Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Piscina   Qui 6 Abr 2017 - 20:13

Piscina

Ver perfil do usuário
Matth Staminkhov Odegaard
Auror Tramista
Auror Tramista

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Piscina   Ter 11 Abr 2017 - 20:05

O sol estava muito forte, eu estava sentado do lado de fora da mansão, com uma pequena mesa branca, junto com Ryan. Ele pareia estar um pouco nervoso, eu diria que era cedo de mais para ele estar assim, a festa só seria de noite, porem ele tinha medo que algo pudesse dar errado. Ryan simplesmente ficava encarando aquela lista checando se tudo estava certo, então vendo o seu pequeno desespero soltava uma risada, pegava um pão de queijo que estava em cima da mesa, na qual tinha comprado. Levando até a minha boca, olhava para cima, vendo aquele sol infernal que só piorava o Calor. Após alguns segundos ele perguntava do que eu estava rindo, olhando para o mesmo ria novamente. - De você, com esse desespero para que tudo possa ocorrer perfeitamente!!. Abrindo uma coca ouvia suas palavras, sobre que aquela festa não podia dar nada de errado. Tomando um gole da bebida olhava para a piscina. - Relaxa cara vai dar tudo certo, e só ninguém explodir a mansão no meio da festa, que vai ocorrer tudo bem!!. Nisso me levantava, dando alguns passos para frente, encarando aquela enorme piscina, enquanto pensava em pular nela ou não... Nisso Ryan vinha me perguntando se eu tinha comprado as bebidas, fazendo um sinal com a mão Pedia para ele Esperar.

Tirando minha camisa, apenas corria em direção da piscina, e pulava, mergulhando para o fundo, e voltando para a superfície, encarava Ryan que ainda aguardava a resposta. - Wow... qual e a sua pergunta mesmo ?. A sim, as bebidas... Sim, comprei todas elas como pediu. Dava mais um mergulho, então saia da piscina, e voltava a me sentar. - Me diga, só eu te ajudei nessa ? ...Sei lá. Tyler, Nich ou Ana ajudaram também ?. Ou Estão ocupados ?. Aguardava sua resposta tomando mas um gole da bebida, e comendo mais um pão de queijo. - Quando escurecer, não vai esquecer de colocar a musica, esse e o ponto principal da festa. Me levantava e seguia para dentro de casa.

Horas se passaram, eu já estava arrumado e pronto para receber os convidados... Ele pareia um pouco mais nervoso agora, nisso me aproximava do mesmo colocando minha mão sobre seu ombro. - Calma cara, eu vou te ajudar a receber os convidados, se me permitir ? Claro... Vice-Ministro. Ria, aguardando sua resposta.

You fill your lies around me And you think you won
❄️
Ver perfil do usuário
Hunter Von Rift Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 5º ano
Varinha: Corniso, 28cm, flexível, pluma de Fênix Recém-Nascida.

MensagemAssunto: Re: Piscina   Sex 15 Set 2017 - 0:01

Ela era claramente uma provocadora, e aquele joguinho só estava me deixando mais excitado e ao mesmo tempo com vontade de passar mais tempo ao lado dela. - Eu garanto a você que não é só eu que quero mais agora. — Disse correspondendo as provocações da garota e rindo. Ela não parava, realmente a loira conseguia se superar a cada palavra minha dita anteriormente, ela tinha respostas para tudo. Apenas observei e apertava meus dedos em sua cintura a cada palavra que deixava seus lábios. - Eu sou paciente e... Eu vou conseguir ir até o final, assim como já consegui te fisgar hoje. — Levei meus lábios até os da garota dando-lhe um beijo rápido, para logo em seguida ela me levar ao lugar tão misterioso.

Nós passamos pelos jardins e por toda aquela gente, já estava tarde, mas a festa estava a todo vapor. Tenho certeza que iria até de manhã. Alana e eu só paramos quando a garota pareceu se sentir satisfeita com o local, era uma piscina. Franzi o cenho, estava frio para nadar, o que Alana queria ali. - Tem certeza de que quer nadar a essa hora? — Demorei um tempo para processar o que estava acontecendo quando tive a brilhante ideia de ir confirmar um pensamento. Cheguei mais perto da piscina e me abaixei, colocando meu dedo dentro d'água. A mesma se encontrava morna e em uma temperatura agradável até demais. - Ah, entendi agora. Bom, parece divertido. — Arqueei uma sobrancelha e olhei para os lados para ver se o local estava mesmo vazio. Ao constatar que sim, andei alguns passos ficando de frente para a garota, e meu sorriso malicioso não deixaria que ela pensasse algo que não fosse tão quente quanto o que estávamos fazendo na cozinha. - Você vai entrar comigo? Mas tem que tirar essa roupa. — Disse a puxando, com a mão em sua bunda, colando nossos corpos de maneira que ela podia sentir o quanto eu estava excitado com tudo aquilo.

Beijei a garota lentamente mas sem perder a intensidade, minha língua serpenteava sob a dela me causando uma sensação deliciosa pelo meu corpo. O desejo era muito grande, a ponto de sentir pequenas ondas elétricas percorrerem todo o meu corpo, minhas mãos passeavam pelo tronco da garota, e as vezes eu as repousava em sua cintura apenas para dar leves apertões. Inclinei minha cabeça um pouco para o lado e voltei a beijar seu pescoço, mais uma vez inalando o cheiro no local, um cheiro maravilhoso e que estava me inebriando. - Eu posso fazer tudo o que você quiser e mais um pouco. — Eu arrastei meus lábios pela orelha da garota e desci meus beijos por seus ombros, levando minhas mãos até sua barriga e subindo um pouco, desviando de seus seios, para soltar a garota logo depois. Eu já estava sem camisa, então o que eu fiz foi tirar o sapato e a calça, ficando com uma cueca boxer preta. Baguncei os cabelos e olhei para Alana. - Vamos ver se você vai conseguir manter isso tudo entretido também. Porque, acho que aquela garota da festa me parecia muito mais competente e disposta a isso. — Usei a pior das provocações para me referir a Savannah. Meu olhar se manteve firme encarando a loira.

☩ Got someone you love? Get someone you need? Fuck that, get money. I can't give you my soul, cause we're never alone (...) ☩ Hunter Von der Rift Metzger.
Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Choupo-Branco, 28cm, inflexível, Lasca do Chifre de Arpéu.

MensagemAssunto: Re: Piscina   Sex 15 Set 2017 - 17:26

Piscina

-Sabia que querer não é poder?- rio baixo roubando um selinho do garoto e o encaro com um sorriso maroto no rosto. Minhas provocações estavam saindo do jeito que eu queria e minhas respostas eram sempre melhores do que a do rapaz, já era hora de deixá-lo responder melhor, eu não era tão egoísta assim. –Acha mesmo que vai conseguir até o final na nossa primeira pegação? Talvez eu não deixe isso acontecer, se quiser realmente ir até o final irá ter que me pegar outro dia.. - falo retribuindo o breve beijo e sorrio.

Depois que cheguei ao lugar que eu queria parei de correr vendo a piscina vazia e sorrio fraco o olhando. –Você já olhou a temperatura da piscina? Assim quem sabe você não acalme seus hormônios. - brinco baixo tirando meu salto alto e o deixando jogado ali no chão. –Sim, quando é que uma piscina não é divertida?- o pergunto com um sorriso leve nos lábios. Pela primeira vez em um longo tempo eu estava feliz, de alguma forma aquele garoto estava me deixando assim, e isso poderia ser algo bom ou ruim.

O olho e vejo seu sorriso malicioso, sorrio fraco ouvindo a provocação do garoto e prefiro não o responder, ele parecia estar com muito desejo de fazer aquilo e claro que eu não iria poder fazer isso sem fazer os meus joguinhos com ele. –Quer que eu entre com você Posso muito bem entrar com esse vestido, não consigo tirá-lo sozinho. - falo tentando ao máximo não provocá-lo e sinto suas mãos em minha bunda e logo depois de nossos corpos colados sinto o quanto estava excitado com tudo. –Caramba, isso tudo com alguns beijos? Foi fácil até demais, não acha?- falo mordendo seu lábio inferior.

Retribuo o beijo com intensidade e seguro em sua nuca com uma mão e deixo a outra solta ao lado do meu corpo. Meu corpo estava quente mesmo a temperatura do lado de fora da casa estar fria, à vontade e o desejo me dominavam fazendo com que eu puxasse a nuca do garoto mais contra mim, colando os nossos corpos o máximo possível. Seu toque na minha cintura me fazia apertar a sua nuca à medida que apertava a minha cintura. –Se continuar cheirando meu perfume dessa forma vai se viciar em meu cheiro. - digo me arrepiando mais com cada beijo que dava em meu pescoço. Jogo minha cabeça para trás fechando meus olhos e arfo baixo mordendo meus lábios levemente. –Você não sabe o que eu quero.. E seu eu quiser apenas um namoro fofo?- o provoco ainda de olhos fechados.

Abaixo minha cabeça abrindo meus olhos o olhando e sorrio fraco o vendo ficar apenas de boxer. –Ah é? Então não pegou ela? Ela te deu mole, mas você preferiu me pegar, e acho que pelo simples fato de eu ter lhe deixado nessa forma com apenas alguns beijos não seja atoa. Se ela é mais competente porque ainda está aqui comigo?- o provoco o olhando e fico de costas para o mesmo e seguro meu cabelo na lateral de meu rosto. –Vai me ajudar a tirar o vestido ou vai ficar apenas me encarando?

“Às vezes, tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta”
-----------------------------------------------------------------------------
@Lilah

◥ Alana Marie Kuznetsov Odegaard ◣
Monitora chefe - Avaradora - Sonserina - Sextanista
Ver perfil do usuário
Hunter Von Rift Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Piscina   Sex 15 Set 2017 - 20:37

A garota me provocava a cada minuto, ela tinha uma resposta na ponta da língua para cada coisa que eu falava, nós travávamos uma batalha através das palavras e ela estava ganhando. Talvez eu não estivesse me importando muito por saber que eram só palavras, no fundo eu sabia que ela estava tão excitada quanto eu, só não queria demonstrar. Ela estava jogando comigo, e eu até que estava gostando do seu joguinho. – Alguns beijinhos? Minha costa deve estar toda marcada. — Disse me aproximando novamente dela, eu não estava com frio, o clima que se instalou entre a gente não me permitia sentir o frio que estava fazendo.

- Não é só o beijo. — Cheguei bem perto dela e comecei a sussurrar, levando minha mão até sua nuca, colocando minha outra mão no centro de sua costa a segurando com firmeza. – É o toque também. — Sussurrei contra os lábios dela, chupando seu lábio inferior e mordendo com um pouco de força. Desci meus beijos por seu pescoço, passando minha língua pelo ponto de pulso dela e chupando a região com um pouco de força, com o objetivo de provoca-la, não só com palavras, mas com ações também.  Num movimento ágil eu virei Alana de modo que ela ficasse de costa para mim, joguei seu cabelo para o lado, deixando sua nuca exposta. – Você não quer que eu vá também. Você tá adorando tudo isso não está? Se achando a rainha e a melhor. Eu só estou com você agora porque não vi mais a garota, não se ache especial. — Beijei sua nuca e coloquei minha mão no zíper de seu vestido, fazendo o que a garota havia me pedido minutos atrás. Abri o zíper do vestido devagar, enquanto beijava seu ombro, abaixei o vestido vendo-o cair no chão, ficando nos pés da garota.

Minhas mãos foram de seus ombros, até seus braços, alisando-os. Logo após desceram para sua cintura, enquanto eu beijava o pescoço da garota, subi minhas mãos por sua barriga lisa, dessa vez ousei e passei minhas mãos pelos seios medianos da garota, com meu corpo colado ao seu, dei um leve apertão, enquanto mordi seu pescoço e lambi o ponto fazendo uma trilha até sua orelha. – Você não quer um namoro fofo, você quer isso, esse calor, essa pegação, e eu sei que eu consigo fazer você sentir isso melhor que qualquer outro. — Virei a garota novamente, de frente para mim, sorrindo de lado, em nenhum momento tirei meu olhar do seu. Ela tinha algo que me deixava interessado demais, eu sei que não era a primeira nem a última vez que faríamos aquilo, era um jogo perigoso.

– Vamos entrar na piscina de uma vez. — Abri um sorriso um tanto quanto divertido e peguei ela no colo, talvez a assustando um pouco. – 3, 2, 1. — Contei rápido, antes de correr com a garota no meu colo e me jogar na piscina. Meu corpo afundou na água e logo após nós dois subimos até a superfície, joguei o cabelo e limpei meu rosto com as mãos. – Prometo que não farei de novo, ou farei. — Sorri fechado, me aproximando dela e a beijando, pedindo passagem com a minha língua, tocando a dela, em um beijo lento e cheio de desejo e.. algo mais, que eu preferia deixar de lado por enquanto.

☩ Got someone you love? Get someone you need? Fuck that, get money. I can't give you my soul, cause we're never alone (...) ☩ Hunter Von der Rift Metzger.
Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Piscina   Sab 16 Set 2017 - 10:34

Piscina

Um sorriso travesso se formou em meus lábios, eu sabia que ele sabia que eu também estava tão excitada quanto ele, ele também sabia que eu estava jogando consigo e parecia gostar já que não havia reclamado. –Sim, só alguns beijinhos, não foi o que fizemos?- o pergunto dando a volta em si parando de frente em suas costas. Passo a mão por toda a extensão que eu havia arranhado, as marcas de minhas unhas ainda estavam ali, vermelhas. –Talvez você só esteja fazendo um pouco de drama. - sussurro em seu ouvido e seguro em sua cintura levemente com as minhas unhas. –Você quer me fazer não se esquecer de você, quem sabe não será ao contrário? Serei a primeira garota que não deixará você ir até o final tão facilmente, eu gosto de joguinhos e pelo visto você também. - falo enquanto faço um trilha com meus dedos por toda a extensão de suas costas, paro de passar a minha mão em você e passo meus lábios em seus beijos deixando algumas mordidas meio fortes ali para o marcar propositalmente.

O olho nos olhos e sinto suas mãos em minhas costas e nuca, respiro fundo com seu toque e sorrio fraco. Seguro em sua nuca com uma mão e com a outra seguro em seu braço o acariciando intercalando com pequenos arranhões leves. –O toque? Talvez então seja por isso que vive caindo garotas na sua horta, os seus toques, as suas pegadas. - falo o encarando e sorrio vendo seu braço estar um pouco vermelho. –Vai sair daqui marcado pelos meus arranhões, chupões e mordidas. - falo sussurrando me arrepiando por inteiro com seus beijos em meu pescoço, sua língua em meu ponto de pulso e chupões também. Ele estava me provocando e eu queria deixá-lo ir até o final e dar sua provocação final, mas eu não iria ceder, este era o meu joguinho e eu não havia o terminado ainda.

Sinto você me virar para que eu ficasse de costas para você e lhe ajudo a tirar meu cabelo de minha nuca. –Você mesmo disse que não são só beijos é também o toque, creio que isso já é o suficiente para querer o mesmo que eu. Eu não estou me achando à rainha, mas nem a melhor... Mas eu sou?- pergunto o provocando e esperando uma resposta do mesmo. –Você deve dizer isso para todas... É claro que não a achou novamente, você estava comigo, concentrado demais nos meus beijos, toques e provocações para pensar em outra coisa no momento que não fosse a nossa pegação. - o respondo a altura se sua provocação e mordo meu lábio inferior levemente olhando para a piscina parada enquanto você descia o zíper do meu vestido.

Sinto suas mãos passearam por meu corpo e apertar meus seios e sorrio de lado quando sinto sua mordida em meu pescoço juntamente com a trilha que estava fazendo com sua língua. –Talvez isso seja coisa do momento, da química que temos ou talvez eu não quisesse mesmo, talvez eu queira um namoro assim, com esse calor e essa pegação. Como sabe que consegue fazer isso melhor do que qualquer outro? Isso não era apenas a besteira que faria hoje e não se lembraria amanhã? Como sabe que vai fazer melhor?- o provoco com as suas próprias palavras e me viro novamente graças a você. O olho sorrindo de lado, eu não podia gostar dele, ele estava apenas querendo diversão de uma noite e nesse momento eu era a diversão.

-Não, não e não. Vamos devagar, tenho que soltar o meu cabelo e tirar a maquiagem que passei nas minhas tatuagens. - falo quando sou pega de surpresa pelo garoto que pega em seus braços e começa a contar rápido para pular na piscina. –Hunter não... - falo quando o mesmo começa a correr e a pular na piscina. Meu corpo havia afundado junto com o do garoto, porém ele estava por cima do mesmo. Subo de volta a superfície e tiro meus cabelos do meu rosto e passo a mãos em meus olhos e os abro. –Isso foi sacanagem ta? Agora a piscina tem maquiagem nela- falo rindo baixo o vendo se aproximar de mim e iniciar outro beijo. Deixo sua língua passar sentindo o toca juntamente com a minha, abraço o seu pescoço ficando um pouco maior que você

@Lilah

Ver perfil do usuário
Hunter Von Rift Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Piscina   Dom 17 Set 2017 - 11:31

A garota admitiu que estava fazendo joguinhos comigo, e tratou de me marcar mais ainda, me fazendo praguejar mentalmente por aquilo. Ela também sabia onde tocar, o que falar, tudo no momento certo. Eu sabia que talvez não rolaria nada demais hoje, ela não parecia o tipo de garota que fazia isso no primeiro encontro, e não mudaria nada o fato de fazer, ela tinha algo a mais que me atraia muito, eu não sabia dizer o que, eu ainda me encontrava confuso, mas tinha que deixar os pensamentos de lado e aproveitar aquela noite ali, talvez no outro dia tudo seria diferente e voltaria ao que sempre foi. Como acontece depois de toda festa.

- Talvez aconteça os dois, você não se esqueça de mim e eu não me esqueça de você. — Disse enquanto nadava com ela abraçada em meu pescoço até a borda da piscina, aquela água estava relaxante até demais, eu não iria desperdiçar nenhum tempo daquela noite. – Quem liga para maquiagem? Aliás, acho que eu ligo sim, você ficou menos bonita sem ela. — Ri e me afastei da garota para jogar um pouco de água nela.

Nadei para perto da garota uns segundos depois e segurei em sua cintura por baixo da água, fazendo um carinho leve e roçando meus lábios no dela. – Eu sei que vou ser melhor, mesmo que isso aqui seja só uma pegação, eu vou ser melhor que qualquer outro que já tocou em você. — Disse passeando minha mão pelo corpo da garota, tomando seus lábios de maneira possessiva, o corpo dela era bem definido, minha vontade era beijar cada parte dele, mas eu sabia que não o faria, e eu estava disposto a aceitar esse jogo. – Você não vai admitir que eu sou o melhor, mas eu sei que você sabe que eu sou. — Disse fazendo uma trilha de mordidas de seu queixo até seu pescoço, sugando forte, queria deixa-la marcada também.

- Realmente eu estava concentrado demais em você, eu não poderia deixar passar essa oportunidade não é? — Sussurrei baixo enquanto meus lábios se encontravam em seu ombro, dando leves mordidas e beijos. Voltei a colar meus lábios nos dela, sugando seu lábio inferior e mordendo forte, para logo depois soltar e abrir um sorriso divertido. Ousei aventurar minhas mãos de sua cintura até sua calcinha, coloquei minhas mãos em sua bunda, por baixo do tecido, apertando levemente e massageando pouco o local para logo depois tirar minhas mãos dali e subir até suas costas, prendendo a garota na borda da piscina e colando meu corpo ao dela, mesmo que a água atrapalhasse um pouco o contato. Eu sentia meu corpo quente, queimando. – Hoje você é minha, completamente, e seus joguinhos não vão me fazer pensar o contrário. — Falei quebrando o contato entre a gente, mas ainda sim a encarando, deixando a garota sem meus toques em seu corpo, queria fazer ela pedir por isso, não iria dar tudo a ela também.

Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Piscina   Dom 17 Set 2017 - 18:13

Piscina

A noite é uma criança e qual seria a graça de deixar o garoto ir até o final antes de a noite acabar? Ou melhor, qual seria a graça de deixá-lo ir até o final hoje? Ele certamente ficaria com vontade e quem sabe até teríamos outro encontro? Só teríamos isso hoje se amanhã lembrarmos um do outro. Arrumo meu cabelo e faço um coque nele para que meus cabelos não ficassem caindo em me rosto e encaro o garoto em seus olhos sem desviar meu olhar um minuto se quer. –Sabe que serão os dois, mesmo que se tentarmos esquecer um ao outro não iremos conseguir, a nossa química é maior, o desejo, os beijos, os toques e todo o resto aqui hoje ficarão gravados na gente, só não consigo saber se isso é bom ou ruim. - falo passando minha mão levemente em seu rosto.

-Então está admitindo que eu estava bonita antes? Porque não tinha dito nada?- o pergunto o provocando levemente enquanto rio fechando meus olhos por causa da água que você estava jogando em mim. Limpo meu rosto com a minha mão e assim que termino o vejo perto de mim novamente. Olho para seus lábios e logo depois para seus olhos e sorrio fraco. –E como você tem tanta certeza assim, Huntinho? Vai querer uma confissão minha? Vai ter que merecer pra ganhar qualquer coisa de mim. - falo retribuindo o beijo com desejo e aperto sua nuca levemente com ambas as minhas mãos. –Já disse.. Não admito nada enquanto não merecer, e eu sei que você sabe que eu sei disso, mas não sou tão fácil assim. - arranho seu abdômen quando sinto seus dentes em meu pescoço e encravo elas em sua cintura levemente enquanto fecho meus olhos sentindo sugar forte meu pescoço.

-Então admite que fui sua melhor opção? E nunca se sabe se pode ou não ter outra oportunidade. - falo baixo ainda sentindo seus lábios em meu ombro e retribuo outro beijo de surpresa. Sinto suas mãos dentro de minha calcinha e depois apertando minha bunda e sorrio de lado o olhando nos olhos e beijo seu peito dando algumas mordidas no local. Arfo baixo sentindo a beira da piscina não estar tão morna quanto à água e o encaro. –Eu sou sua? Tem certeza disso?- o pergunto o provocando. O empurro levemente para trás e nos giro desta vez fazendo com que você ficasse preso na borda da piscina. –Veremos se serei sua completamente e não o contrário. - falo beijando seu peito e desço para seu abdômen dentro da água e volta a superfície tomando seus lábios em um beijo quente e intenso.

@Lilah

Ver perfil do usuário
Hunter Von Rift Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Piscina   Ter 19 Set 2017 - 16:29

Os lábios da garota no meu abdômen faziam com que o resto de controle que eu tivesse sobre o meu corpo fosse embora. Ela tinha invertido nossas posições, me deixando agora na borda da piscina. Eu iria deixar que ela fizesse o que bem entender comigo aquela noite, eu não iria reclamar. Eu sorria malicioso a cada provocação dela. - Eu não me importo se você quiser abusar do meu corpo hoje. — Ri baixo enquanto acariciava o corpo dela devagar e correspondia aos seus beijos quentes. Eu sentia meu corpo relaxado debaixo d'água, passei meus braços em volta das curvas da garota, abraçando seu corpo contra o meu.

- Por que não experimentamos para ver se será bom ou ruim? — Disse sugando o lábio inferior da garota e depois dando-lhe um beijo rápido. Virei nossos corpos novamente, dessa vez deixando a garota de costas para mim, e colei nossos corpos, mexendo meu quadril lentamente, fazendo com que a garota sentisse meu membro em sua bunda. - Você bem disse, nunca se sabe quando teremos outra oportunidade. — Subi minhas mãos para seus seios, onde tivesse a audácia de colocar minhas mãos por baixo de seu sutiã, apertando levemente seus seios, e sentindo os mamilos rígidos da garota por baixo do tecido.

- Quem está sendo de quem aqui mesmo? — Minhas mãos escorregaram até a cintura da garota novamente, puxando cada vez seu corpo contra o meu, enquanto meus lábios estavam em sua nuca, percorriam seu ombro dando pequenos beijos e pequenas mordidas. Virei a garota de frente para mim e a encarei com meus lábios entreabertos, meus olhos perdidos, cheios de lúxuria, eu queria tê-la essa noite, acho que ambos queríamos isso, não sei se seria uma boa ideia, na verdade péssima ideia, mas era tarde demais para voltar atrás. - Se acha apta para domar essa fera aqui, Laninha? — Perguntei, rindo baixo, levei uma de minhas mãos até seu rosto onde passei lentamente, descendo para seu pescoço e alcançando sua nuca, onde fiz um carinho leve. Meus olhos permaneciam fixos na garota.

Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Piscina   Sab 14 Out 2017 - 1:18

Piscina

Encaro o garoto nos olhos levemente e sorrio beijando o canto de seus lábios enquanto acariciava sua nuca. Havia algo em seu olhar que o deixava penetrante e de certa forma viciante. –Que pena bebê, não irei abusar dele hoje, não sou dessas que vai para o finalmente assim, com facilidade. - o respondo. Sinto seus braços envolverem a minha cintura e abraço o seu pescoço deixando nossos rostos um perto do outro sem fazer nada, apenas fiquei ali o observando.

Retribuo o breve beijo e te olho por um instante sentindo suas mãos em minha cintura, me virando mais uma vez. –Como eu disse, primeiro eu olho e depois experimento, vai que é ruim?- falo fechando meus olhos e mordendo meu lábio inferior sentindo seu membro em minha bunda, aquilo não iria prestar, não iria acabar bem, mas estava tão difícil parar. Estava me sentindo esses cachorros que quando pegam o osso não querem mais largar ou essas pessoas que insistem em permanecer no erro. –Hunter.. É melhor pararmos, isso não vai prestar e você já sabe onde eu moro quem sabe não tenha outra oportunidade?- sussurro baixinho sentindo suas mãos em meus seios. Um calafrio tomou a minha espinha fazendo com que meus lábios entreabrissem com aquela ação um tanto quanto audaciosa da parte do sonserino.

-Você, você está sendo meu, Huntinho. - coloquei as minhas mãos sobre as do garoto e a acaricio levemente enquanto recebia beijos e mordidas no meu ombro. Sinto me virar novamente e o encaro abraçando sua nuca com meus braços. –Eu to ficando tonta de tanto você me rodear, sabia?- quebro o silêncio e logo sorrio fraco arranhando levemente a sua nuca. –Estou apta para domar você sem precisar ir até o final, eu não precisei fazer nada para estarmos aqui agora, a única coisa que fiz foi cuidar de você que estava bêbado. - falo sentindo sua mão percorrer meu rosto por um rápido momento e fecho meus olhos e logo os abro novamente.  –Está começando a esfriar e já não estamos mais sozinhos. - falo olhando para uma movimentação na casa da árvore.

@Lilah

Ver perfil do usuário
Hunter Von Rift Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Piscina   Dom 15 Out 2017 - 22:25

Eu sabia que hoje era certeza de que não teria nada entre mim e Alana, só estava provocando-a para ver até que ponto a garota iria, e realmente, pelo o que ela tinha me falado, não iria ter nada mesmo. E eu não achava ruim, até porque assim eu teria outra oportunidade de vê-la e conhecer melhor a garota. Fiquei olhando para ela enquanto falava comigo, os traços dela eram tão marcantes e a loira a minha frente realmente me fazia ter vontade de conhecer cada pedacinho daquela pessoa. Sorri com meu próprio pensamento. - Então eu terei outra oportunidade com você? — Logo após roubei-lhe um selinho.

O comentário a seguir tinha me feito rir alto, Alana tinha um senso de humor único também. "Pessoas bem humoradas podem ser legais até demais" pensei ouvindo o que ela tinha para falar. - Vou parar de te rodar, prometo. — Joguei um pouquinho de água na garota e me soltei dela. Devo confessar que foi um pouco difícil, respirei fundo e num ato rápido eu me apoiei na borda da piscina com as duas mãos e ergui meu corpo sem dificuldade para me sentar na borda da piscina, notando que o frio lá fora se fazia um pouco mais intenso. - Sabemos que não vai rolar nada por aqui, e eu vou respeitar seu espaço. — Dei de ombros, encolhendo meu corpo por causa do frio intenso, se eu não tomasse um banho eu iria morrer de hipotermia.

A voz da garota novamente me tirou do transe e eu virei meu rosto para a direção que ela olhava, balançando a cabeça em afirmação. - Nós devemos sair daqui, senão daqui a pouco isso aqui. — Fiz menção com meu dedo apontando para ela e em seguida para mim. - Pode ser interpretado errado demais por olhos curiosos. — Conclui, dando a mão para a garota sair da piscina também, me levantei rapidamente tentando a todo custo não bater o queixo, mas estava muito frio e eu não aguentava mais ficar naquele ambiente. - Acho que por ser sua casa, você poderia me mostrar a entrada do banheiro ou me oferecer pelo menos uma toalha. — Disse colocando minha calça e jogando a camisa por cima do ombro. Cheguei perto de Alana e balancei meu cabelo molhado de propósito perto da garota. - Cheirar cachorro molhado não é um bom sinal né? — Ri baixo, me aproximei mais dela e mordi o lábio inferior da garota prendendo-o entre meus dentes sem muita força, suguei-o e logo em seguida soltei, dando uma piscadela. - Pra onde você vai me levar agora? — Passei minhas mãos por meus braços tentando me manter aquecido e observei Alana pensar um pouco, depois de ter se vestido novamente. Ela pegou em minha mão e me levou novamente para um lugar um tanto desconhecido por mim, saímos dali.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscina   

Piscina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Piscina Coberta
» MENORES & MAIORES
» BABBITT, Anita Joy
» [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil
» Pra que da ban no IP? ¬¬

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Área Externa-
Ir para: