PotterGo
PotterGo

Regimento Interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regimento Interno Empty Regimento Interno

Mensagem por James Kielland Cavendish Seg 5 Fev 2018 - 2:05


Regimento Interno de Hogwarts

Art 1: Alunos que se comportarem de forma inadequada (Casarem algazarra em sala, desrespeitarem os docentes ou coisas do gênero) durante aulas-on ou não, estão passíveis a detenção, preestabelecidas pelos docentes responsáveis pela disciplina ou diretores de casa.

Art 2: É terminantemente proibido o relacionamento de ordem amorosa entre alunos e docentes/funcionários da escola passiveis a demissão do profissional por justa causa e um processo disciplinar gerido pelo ministério da magia.

Art 3: O toque de recolher em Hogwarts é de 22h para alunos e 00h para monitores. Infratores estão passiveis a detenção.

Art 4: Professores, inspetores e monitores tem autoridades para aplicar detenções em alunos que infrinjam qualquer artigo desse regimento, desde que seja devidamente documentado nos registros de ocorrência.

Paragrafo 1: Monitores tem que postar regularmente em suas fiscalizações mensais, exercendo as suas funções, em caso de descumprimento sem justificada ausência estão passivos serem retirados de suas funções.

Paragrafo 2: Professores e monitores podem intervir em qualquer postagem em Hogwarts que tenham ações claras de descumprimentos desse regimento, porém o prazo para que se fazer essas intervenções será de 12h após o último post relatado o tal descumprimento.

Obs¹: Missões oficiais do fórum ou postagens com autorização oficial da direção estão fora desse paragrafo.

Parágrafos 3: Monitores que encobertarem qualquer ação irregular de seus colegas sendo de conhecimento da direção, perderá suas credenciais de monitoria, ou seja, se ficar provado que um monitor não cumpriu o seu dever de intervir em postagens ilícitas dentro dos prazos citados e sendo do conhecimento da direção que algum dos monitores estava ON no presente fato e era de conhecimento do mesmo. Esse monitor será dispensado de suas funções.

Art 5: Professores, funcionários e Monitores que exceção a função de moderador (@) no fórum tem que zelar pelo bem esta dos jogadores. Então vocês têm o dever e o aval da administração para coibir qual ação infratora dentro do Chat-box. Desde que sejam violações claras as regras do Chat box.
Como via de regra:

1º Passo: Advertencia ao jogardor infrator

*A postura inadequada continuou.

2º Passo: Advertencia e Kick no infrator

*Persistindo na postura

3º Passo: Banimento.

Obs: Nos casos de banimento é obrigatório fazer um registro no tópico de ocorrências junto com as devidas provas do ato infracional (print) em seguida aguardar a administração tomar as devidas medidas.
James Kielland Cavendish

James Kielland Cavendish

Idade :
44

Mensagens :
35

Localização :
Romênia


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos