Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 

Declaro que...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lydia Kielland Metzger
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Espinheiro-Negro, 26 cm, rígida, pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Declaro que...   Ter 10 Out 2017 - 1:41

Declaro que...

Faça aqui sua declaração extra-oficial.

Ver perfil do usuário http://pottergo.forumeiros.com
Lydia Kielland Metzger
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ficha Bruxa
Varinha: Espinheiro-Negro, 26 cm, rígida, pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Re: Declaro que...   Ter 10 Out 2017 - 2:10

Se eu fosse mais nova, Heath e eu teríamos um encontro marcado no armário de vassouras.

Ver perfil do usuário http://pottergo.forumeiros.com
Kohde MacNeil Kaspersen
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Declaro que...   Ter 10 Out 2017 - 2:13

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAFADONA ESSA TIA LYDIA OIA ISSO PAE

Só esqueceu do #OsEntendedoresEntenderão kk
Ver perfil do usuário
Natasha K. Scavuzzi
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Declaro que...   Sab 25 Nov 2017 - 23:21

Declaro que sei que nada sei, e declaro que não digo mais nada, só mais uma coisa, declarando que declaro que não digo mais nada eu declaro que eu digo que não digo mais nada, mas como eu continuo dizendo a minha declaração eu declaro definidamente que não declaro mais nada.

Ver perfil do usuário
Hell Darrell
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Declaro que...   Sex 1 Dez 2017 - 13:12

Sinto saudades da Anya =/
Ver perfil do usuário
Crystal O'Leary Cavendish
Comerciantes Autônomos
Comerciantes Autônomos

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cedro Brilhante, 20 cm, Inflexível, Fio De Cabelo De Sereiano Banhado a Lagrima De Fênix

MensagemAssunto: Re: Declaro que...   Seg 12 Mar 2018 - 14:32

Quem sabe um empurrãozinho ajuda...

Nunca achei que postaria neste tópico, porém, com tantos players novos entrando em nosso fórum, achei que seria interessante dar uma ajudinha para aquele que querem uma boa aventura, mas que não conhecem nosso grande PotterGo e que muitas vezes só tentam entrar como alunos para "explorar" antes de tentar fazer mais coisas interessantes que só existem aqui...literalmente falando.

Dando alguns passos: Já viram a trama do PGo? Provavelmente não. Caso não tenham visto, está presente lá nos registros pessoais e tramas do fórum.

O que é mais legal de tudo é que aqui nós temos algo que nenhum fórum tem: criaturas mágicas feitas pelos próprios Administradores! Sabiam disso? Pura verdade! Temos a trama onde essas criaturas se espalharam pelo mundo e quem tiver uma poderá fazer milhares de coisas. Os Obrumbatios, Nixies, Urigris, entre outros seres criados por mim, Lydia e Alan (o antigo adm do fórum), foram feitos com um grande esforço e muita, mais muita vontade de expandir esse mundo mágico que conhecemos! Então se quer algo diferente, fazer algo que poucos fazem, mandar ver nessas criaturas mágicas é algo que se eu pudesse faria - mas com tantas coisas na staff para fazer não tenho muito tempo.

Ps: As criaturas mágicas podem estar em outros lugares além de Avalon, como por exemplo: ajudar a Ordem de Merlin (ou ser um membro), Feiticeiras no mundo real, e até viver no meio dos humanos se disfarçando. Tudo com um pouco de imaginação é bom.

Se cair, levante-se: Como assim essas meninas ainda não viraram Feiticeiras de Avalon?! Estão perdendo uma oportunidade de serem destemidas, vitoriosas e muito sábias minhas queridas. Brincadeiras a parte, as feiticeiras precisam de mais mulheres e jovens que queiram batalhar e fazer esse fórum ser transformado da água para o vinho, me entendem? Sem elas não tem trama, sem elas não tem guerra e nem vitória.

Muitas pessoas acham a ficha das feiticeiras um tanto complicada, mas eu estou aqui para suavizar essa ficha um pouco, como a Rainha das Feiticeiras em outra conta minha, eu posso falar por mim.

Primeiro: As Feiticeiras tem uma rivalidade com a dama do Lago (a fada que controla a ilha de Avalon e a mesma que protege a espada excallibur), pois a fada nunca confiou nas mesmas para cuidarem da ilha, formando um sociedade secreta de bruxos para proteger os humanos (trouxas) e os bruxos que conhecemos bem, eles se tornaram a famosa "Ordem de merlin". As feiticeiras são comandadas por uma mulher chamada Ariehn que teve seu corpo tomando pelo espírito de Morgana, a antiga sacerdotisa que enfrentou a dama do lago e merlin. Ariehn quer vingança em nome de Morgana, mas poucos sabem que a mesma guarda este espirito dentro de si.  

Segundo: Como ocluatas, essas mulheres tem o poder de controlar elementos diferenciados, que podem ser usados para milhares de coisas. na questão de narrar na ficha, é preciso imaginar a situação e pensar em como se livrar dela junto da ocluação que escolheu nas perguntas anteriores, então seja pratica, mas imagine e tenha consciência de uma boa narração. Não é difícil, é só não ter medo de se arriscar. As feiticeiras são assim, sem medo algum.

Terceiro: Ser uma feiticeiras inclui esconder sua verdadeira magia, causar desastres somente para proteger suas parceiras e ser forte o suficiente para erguer a cabeça quando for preciso. A ordem de Merlin já tem muitos membros, mas onde estão as mulheres fortes que querem entrar para as rosadas feiticeiras? São mulheres que vivem para a magia, respiram a magia e são unidas contra aqueles que não possuem magia e aqueles que não merecem entrar em seu territória. São contra homens que só querem lhes usar, são contra quem somente as olha com desejo por serem tão belas.

Voar ou ficar no chão?: Tantas novidades com a Ordem de Merlin. Todos os veem, mas nem todos os conhecem.

podem não ser super desenvolvidos em questões mais complexas, mas o que realmente conta é seu coração forte e o diferencial de sua vontade de se provar. Reunidor pela Dama do lago (após o desaparecimento da espada excallibur), eles homens e mulheres foram tomados pelo poder e decisão de cuidar daqueles que não podem cuidar de si mesmos. A Ordem cuida dos humanos indefesos, bruxos desamparados, criaturas de Avalon e cada pedacinho da dimensão que poucos tem a chance de ver com seus próprios olhos. São corajosos, leias, fortes e, acima de tudo, guerreiros da paz.

Missões e mais missões: tenho observado um certo andar lento (muito, muito lento) nas missões oficiais que contribuem para o seguimento das tramas do fórum. Quero deixar claro que não estou julgando ou reclamado, de modo algum! Eu sei como é difícil postar em missões, e como isso toma um tempo gigantesco para ser terminado. Mas, peço para que tentem mais e mais continuar, pois só assim o fórum vai continuar prosseguindo e alcançando as metas que nós tanto queremos.

Todas vez que começarem uma missão, pensem que isso vale para os colegas, mas também para o próprio Pottergo!

Pense grande, faça mais: Estamos aqui para passar o tempo, certo? Então vamos passar o tempo com uma aventura que nunca fizemos antes! Ser aluno é ótimo, eu nunca vou negar que não gostei da época em que eu não era Administradora e só passava o tempo postando com os amigos e me matava nas aulas para passar de ano, sem contar os amores proibidos de todo player. Mas, vamos sentar e conversar um pouquinho, pessoal? Ser aluno é legal, mas só pensou em ter um personagem adulto? Isso não significa somente postar em fiscalizações e não fazer nada que poderia fazer como aluno. Ser adulto ter várias possibilidades novas como as que dei logo acima. Ser da Ordem, Feiticeiras, entrar para O Profeta e agitar a mente de vários players com palavras de girar a cabeça, ser Medibruxo e estar sempre vendo situações estranhos e até rir com elas, ser um servidor do Ministério e aplicar sua experiência no mundo mágico em que vive, ser Auror e entrar em burradas que eu nem sonharia em entrar, ser comensal e deixar seu sangue ferver sem pedir desculpas, ser o que quiser ser!

Como disse antes, super entendo quem quer ser aluno (afinal os herdeiros são algo bem legal também), mas o que eu quero dizer é para não ficarem só vagando por hogwarts e não pensar em novos cargos que estão aí vazios e deixar uma aventura passar despercebida, me entendem?

Bom, sejam o que quiserem, players! Só queria vir aqui falar com vocês sobre isso, já que eu queria mostrar mais possibilidades para aqueles que não sabem o que fazer ou simplesmente cansaram de vagar sem rumo.

Vamos mostrar que no nosso fórum as mestes são criativas e não tem limites para fazerem coisas novas! Somos uma família, e vai sempre ser assim.

I put a spell on you? You'll never know
Ver perfil do usuário
Ana Lavrov Delacroix
Servidores do Ministério da Magia
Servidores do Ministério da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Noble
Varinha: Amieiro, 22cm, Inflexível, Lagrima cristalizada de Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Declaro que...   Sex 16 Mar 2018 - 22:00

Declaro que preciso terminar minha ficha de veela

Anastacia
Whatever happens in the future Trust in destiny Don't try to make anything else Even when you feel. 'Cause now all I want is to be a part Of my new world.

「R」
Ver perfil do usuário
Mia Cavendish LeBeau
Comandante dos Comensais
Comandante dos Comensais

Ficha Bruxa
Varinha: Cedro, 22 cm, pouco flexível, fio de cabelo de Sereiano

MensagemAssunto: Re: Declaro que...   Dom 18 Mar 2018 - 22:40

declaro que estou pensando seriamente em matar essa conta e deixar o fórum X_x

Mia Cavendish LeBeau