Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioProfeta DiárioRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
A regra dos avatares teve modificações. Estão em vigor desde 15/11. Regras de Solicitação e uso do PP
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.
NOVAS VAGAS NA ORDEM DE MERLIM CONFIRA AQUI!
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::

Compartilhe | 
 

 Sala de Estar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Crystal O'Leary Cavendish
Comerciantes Autônomos
Comerciantes Autônomos
avatar

Mensagens : 186

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Cedro Brilhante, 20 cm, Inflexível, Fio De Cabelo De Sereiano Banhado a Lagrima De Fênix

MensagemAssunto: Sala de Estar   Sab 17 Fev 2018 - 15:06

Sala de Estar




______________________

I put a spell on you? You'll never know
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon
avatar

Idade : 21
Mensagens : 139
Localização : Rússia/Londres

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 13 Mar 2018 - 14:50


Alison nunca havia levado um homem ao seu apartamento antes, mas aquilo parecia tão certo que, quando Khän sugeriu, ela nem pestanejou. Como haviam bebido um pouco, a meio-veela achou melhor que usassem a aparatação. Ela não entendia muito dessas máquinas trouxas chamadas carro, mas havia percebido no translado do restaurante para a boate que era preciso uma grande concentração para guiar aquela coisa, e Khän não estava em condições de dirigir.

Depois que saíram da boate, Alison o puxou para um beco na quadra ao lado que os bruxos costumavam usar para aparatar na região. Londres era uma grande cidade com muitos restaurantes, bares e danceterias, então eram precisos alguns truques para transitar entre os trouxas sem o risco de expôr a magia. Como seu condomínio era só para bruxos e protegido contra aparatação, afinal, ninguém iria gostar que algum estranho aparatasse no meio da sua sala sem aviso, Alison aparatou com Khän até a área liberada do saguão, cumprimentando o porteiro e seguindo de mãos dadas com o médico até o elevador. - Não repare a bagunça, eu não estava pensando que receberia visitas hoje. - Mordiscou o lábio em um sorriso, enquanto o elevador subia. Os números passavam pelo visor, até que parou no terceiro andar e a porta abriu. Era um condomínio de alto padrão só com um apartamento por andar, então, já saíram diante da porta.

Pegando a varinha dentro de sua bota, Alison apontou para a maçaneta e fez com que ela destrancasse, abrindo para uma sala de estar sofisticada e aconchegante. Ela entrou primeiro, esperando que Khän entrasse e fechasse a porta. - Seja bem-vindo ao meu lar londrino. - Sorriu e caminhou até o aparador, onde apoiou a bolsa, e se voltou para uma das poltronas, onde deixou-se cair preguiçosamente. - Ali está o bar. Me surpreenda. - Um sorriso travesso figurava em seus lábios, assim como seu olhar estava cheio de intenções. Ela apontou para um pequeno bar residencial que ficava no outro canto da sala, esperando que Khän fosse preparar seu famoso drink trouxa que tanto fizera propaganda. Apesar de que ela sabia que o drink era só uma desculpa para o que realmente viria a seguir.


______________________


Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khän H. Fitz-Daargen
Diretor do Saint Mungus
Diretor do Saint Mungus
avatar

Idade : 25
Mensagens : 64
Localização : St. Mungus

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Salgueiro, 26,5cm, pouco flexível, pluma de Fênix.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 16 Mar 2018 - 19:37


ALISON'S HOME
Confesso que fiquei um pouco atordoado em abandonar meu carro na rua daquela boate, mas tendo que concordar com Alison quanto ao meu senso de direção no presente momento, não questiono o uso do método tradicional de aparatação, até porque, também é mais conveniente por sua rapidez em chegarmos ao local almejado. Olho ao meu redor fixando o novo local em minha mente, e pelo saguão, consigo imaginar Alison habitando o local, como se lhe representasse. Abro um pequeno sorriso com as típicas palavras da loira sobre o não reparar, e mesmo tendo uma resposta formada para isso prefiro me silenciar enquanto caminhamos de mãos dadas até o elevador que já está a nossa disposição. Gosto da sensação de nossas mãos entrelaçadas, me sinto mais íntimo por isso.. outra novidade pra mim. Enquanto avançamos andar por andar, desprendo o laço de nossas mãos posicionando-me atras de Alison e agora minhas mãos pousam sobre sua cintura fina. Tiro uma das mãos para afastar seus cabelos jogando tudo pro mesmo lado, podendo assim roçar o nariz em seu pescoço, soltando o ar quente de minha respiração no local. Deposito um leve beijo ali e as portas do elevador se abrem para nós, revelando seu apê.

Assim como o saguão, o apartamento era todo a sua cara, consigo imaginar perfeitamente bem a loira passando seus dias ali. Conforme me pedira, tento não parecer muito observador. – É um belo apê. – Comento apenas tentando ser educado enquanto ela se joga em uma de suas poltronas aparentemente bem confortável. Entreolho o bar indicado e Alison linda a minha espera e sou tomado por um tremendo conflito interno de preparar mais uma bebida ou aproveitar minha semi lucidez. Não quero descrever nossa primeira vez como uma noite louca de bebedeira, pois sinto pra mim que não será apenas essa vez. Eu não quero que seja. Me sentindo confortável o suficiente, correspondo seu sorriso travesso me livrando de meu agasalho, posteriormente desabotoo as mangas de minha camisa social enquanto caminho na direção daquela silhueta perfeita que me atrai. – Agradeço pela hospitalidade, srta. Scavuzzi. Mas acredito que já tenhamos bebido de mais. – Minhas palavras saem quase ronronando agora que estou tão próximo que posso me debruçar sobre a mesma, seguro seu rosto que parece tão delicado em minha mão, e gentilmente encosto meus lábios nos seus enquanto com a outra mão apoio no braço da poltrona o peso de meu corpo. – A menos que me diga que estou errado e que não bebemos o suficiente. – Comento entre o beijo mantendo minha postura.
-

______________________


Khän
Diretor - Curandeiro
Especialista em Criaturas Mágicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon
avatar

Idade : 21
Mensagens : 139
Localização : Rússia/Londres

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 20 Mar 2018 - 9:52


Ela observou a aproximação do médico com um certo prazer. Já esperava por isso, ou melhor, ansiava por isso, o que fez com que a meio-veela se ajeitasse melhor na poltrona quando Khän se debruçou sobre ela. O hálito quente dele exalava o cheiro da bebida que ingerira na boate, assim como o dela ainda exalava um cheiro de hortelã. Sim, eles já haviam bebido demais. Alison retribuiu o beijo de forma suave, adorando o jeito que ele segurava seu rosto. Deixou que suas mãos deslizassem pelo peitoral dele, já buscando os botões da camisa que começou a abrir de forma hábil. Ela achava extremamente excitante abrir os botões, um a um. - Sim, já bebemos o suficiente... - Respondeu ao mordiscar o lábio inferior dele, parando as mãos sobre seu abdômen. - Talvez, possamos fazer outra coisa...

Com um sorriso travesso, Alison empurrou delicadamente o médico e, cruzando as pernas, começou a retirar suas botas. Primeiro, a direita, outra cruzada de pernas, então a esquerda. Sem dizer uma palavra, ela voltou a se aproximar de Khän. Seus olhos reluziam em um tom turquesa bem mais claro do que alguns segundos atrás. O cabelo dela ondulava como se uma leve brisa circulasse pelo apartamento, e poderia-se jurar com um perfume adocicado e viciante inundara o ambiente. Foi o empurrando devagar para trás sem quebrar o contato visual, até que o rapaz caísse sentado no sofá. A dominação era inevitável ao mesmo tempo que a sensação de prazer era indescritível.

Ela umedeceu os lábios com a visão tentadora dele ali com a camisa quase toda aberta e subiu em seu colo. Já havia passado o tempo dos joguinhos, já que os dois sabiam exatamente o que queriam e a madrugada já avançava, não tinham tempo para enrolação. Assim como ela cansara de ser boazinha. Alison se ajeitou no colo do médico, ao mesmo tempo em que suas mãos voltavam a descer pelo peitoral dele e seus lábios seguiam sedentos em direção ao pescoço. Alguns beijos e mordidinhas foram desferidos no local, até que ela subiu para a orelha. - Espero não ter entendido mal os seus olhares... - Sussurrou com a voz aveludada.


______________________


Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khän H. Fitz-Daargen
Diretor do Saint Mungus
Diretor do Saint Mungus
avatar

Idade : 25
Mensagens : 64
Localização : St. Mungus

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Salgueiro, 26,5cm, pouco flexível, pluma de Fênix.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 20 Mar 2018 - 21:19


ALISON'S HOME
Dou o espaço necessário para que Alison se desfaça de suas botas, observando durante esse ato o contorno perfeito de suas coxas, sem fazer a menor questão de esconder a desejo em meu olhar. Volto então a me aproximar da loira permitindo que ela abra os botões de minha camisa, um a um. Seu jogo de sedução aguça ainda mais minha vontade e contenho o impulso de rasgar seu vestido. Deslizo ambas as mãos na altura de seu quadril, pela cintura, até as costelas, passando os polegares pelo contorno de seus seios firmes e ao mesmo tempo macios. Como uma pessoa poderia ser tão perfeita por fora e aparentemente por dentro também? Pelo menos até então. Meu tesão não é apenas físico, desejo tudo o que ela tem a oferecer.. desde o sorriso mais discreto ao que tem em baixo daquelas roupas.

Permito-me ser guiado pela mulher mantendo o seu jogo, sou empurrado pro sofá onde caio sentado com Alison bem de frente para mim, seu umbigo na altura de meus olhos e agora a vontade é arrancar aquele vestido com os dentes. Mas, minha atenção é roubada quando tenho-a sentando sobre meu colo com uma perna de cada lado, e tal posição me permite sentir o calor entre nossos corpos, por mais que o jeans de minha calça atrapalhe um pouco esse processo. Movimento-me ajeitando o corpo afim de ficar num encaixe perfeito ao dela, acariciando e vez ou outra apertando de leve suas coxas. Arrepiado com os lábios dela em meu pescoço. Busco então seus lábios para mais um beijo ao mesmo tempo em que minhas mãos involuntárias sobem seu vestido, não paro, tiro a peça em meio ao beijo interrompido e perco alguns segundos admirando esse corpo tão perfeito. Estou absolutamente sem palavras.

– Entendeu perfeitamente bem. – Respondo breve após algum tempo de silêncio em admiração. – Você sabe exatamente como enlouquecer um homem. – Digo num tom mais rouco e urgente antes de segurar firme suas pernas, mantendo-as em volta de meu corpo no ato de levantar. Carrego Alison presa a mim à bancada de onde eu serviria nossos drinks, mantendo-me entre suas pernas enquanto roço minha barba por fazer em seu pescoço, percebo ali se avermelhar em reação e beijo o local sem muita suavidade. Enquanto uma de minhas mãos aperta e acaricia sua perna, subo a outra por trás de suas costas buscando o fecho o sutiã. Deixo escapar um sorriso abafado contra o pescoço da loira em resposta a minha vitória por conseguir desabotoar aquela armadilha de primeira.
-

______________________


Khän
Diretor - Curandeiro
Especialista em Criaturas Mágicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khän H. Fitz-Daargen
Diretor do Saint Mungus
Diretor do Saint Mungus
avatar

Idade : 25
Mensagens : 64
Localização : St. Mungus

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Salgueiro, 26,5cm, pouco flexível, pluma de Fênix.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 3 Maio 2018 - 17:53


ALISON'S HOME
Abro os olhos preguiçosamente quando os primeiros raios de sol ultrapassam o vidro da janela invadindo toda a sala, local onde Alison e eu pegamos no sono após nossa primeira noite. Esfrego as têmporas tentando despertar já que a julgar pela hora que deve ser, eu estou mais do que atrasado pra assumir o meu plantão. Levanto-me devagar esgueirando-me para fora do sofá onde deixo a loira dormindo num sono aparentemente profundo. Perco alguns minutos admirando tamanha beleza. É difícil ter que deixa-la. Cubro-á com uma manta, então caço minhas roupas espalhadas pelo local, vestindo uma a uma. Acho que da tempo de dar um pulo em casa antes do trabalho, afinal, aparecer praticamente pernoitado assim no Mungus seria nada agradável. Volto até Alison em passos silenciosos, deposito um beijo leve de despedida em seus lábios e deixo o Ap. (Sai dali)
-

______________________


Khän
Diretor - Curandeiro
Especialista em Criaturas Mágicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala de Estar
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar
» [Dojo da Reine]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Área dos Apartamentos :: Apartamento - Nº 3-
Ir para: