Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Salão Comunitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lorena Roux Chevalier
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Salão Comunitário   Ter 19 Abr 2016 - 23:31

Salão Comunitário

A grande sala onde acontecem as refeições comunitárias é um recinto muito frequentado pelos hóspedes. Uma grande mesa de madeira no centro é a sua principal característica, ao passo que os banquinhos são bem pequenos se fazermos uma relação. quando todos estão reunidos, há tantos bancos que as pessoas precisam se espremer para conseguir um lugar. Tendo em vista que é o único ambiente que tem um espaço para colocar o prato, tirando o balcão do bar. sem citar o velho e mal-humorado homem que é responsável no preparo dos alimentos: um preguiçoso de mão cheia. Não um cozinheiro, um preguiçoso. Além de seus alimentos serem extremamente mal preparados e cheios de óleo vegetal, a cozinha é um verdadeiro chiqueiro, o que faz conjunto com suas vestes que indicam sua reputação. Os frascos com os ingredientes que deviam ser guardados em um grande armário de cor branca ao fundo da imunda cozinha, mas na verdade são jogados de qualquer jeito pela bancada, o que torna tudo mais fácil, porém mais desorganizado e pouco higiênico.

Cardápio

Cérebro de melancia: G$ 3
Milkshake de abóbora: G$ 2
Biscoitos de abóbora: G$ 4
Pudim caramelado: G$ 3
Costeletas de carneiro: G$ 7
Abóbora assada: G$ 3
Diabinhos de pimenta: G$ 4

Ver perfil do usuário
Sabille Arya Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Nogueira, 25cm, inflexível, lágrima de Unicórnio Cristalizada.

MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Sex 30 Jun 2017 - 18:12

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Atemporal
Sabille se preparou com todo o esmero para o dia de compras com pai que ultimamente trabalhava tanto que era um milagre a garota conseguir cinco minutes de conversa com o progenitor. A morena usava um vestido de tons bege com padrões florais em rosa muito claro, o cabelo penteado em uma longa trança e sabrinas da cor do vestido, para completar um perfume de rosas. Desceu as escadas correndo na esperança que o pai estivesse esperando por ela e de fato estava.
-Papai.- Abraçou a cintura dele.- Estou pronta…que tal estou?-Deu uma volta para mostrar o figurino. Hoje de menina bem comportada, amanhã…só Merlin sabe.- O senhor tem trabalhado tanto mas hoje é só meu, o ministério que se dane.
Após mais alguns minutos de conversa a dupla aparatou no Beco-Diagonal, Bille ficou um pouco tonta por isso segurou o braço de Cardinale com força enquanto dava os primeiros passos na rua cheia com a lojas mais fascinantes do planeta. A garota pediu ao pai para que fizessem um pequeno lanche no Caldeirão Furado, o que se revelou uma péssima ideia porque as pessoas não paravam de interromper a conversa.
-Olhem aqui, será que eu posso falar com o MEU PAI em paz? Que saco!- Exclamou furiosa. Tudo o que Sabille queria era atenção do pai mas aqueles chatos insistiam em roubar isso dela.- O senhor poderia ter escolhido outro cargo, tipo um onde ninguém ficasse chamando você a cada cinco segundos. Mas mudando de assunto…já pensou no que vamos comer, alguém da família comentou que o cozinheiro é meio desleixado, mas o importante é que estamos juntos não é?

-Post bloqueados entre Sabille Arya Saint e Cardinale Sloan Saint-

Sabille Arya Saint
Life's a game made for everyone. And love is the prize
❄️
Ver perfil do usuário
Cardinale Sloan Saint
Ex-Administrador
Ex-Administrador

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Lariço, 36cm, flexível, lasca de chifre de Unicórnio-Real.

MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Dom 2 Jul 2017 - 13:07

Ministro da Magia
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Observava o meu relógio com certa insistência, buscando o horário necessário para encerrar o meu expediente e partir para encontrar minha filha, pois hoje teríamos um passeio para fazer. Pensando nisso, eu assinei os últimos documentos presentes em minha mesa e chamei a sub-secretária sênior, entregando os mesmos para ela. - Faça uma revisão e envie para os respectivos departamentos... Informei com minha característica seriedade, levantando-me da poltrona e caminhando na direção da porta. - Não voltarei mais hoje e também não quero ser incomodado de forma alguma. Então, qualquer assunto que possa surgir passe para manhã ou leve para o Vice-Ministro. Disse, por fim, pegando o meu, sobretudo e o vestindo, apertando o nó da minha gravata em seguida e deixando o local. Tinha de ir para o Caldeirão Furado onde encontraria Sabille, pois desde que havíamos chegado da Bulgária, ela parecia frustrada por causa da minha falta de tempo. Mas isso iria mudar hoje, eu levaria a minha princesa para se divertir, ainda mais agora que ela estava prestes há completar onze anos e partir para o seu primeiro ano em Hogwarts. Olhei novamente para o relógio, suspirando frustrado após perceber que estava atrasado.

[...]

Momentos depois, eu entrava no Caldeirão Furado, observando Sabille de longe. Puxando-a para um abraço apertado e plantando um beijo sobre a sua testa, observando ela girar e mostrar o quão linda estava. - Uma verdadeira princesa! Puxei ela novamente para um abraço, afagando as suas madeixas negras. - Estou muito orgulhoso pela minha princesa. Sussurrei para ela, tocando a pontinha do seu nariz e sorrindo para ela. Sendo cumprimentado por inúmeras pessoas, afinal, vários bruxos queriam conhecer o seu novo ministro, mas também percebendo que a minha pequena filha não parecia nenhum pouco satisfeita por isso. E a cena que ela fez demonstrava isso, contudo, eu apenas me desculpei com as pessoas e olhei para a jovem com condescendência. - Sabille Arya! Observei ela irritada. - Sabe que agora o papai e o ministro... Por isso ando muito ocupado, mas prometo que terei tempo para você. Sorri para ela, acariciando a sua bochecha rosada. - Não está orgulhosa pelo papai? Tenho certeza que sim! Pisquei para ela e tomei a sua mão, conduzindo-a para uma mesa no local. - Venha vamos comer algo antes de fazer as compras. Acenei para o atendente do estabelecimento, pegando os cardápios a fim de fazer nossos pedidos.

- Então, o que vamos pedir? Indaguei tamborilando os dedos sobre a superfície da mesa, esperando a sua resposta. Na verdade a deixaria fazer nossos pedidos, uma vez que essa tarde seria inteiramente dedicada para ela.

® Credits to Lux

-Post bloqueados entre Sabille Arya Saint e Cardinale Sloan Saint- Atemporal -

Saint
Ver perfil do usuário
Sabille Arya Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Dom 2 Jul 2017 - 16:32

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Atemporal
Sabille estreitou os belos olhos azuis ao encarar o pai, era óbvio que sentia um orgulho imenso naquilo que o progenitor conquistara ao longo da sua vida, mas não achava assim muita graça ao tempo que o cargo roubava a Cardianale. A garota sempre fora habituada a ter toda a atenção do pai, sim Sabille era mimada mas ao mesmo tempo inteligente, talvez a morte da mãe tivesse um grande papel no afeição execessiva da garota pelo pai.
-Desculpe, mas acho que essa galera só quer bajular o senhor. Falou seriamente antes de pegar o cardápio.- Humm…podemos pedir um pudim caramelado o que acha?
Em seguida mexeu-se desconfortavelmente na cadeira, as compras para o primeiro ano em Hogwarts traziam consigo um assunto um pouco incómodo para a jovem.
-Hum…papai qual casa será a minha? Eu preferia a Corvinal por motivos óbvios mas acho que a Lufa-Lufa também não seria mal….já a Sonserina….aviso que se eu for selecionada para lá quero trocar de escola. –Cruzou os braços fitando Cardinale com severidade. Nunca gostara muito da reputação daquela casa e pelo que escutou ao longo da sua infância os alunos pouco faziam para alterar a reputação da mesma.-Se eu…não ficar na Corvinal o senhor não vai ficar zangado vai?

-Post bloqueados entre Sabille Arya Saint e Cardinale Sloan Saint-

Sabille Arya Saint
❄️
Ver perfil do usuário
Cardinale Sloan Saint
Ex-Administrador
Ex-Administrador

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Lariço, 36cm, flexível, lasca de chifre de Unicórnio-Real.

MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Qui 6 Jul 2017 - 12:23

Ministro da Magia
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
O olhar azulado da pequena Sabille me fazia lembrar de sua mãe e consequentemente da mentira constante que havia sido nosso casamento, Sásquia apesar de ser uma bela e simpática mulher nunca foi realmente uma grande companheira, talvez por esse motivo eu tivesse me apaixonado tão facilmente por Lydia, que apesar de geniosa era a mulher ideal para mim e sempre seria o meu único e grande amor. Mas Sabille não sabia que minha relação com sua mãe havia sido uma farsa, nem que a mesma tinha durado tantos anos somente por sua causa, entretanto, não era também conveniente para ela saber. Já que a minha pequena filha foi o único fruto verdadeiro dessa mentira infeliz, e a razão que tinha me levado a mantê-la por tanto tempo. Um sorriso formou-se em meus lábios à medida que continuava a encarar a garota. - Você está ficando muito parecida com a sua mãe... Comentei enquanto soltava os dois botões que prendiam o paletó, escutando-a continuar a reclamar sobre os bruxos que me cercavam a fim de conhecer o seu mais novo ministro. - Sabille! Pare com isso... Depois teremos uma conversa a respeito dessas suas atitudes, afinal, tem de entender que eu sou alguém desconhecido para os demais bruxos, alguém desconhecido que se tornou o seu novo líder. Expliquei.

Apertando o seu nariz suavemente e voltando a olhar o cardápio em seguida, parando por um breve momento para prestar atenção no que ela falava. Cujas palavras me fizeram rir um pouco, afinal, ela achava que eu ficaria bravo caso ela terminasse sendo selecionada para outras casas invés da tradicional que nossa família sempre caia. - Você não irá para outra casa, princesa. Tenho total certeza disso, afinal eu fui da Corvinal, sua mãe também e todos os nossos parentes. Pousei minha mão sobre a dela, acariciando-a suavemente. - Além do mais, qualquer casa de Hogwarts tem suas qualidades, caso caia na Sonserina, Grifinória e Lufa Lufa... Lembre-se que está apenas entrando num lugar que sempre foram de grandes bruxos. Pisquei para ela e voltei a observar os pratos disponíveis no cardápio.

Pousei o cardápio sobre a mesa e a olhei um pouco mais sério, arqueando uma sobrancelha levemente. - Então, vamos comer? Já escolheu o seu prato? Perguntei pegando o seu braço e dando uma pequena mordida sobre o mesmo. - Ou vamos ter de devorar o seu braço?  Deixei uma pequena risada escapar dos meus lábios.

® Credits to Lux

-Post bloqueados entre Sabille Arya Saint e Cardinale Sloan Saint- Atemporal -

Saint
Ver perfil do usuário
Sabille Arya Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Sex 7 Jul 2017 - 17:14

Sabille
O comentário sobre a sua mãe fez Sabille pensar no assunto, ela mal lembrava dela porque  Sásquia havia morrido quando a filha tinha apenas quarto anos, além disso como tal fato ocorreu ainda não fora bem explicado pois Cardinale não gostava de falar sobre o assunto. Sabille voltou olhar para o cardápio tentando disfarçar a vontade de perguntar algo sobre a mãe.
-Se o senhor não vai ficar zangando tudo bem.- Comentou com um ligeiro sozinho que desapareceu logo em seguida.- Podem muito bem conhecê-lo no ministério.
O mau humor não durou muito tempo e a garota pediu dois pudins caramelizados. Pai e filha comeram o lanche em paz, conversando sobre Hogwarts até que se retiraram do salão para iniciar as compras.

lanche:

[OFF.: Sabille Arya Saint e Cardinale Sloan Saint não estão mais no local]
[Caleirão Furado] [/Floreios e Borrões]

Sabille Arya Saint
❄️
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   

Salão Comunitário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1