Potter Go

PotterGo

InícioPortalFAQGaleriaBuscarRegrasMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Convidado, se dirija primeiramente ao Chapéu Seletor.
Novatos, inscrevam-se no grupo do 4º Ano clicando AQUI
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
ATENÇÃO QUARTANISTAS! Para melhor andamento do tempo ON, todas as aulas se encerrarão amanhã!
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono

Compartilhe | 

Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Jardins   Qui 6 Abr 2017 - 20:43

Jardins

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Teixo, 23cm, inflexível, Pelo de Unicórnio do Norte

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 15:16

Passeava pelo jardim da familia era belo e colorido, era calmo e longe de confuçoes, era bom para estudar, mas meu lado menos estudiosa me fazia querer ficar apenas ver as flores e o jardim, correr pelos longos caminhos do jardim.
E como tinha um lindo jardim a minha disposiçao e ninguem a ver seria bom para eu treinar minha habilidade de animaga sozinha.
Me tranformaria em raposa e ficava correndo pelo meio das flores e atras de borboletas.
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Vice-Ministro
Vice-Ministro

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 15:28

Jardim

Havia saído do meu aposento, em caminho as escadas vi algum movimento estranho no jardim, eu curioso como sempre, não podia deixar de atentar alguém. Provavelmente algum de meus sobrinhos ou irmãos, desci as escadas e fui em direção ao mesmo, fazia um bom tempo que não pisava lá, seria bom encontrar com alguém por ali.

- Pessoa? Alguém? - Começo falar meio alto andando pelo jardim, fiquei por alguns minutos caminhando ali e chamando alguém, quando de repente ouvi algo e olhei para trás vi Diana, minha sobrinha, ela era uma garota incrível - O que faz por aqui? - Pergunto sorrindo e me aproximando da mesma - Que tal aprender fazer algumas artes com seu tio em? Talvez até algumas magias - Brinco e fico observando a mesma.

H.I.M.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 15:37

Enquanto eu brincava eu ouvia barulho, alguem chamava, quando fui espreitar seria supreendida por um membro da familia eu so teria visto de longe, nunca teria falado bem com ele, mas ele parecia me conhecer muito bem.
Me aproximava e retornaria ao meu estado humano -Oi tio. Dizia sorrindo.
-Eu adoraria que me ensina-se algo sobre magia, ou feitiços, eu nao nada ainda. Olharia para baixo triste.
-Meus colegas de aula, riem quando eu uso minha animaga, dizem que é uma habilidade inutil, me ensina tio, quero saber mais.Olhava de novo para o tio e mostrava o simbo dos Grifonia
-Ta vendo tio sou uma leoa e voce é de onde?.
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Vice-Ministro
Vice-Ministro

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 15:48

Jardim

- Vou te ensinar sim - Sorrio ouvindo o que ela falava - Ei, você não tem uma habilidade inútil, nunca   diga isso e nem deixe que ninguém fale mal ou tire sarro de você, estamos entendidos? - Pergunto em um tom suave - Para você poder usar sua habilidade, precisa de muito estudo e prática, além do mais, nem varinha precisa, viu como você é esperta? É uma habilidade excelente e muito útil - Sorrio tirando um símbolo sonserino para a mesma - Uma serpente - Rio.

- Mas me diga, que feitiço quer aprender? - Pegunto - Te ensinarei tudo que quiser hoje, só dizer. - Pego a varinha do bolso do sobretudo e fico encarando-a.

H.I.M.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 15:57

Eu ouvia meu tio a falar e abanava a minha cabeça afirmando o pedido dele -Ta bom tio nao deixarei.
-Eu queria aprender, com levitar objectos, e fazer foguinhos.
Dizia com um ar de brincar.
-Pode me ensinar alguns feitiços sobre isso?.
Eu via o simbolo que tio me mostrava era de uma serpente e me lembrava das historias que minha mae me contava sobre meu pai.
-Uma serpente, uau sabia que a mae me contava que o meu pai foi da sonserino.
Retirava minha varinha e me prepara para as instruçoes do tio.
-Entao tio me diz que feitiços fazem levitar, ou fazer fogo.
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Vice-Ministro
Vice-Ministro

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 16:20

Jardim

- Claro que posso.. - Ouço ela falar do pai, eu não sabia muito bem o que dizer, Eliza não gosta que que a gente fale dele ou qualquer coisa do tipo.

Sorri - Bom.. Pata levitar temos o Wingardium Leviosa.. Olhe bem o meu movimento com a mão - Olha para um pequeno vaso de flor e então conjura a magia - Viu só.. Sua vez.. Quanto mais leve o objeto, mais fácil de fazer. - Observa ela tentando erguer o objeto e então sorri ao ver que ela conseguiu - Agora só praticar, e cada vez com coisas mais pesadas.. Vou ensinar como faz e ai podemos treinar, pode ter algumas explosões, mas não vai ser nada de mais - Dou uma pausa - Agora de fogo.. Vamos começar pelo Incendio - Balanço a varinha e conjuro o feitiço no mesmo vaso de antes - Tente, mas com cuidado, e não precisa se preocupar.

H.I.M.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 16:38

Eu começo por ouvir o tio e depois começava a realizar os movimentos levezinhos para nao cometer nenhum erro.
-Wingardia, Wingardiom?
-Qual o nome mesmo?
Perguntava para o tio e apos ouvir o nome direito eu continuava.
-Wingardium Leviosa. E começaria levemente como movimentos subtis, e gentis, a levantar uma pequena folha do jardim.
Aos poucos ia levantando a pequena folha mas logo em seguida ela caia, eu olhava para o tio com um olhar determinado e tentaria de novo.
-Wingardium Leviosa. E mais uma vez levitava a folha devagarinho, e manteria a folha no ar durante 1 minuto, olhava para o tio e sorria e depois parava.
-É dificil tio mas eu irei melhorar agora quero tentar o outro.
Olhava para as novas intruçoes do Tio Ryan via como se balança a varinha.
Me viraria para o vaso e entao apontaria a varinha para ele, depois abanava a varinha -Incendio. E minha varinha lançava uma bola de fogo que explodia o vaso e me lançaria ao chao.
-Aii o que aconteceu, porque foi tao grande assim, o do tio nao foi grande. Dizia esfregando meu traseiro.
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Vice-Ministro
Vice-Ministro

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 17:45

Jardim

Rio vendo ela fazer os feitiços - Logo você pega a manha - Em seguida eu pego minha varinha - Wingardium Leviosa - levanto um vaso para cima - Incendio - O queimo em seguida causando uma pequena explosãozinha - Viu só.

Observo o buraco que ela havia feita e então rio - Eu já fiz isso uma vez, é só questão de pratica, vamos lá, tente mais algumas vezes, os dois se quiser.. Você tem que ter paciência e falar certinho.. Olhe.. Wingardium Leviosa - Pronuncio de vagar para ela entender bem - E o outro que é mais fácil, Incendio, vocês pode até falar um pouco rápido esse, e nunca esqueça do movimento da varinha.. - Explico para ela - Podemos praticar mais um pouco esses e depois novos feitiços se quiser, e se sua mãe deixar - Digo calmamente e ainda com um sorriso no rosto.

H.I.M.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 17:59

Eu me levantaria e mais uma vez treinava os feitiços, começaria por pegar num vaso.
-Wingardium Leviosa.
O Vaso começaria abanar e a levitar, mas ainda assim seria instavel, eu ficaria fazendo força e me esforçando para que o vaso nao caisse.
Uma pequena gota de suor escorreria pela minha testa, enquanto eu tentava levantar o vaso mais a cima.
Ao conseguir eu nao conseguiria segurar mais o vaso e entao usaria o outro feitiço -Incendio! E foi entao que explodia o vaso.
Eu relava e recuperava o folego, depois sorria para o tio e começava a saltar de alegria com a varinha na mao.
-Viu,viu tio eu usei os dois feitiços.
-O segundo feitiço é um pouco mais facil, é so dizer incendio e pow.
E foi entao que lançaria uma pequena bola de fogo contra a capa do tio, eu pararia imediatamente olharia para a varinha e para o tio e escondia a varinha atras das costas.
-Opps. Dizia rindo
Ver perfil do usuário
Eliza Staminkhov Odegaard
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 18:14

Jardins

Eliza estava caminhando normalmente pela mansão Odegaard, quando percebeu pessoas conversando e rindo em algum lugar do jardim. A mulher então desce as escadas e vai rapidamente até a porta que dava para o jardim, se encostando no batente da porta de braços cruzados e sorriso no rosto. - Se divertindo sem mim ? - Perguntou ela, com um ar divertido em seu rosto.

Diana , sua filha, era parecida com ela, sempre atenta. Ryan seu irmão já era um homem rígido muitas vezes, mas que não deixava de ser um bom tio. Eliza amava sua família com orgulho e lutava para sempre estar presente, na vida te todos, principalmente na vida de sua filha. Ser mãe solteira era difícil, porém ela torcia para estar se saindo bem.

- Ela está dando trabalho, Ryan? - Perguntou a morena chegando mais perto da filha e do irmão. Ryan responde, Eliza somente abre um simples sorriso. - Quero ver como está se saindo, então...- Se dirigiu a filha.

@

32 anos  | Grifina |  Inspetora de Hogwarts
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Vice-Ministro
Vice-Ministro

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 18:45

Jardim

- Viu só, eu disse que não era difícil - Sorrio feliz por ela - Agora você já é craque - Brinco. Vejo a minha capa pegando fogo e então a tiro rapidamente e a jogo no chão - É, tem que dar uma leve treinada a mais, fora isso, ta indo bem, parabéns - Rio olhando a capa pegando fogo - E agora em? - Pergunto.

Vejo Eliza chegando e então lanço um grande sorriso para ela - Oi Maninha.. Ah, sabe como é né, as vezes sem a mãe se sai melhor - Brinco com a mesma e então volto olhar para Diana - Ah.. Ela não da trabalho, só queima minha roupa, mas não é nada de mais não, já pode sair queimando a roupa dos professores querida, eu e sua mãe eramos profissionais nisso.. Vamos lá garota, mostre para sua mãe o que é capaz de fazer - Fico olhando-a - Aproveitando pode tentar o Bombarda se quiser - Levanta a varinha em direção ao um vaso maior - Bombarda - Conjura em um vaso maior e fica vendo o mesmo explodir - Mas só se quiser.. Esse faz um estrago um pouco maior

H.I.M.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 18:58

-Desculpa tio. Dizia rindo.
Eu via minha mae chegar e logo dava um abraço a ela -O Tio pegou fogo. dizia rindo.
Começaria a ficar nervosa ao ouvir o tio Ryan a pedir para mostrar a minha mae o que tava aprendendo.
-Ok. Acenava com a cabeça.
Logo apontaria a varinha para um vaso de novo e começaria a levitar ele, bem alto.
-Olha mae consegui levitar ele. Dizia rindo, e me esforçando para manter o vaso no ar e depois acenava de novo a varinha -Incendio. E fazia o vaso pegar fogo e começava a pular de novo enquanto caia tudo em chamas.
-Viu, viu.
Enquanto festejava ouvia o meu tio a dar novas instruçoes.
-Bombarda???.
Seguia as intruçoes do tio.
-Bombarda. E fazia explodir uma arvore, e eu caia de novo de bunda no chao aos pes da minha Mae.
-Ai de novo. Olhava para cima e via minha mae a sorrir depois me levantava e apontava de novo -Bombarda, Bombarda, Bombarda.
E explodia 3 vasos deixando alguns buracos.
Olhava para o tio a rir -Acho que consegui entender como funciona.
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Vice-Ministro
Vice-Ministro

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 19:38

Jardim

- É acho que pegou a manhã já - Rio - Mas não enche o jardim de buraco não - Brinco olhando para Eliza - Ela é uma garota muito esperta - Olho para Diana de volta - Então.. Agora posso falar algumas artes que eu e sua mãe costumávamos fazer ou continuar com feitiços novo, escolha.. - Sorrio olhando para ela - Podemos aprender Expelliarmus se for do seu interesse, é muito simples, pode fazer um em mim, é para me desarmar e jogar longe - Olhei para trás e vi os arbustos, lugar onde eu podia possivelmente voar - Acho que não iria doer tanto - Olho para Eliza, eu não sabia o que ela estava achando de tudo isso, mas eu iria arriscar, Diana precisa aprender algumas coisas - E pode fazer Ebublio, são apenas bolhas saindo da varinha, bem simples.

H.I.M.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 19:56

Olho para os buracos feitos e olho para o tio -Desculpa Titio. dizia com a cabeça baixa como arrependimento.
Ouvia ele a fazer sobre novas coisas e ensinamentos -Sim tio me ensina sobre tu e mamãe.
Depois parava e olhava para a minha varinha olhava para o tio e por curiosidade apontava a varinha e dizia -Como assim? Expelliarmus. E lançava um raio contra o Titio fazendo ele voar de supresa.
Abria os olhos de espanto -Opps de novo. e ia a correr ate ele.
-Tas bem Tio, desculpa, desculpa fiquei curiosa. Dizia atrapalhada.
-Apenas me conta sobre minha mae e você, assim não magoarei mais ninguém. ria um pouco.
Ver perfil do usuário
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 19 Jun 2017 - 21:57

Jardins

Continuou observando os dois e acabou rindo. Era tudo muito divertido para ela ver Ryan mostrando todos aqueles feitiços para Diana. Eliza ate mesmo chegou a erguer as sobrancelhas, surpresa quando viu sua filha executar muito bem alguns feitiços.

- Ela é mesmo.- - Eliza concordou com o irmão, sorrindo. - Está indo muito bem, filha! Mas quero pedir para que seu professor te ensine a usar o feitiço "Reparo", já vou precisar de ajuda para concertar esses vasos quebrados. - Eliza apontou para Ryan e depois riu. - Mas não agora, podem continuar, esta indo bem. - Diz com um aceno de cabeça e logo indo se sentar em um banco ali perto, sorrindo os assistindo.

@

32 anos  | Grifina |  Inspetora de Hogwarts
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Vice-Ministro
Vice-Ministro

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Ter 20 Jun 2017 - 13:41

Jardim

Minha varinha vooou e eu também, cada um para um lado - Aí - Me levanto lentamente passando a mão sobre todo o corpo e me limpando - Acho que esse você já aprendeu - Digo alto e volto me aproximam-se das duas - Uu, essa foi doida em - Rio ouvindo o que elas diziam - Reparo é fácil, vamos lá, comigo - Aponto a varinha em direção a um vaso quebrado - Reparo - Então o vazo fica novo em folha - Viu só - Dou uma pausa olhando para Eliza - Viu só mana, essa garota manda bem.. Aprendeu até me fazer voar longe - Rio olhando para minha perna que estava um pouco machucada por causa dos arbustos - Que tal aprender a concertar pequenos machucados em querida? - A encaro sorrindo - Só mas esses por hoje.. Reparo, Ferula e Episkey - Ia passar só mais esses por hoje, não queria abusar muito - Ferula é para colocar bandagens e o outro é para curar pequenos machucados, pode usar um dos dois se quiser, aí depois fazemos outra coisa, algo que você descanse um pouco.

H.I.M.
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Ter 20 Jun 2017 - 14:15

Via que o tio estaria bem, via o sorriso de minha mae e tambem ouvia o pedido de minha mae para com meu tio, e as instruçoes do tio Ryan.
Ficaria meia aborrecida -Ahhh Reparo nao. Olharia de lado para minha mae e tio, -Nao quero aprender isso nao, so vai me fazer trabalhar em casa, nao quero reparar nada nao. Dizia baixinho como se tivesse a resmungar.
Olharia para o vaso que o tio tinha reparado e logo lançava Bombarda quebrando o vaso de novo e ria malandramente para o tio, depois olharia para o vaso quebrado e usava Reparo e concertava ele de novo.
Nao muito animado olhava para o tio -Viu consegui, contente reparei o vaso.
Olhava para a perna do Tio e via alguns machucados ouvia as intruçoes e olhava meio nervosa para o tio com medo de machucar ele de novo.
-Ferula e Episkey. Dizia apontando a varinha para a perna do Tio, vendo ele a ser curado lentamente.
Apos terminar eu passaria meu braço na testa e suspiraria -Ufa consegui sem explodir sua perna. Dizia rindo.
Me aproximava do tio e puxava o braço dele para que ele se abaixasse e sussurava -Tio, se eu quebrar coisas na escola, ou fora da escola coisa assim voce me ajuda castigos. Dizia rindo baixo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardins   

Jardins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jardins da Meditação
» Jardins de Hogwarts
» Jardim da Mansão
» Jardins de Durmstrang

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Mansão Odegaard :: Área Externa-
Ir para: