PotterGo

Varinhas Olivaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Varinhas Olivaras Empty Varinhas Olivaras

Mensagem por Kalythea Cyder Hagewasser em Qua 13 Fev 2019 - 17:52


Varinhas Olivaras

A Varinhas Olivaras é uma das lojas mais antigas do Beco Diagonal, se localizando ao centro. Após a morte do dono, sr. Olivaras, o seu sobrinho tomou posse da loja e agora ele mesmo atendendo os clientes. A loja de varinhas, assim como a de livros, possui dois andares e um grande estoque com caixas compridas de todas as cores e varinhas de vários materiais, núcleos e tamanhos. Lembrando sempre que a varinha que escolhe seu dono.


Material da Varinha
Abeto
Abeto-Vermelho
Acácia
Álamo
Amieiro
Aveleira
Azevinho
Bordo
Carvalho
Carvalho Inglês
Castanheira
Cedro
Cerejeira
Choupo
Choupo-branco
Cipestro
Corniso
Ébano
Espinheiro-alvo
Espinheiro-negro
Faia
Figueira
Pinho
Romeira
Teixo
Sabugueiro
Salgueiro
Salgueiro-negro
Videira

Núcleo da Varinha
Cabelo de Veela
Cerda de Acromântula
Corda de Coração de Dragão
Escama da Cauda do Sereiano
Ferrão de Explosivins
Pelo de Barba de Gnomo
Pelo de Unicórnio
Pelo de rabo de testralio
Pelo do Rabo de Cérbero
Pena de Fênix
Pena de Hipogrifo
Pelo de rabo de testralio


______________________

THE  HEADMISTRESS
Kalythea Cyder Hagewasser

Kalythea Cyder Hagewasser
FUNDADORA - Diretora de Hogwarts

Idade :
34

Mensagens :
505

Localização :
Sala da Diretora/Hogwarts


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

http://pottergo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Varinhas Olivaras Empty Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Luke Thompson em Dom 14 Abr 2019 - 4:37



Luke Thompson


Compra da varinha!
Na loja Olivaras!

Era um dia de muita alegria para o garoto Luke. Além de saber que logo iria para Hogwarts, era o tão esperado dia de ir até Olivaras comprar sua primeira varinha. Obviamente a alegria era eminente no rosto do garoto. Seus pais iriam com ele, afinal com onze anos não podia sair sozinho e entendia isso. Já tinha comido seu café e estava esperando seus pais terminarem de se arrumarem e pegarem o dinheiro pra que o garoto viesse a pagar pela sua varinha assim que a tivesse em mãos. Logo menos, os pais do menino estavam prontos e ao lado do primeiro anista da escola Hogwarts. Logo que checaram tudo, os três saíram em direção da loja para o garoto Thompson ter sua primeira varinha. O curioso primeiro anista olhava tudo com atenção. Até que logo menos, pararam em frente a loja que queriam. Era ali mesmo que entrariam e isso deixou o sorriso do novato de Hogwarts ainda maior.

Os três entraram na loja, o garoto como de costume, ficou curioso e ocupado demais olhando para tudo, enquanto seus pais seguiram até o balcão para falarem com o dono do lugar. Ouviu o pai falando com o homem, passando detalhes sobre altura, peso e citando que o primeiro anista estava comprando sua primeira varinha. Com todas as informações devidamente passadas, o homem saiu por alguns instantes e voltou com um estojo, portando uma varinha dentro. Mostrou aos pais do garoto, explicando tanto o tamanho da mesma, quanto a madeira que a mesma era feita e seu núcleo. Instantes depois, Luke foi chamado pelos pais e seguiu alegre até o balcão, onde seu pai lhe mostrou a varinha que o homem trouxe e a descreveu pro garoto, que achou a varinha bonita, talvez um pouco espantado pelo tamanho razoavelmente diminuto da mesma, mas entendia que era sua primeira e que estava ideal para ele. O garoto sorriu e assim que o dono da loja abaixou-se para dizer o valor ao mesmo, Luke todo alegre, tirou o dinheiro do bolso e entregou os vinte e cinco galeões na mão do homem, que disse se chamar Ollivander. O garoto sorriu, despediu-se do homem, assim como seus pais fizeram e resolveu levar o estojo com sua varinha na mão, para depois comprar com ajuda dos pais o resto do material para seguir para Hogwarts.

we are the champions
>Feito por Lockey no TPO
Luke Thompson

Luke Thompson
OS LEÕES - Alunos da Grifinória

Idade :
36

Mensagens :
2

Localização :
St Mungus


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Varinhas Olivaras Empty Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Nox Lucis Caelum em Seg 15 Abr 2019 - 14:57

I get those goosebumps every time.
Yeah, you come around, yeah.
You ease my mind, you make everything feel fine

Seg, 14:57 da tarde

Era um dia nada agradável na residência Caelum, um lugar no meio do nada na Itália, próximo a região de Monfalcone, lá morava Nox, o último sobrevivente de sua casta.
Deveria ser um dia feliz e alegre, o dia em que ele compraria sua primeira varinha, mas a vida nem sempre é óbvia. Os pais do jovem bruxo foram assassinados, e não se quem foi, ou foram seus algozes. Tal injustiça tornou a criança Nox um tanto ansiosa e pouco entusiasmada com a vida, preferiu por isolar-se de tudo e todos, vivendo apenas com um Elfo doméstico chamado Sombra.

— ...Senhor Caelum, o senhor quer que Sombra vá com o senhor?

 Não Sombra! Eu já neguei até a ajuda de Hogwarts, já disse que vou sozinho.

No centro da maior parede da espaçosa sala da residência Caelum havia uma lareira de tijolos negros, e pregado na lateral havia um recipiente de ferro, semelhante a um vaso de flor. Nox apanhou uma pitada de pó brilhante no vaso de flor, foi até a lareira e atirou o pó no fogo. Com um rugido, as chamas ficaram verde-esmeralda e mais altas do que Nox, que entrou nelas e gritou "Beco Diagonal!" e desapareceu.




Varinhas Olivaras

Num passe de mágica ele estava no beco, e com poucos passos ele chegou a loja de varinhas mais confiável em sua concepção, a loja do maior fabricante que havia ouvido falar. Ele bateu na porta três vezes e então caminhou para dentro, indo diretamente para o balcão onde estava o possível vendedor da loja.

Me chamo Nox, Caelum Nox. E eu gostaria de uma varinha, senhor Olivaras...por favor.

O senhor Olivaras era um homem cordial e logo tratou de entregar a varinha que mais achou combinar com Nox. Uma varinha de Faia, com núcleo de casca de centauro, rígida e de 22cm. Possuía uma madeira azul marinho e um cabo que mais parecia a empunhadura de uma rapieira, feita de um metal negro e fosco, com um cristal azul em sua ponta. Este mesmo cristal brilhou num tom forte quando Nox segurou a varinha pela primeira vez, e ele então deu uma pequena extravasada, com um balançar de varinha ele tirou algumas coisas do lugar.
Talvez fosse um dos poucos momentos onde Nox realmente esteve feliz, finalmente estava com sua varinha. Ele pegou alguns galeões do bolso - 30 para ser mais exato - e entregou para o senhor Olivaras, e entregou a varinha para que o mesmo colocasse de volta em sua caixa para que Nox transportasse seu novo bem com segurança.

Isso irá servir, muito obrigado e passar bem.

Nox então saiu da loja Olivaras e foi em busca do resto dos materiais.


Varinhas Olivaras 5cCL7kg

Nox Lucis Caelum

Nox Lucis Caelum
ORDEM DE MERLIM - Os Eleitos de Nyneve

Idade :
22

Mensagens :
10

Localização :
Hogsmeade


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Varinhas Olivaras Empty Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum