Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 

Shinjuku Gyoen National Garden

Ir em baixo 
AutorMensagem
Saori Jung Kobayashi
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Katon
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Cedro, 20cm, Inflexível, Lasca Do Dente Do Cruel Dragão Vermelho

MensagemAssunto: Shinjuku Gyoen National Garden   Sex 16 Fev 2018 - 19:06

O Jardim Nacional de Shunjuku Goyen proporciona uma experiência de confortante no coração do distrito Shinjuku, de Tóquio. Visite o jardim o ano todo para desfrutar a paisagem artística nesse oásis em uma das maiores cidades do mundo. As flores de mais de mil cerejeiras são o maior destaque do jardim de cerca de 58 hectares. Visite-o ao final de março para ver a variedade típica do início da floração. Traga um tapete e lanches para um piquenique hanami. Visite em abril e veja as flores caídas criarem um efeito de neve rosa.

Durante o verão, tenha um refúgio verde nos jardins e nas mais de 10.000 árvores. Siga os caminhos que cruzam vários lagos e conheça não só o jardim tradicional japonês, mas também paisagens inglesas e um jardim francês formal. Entre na estufa para ver cerca de 2.700 variedades de plantas tropicais e subtropicais. Visite a casa de chá ou o restaurante. No outono, crisântemos apresentam cores vivas. As árvores se tornam uma parede alvoroçada de folhas douradas e vermelho vivo. No inverno, veja as maravilhosas formas criadas pela neve ao cobrir arbustos, árvores e gramados.

A história do local oferece um resumo das transições culturais do Japão. Há mais de 400 anos, o local fazia parte da residência de Lord Naito. No final do século XIX, a área foi usada pelo governo como estação experimental para promover agricultura. Depois, foi usada para o jardim imperial e, em 1906, remodelada para formar o jardim atual. A área renasceu como o Jardim Nacional de Shinjuku Gyon, após os grandes danos causados pela Segunda Guerra Mundial, e abriu para o público em 1949.

O jardim abre todos os dias, exceto segundas-feiras. Se segunda-feira for feriado, o jardim ficará fechado até o dia seguinte. Ele também fica fechado de 29 de dezembro a 3 de janeiro. Os ingressos para crianças em idade escolar têm preços reduzidos. Chegue a qualquer um dos três portões do jardim, Shunjuku, Okido e Sendagaya, de metrô ou trem. Não é permitido tomar bebidas alcoólicas no Shinjuku Gyoe, nem fumar fora das áreas designadas, tocar instrumentos musicais ou usar equipamentos esportivos. Visite o site oficial do Shinjuku Gyoen para obter mais informações sobre restrições e transporte público etc.

O Jardim Nacional Shinjuku Gyoen é um refúgio com relevância cultural e espiritual profundas. Passe tempo neste encantador oásis para apreciar a natureza e a tradição.

Saori Arisa Jung Kobayashi
goddess athena and diretora de hog ~ I’m gonna live like a flower I’ll be myself can’t nobody stop me now
Ver perfil do usuário
Mia Cavendish LeBeau
Comandante dos Comensais
Comandante dos Comensais

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Varinha: Cedro, 22 cm, pouco flexível, fio de cabelo de Sereiano

MensagemAssunto: Re: Shinjuku Gyoen National Garden   Seg 16 Abr 2018 - 23:49

Apenas duas pessoas faziam Mia manter o controle do seu obscuro, uma delas havia sido um homem que lhe defendeu em um julgamento no Ministério e o outro era seu meio irmão.

Lembrava-se do dia em que havia descoberto o irmão em Hogwarts, os olhos azuis haviam lhe chamado a atenção no primeiro dia de aula, seu coração acelerava e as borboletas no seu estômago pareciam dançar, no fundo nunca soube se era apaixonada por Gary ou se o sangue falava mais forte.

Naquele momento o vazio era o que reinava no seu interior, não tinha mais Soul, não tinha mais Gary, nem sequer Mel...naquele momento não tinha ninguém, estava sozinha. Dentro dela, sentia que gritava, que morria...eram várias sensações, o coração acelerava e os olhos começavam a ficar negros, o que poucos poderiam notar era que alma dela escurecia também, a escuridão tomava conta da loira, que naquele instante relembrava todos os momentos felizes com o irmão.

Sentava-se no chão, e parecia não notar que um som agudo,alto e extremamente agonizante saia da garganta de Mia, era a forma que possuía de exteriorizar sua dor. Os olhos da Comandante das trevas ficavam negro e o seu Obscuro tomava forma, envolvia seu corpo. Fortes ventos podiam ser sentidos por quem estivesse no local ou próximo, se não fosse detida a tempo, certamente poderia destruir o local e até mesmo o bairro em questão, porém uma voz surgia em sua mente

”-Fofomia...você é mais forte que isso”

As mãos iam até a cabeça e a densidade dos ventos diminui, a nuvem densa e negra desaparecia pouco a pouco, Mia estava no chão, em prantos enquanto tentava dominar seu Obscuro.

- Não sou!E você mentiu pra mim, disse que não ia me deixar!

Não se preocupava em usar suas pulseiras para esconder a Marca Negra, não tinha de quem esconder, não tinha mais ninguém. Respirou profundamente, não sabia sequer se poderia enterrar o irmão, fechou os olhos e direcionou o rosto para o céu.

-Sangue se paga com sangue.

Uma fina garoa começava a cair e a expressão da mulher se tornava cada vez mais seria e fria, tinha perguntas a fazer, e começaria por Desireé Ward. Era estranho o conhecimento que a mulher tinha quando o assunto era o paradeiro de Gary.

E não descansaria até que a morte de seu irmão fosse vingada, nem que isso custasse sua vida.

Off: Postagens fechadas entre Mia e Hakkun Jung Kobayashi. Postagem de terceiros serão desconsideradas

Mia Cavendish LeBeau

Comandante dos Comensais Da Morte | Profeta Diário | Modelo Trouxa
Ver perfil do usuário
Hakkun Jung Kobayashi
Auror Tramista
Auror Tramista

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Shinjuku Gyoen National Garden   Ter 17 Abr 2018 - 1:11

Cachorrinhos, Amigos e uma estranha.

Na maior parte dos dias, minhas manhãs estavam reservadas para ir ao parque Shinjuku visitar alguns amigos que sempre passavam por ali, afim de observar a vista e principalmente para alimentar uma família de cachorros sem teto. Sempre tive esse carinho enorme pelos animais em geral, especialmente cachorros. São tão humanos quanto nós, fieis aos seus sentimentos e ao dono independente do que for, eles sempre estarão lá. Os cachorros do parque eram pequenos e nunca apresentaram risco algum para os visitantes, até ajudam os novatos que estavam indo pela primeira vez sendo um guia turístico. Amparei minha varinha, depositando em meu coldre com um simples movimento apertei o botão do terno fechando minha vestimenta preta, sem mostrar minha varinha aos meros humanos.  

Expandi meu braço canhoto, desunindo a porta do carro e me retirando do veículo – Obrigado, Barry. - Demonstrei um breve sorriso sem expor meus dentes para o tal. Era meu motorista particular, sempre se mostrando disposto a me levar para qualquer lugar dentro e fora desta cidade enorme e confusa demais para minha cabeça pequena. Corri atravessando a faixa de pedestres para não ser atropelado por um doido, indo diretamente para dentro do santuário ver primeiro os animais. - Oi amiguinhos. - Murmurei num tom amigável, até soava estranho, pois sentia uma mulher falando com eles. Quando me viram levantaram do seu pequeno lar indo me ver, todos saltitantes e alegres, dava para ver conforme lambiam minhas mãos e antebraços.  

Gerei por alguns minutos carinho nos mesmos, até partir com destino ver meus amigos caso estivessem lá. Conforme fui caminhando via as folhas das arvores pairando pelo ar, passando por meus olhos e se dissipando dê minha visão num piscar de olhos. Mas, àquela entonação do vento estava inadequada para a época e também por ser de manhã ainda, o que me deixava muito intrigado. Logo, sem pensar muito resolvi ir seguindo meus instintos de Auror, peregrinando contra aqueles ventos fortes para saber seu paradeiro. Não era normal, sabia que alguém ou algo estava fazendo aquilo.  

Conforme me aproximei da área com poucos bancos e com muitas arvores estava uma mulher dos cabelos loiros, expelindo uma negatividade fora do normal.  Cada passo que ia me aproximando dela sentia uma pressão dentro de mim, dizendo para apanhar minha varinha, pois ela era um perigo para todos dentro daquele lugar. Sem muitas escolhas, rapidamente com meu palmar canhoto toquei minha varinha, estendendo contra ela. - O que você está fazendo aqui? - Murmurei trás dela, num tom sério. - Ou melhor, o que você é? - Finalizou as perguntas se movendo para olhar em seu rosto.  

[Interação Close]

Ver perfil do usuário
Mia Cavendish LeBeau
Comandante dos Comensais
Comandante dos Comensais

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Shinjuku Gyoen National Garden   Ter 17 Abr 2018 - 12:28

O rosto de Mia estava encharcado pelas lágrima, a visão turva não atrapalhava tanto quanto imaginava. O rosto virava de forma suave e a mão direita se precipitava em deslizar pelas vestes rumo a varinha,  estava melhorando o controle de seu Obscuro e não tardaria em controlar todo seu poder.

Um meio sorriso surgiu nos lábios da loira ao encarar o asiático, o olhar da mulher deixava claro que não tinha absolutamente mais nada a perder.

-Tsc, tsc... - Reconhecia um autor pela empunhadura da varinha - o que sou eu? - Levantou-se e manteve a mão direita sobre a própria varinha, os olhos frios e sérios da mulher encontravam o do homem.

- Sou Mia Cavendish. E pensei que "alguém" como você saberia o que sou. r

O ar parecia pesado conforme encarava os olhos do homem, era a primeira vez que deixava aquela imagem transparecer diante de um Auror. A única coisa que sentia falta em um momento como aquele, era saber que mesmo que fosse para Azkaban seu irmão a encontraria, mas naquela situação...ele jamais voltaria.

- Mas tudo bem, talvez você me conheça de outra forma - respirou fundo, sabia que podia estar assinando sua sentença de morte, mas se ela viesse...aceitaria de bom grado - Meu Tio chegou a ser responsável por Hogwarts, meu irmão era professor e diretor da Grifinória, e eu sou a Obscurial da família, ah sim..e jornalista do Profeta Diário nas horas livres,. r

Off: Postagens fechadas entre Mia e Hakkun. Postagem de terceiros serão desconsideradas

Mia Cavendish LeBeau

Ver perfil do usuário
Hakkun Jung Kobayashi
Auror Tramista
Auror Tramista

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Shinjuku Gyoen National Garden   Ter 17 Abr 2018 - 20:40

Uma estranha e seus mistérios...

Sobre o olhar fixo naquele rosto, minha mente não conseguia se tinha visto aquele rosto outras vezes, ou se fosse alguém de importância. Fitei por míseros minutos e nada, de fato aquele formato de rosto, nunca tinha visto. Logo, a mulher se apresentou pelo nome de Mia Cavendish, o que era bom tinha um sobrenome bem conhecido entre os bruxos e por desse eu não poderia em não lembrar. Sorri entendendo de qual linhagem ela vinha. - Eu não sou vidente...ou melhor, não procuro saber da vida dos outros. - Exclamei no tom meio arrogante, não gostando muito do que ela tinha complementado no final. Reparando nos detalhes nos globos oculares dela, pude ver a solidão andando de mãos dadas com o vazio. Mesmo sendo instruído para levar quaisquer bruxos que representassem perigo para a sociedade, ela parecia estar fora de si ou algo de muito ruim havia acontecido para estar naquele estado deprimente. - Hakkun, prazer! - Movi meu palmar destro, apalpando um cigarro de palha, colocando entre meus lábios, por fim o acendendo.  

Ouvindo mais sobre o que ela tinha para me falar, lembrei de onde poderia conhecer ela ou já ter visto o nome. Era mais uma funcionária do Diário Profeta, por um instante senti que ela não me apresentaria tantos problemas quanto já causou. - Gary era seu irmão? - Proclamei sem muito conhecer o rapaz, mas sabia quem ele foi e até que foi um ótimo professor. '' Uma obscurial...'' passou na cabeça que talvez ela não seja só aquilo que estava dizendo. - Então todo esse poder veio dele....- Conclui esboçando uma cara de impressionado. - Mas, o que aconteceu para deixar ele tão ativo assim? - Conclui.

[Interação Close]

Ver perfil do usuário
Mia Cavendish LeBeau
Comandante dos Comensais
Comandante dos Comensais

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Shinjuku Gyoen National Garden   Dom 29 Abr 2018 - 8:01

Levantou-se e limpou as vestes de forma sutil, estava irritada com a situação, afinal ela não parecia acontecer da forma que deveria. Ele era um Kobayashi, conhecia a historia da família e ao mesmo tempo se surpreendia.

- Hora senhor Kobayashi, não sabe o que é um Obscurial? E que situações de estresse o hospedeiro pode liberá-lo e destruir cidades inteiras?

A mão direita permanecia sobre a varinha, estava prestes a contra atacar qualquer tipo de feitiço. Não tinha esperança de viver muito tempo sem o irmão, mas não iria dar o gosto para um Auror se gabar.

- E que poucos chegam a minha idade...se não me engano no meu julgamento me disseram que eu era a única, no meu caso, a morte de um ente próximo...em outras palavras, não estou em um bom dia.Se quer me levar para Azkaban, faça isso logo.

Esticou a mão oposta da varinha, sabia que Aurores não possuíam nenhum tipo de algema, mas ele entenderia o sinal como se estivesse se rendendo. Naquele dia um beijo de um dementador cairia bem. Conseguia imaginar a criatura se aproximando, sugando sua alma..e no fundo se perguntava o que aconteceria com o Obscurial, os olhos se fecharam por alguns instantes enquanto permanecia com o braço esticado, diferente dos outros dias, não estava se importando em esconder sua marca negra, provavelmente o asiático poderia ver de onde estava.

O homem não parecia interessado em fazer absolutamente nada, e isso poderia ser algo muito bom, afinal o homem era um Auror e ela Comandante dos comensais e parecia estar de saco cheio de tudo.

Sacou a varinha e apontou para o belo asiático, sabia que o que estava prestes a fazer poderia não ter volta, respirou fundo e conjurou a marca negra.

- Mosmordre

Esperou que ele encarasse a marca negra no céu, que aquilo chamasse sua atenção e antes que pudesse pensar apontou a varinha para ele, um sorriso maldoso surgiu nos lábios da loira.

- Avada kedavra

Não ficou para observar se o corpo tocaria ou não o solo, apenas viu o lampejo sair de sua varinha e a usou para aparatar, para regressar ao seu lar..a Sede dos Comensais da Morte.

Com a morte de Gary, deixou de lado a filosofia de não matar ninguém, a única coisa que a motivava era matar quantos pudesse.

Off: Saiu do local

Mia Cavendish LeBeau

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shinjuku Gyoen National Garden   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bug no National Park

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum