Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Mc Donald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pettrus Njör Dzagoyev
Ex-Administrador
Ex-Administrador

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Ébano, 38 cm, núcleo de pena de fênix azul, farfalhante.

MensagemAssunto: Mc Donald's   Sex 22 Abr 2016 - 2:51

Mc Donald's

Com dois andares e um enorme “M” amarelo quase ocupando o exterior de ambos, o McDonald’s de Miami é uma grande estrutura com a fachada marrom e o nome “McDonald’s” escrito em branco com dois outros “M’s” amarelos dos lados. Com o piso do lado de fora ligeiramente espelhado, algumas baixas grades metálicas separam o interior do exterior da loja, cujo térreo possui algumas poucas lixeiras e mesas espalhadas de forma harmoniosa, com tampos quadrados e amarelos, mesma cor dos assentos das cadeiras de metal. Do teto, pendem alguns dos muitos sanduíches fornecidos ali e que podem ser pedidos no balcão localizado na extrema direita, bem como o caixa, logo ao lado; nas paredes azulejadas, mais cartazes se exibem e, na extrema esquerda, há uma escada de corrimão metálico que leva ao andar superior. Lá em cima, dá para debruçar-se sobre a sacada de vidro e ter uma boa vista da cidade. Para quem quiser lanchar no primeiro andar, basta escolher uma das muitas mesas que se dispõem por ali. Ao contrário do térreo, são encontrados sofás no lugar de algumas cadeiras, tornando, portanto, o ambiente mais confortável da loja.

Ver perfil do usuário
Meyamar M. Scavuzzi
Hospital Saint Mungus
Hospital Saint Mungus

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Castanheira, 26cm, flexível, Ferrão de Gira-Gira

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab 13 Maio 2017 - 20:06

The Title
subtitle e stuff nhac nhac
E
stava indo com meu sobrinho para a América, nada de mais e sendo assim eu queria que nos tivéssemos um tempinho juntos como tia e sobrinho, meu sorriso no rosto era visível e logo entrávamos no Mc Donald's para comer e sendo assim pegava meu cartão trouxa que sempre deixava comigo olhando as opções e logo em seguida olhando para o sobrinho.

-O que vai querer sobrinho? - Perguntava em quanto estava na fila que parecia um tanto quanto grande ao meu ver, mas que estava andando de bom agrado conforme eu olhava para meu sobrinho a fila andando um tanto quanto devagar, mas quem estava com pressa uma hora dessas, bem pelo menos eu não estava.

E pensar que eu quase não tenho tempo para ficar com a minha família devido ao trabalho sempre chegando em casa em horários importunos para alguns de minha família e sendo assim essa seria a primeira vez que iria ter tempo com um de meus sobrinho e o que eu havia pensado, uma viagem seria legal com um sorriso no rosto tudo ficaria bem, mas pensava no trabalho o tempo todo e mesmo que meu corpo não demonstre isso os meus olhos demonstravam muito bem.

Ver perfil do usuário

Mc Donald's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] - Donald Davenport
» [FP] - Donald Davenport

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Américas :: Miami-
Ir para: