Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 
 

 Rua McMillan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pettrus Njör Dzagoyev
Ex-Administrador
Ex-Administrador
avatar

Mensagens : 112

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Ébano, 38 cm, núcleo de pena de fênix azul, farfalhante.

MensagemAssunto: Rua McMillan    Qui 21 Abr 2016 - 13:24


Estudo dos Trouxas


Uma das ruas mais movimentadas da pequena Camelot. No passado as mansões pertenciam a bruxos burgueses e suas grandes famílias. As luxuosas mansões, com grandes jardins onda as rosas brancas típicas de Camelot davam um toque mágico ao local. No final da rua ficava um parque, onde durante todo dia via-se crianças brincando e os anciões jogando o bom e velho xadrez bruxo. Por abrigar as famílias mais ricas, a rua ficava afastada dos centros como o cabaré e a taberna local. No passado as mansões abrigavam as familias burguesas que em ascensão comercial, começavam a subir de vida, mas por não serem nobres não podiam morar em castelos. Próxima ao Castelo Real e do Mercado bruxo, a rua McMillan era sem duvida o local perfeito para viver.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Illirys O'Hall. Szymanski
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Mensagens : 11
Localização : Provavelmente nos Jardins de Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Rua McMillan    Ter 25 Abr 2017 - 1:28

It's just me...
Illirys não tinha tempo para pensar, nem sequer tinha tempo para respirar. Já era tarde da noite, o sol surgiria em questão de algumas horas e traria a luz consigo. Ela corria a toda velocidade permitida por sua mais nova forma animaga, não fazia ideia de qual animal se transformara, mas sabia que era um felino, poucos animais possuíam aquela visão e aquelas presas.  Também não fazia ideia do que faria para voltar à forma humana, ainda assim esse não era o maior de seus problemas, sua vida se tornara uma enorme incógnita no exato momento em que decidira fugir daquele orfanato. Isso não importava agora, ela daria um jeito. Sempre dava. “Finalmente eu estou livre” – Pensou enquanto virava uma esquina.

A distância percorrida certamente já passava de vinte quilômetros, talvez vinte e cinco. A adrenalina ainda permanecia presente em sua corrente sanguínea impedindo-a de sentir cansaço. Seu instinto a levara diretamente para Camelot, provavelmente o vilarejo bruxo mais próximo. Como previsto a rua McMillan estava vazia. Ela trotou pela rua olhando em volta, conseguia ouvir as pessoas conversando nas casas, o vento farfalhando e balançando a copa das árvores, era capaz de ouvir qualquer coisa naquela forma. Passou por uma vitrine de vidro de uma mercearia de especiarias e pela primeira vez pode ver no que se transformara. Era um felino – como ela já havia pensado –, mais especificamente um lince. Não tinha uma grande estatura, possuía pouco mais de um metro de comprimento, sua pelagem era uma cor areia acinzentada com manchas em estrias negras, a maior concentração de pelos era em seu rosto, pois formava algo parecido com uma pequena juba curta, um filete de pelos também era localizável em cada uma de suas orelhas como se fossem antenas prontas para captar som proveniente de qualquer extremidade, suas presas eram pequenas e afiadas, nada muito absurdo. Ela não pode deixar de notar uma coisa: a cor dos seus olhos ainda eram os mesmos.

A lince encarava o reflexo de seus próprios olhos, verdes acinzentados e ainda mais vibrante. Illirys praticamente sorria para si mesma, contente por ter obtido êxito em sua transformação, aquele era provavelmente o dia mais feliz de sua vida. Ela podia enxergar através de seus olhos, ainda via a si mesma, não como lince e sim sua forma humana, ao contrário das outras vezes que tentara se transformar ela possuía uma consciência, sua própria consciência mantinha-se viva em sua mente. “Essa ainda sou eu” – Ela pensou em auto-afirmação e sem perceber já estava sob duas pernas novamente a tempo de ser surpreendida por um enorme ônibus de três andares com uma pintura roxa desbotada. Bem que diziam que o Nôitibus Andante aparecia sempre que qualquer bruxo precisava. Illirys nem pensou duas vezes, entrou no veículo e partiu dali sem rumo algum.

______________________

Illirys Stephannie O'Halloran Szymanski

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rua McMillan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Camelot-
Ir para: