PotterGo

Floresta Stardust

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta Stardust  Empty Floresta Stardust

Mensagem por Pettrus Njör Dzagoyev em Qui 21 Abr 2016 - 2:12


Floresta Stardust


Uma grande e densa floresta que rodeia todo o vilarejo, protegendo o lugar das vistas e visitas dos trouxas. É fortemente encantada para fazer com que um trouxa passe de um lado para o outro do local sem passar perto dos muros da cidade, o que dá aos trouxas a leve impressão que a grande floresta não passa de, apenas, um bosque. Tal magia, além de proteger a cidade, também protege boa parte da floresta, a tornando um lugar de refúgio para diversas espécies de criaturas mágicas, como unicórnios, cavalos alados, fadas e muito mais. Tais criaturas são monitoradas pela sede do Ministério com a ajuda dos professores da Universidade de Salém, para que não deixem o perímetro de segurança do encanto de proteção. A caminhada e a localização na floresta é extremamente difícil, a vegetação é densa e traiçoeira, e é muito comum que o encanto de proteção faça com que até mesmo os mais experientes bruxos se percam por ali. Todo tipo de movimentação humana na floresta é monitorada pelo Ministério, para proteção da cidade e, portanto, a entrada na floresta pode ser facilmente rastreada, embora muitos visitantes desavisados sempre o tentem fazê-lo. Alguns quilômetros adentro, existe uma grande colônia de Tentáculas, plantas carnívoras extremamente perigosas, sem contar ainda na presença de Morpheus e Phantor, um dragão e um basilísco, respectivamente, que vivem soltos pela floresta. A floresta recebeu este nome devido a queda de uma grande estrela cadente, que espalhou dezenas de fragmentos brancos e brilhantes por toda a floresta. Alguns destes fragmentos ainda podem ser encontrados por ali, e uma grande caverna de pedra branca se formou do fragmento principal, pelos arredores do lado oeste da floresta.

Pettrus Njör Dzagoyev

Pettrus Njör Dzagoyev

Idade :
41

Mensagens :
109


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Stardust  Empty Re: Floresta Stardust

Mensagem por Gary Odegaard Cavendish em Qua 31 Jan 2018 - 12:49


Following the crumbs of bread.



A densa nevoa que envolvia a floresta encobria a chegada de uma figura misteriosa dos olhos curiosos de qualquer pessoa que arriscasse se aproximar daquele lugar. Suas vestes longas arrastavam-se pela grama umedecida a medida que se aproximava da beira da floresta tão densa que mal permitia-se uma espiada para dentro de seu interior.

Gary havia tido algumas experiências no interior daquela floresta enquanto ainda frequentava o campus da universidade local, porém as lembranças não lhe eram muito agradáveis. Na época imaginava que seria como a floresta existente nas dependências de Hogwarts, que para ele era subestimada na sua reputação, porém descobriu que aquele lugar fazia a floresta proibida parecer com um passeio no parque e ele parecer um garoto assustado.

Pouco mais de três anos havia se passado desde de a ultima vez desde que havia explorado aquele lugar e ali estava outra vez. Então o docente transformou-se em um lobo de pelos negros compridos e olhos âmbar e logo fora engolhido pela escuridão da floresta.

O bruxo elevou seus sentidos ao nível máximo, não dando tanta importância a sua visão dada escuridão, mas sim a audição e o olfato. O que para ele era um pouco perturbador já que escutava ruídos e grancejos que faziam seu dorso arrepiasse, as várias fragrâncias que eram rastreadas por suas narinas tornava difícil escolher uma direção pelo qual seguir. A luz do luar não conseguia penetrar a densidade das folhagens da arvores centenárias, logo o bruxo parou sua caminhada fechou os seus olhos e respirou fundo deixando sair por suas narinas uma fina fumaça branca que se misturou a nevoa ele concentrou-se apenas naquilo que estaria em sua volta isolando sons e cheiros dividindo-os em um mapa mental e aos poucos fora aumentando o seu alcance progressivamente. Em seguida utilizou sua criosinese concentrando-se em cada partícula do ar na maior distância que poderia alcançar procurando  diminuir a energia cinética de tais partículas, porque o bruxo sabia que a neblina  seria nada mais do que o contato do ar quente com o solo frio então se o ar deixasse de ser quente aquele neblina se dispersaria, sabia que não poderia estender para aquela floresta inteira, mas poderia estender pelo espaço o suficiente para  que não recebesse nenhum ataque indesejado.

O bruxo não saberia dizer quanto tempo havia passado desde que havia iniciado, mas aparentemente havia funcionado já que a neblina em pelo menos quinze metros em torno de si havia se dispersado deixando uma camada cristalina de gelo na grama a sua volta e agora tinha uma noção de por qual caminho daquele labirinto deveria seguir.

[Fim da parte I ]

Obs: interveçoes de nenhuma natureza serão permitidas sem mediante autorização.






       
   

post 005
Falas - Feitiços - Outros
"Pensamentos"
       

______________________


Floresta Stardust  Tumblr_static_tumblr_static__640
  Gary Brian Odegaard Cavendish

Floresta Stardust  NmB4Pak
Gary Odegaard Cavendish

Gary Odegaard Cavendish

Idade :
31

Mensagens :
38

Localização :
Hogwarts


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum