Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.
HALLOWEEN PARTY PGO no La Palace de 31/10 à 06/11
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!

Compartilhe | 
 

 Combate em missão

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cody Harris Tykkyläinen
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Idade : 15
Mensagens : 20
Localização : Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Ceedro, 24 cm, Inflexível, Lasca de Chifre de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Combate em missão   Ter 27 Fev 2018 - 14:26

*Como tudo nunca está tão ruim para que não possa piorar, Cody viu o tal arco do centauro que a Nevaeh tinha atraído há séculos atrás vindo em alta velocidade em sua direção, trazendo junto três goblins raivosos. Ele agarrou o arco, mas começou a ser atacado pelas criaturas. A corvina tentou ajudar com feitiços que puderam, pelo menos, causar alguma distração e abrir uma brecha para que ele usasse sua varinha, deixando os goblins em chamas. Então, Cody cravou o arco dos centauros no chão, entrelaçando o braço nele, empunhou firme a varinha e apontou para Damon:

- Carpe Retractum! - Sentiu a força o puxando, mas, como estava preso no arco que, por sua vez, estava preso no chão, viu Damon ser atraído para trás em sua direção, parando no chão em cima dele.

Quantidade aleatória (1,20) :
20

Com isso, Cody soltou o arco do chão, agarrou rápido no braço do Damon e apontou para uma árvore longe das criaturas em chamas e do incêndio que já se alastrava:

- Carpe Retractum! - Foi atraído para árvore levando o arco e o Damon.

Quantidade aleatória (1,20) :
5

______________________

Cody H. Tykkyläinen
a melhor vingança é fazer aquilo que todos te julgavam incapaz de fazer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cosmo Nolan Carmello
Slytherin
Slytherin
avatar

Idade : 17
Mensagens : 86
Localização : Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Combate em missão   Ter 27 Fev 2018 - 16:31

*Era isso para Cosmo: Uma situação esquisita, com amigos esquisitos - principalmente o Damon - e vários elementos que estão ditando a sua vida ou morte. Ficou muito feliz em ter congelado os centauros, as aulas de DCAT valeram a pena, mas o drama tinha apenas acabado de começar.*

* Aparentemente Damon estava mais estranho do que o normal, o braço de Cosmo doía e ele se esforçava para não esboçar nenhum sinal de desconforto para os colegas. Viu que Cody tentava resgatar Damon, usou carpe e atraiu Damon para perto de si. Apontou a varinha para o colega Damon *

- Desculpa cara.

*segurou a varinha apontando para Damon, pensando que ele podia estar sob algum efeito estranho ou feitiço e ficar salvando ele toda hora atrapalharia a fuga deles daquele lugar, daqueles monstros e daquela floresta maldita e fedorenta. Disse:*

- Estupore!

Quantidade aleatória (1,20) :
13

*Tinha a intenção de manter o Damon inconsciente. Na sequência apontou a varinha para os goblins.*

- Immobilus!

Quantidade aleatória (1,20) :
20

*Precisavam manter-se vivos. Segurou o amigo e viu que os outros colegas entenderam o que ele fez, e só ele conseguiria fazer por sua natureza.*

- Nevaeh, Cody, estão bem? Puta merda! Eu tive que fazer isso, o Damon tá louco! O que ele tem? Comeu cogumelos alucinógenos?

______________________



Cosmo Nolan Carmello

Voltar ao Topo Ir em baixo
The Storyteller
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 115
Localização : Todo Lugar

MensagemAssunto: Re: Combate em missão   Qui 1 Mar 2018 - 21:10


Missão: A estranha aparição

O Lacarnum Inflamarae de Nev funcionou por alguns minutos, deixando as pequenas criaturas enlouquecidas.

Cody foi infelizmente ferido pelas garras dos goblins esverdeados antes que Nev tentasse o feitiço de imobilização - que não deu muito certo no momento -. Cody perde -10 de hp.

Damon caminhava em direção do fogo flamejante, porém foi salvo nos últimos segundos quando Cody gritou: Carpe Retractum! O puxando violentamente para perto de si. Cosmo então não perdeu a chance de apagar o corvino, que obviamente desmaiou em questão de segundos, dando ao sonserino a hora perfeita para imobilizar as criaturas verdes na tentativa de se sair melhor do que a única garota do grupo, o que também deu realmente certo, fazendo os goblins paralisarem enquanto voavam pelos ares na esperança de se livrarem das chamas.

O segundo feitiçi de Cody não deu muito certo, porém não restavam mais perigos depois do moreno da sonserina conseguir pensar rápido o suficiente.

E Damon, conseguiu ficar desmaiado por muito tempo? Não quanto os seus colegas ali esperavam, já que uma grande ventania fria que era seguida por um grito estridente e feminino fora ouvido bem atrás deles. Com Cody e Cosmo feridos as circunstancias seriam complicadas, mas nunca impossíveis com uma boa ajuda da corvina do grupo, que já havia ajudado o sonserino uma vez com seus ferimentos, feitiços de cura pareciam ser sua especialidade, certo? Talvez, mas ninguém conseguia pensar muito ao ouvir mais uma vez o gripo e ventania gélida.

Aquilo parecia vir cada vez mais perto, até mesmo se podia ouvir clamar por Damon, o chamando no meio da floresta. Os corpos ali se arrepiaram mesmo não querendo, os corpos ali trincaram suas mandíbulas com preocupação nos olhos, os corpos ali seriam as presas da criatura que se aproximava com seu grito. O grito da morte de uma banshee significava um perigo eminente, pena que nenhum deles a conhecia, não ainda.

O que fazer ou não com o arco é decisão de vocês. Uma relíquia, deixá-lo no meio da floresta onde os centauros poderão ver, ou simplesmente ser lançado para o meio do nada.

Damon então acordou com um susto, na mesma hora em que seus amigos foram questioná-lo sobre seus atos estranhos enquanto o mesmo se esforçava para levantar sozinho sem a ajuda de ninguém. Seu humor ficara alterado, dizia que todos eles estavam o impedindo de encontrar a voz bela que o chamava, se vendo de novo no meio das chamas e as apagando em meio as árvores altas que começavam a se espalhar e chamar mais e mais atenção do Guarda Caças ali perto, mesmo que os outros os dessem o contrário. (Podem deixar uma discussão elaborada para isso em post, ou façam como quiserem). A conversa levou um bom tempo. O corvino nem precisou de muito esforço, pois os ventos soprados pela Banshee apagaram todo o fogo da árvore. Se eles tinham a chance de chamar a atenção do velho Guarda caças ela tinha acabado bem ali. Sem fogo, somente um vento extremamente frio e que atraia um cheio podre e horrível.

Foi então que uma figura horrenda de pele pálida, olhos fundos e negros como se estivessem famintos por sangue, cabelos bagunçados que cobriam metade de seu rosto seco e enrugado, além de dentes afiados como os de tubarões e roupas rasgadas como trapos velhos. Dave-se para ver que suas asas - o que um dia foram asas de fada - foram cortadas sem piedade. Esse pelo menos era o modo como Cosmo, Cody e Nevaeh viam o ser que aparecera alguns quilômetros de distância deles, dentro de algo como uma vala funda no meio da floresta. Mas Damon via o ser como um linda mulher de cabelos loiros, olhos azuis, sorriso perfeito e vestido de seda, o chamando com os braços abertos.

E assim Damon deixou o que estava fazendo e somente seguiu a mulher, começando a andar até a mesma até estar frente a frente a ela.

A Banshee coloca as mãos na testa do corvino, passando a atrair as informações que conseguir tirar do mesmo.

Quantidade aleatória (1,20) :
20

Quando os outros alunos correm para dentro da vala, tentando atacar a mesma no meio de sua "extração", a Banshee lança um olhar furioso para os mesmo e, com somente um movimento de cabeça, a terra começa a afundar os pés dos jovens ali presentes. "Malditas crianças!" gritou a mesma passando a flutuar no ar enquanto levava o garoto hipnotizado consigo. "Senão foram bonzinhos tirarei tudo de vocês assim como farei com esse aqui! Não o atraí aqui atoa, vocês só estão atrapalhando as coisas."

Quantidade aleatória (1,20) :
1

Ps: Sei que é maluquice e que tudo acontece bem rápido aqui (até demais as vezes), porém, no post de vocês vai soar da forma que vocês encaixarem e fluirá melhor com todas as cenas. Eu entendo que as vezes tudo parece doideira, mas isso faz parte da trama do fórum e a Banshee é uma das  criaturas responsável pelo desenrolar de muitas coisas, assim como o futuro de Avalon e o mundo bruxo onde ela se encontrará agora com a primeira aparição na floresta proibida e com vocês! Ela precisa colher informações sobre os humanos, ela precisa de Damon.

Peço desculpas se eu tiver demorado para responder, acabei viajando esses dias e só voltei hoje.

Enfim, eu tento fazer vocês lutarem e verem tudo o que acontece, mas não sou perfeita e vou melhorando com o tempo. Estou lutando para terminar logo.


Informações:
 

______________________


The Storyteller
I'm the eyes, i'm th voice... I'm the only one who can change everything.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Nevaeh Whitmore
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Idade : 15
Mensagens : 31
Localização : Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Carvalho, 25,5cm, Inflexível, Pluma Da Calda Da Fênix

MensagemAssunto: Re: Combate em missão   Sex 2 Mar 2018 - 17:18

*Aquela noite parecia ir de mal a pior. O que começara com um incidente isolado, agora, era uma série de eventos à qual nenhum dos alunos ali presentes poderia escapar. Talvez se pudesse chamar àquilo destino, talvez sina, a realidade era que a garota via aqueles em seu redor lutarem pela sobrevivência do grupo, acabando por se ferir em quase todas as tentativas*

- Asclépio *Voltou a dirigir a varinha aos seus amigos, principalmente a Cody, que era quem apresentava um pior estado de momento, mas também a Cosmo.*

Quantidade aleatória (1,20) :
18

*Um grito estridente atravessou a floresta, gelando até mesmo o seu sangue. Algum tempo depois, uma figura horrenda apareceu perante o grupo, atraindo Damon até si e começando a "tirar tudo de Damon", como ameaçou fazer com os restantes. Não sabia ao certo qual a melhor decisão a ser tomada mas, já que o plano funcionara com oc centauros, tentou a sua sorte ali também:*

- Incarcerous *Almejou a Banshee como alvo*

Quantidade aleatória (1,20) :
8

______________________



Nevaeh Isabella Hoff. McCain Whitmore
Nev . 14 years old . 4th year at Hogwarts . intellect and airplay . ravenclaw pride . the wisest Whitmore . Luke's twin . Liv's cousin . the american girl . snow white gone rebel . beater for the ravens

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cosmo Nolan Carmello
Slytherin
Slytherin
avatar

Idade : 17
Mensagens : 86
Localização : Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Combate em missão   Sex 2 Mar 2018 - 20:48

*Cosmo não estava se sentindo nada confortável com a situação. O "bicho" terrível que atraía Damon era  incrivelmente incomum e o rapaz não sabia classificar, não sabia com o que estava lidando. A única coisa que sabia era o que estava vendo e sentindo, a sensação talvez fosse pior do que ter um dementador por perto. Olhou em volta e acenou com a cabeça para Nevaeh, agradecendo novamente os seus cuidados conosco. Apertou sua varinha nas mãos após ver a tentativa de Nevaeh de tentar parar aquilo. Cosmo duvidava que conseguiriam escapar daquela noite, contudo não ia parar de lutar, ia ficar até que tudo acabasse.*

*Apontou a varinha para a Banshee*

- Incarcerous!

Quantidade aleatória (1,20) :
1

*Olhou para Cody, que estava com o arco e sabia que podia tentar atrasar a Banshee para que talvez pudessem usar o arco para alguma coisa, não tinha tempo para ir até ele e simplesmente pegar o arco ou conjurar flechas. Mas podia atacar com flechas!*

*Se concentrou, apontando a varinha para a Banshee novamente*

- Spiculums Ardens!

Quantidade aleatória (1,20) :
17

*Correu, puxando Nevaeh e Cody para que ficassem os três por perto. Atacava Banshee com o objetivo de salvar Damon ou de pelo menos tirar a atenção dela de seu amigo corvino.*

- Aguenta firme, Damon!

______________________



Cosmo Nolan Carmello

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cody Harris Tykkyläinen
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Idade : 15
Mensagens : 20
Localização : Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Ceedro, 24 cm, Inflexível, Lasca de Chifre de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Combate em missão   Sex 2 Mar 2018 - 20:52

*Primeiro, Damon estava apagado e Cody entendia porque Cosmo havia feito aquilo, era o único jeito. Mas, do nada, o corvino acordou e começou a gritar com todos como se estivesse louco. Cody logo pensou na possibilidade de um feitiço, mas preferiu se concentrar no seu braço machucado que era tratado por Nevaeh. Por sorte, ela conseguiu aliviar um pouco a dor, mas a paz estava longe. Logo, uma velha doida apareceu e pegou o Damon sem eles conseguirem fazer nada. Assim que tentaram salva-lo, um buraco apareceu embaixo de seus pés e Cody só conseguiu pensar no feitiço que usara anteriormente.

"Conjurius Army" - feitiço não-verbal usado pelo garoto para que um grande colchão surgisse no fundo daquele buraco para que os três que caíram nele não se machucassem.

Quantidade aleatória (1,20) :
19

Vendo que o feitiço de Nevaeh não tinha tido tanto efeito, Cody apontou sua varinha para a velha e tentou ataca-la também.

- Petrificus Totalus! - Bradou, pensando que, se a velha estivesse paralisada, o efeito do transe de Damon passaria e ele os poderia ajudar.

Quantidade aleatória (1,20) :
14

______________________

Cody H. Tykkyläinen
a melhor vingança é fazer aquilo que todos te julgavam incapaz de fazer
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Storyteller
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 115
Localização : Todo Lugar

MensagemAssunto: Re: Combate em missão   Seg 5 Mar 2018 - 22:00


Missão: A estranha aparição

Damon se mexeu, chacoalhou todo seu corpo tentando se soltar das mãos da criatura quando a mesma foi deixando de ser tão bela, mostrando-lhe sua real versão. Ele agora podia ver os olhos negros o observando enquanto esmagava agora seu pescoço com uma das mãos, com as garras penetrando sua carne. O coração do corvino palpitava em desespero conforme a ferra se transformava, se deformando cada vez mais com um sorriso sarcástico em sua feição. Ele gritou para os colegas embaixo de seus pés, gritando para que eles agissem logo e de uma vez.

A fada da morte ri da cara do corvino, fechando os olhos e apertando ainda mais seu alvo, agora feliz por ter mais informações em sua mente.

O "Conjurius Army" foi propriamente dito por Cody em voz alta, que conseguiu segurar ele e os amigos de cair para o fim certo. Em seguida petrificando a fada com o Petrificus Totalus perfeito.

Speculums Ardens não seria permitido para um aluno do 6 ano, porém, como os pontos do rand foram altos, foi conjurado com êxito pelo sonserino do grupo. Lançando flechas flamejantes, Cosmo abria um sorriso vitorioso quando as mesmas acertaram a fada, que berrou alto quando as flechas acertaram seu braço e perna direitos soltando Demon de uma só vez. "Desgraçado!" berrou a mesma para o sonserino, tirando de si as flechas.

O Incarcerous de Nevaeh deu certo, amarrando a banshee logo depois que a mesma gritou com seu colega.

Seu grito foi outra vez ouvido quando as chamas queimaram sua pele amargamente conforme sua cabeça se lançava para trás com o ódio em suas veia. Sua voz foi mais uma vez um instrumento de morte. Sua boca se abriu enquanto todo o corpo da fada flutuava. Uma nevoa negra saiu de sua boca aberta em raiva, lançando sobre o ar uma sensação horrível de escuridão e pesadelos eterno de quem um dia sentiu a dor de uma perda ou sofrido algo terrível. Tudo lhes foi corroio, tirando deles suas lembranças mais profundas conforme um vento forte os cobria juntamente nevoa escura. Mas nem tudo estava acabado...


Podrão a partir de agora postar na Floresta e, caso queiram, terão a permissão de fazer três posts. Ayla aparecerá quando essa parte acontecer e ajudará vocês como puder para expulsar a Banshee. Não se esqueçam de postar na Avaliações e Recompensas no tópico de missões One-posts. Boa sorte!


Informações:
 

______________________


The Storyteller
I'm the eyes, i'm th voice... I'm the only one who can change everything.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Combate em missão   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Combate em missão
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Sistema de Combate
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Área OFF :: Área para Flood-
Ir para: