PotterGo

Tokyo Tower

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tokyo Tower Empty Tokyo Tower

Mensagem por Delphine Cyder Hagewasser em Sex 16 Fev 2018 - 18:59


Tokyo Tower

A Torre de Tóquio (東京タワー, Tōkyō tawā?) é uma torre de comunicação e um belveder localizado no distrito Shiba-koen em Minato, Tóquio, Japão. Com 333 metros de altura, é a segunda maior estrutura artificial do Japão. Esta construção foi inspirada na Torre Eiffel com estrutura treliçada, pintada de branco e laranja para fazer cumprir com os regulamentos da segurança aérea. Erguida em 1958, a torre é uma das principais fontes da receita de turismo de Tóquio. Mais de 160 milhões de pessoas já visitaram o local desde a sua inauguração. Ela abriga o FootTown, um prédio de quatro andares localizado precisamente sob a torre com casas-museus, restaurantes e lojas. No exterior deste bloco, os hóspedes podem visitar duas plataformas de observação. O Observatório Principal está localizado a 150 metros de altura, enquanto que o Observatório Especial de menores dimensões situa-se a uma altura de 250 metros.

A torre funciona como uma estrutura de apoio para uma antena. Originalmente concebida para transmissão de sinais televisivos, antenas de rádio foram na torre instaladas em 1961, sendo atualmente utilizadas para transmissão de sinais de rádio e de canais de comunicação japoneses como a NHK, TBS e Fuji TV.

______________________

Delphine Cyder Hagewasser
That nightmarish day comes to mind, I tell myself it won't be like that this time. You're fading away, I don't know what you want. All that's left for me are your deep scars, and they'll never fade. I'm going crazy.
Delphine Cyder Hagewasser

Delphine Cyder Hagewasser
FUNDADORA - Diretora de Hogwarts

Idade :
26

Mensagens :
26

Localização :
Casa dos Cyder Hagewasser


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum