da Comensal que tinha pena de matá-lo. Olhou para o relógio jogado no chão e percebeu que já era hora de arrumar-se. Levantou-se com calma e largou o cigarro no cinzeiro que estava em cima de um caixote de madeira que a bruxa usava como mesa de centro, indo em direção do pequeno banheiro cor de hospital que ficava no fundo de um corredor apertado e cheio de poeira.

Despiu-se e ligou o chuveiro, observando-se no espelho enquanto esperava impaciente a água aquecer. Tinha noção que aquele lugar que vivia era péssimo, mas não podia mudar-se. Aquela casa era o único lugar que suas irmãs não a procurariam, afinal ninguém procura uma Comensal no meio de uma vila trouxa. Odiava aquela casa, mas sabia que era melhor assim. Prendeu os cabelos e entrou no box, sentindo a água quente tocar seu corpo quase escaldando-o.

Após o banho rápido, secou-se e foi em direção do pequeno e apertado quarto, que continha apenas uma cama com cabeceira de metal e nela um vestido longo e preto repousava. Vestiu-o e calçou sapatos da mesma cor do tecido. Pegou sua varinha e agitou-a em direção aos seus cabelos, fazendo com que eles ficassem soltos porém alinhados em seu delicado rosto. Observou-se no pequeno espelho no canto do quarto e deu uma risada. Suas olheiras ainda estavam profundas, mas bem diferentes do que já estiveram. A insônia diminuíra nas últimas semanas – já dormia três horas por noite! -, mas sua aparência física ainda dava a entender que ela estava bem cansada. Pegou uma pequena bolsa prateada e nela colocou sua varinha, e, antes de aparatar para o salão, borrifou um suave perfume em seu pescoço.

Muitas pessoas sorridentes surgiram ao seu redor, todas bem vestidas e que pareciam estar alheias a presença da Comensal ali. Mesmo assim, sabia que deveria ter cuidado: Lydia estaria à espreita. Um sorriso surgiu no canto do rosto de Audrey, que animava-se com a ideia de conseguir burlar a segurança que a irmã presava para todos os presentes ali. Adentrou o salão confiante, mas com a guarda alta para evitar ser vista por Lydia. Um ardor se espalhou sobre seu pulso, então soube que alguém havia ativado a marca. Antes que alguém pudesse ver a marca negra mover-se em seu membro, vestiu longas luvas de cetim prateado e seguiu para a mesa onde pode avistar Thierry.

- Tem muitos aurores aqui – falou, sentando-se ao lado do parceiro. – Vai ser divertido. – Um sorriso malicioso e quase sádico surgiu no rosto da Comensal, que se divertia com a ideia de matar alguns aurores que incomodavam a organização. O homem falou algo, mas Audrey ignorou: estava concentrada em procurar Lydia com os olhos. – Perdão, o que disse? – falou, enquanto escutava atentamente o que ele dizia.  
?
Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa
Varinha: Videira, 33cm, semi-flexível, corda de coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 17:19

Thierry G. Scavuzzi
...

Ainda bebericando levemente a bebida em suas mãos que havia pegado de um garçom qualquer que passava por ali, Thierry observava toda a arquitetura do salão. Vez ou outra, levantava o seu olhar em direção as aurores dali, pensando qual delas seria o seu alvo. Esperava que mais gente chegasse, um comensal faria certa bagunça, e provavelmente seria pego, mas quatro, é um bom número.

Pensando sobre morte, como sempre, Thierry viu a colega comensal se aproximar, e, com um sorriso no rosto a cumprimentou. Logo a ouvindo comentar sobre o número de aurores presentes, e algo sobre isso ser divertido. Ela fica com o olhar distante em algum ponto do salão, e eu logo comento, sabendo do parentesco dela:

— Seu parentesco com elas irá interferir no que vamos fazer? — Pergunto sério, a olhando de lado enquanto levava o meu copo a boca e tomava um longo gole da bebida. Ela me pede para repetir, e eu o faço. — Seu parentesco com elas irá interferir no que vamos fazer? — Falo calmamente, pacientemente.

Thierry Gunther Scavuzzi
Lorde das trevas - 34 anos - Chris Hemsworth

@
Ver perfil do usuário
Audrey Pietrov Metzger
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 18:35

who's gonna run this town tonight?
time for a dance
Nunca conversava com Thierry. Para sermos sinceros, Audrey nunca conversara com ninguém da organização que não fosse para discutir os pontos de uma missão ou algo do tipo. Jogar conversa fora com algum colega era algo que ainda não tivera oportunidade, por isso fitou o homem com certa dúvida quando ele questionou sobre seu parentesco. – Não, não irá atrapalhar. – Respondeu, ríspida. Recostou-se na cadeira e olhou ao redor, procurando ter certeza de que não havia ninguém os observando. Olhou novamente para Thierry e suspirou, dando-se conta que havia sido um tanto quanto grossa com ele ao responder à pergunta por ele feita.

- Me desculpe, esse assunto me deixa irritada. – sua voz agora adquirira um tom mais suave. – Parece que todos sabem do meu parentesco, não é? – riu, sincera. Mordiscou o lábio inferior e retirou uma pequena pele, sentindo o sangue espalhar-se pela sua boca. A presença dos aurores divertia Audrey, que imaginava o tempo que demoraria para eles perceberem que havia Comensais dentro do Salão.

- Não podemos ser pegos – comentou com o homem ao seu lado, enquanto observava todos os bruxos presentes. – Mas temos que ficar aqui o máximo que conseguirmos – viu que haviam estudantes ali. Crianças. – Quem que traz uma criança para um Evento desses? – deu uma risada. Pegou uma bebida de um garçom que passava e fez um sinal de brinde ao colega. Bebericou o líquido amargo e saboreou enquanto sentia sua garganta arder. Era saboroso sentir aquilo, era como combustível para um dia um tanto quanto difícil.

Uma música um pouco mais lenta iniciou, e aquilo parecia um bom momento para começarem a mexer-se para o grande show. Levantou-se com um sorriso no rosto: tinha uma ideia, mas para isso precisaria de Thierry. – Venha, vamos dançar. – estendeu a mão para o homem e aguardou que ele a segurasse para poderem dar início ao que vieram fazer. Olhou ao redor e avistou mais Comensais. Estava quase na hora, e aquela música marcava os últimos minutos antes do grande final.
?
Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Choupo-Branco, 28cm, inflexível, Lasca do Chifre de Arpéu.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 20:46

Festinha

Já fazia alguns bons minutos que eu havia saído do banho e estava em pé, parada ao lado de minha cama apenas com as peças intimas em meu corpo encarando o meu vestido que estava esticado em cima da superfície. –Meu, eu vou arrasar! Como sempre, fala sério um pedaço de mau caminho como sou estarei espetacular nesse vestido brilhante. –ri com o que eu havia acabado de dizer e o vesti me encarando no espelho enorme que havia em meu quarto. -E hoje na night eu vou abalar, as falsiane tudo comentar, mas é mais forte o meu escudo, onde eu chego eu paro tudo, eu vou arrasar, ah, ah, eu vou arrasar, ah, ah, larga do meu pé, eh, eh, hoje vou curtir, ih, ih, e eu nunca fico só, oh oh. –cantei o pedaço de uma música trouxa enquanto colocava o salto alto em ambos os meus pés.

Após receber a ajuda do meu elfo que eu havia acabado de ganhar, me encaro no espelho já pronta e sorrio largo –Você é muito linda Alana Marie Kuznetsov Staminkhov Odegaard, já está na hora de ir, você vai atrasar todos lá embaixo já que é sempre a última a ficar pronta.- adverti a mim mesma ainda me olhando no espelho. Caminho até minha cama que se localiza no centro do quarto e pego minha bolsa carteira preta que estava enfeitiçada pra bastante coisa nela e saio do quarto indo para o salão onde todos já estavam me esperando.

(...)

Meus olhos percorriam o local da festa um pouco entediados, aquilo estava formal demais para mim sem nenhuma agitação ou diversão. –Bora se divertir Lana. - disse. Corro meus olhos pelas pessoas que estavam na mesa e reconheço um rosto de cabelos loiros. O filho da diretora. Sorrio largo irônica e caminho até o mesmo sorrindo fraco. –Oi! Ta lendo o que?- pergunto me apoiando na mesa com uma mão, jogando a bolsa na mesa para pegar o livro que ele lia com a outra mão. –Sério? Herbologia? Sabe que não é a coisa mais normal né? – perguntei o olhando e devolvendo o livro para o dono. –Já faz muito tempo que chegou? Isso está desanimado né? Quer sair pra dar uma volta? Preciso encher minha bolsa de comida. - o olho com uma cara de dó.

Interação com Seth Kielland Metzger

“Às vezes, tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta”
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

◥ Alana Marie Kuznetsov Odegaard ◣
Monitora chefe - Avaradora - Sonserina - Sextanista
Ver perfil do usuário
Eleanor Bianchinni
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Varinha: Cedro, 25cm, Maleável, Ferrão de Explosivins

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 12 Mar 2017 - 21:19

I do what I want
it
Uma festa! Adorava festas. Normalmente era sinónimo de diversão e, eu, adorava divertir-me! Conhecer pessoas novas, fazer novas amizades... era completamente a minha cara, execpto, de ser uma festa toda aprumadinha. Odiava ter de usar vestido de gala. Fazia lembrar-me de casamentos e outras festas de família.

Olho-me ao espelho e vejo que não estava mal, o meu cabelo estava esticado, o meu vestido era de um rosa claro esbatido e usava umas sabrinas, pois, a minha mãe ainda achava que era demasiado nova para usar saltos altos. Sorriu-o para o espelho observando o meu reflexo nele e sorriu-o.
- Perfeito. - Digo satisfeita, pegando na minha malinha, e saindo rumo à festa. Os meus pais tinham autorizado, pois, achavam que eu devia conhecer e ter contacto com o Mundo adulto para me ambientar a ser uma. Para quando chegasse a hora não precisasse de depender deles.

Demoro uma hora a chegar ao local. A música tocava, as pessoas conversavam entre si. Embora fosse extrovertida e alegre também tinha a minha quota parte de timidez. Vou passeando por entre as pessoas até avistar um menino e uma menina numa mesa. Ele parecia estar focado na leitura enquanto a menina o tentava puxar para a diversão. As suas caras não me eram estranhas, talvez, também andassem em Hogwarts mas eu sempre fora distraida que podia estar a fazer confusão.

Deixando aqueles pensamentos para trás, avanço para eles com passos confiantes.
- Olá... Será que me posso juntar a vocês? - Pergunto erguendo uma sobrancelha e com uma réstia de esperança. - Não quero andar aqui a vaguear sozinha. - Suspiro longa e profundamente. - Cabeça a minha. - Reviro os olhos, levando a mão à cabeça e sorriu-o. - Eleanor Croft. Mas podem tratar-me por Len, Lennie... - Afirmo como se eles já tivessem aceite a minha companhia. Só então reparo que o livro que o moço tinha nas mãos era de Herbologia - uma das disciplinas que eu tinhas mais dificuldades. - Já te estás a preprar para o novo ano escolar? - Pergunto. - Tenho sérias dificuldades nessa disciplina. - Assumo meio envergonhada mas o que acabara de admitir era a mais pura verdade.
when I feel like it

Eleanor Bianchinni

Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 13 Mar 2017 - 1:08

Alison se admirava na frente do espelho conferindo o resultado de duas horas de arrumação. Finalmente, iria ao grande baile anual do Profeta Diário, justamente no ano que seria a apresentação da nova direção do mundo bruxo. Todos estavam esperançosos de que anos de muita paz e prosperidade estavam por vir. Pegou um gloss labial e retocou os lábios, queria que eles estivessem bem brilhantes esta noite. Por fim, pegou sua pequena bolsa de festa, que tinha um feitiço extensivo, obviamente, e saiu do quarto.

Seu pai ainda demoraria um pouco, pois estava à espera da tia Anastásia, então, depois de muito insistir e fazer milhões de promessas que sabia que não cumpriria, recebeu a permissão de ir com o tio Matthew e seu filho Mark. Bom, sobre o Mark ele só ficaria sabendo lá no baile, mas, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Tio Matth estava vivendo na casa de hóspedes desde que começou a criar problemas com suas bebedeiras noturnas, então, Alison atravessou o jardim, ouvindo seu salto bater contra as pedras na silenciosa noite estrelada e bateu na porta.

Um sorridente e surpreendentemente arrumado Matthew atendeu e, logo atrás dele, estava Mark. Era um evento de gala que, no mínimo, exigia um smoking ou um terno chique, mas Mark estava com uma camisa e um paletó, sem gravata. “Típico dele ser sempre o rebelde”, pensou a garota, abrindo um sorriso. No fundo, era isso que ela mais gostava nele. Era diferente. Assim que o tio saiu da sala, Mark não perdeu tempo em se aproximar. Sim, isso também era algo que ela gostava muito nele. – Obrigada, você é muito gentil. – Sorriu e levou a mão até o cabelo dele, tentando dar uma arrumada. – Você também está muito bonito. - Se afastou rapidamente quando viu o tio voltar à sala e, sem demora, aparataram para o salão de festas do Profeta Diário.

O lugar já estava movimentado e a decoração estava estonteante. Uma música animada já era ouvida e algumas pessoas ocupavam a pista de dança. Alison se despediu do tio com um aceno quando ele rumou para uma mesa e se sentou sozinho. Por um momento, sentiu pena que ele estivesse tão deslocado. Talvez, quando seu pai chegasse, o faria companhia. Toda a alta sociedade bruxa estava ali, garçons com taças de champanhe circulavam pelo salão e as mulheres ostentavam jóias que valiam mais do que uma casa. Realmente, não era um ambiente que tio Matthew estivesse acostumado.

Foi tirada de seus devaneios quando Mark sugeriu uma dança. – Por favor. – Sorriu e estendeu a mão para ele para que a levasse até a pista de dança. Ou ele tivera o timing perfeito ou fora pura coincidência, mas estava tocando uma música lenta que facilitou que o garoto ficasse bem próximo a ela. Alison apoiou as mãos nos ombros dele e deixou que ele a guiasse pelo salão. – Você dança bem. Teve aulas em Durmstrang? – Se surpreendeu ao perceber a destreza com que o garoto a guiava, mas não conseguiu evitar de soltar uma risadinha ao pensar como seria uma aula de dança em uma escola só para garotos.

Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Ver perfil do usuário
Seth Kielland Metzger
Auror Tramista
Auror Tramista

Ficha Bruxa
Varinha: Macieira, 26cm, farfalhante, pena de Fiuum

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 13 Mar 2017 - 5:05

Sim, aquele livro de herbologia estava bastante convidativo, ainda mais quando a festa não se tinha muito para ser fazer, ao menos sobre o ponto de vista do rapaz. Bastava prestar atenção e sorrir para a sua mãe quando esta viesse à se apresentar. Sendo assim, teria no mínimo mais alguns minutinhos até o ápice da cerimônia. Não queria se prender a isto, estava devorando as informações sobre cogumelos aquáticos. Se ele tinha interesse em Herbologia ? Sim, bastante até. No final do ano letivo passado a sua melhor amiga fora diagnosticada com uma doença rara do mundo mágico, cuja uma cura ainda não havia sido descoberta. Entretanto e infelizmente para ele, uma loira cuja ele também conhecia de feição se fazia presente em sua mesa. Era uma jovem da sua casa, portanto seria até estranho se não conhecessem o rosto um do outro. A audácia da adolescente em retirar o livro da mão dele fora tão grande, que este até mesmo ignorou as primeiras palavras dela, metralhando-a com um olhar de desdém. Recebeu o livro de volta as suas mãos, marcando o número da página com um simples olhar de canto. - E o que você considera algo normal? - Perguntou de maneira retórica, não estava interessado no conceito de normalidade da loira. Entretanto, se conhecia e sabia que não conseguiria retomar os estudos com ela ali, portanto, decidiu dar-lhe atenção. - E o que você considera chegar há muito tempo ? - Perguntou novamente de maneira retórica. Desta vez por não saber exatamente há quanto tempo estava ali lendo aquele exemplar.

Uma proposta logo fora feita pela loira que falava bastante segundo o ponto de vista do garoto introspectivo. Todavia, não poderia negar, se estudar já não era uma opção, porque não fazia como Mel e tentava aproveitar o evento andando por aí. - Honestamente, eu não vejo porque não. - Disse dando de ombros, com um suspiro ao fitar os olhos da moça. Tudo bem que não se tratava de uma atitude que dizia bem sobre o seu carácter, Seth nunca buscaria roubar comida, uma vez que só comia o necessário e olhe lá. Talvez por conta disto fosse um rapaz franzino. Seus devaneios cessaram ao notar que outra moça se aproximava também da mesa na qual estavam, estudar de fato não seria possível mais, Seth aceitava a derrota. Esta parecia ser um tanto quanto mais ingênua do que a primeira à chegar, o que não era um problema levando em consideração a situação na qual o jovem já se encontrava. - A decisão de nos acompanhar só cabe à você, Len. - Disse o fato da situação. Parou seus lábios então por alguns poucos segundos. - Não que eu tenha dificuldade em aprender Herbologia, estudar pra mim é como um hobbie ... À propósito, me chamo Seth. - Preferiu dizer seu primeiro nome ao invés do sobrenome para ambas as meninas, não queria deixar claro que era parente da diretora, quem sabia, sabia, quem não, continuaria assim. O jovem se pôs de pé com ambas as mãos adentrando no bolso de sua calça. - Por onde devemos começar? - Perguntou à jovem de vestido preto, permitindo se guiar por ela.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   

Salão de Festas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Salão de Festas
» [Evento] Salão de Festas de Hogwarts
» COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DO HAPPY HOUR
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» Salão Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: 1ºAndar-
Ir para: