Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioProfeta DiárioRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
A regra dos avatares teve modificações. Estão em vigor desde 15/11. Regras de Solicitação e uso do PP
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.
NOVAS VAGAS NA ORDEM DE MERLIM CONFIRA AQUI!
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::

Compartilhe | 

O Depósito

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lorena Roux Chevalier
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: O Depósito   Ter 19 Abr 2016 - 23:32

O Depósito

Em um dos cantos do estranho bar há uma velha e acabada porta de puro carvalho que dá de encontro ao famoso depósito. Apesar de ser vazio, com apenas alguns vazios e objetos desnecessários pelos cantos, é um recinto de extrema importância. É neste lugar que se encontra a parede em que dá acesso ao Beco Diagonal. As paredes do local são de um tijolo velho e há buracos espalhados por todos os lados. Apenas um bruxo que conheça os códigos poderá acessar o outro lado, caso contrário não achará a parede certa. São necessários alguns toques de uma varinha para que instantaneamente os tijolos começarem a se mover para as suas verdadeiras extremidades, formando uma enorme passagem, que dá em uma das ruas principais do Beco Diagonal.

Jonathan A. M. Lancaster
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 4º ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: O Depósito   Sex 16 Nov 2018 - 20:22

No Beco Diagonal
Legendas:  Jonathan// Samantha // Outros //

O primeiro dia de aulas estava perigosamente se aproximando e, como estava chegando a hora de retornar para Hogwarts, chegou também o dia de ir ao Beco Diagonal e comprar o material escolar. Eu nunca gostei de ir fazer as compras escolares por dois motivos : ir ao Beco Diagonal sempre demorava e toda vez que eu ia ao Beco, alguma coisa acontecia e vez ou outra eu acabava me metendo em alguma roubada. Dessa vez eu iria com minha mãe e acho que seriam menores as chances de alguém me xingar por eu ser nascido trouxa, ser lufano e tudo mais. Pensando nisso, depois que concluí que não iria mais conseguir dormir, achei melhor me levantar e ir logo tomar um banho rápido e trocar de roupa, antes que minha mãe fique ainda mais nervosa com a minha demora para ir encontrar ela na sala. Após um banho rápido, eu troquei de roupa e vesti uma calça jeans e um suéter da Lufa-Lufa e uma capa da Lufa-Lufa, coloquei meu gorro que sempre uso, calcei um par de tênis e saí correndo do meu quarto. Claro que, quando cheguei na sala, mamãe já estava me esperando para irmos ao Beco Diagonal.-Bom dia, mãe, já podemos ir.-Eu disse á minha mãe, dando um beijinho apressado na bochecha dela. Mamãe ainda teve coragem de reclamar da minha demora pra acordar, o que fez com que eu revirasse os olhos. Eu e mamãe iríamos ao Beco Diagonal de táxi trouxa, então eu e mamãe saímos de casa e, vinte minutos depois, o táxi finalmente havia chegado. Entro no táxi junto com mamãe e, como o Caldeirão Furado ficava umas quatro ruas e duas esquinas da minha casa, a ‘’viagem’’ acabou por durar mais vinte minutos. Mas como o motorista aparentemente não sabia aonde ficava o Caldeirão Furado, mamãe teve que dizer que iríamos para Chairing Cross.-É isso mesmo, moço. Para o Chairing Cross, por favor.-Eu disse ao motorista, confirmando o que minha mãe tinha dito. Assim que o motorista chegou no local que eu e mamãe dissemos aonde iriamos, mamãe pagou ao homem pela carona até essa parte do caminho, agradeceu pela carona e eu e mamãe descemos do carro e andamos até aonde ficava o Caldeirão Furado. Como já sabia aonde ficava o famoso bar-hospedaria, entrei primeiro no bar, minha mãe entrando logo em seguida. O velho dono do bar-hospedaria logo cumprimenta eu e mamãe, mas minha mãe diz que estamos aqui apenas a negócios de Hogwarts.-Até mais, Tom.-Eu disse ao dono do Caldeirão Furado, me despedindo apressadamente do homem. Acompanhei mamãe até o depósito do bar, já que era por ali que iríamos ao Beco Diagonal. Quando chegamos no depósito, mamãe tocara a varinha em um certo tijolo acima de uma lata de lixo e eu tive que me afastar, enquanto eu olhava sorridente, a abertura mágica se abrir na parede. Eu e mamãe entramos no arco e sorri mais ainda ao ver que tínhamos chegado no Beco Diagonal.

O Depósito
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Sistema de depósito KpDo.
» Depósito de Avatares 'u' qq'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Térreo-
Ir para: