Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
ATENÇÃO PLAYERS! Cargos liberados, as atualizações ainda estão sendo feitas.
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira a Lista Oficial de Níveis de Habilidade e esteja por dentro das novidades do fórum!

Compartilhe | 

Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis Lamoreaux Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Espinheiro-Negro, 25cm, flexível, escama do Dragão-Negro.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 14:45

Party

Ártemis passou a mão pelo vestido preto, seu tecido era fino porém sofisticado. Analisou sua própria imagem no espelho do quarto, dando uma última checada, a roupa estava ok, cabelo e maquiagem também, deu-se por satisfeita e desceu até o hall de entrada da mansão. Era aniversário de uma amiga próxima e não perderia por nada aquela festa, tanto em consideração a menina, quanto pelo fato de ser uma comemoração na casa dos Odegaard. Não era o tipo de pessoa chegada em baladas e boates, admirava o silêncio e sossego, mas abriria aquela exceção por Aine, já que a intercambista já havia feito tantos coisas por si.

Apanhou o presente embrulhado por um papel sedoso preto, com um lanço em um tom esverdeado, algo tipo da família Metzger. Sorriu ao lembrar do objeto ali dentro, tinha certeza que a amiga iria gostar, afinal, era algo escolhido por si própria, e quem não gostaria de ganhar uma pulseira coberta por pequenas esmeraldas? Estava orgulhosa por ter um ótimo gosto. — Eu que sou a mulher da casa e vocês que atrasam? - Cruzou os braços e fitou os dois irmãos, seu gêmeo Apollo e Hunter, descerem as escadas. — Vamos, não quero me atrasar ainda mais. - Segurou firme o presente e rumou para a rede de pó de flu, já que a casa da amiga ficava em outro País.  

Ao pôr os pés no local da festa analisou com cuidado o lugar, a casa era bonita, o ambiente era propício para a comemoração e o jardim decorado estava esplêndido. Seguiu até uma mesa repleta de presentes e depositou o seu no centro, para que todos que chegassem ali o admirasse. Agarrou o braço de ambos os irmãos, ficando no centro deles — Vamos, me acompanhem - Rumou até uma mesa vazia, sorrindo para todos que a cumprimentavam. Não gostava de sair distribuindo sorrisos por ai, alias, não gostava de muitas coisas. — Bem, qual dos dois vai pegar uma bebida para gente? - Sentou-se e cruzou as pernas, dirigiu seu olhar para os irmãos.    

ártemis mary lamoreaux metzger
"J'SUIS L'PRÉFÉRÉ MES BELLES VICTIMES VOUDRAIENT SE PENDRE À MES LACETS."
Élève . Famille Metzger . 14 ans. Hogwarts. Slytherin . Maman est Valentin <3
Ver perfil do usuário
Kilieger Metzger Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 14:46

Aniversário
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Só vim por causa do bolo... sqñ

Em um piscar de olhos o horário que todos na mansão Odegaard mais aguardavam já estava por bater na porta, em apenas alguns minutos os jardins da mansão seria inundado por diversos estudantes de Hogwarts, e quem sabe até mesmo por estudantes de outras escolas bruxas, afinal, aquela noite não seria uma noite qualquer, seria a noite do aniversario de Aine, a mesma prima que fui buscar na King's Cross. Apesar de tudo isso, eu não possuía a minima pressa em me arrumar para a festa, ainda mais que a mesma iria ocorrer na minha casa. Quando escutei alguns barulhos altos, e que provavelmente vinham dos jardins, decidi que era hora de me arrumar, logo me levantei preguiçosamente de minha cama e me direcionei ao banheiro, onde tomei um banho e escovei os meus dentes. Ao sair do banheiro, peguei a primeira roupa de gala que vi em meu armário e a vesti, logo depois retirei o presente de Aine de uma das minhas gavetas e apliquei um pouco de perfume em meu pescoço. Já arrumado, decidi parar de graça e me dirigi ao local da festa.

Ao chegar aos jardim levei um susto, pois o local estava mais cheio do que eu esperava e eu não conseguia ver Aine. Após algum tempo de muita procura, consegui encontrar a aniversariante, a qual me aproximei de forma rápida para que eu não a perdesse de vista - Primaaa!!!!! Feliz aniversário - Disse enquanto lhe dei um abraço - Que deus Merlin te abençoe e, antes que eu me esqueça - Estendi o braço que segurava uma caixa para ela e esperei que ela pegasse a caixa. Depois disso, a pedido da própria aniversariante, me dirigi a bancada de músicas e fiquei por lá, já que minha prima havia me nomeado o DJ da festa, onde dei inicio a minha playlist.

###

* Estou usando a mesma roupa do meu avatar
* Aberto a interações, interessados só me mandar uma MP
* Musica tocando agora: Ed Sheeran - Shape of You

Just believe in your dreams
Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Carvalho, 21 Centímetros, Pouco Flexível, Escama De Sereano

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 16:01

Antes que pudesse dirigir-se para a parte externa da casa lembrou-se da promessa feita a sua cunhada. — Eu preciso ir pegar a Yasmin, você já cuidou do presente da Aine, né? - Parou no meio do corredor e questionou Ryan. Não tinha concordado com a ideia que seu marido e seu cunhado tinham tido, digamos que achava aquilo arriscado de mais. — Vai atrás do presente e eu vou ir pegar a Yas, nos encontramos na festa. - Aproximou-se do marido e selou os lábios com um selinho rápido, virou-se e correu para o primeiro andar, mais especificamente para o quarto da sobrinha. A porta encontrava-se semi aberta. “Ninguém mais fecha as portas nesta casa não?”, pensou. — Yasmin? - Esticou o pescoço para dentro do quarto, ao ver a menina sorriu. — A titia veio te pegar! Vamos? - Aproximou-se da mesma e a pegou no colo. — Você está tão linda, parece até uma princesa, sabia? - Acariciou os bochechas rosadas, morria de vontade de apertá-las.

Ficou admirada quando viu o jardim decorado, não era todos os dias que tinha a chance de ver aquilo. Olhou para a sobrinha no colo e viu que a mesma estava tão admirada quanto si. — Eles capricharam né? Qualquer dia vai ser a sua, Yas. - Sorriu e seguiu até o centro da festa. Cumprimentou todos que conhecia e até bateu um papo rápido com algumas pessoas. O lugar estava cheio, tentou achar Ryan no meio da multidão mas não conseguiu. Deu de ombros e seguiu até a mesa de doces, gostava de doces e aqueles estavam com uma cara ótima. Esperou até que Yasmin estivesse distraída para roubar dois, um que comeu rápido e o outro levantou até a altura dos olhos da sobrinha. — Para você.

DESIRÉ PHANI CONSTANTINE WARD ODEGAARD
ORDER OF MERLIM; A WOLF; WARD; ODEGAARD; SAVANNAH&PIERRE
CLEVER AS THE DEVIL AND TWICE AS PRETTY
Ver perfil do usuário conectado
Ulrik Markelöff Böröcz
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 16:31

risks committed
i'm not lazy i'm on energy saving mode
Estava tenso, louco para fugir. Não era de meu feitio tentar conhecer e puxar assuntos com garotas. Para minha sorte, a morena respondia igualmente meu olá, também dizendo boa noite. Naquele momento, meus ombros relaxavam, toda a sensação de nervosismo e pensamentos pessimistas de minha mente sumiram. A morena, que se chamava Camille, agradecia o meu elogio em seguida, e pude notar que mordia seu lábio inferior em seguida, a festa estava ficando interessante. Estava hipnotizado, não conseguia deixar de fitar os seus olhos azuis claros, até que umedeci meus lábios, sem pensar que ela podia estar reparando. — Mas então... Você é de Hogwarts? Se sim, acho que nunca vi você por lá... — Perguntei, óbvio que curioso, e louco para que a resposta fosse sim, eu estava aos poucos, me transformando em um sanguessuga.  

Tentei desviar o olhar, observando as pessoas dançando em meio a pista, parecia divertido, e seria uma boa ideia tentar chamá-la para lá, mas talvez após alguns instantes. — Uma pergunta... Você estava desanimada? — Perguntei, após lembrar que ela dizia estar melhor com o meu elogio. Apesar de ter tomado uma certa iniciativa, estava envergonhado, não conseguia puxar muitos assuntos considerados interessantes. Após a pergunta, passei a mão pelos meus cabelos, olhando novamente para a pista de dança, parecia mesmo uma boa ideia chamá-la. — Tem interesse em dançar um pouco? — Tomei coragem e perguntei, fitando seus olhos. — Desculpe caso não queira, acho que poderia ser um pouco mais interessante... — Falei em um tom suave, me levantando da cadeira em seguida, erguendo minha mão para a morena, esperando sua resposta. Eu estava tomando muitos riscos e tomando iniciativas, eu estava mudado, talvez fosse devido as respostas positivas de Camille, dizendo que minha presença ali era "boa" para ela.

— ulrik kostin markelöff borocz,
A brown piano settled on one side; In the corner of my childhood house, A brown piano settled on one side; I remember that moment, Way taller than my height, The brown piano that guided me; I looked up to you, I yearned for you When I touched you with my small finger; I feel so nice, I feel so nice;
first love.

Última edição por Ulrik Kostin Böröcz em Seg 11 Set 2017 - 0:04, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Michelângelo Alborn
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Varinha: Espinheiro-Negro, 27cm, flexível, escama de Sereiano.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 17:49

avaland @
Coisas novas
Mal podia acreditar ter recebido a carta de aniversário de uma garota que falou comigo umas três vezes ou quatro no máximo, ela era muito gentil e legal, mas eu era praticamente o lobo solitário da Sonserina, então as pessoas com certeza falavam. Fiquei bem em dúvida se ia ou não. Tomei um longo banho enquanto pensava como seria essa festa, já podia idealizar tudo em minha mente. Ao terminar o banho, me sequei e selecionei um terno que eu havia comprado para algo mas nunca o usei, peguei o sapato e o trajei elegância, em seguida passo as mãos no terno para ajeitá-lo adequadamente.

Demorei um pouco para adentrar no local, várias pessoas que passavam por mim deveriam me achar doido “Agora que está aqui entre, mané” Penso comigo mesmo começando andar em paços lentos até o centro da festa. Eu já não fazia nem ideia do que estava acontecendo mais, tudo parecia muito confuso. Nunca havia visto tanta gente em um lugar só. Meu atual objetivo era achar a dona da festa e lhe entregar o presente, depois provavelmente iria para aquela coisa ao lado do bosque – Ali – Vi a menina de longe, para falar bem a verdade nem era tão difícil não a ver, tinha umas quinhentas pessoas em volta dela. Respiro fundo e começo me aproximar lentamente, fiquei um pouco distante esperando com que todos terminassem suas histórias e entregas de presentes para falar com ela – Ér.. Oi – Mostro um sorriso sem graça no rosto esticando as mãos com o presente – Meus parabéns.. E sua festa está muito linda – Ela pega o presente e eu coloco as mãos no bolso – Espero que goste, comprei meio de última hora, vim lhe entregar pessoalmente porque logo já vou indo.. Bom, vou deixa-lá voltar aos seus presentes – Sorrio dando um beijo da bochecha dela – Com licença – Olho para as pessoas em volta dela, sorrio e então me afasto indo direto para o lounge. Me sento um pouco e fico observando as pessoas de longe.

Obs: Aperto para interações, se tiver algum interessado pode me mandar MP.

Presente:

Mich
You’ll never love yourself, half as much as i love you.
Ver perfil do usuário
Camille Ward Ozanan
Ilvermorny - Ravenclaw
Ilvermorny - Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Thunderbird
Varinha: Aveleira, 24cm, flexível, lasca do chifre de Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 18:36

Aos poucos, Camille se interessava mais em conversar com o garoto que acabara, a propósito, de conhecer. Suas expectativas desde o começo eram poucas, nada que envolvesse sair pela pista a fim de conversar com alguém da sua idade, mas a partir do momento em que o loiro a abordou, digamos que a intercambista começara a ter uma visão positiva quanto às surpresas que a festa estava lhe proporcionando. Havia percebido o olhar dele contra o seu, parecia hipnotizado com os olhos da garota, e mesmo que não costumasse admitir, tinha gostado daquela breve encarada. Pigarreou por um segundo, a fim de limpar a garganta ao respondê-lo. — Sou de Ilvermorny, mas estou fazendo intercâmbio em Hogwarts como corvina. — respondeu, ainda com aquele ilustre sorriso simpático. Analisando o garoto, tinha uma das casas em mente para ele, mesmo que talvez a personalidade do jovem bruxo fosse totalmente oposta do que ela imaginava. — Sonserina? — questionou, imaginando se dissera o nome da casa corretamente, aliás fazia pouco tempo que era intercambista, portanto não havia entendido tudo da escola como o pessoal nativo.

Um pouco, acabei de chegar e sou aquele tipo de pessoa que no começo é toda tímida até alguém me chamar para dançar. — uma confissão que nem mesmo ela acreditava ter comentado. Quem ouvisse acharia que ela era super baladeira após a timidez passar. Corou, erguendo o olhar para o céu até ouvir o pedido casual do garoto em dançar, retornando o olhar aos olhos dele. Caramba, ele é muito bonito. Antes de responder, o garoto prontificou-se em ficar de pé e estender a mão para a morena, "buscando-a" para uma dança como o pedido. — Sim, eu tenho interesse. — por fim, respondeu. Aquele gesto de cavalheirismo a fez sorrir mais ainda, era automático como belas atitudes a fazia sorrir. Pousou a mão sobre a dele, erguendo-se do banco e logo ajeitando o vestido pela lateral. — Aliás, você dança? — indagou-o em um murmuro, dedilhando os fios soltos do cabelo e os passando por trás da orelha. Camille sempre teve vantagem em dançar por conta de uma das suas tias ser justamente uma dançarina profissional, quem sabe ela quisesse mostrar os ensinamentos que recebeu para Ulrik?

why do you wanna put me through the pain?
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 18:40

Festa da Aine
Por pouco que não esqueço da surpresa da Aine, já estava praticamente tudo certo, eu só precisava confirmar – Ok, até mais – Vejo Desiré e Diana irem atrás da Yasmin e então me viro rapidamente – Hum.. – Resmungo comigo mesmo descendo as escadas e indo até a cozinha atrás do elfo, havia pedido a ajuda dele a dias já – Preciso que quando Aine saia do quarto você coloque o bicho na cama dela e fique o olhando por um tempo, ou melhor, pode até ser mais para o final da festa, para não fazer muita bagunça – O elfo prestava atenção atentamente ao que eu dizia e concordava com tudo. – Por enquanto é isso, obrigado.. E fique por aqui, creio que precisarei de você. - Saio com pressa do local.

Fui para o jardim pela porta da cozinha mesmo, abotoei o terno e dei alguns passos em meio a multidão, eu já estava meio preocupado com aquela dança, agora minha mulher resolve sumir e me deixar no meio da multidão, isso foi algo que me deixou bem agitado – Cadê você? – Era tanta gente que até eu estava perdido já, cumprimentava todos que iam passando por mim com um sorriso no rosto – Mesa de doces – Era meio ao certo que ela estaria ali, ela já amava doces, agora a vontade dela por eles só aumentou.Caminhei em direção a mesa de doces e lá estavam elas – Cheguei.. Acho que não esqueci de nada – Sorrio dando um beijo na testa de Yasmin e dou um selinho em Desiré – O que estão aprontando em? – Pego Yasmin no colo para receber meu beijo e fico de frente para Diana e Desi – E o beijo do tio? - Rio colocando-a novamente onde estava e fico observando o local, que estava extremamente bem decorado - É uma festa e tanto, não?
ross.

Ryan Staminkhov Odegaard
We stop looking for the monsters under our beds, When we realize that they are within us.
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Varinha: Teixo, 23cm, inflexível, Pelo de Unicórnio do Norte

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 18:52

Diana a Raposa.
Relacionamento
S
orria para a tia ao ver ela pegando a Yas ao colo, olharia tambem para a Yas mas eu viraria a cara por um momento, aproximavamos da mesa de doces e eu pegaria em algo para comer, eu via tanta gente na festa e eu nao conhecia maior parte das pessoas ja para nao dizer todas, eu dava um passo para tras e ficaria um pouco a tras da Tia Desi, olhava para ela e dizia -Tem tanta pessoa aqui, e onde esta a prima Aine. resmungava um pouco timida.
Eu depois ouvia passos e quem seria, tio ryan ele rapidamente pediria um beijo a Yas, na qual ela dava e eu logo ia ate ao tio e dava um beijo tambem.
-Aqui tem seu beijo titio.
Ficaria junto a eles para nao me perder, e para me ajudar a interagir adequadamente.
-Tia eu nao sei o que fazer eu nao conheço eles, e se eles nao gostarem de mim. Dizia baixinho para titia desi.
Vestido:

Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 20:46

Estava tudo indo às mil maravilhas, a festa estava linda, todos se divertiam e a mesa de doces estava bem ao seu lado. O sorriso não saia de seu rosto, havia prometido a si mesma dar-se uma folga e permitir-se festejar só por aquela noite. Não teria nenhum pensamento negativo e não deixaria nada e nem ninguém arruinar sua paz. Olhou para Diana, que estava ao seu lado, a sobrinha estava tão deslumbrante quanto qualquer outra adolescente ali, não entendia como a menina podia ser tão tímida. — Aine provavelmente vai ser a última a aparecer, mas ao julgar pela quantidade de pessoas acho que em breve a veremos, Di.

Deu uma longa olhada ao redor e se surpreendeu ao ver seu marido, pensou que ele provavelmente iria demorar mais já que o presente que haviam escolhido não era algo prático de se achar e muito menos de se esconder. — Nada, só estava roubando uns doces com as meninas. Tudo certo com o presente? Sinto que futuramente vamos ter um baita problema com ele e então eu vou matar o Sillaz. - Deu de ombros. Sabia que Aine queria um dragão, mas ainda sim era contra a ideia de dar um animal daqueles a uma adolescente de quinze anos. Passou Yasmin para os braços do marido e alongou os seus próprios, sorriu ao ser beijada e fitou aquela cena, em breve passariam por algo parecido. Escutou gritos finos, esticou o pescoço e pode ver seu filho, Pierre, e outras crianças brincando a alguns metros de onde estava. O filho ainda estava de castigo mas não seria má ao ponto de proibi-lo de ir na festa da própria prima, procurou Savannah com afinco, mas não havia nenhum sinal de sua filha na festa. “ Onde ela está?”, pensou. Tentou não esquentar a cabeça por causa da primogênita, focou sua atenção na sobrinha que estava ao seu lado. — Diana, é pra isso que servem as festas, para conhecer pessoas novas! E pode ficar sossegada, eles vão te amar assim como eu, seu tio Ryan e sua irmã. - Acariciou a cabeça da menina e então virou-se para menor que estava no colo de seu marido, a pegou e a entregou para Diana. — Você pode ficar com sua irmã um instante? - Sorriu e pegou a mão do marido, o puxando até o meio da pista. — Você me deve uma dança, Ryan. - Repousou as mãos nos ombros alheios e fitou os olhos escuros.

Erick Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 22:17

Erick Saint

Após me arrumar devidamente para a ocasião, passei meu perfume favorito e terminei de pentear meus cabelos. Assim que estava definitivamente pronto usei a rede de flú para ir até a mansão Odegaard.
Assim que cheguei ao local onde a festa estava acontecendo, procurei a pilha de presentes e fui deixar meu embrulho ali, mesmo ainda não tendo muito contato com a aniversariante torcia para que ela gostasse do meu presente, aos poucos fui tentando me ambientar no local que estava cheio de pessoas desconhecidas pro mim

credits for Bea

Ver perfil do usuário
Hunter Von Rift Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha: Corniso, 28cm, flexível, pluma de Fênix Recém-Nascida.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 23:20

Estava terminando de arrumar meu cabelo, queria deixá-lo menos bagunçado, mas ele estava muito grande e eu também não queria ter que cortar. Bufei e apelei para o gel, pegando uma quantidade considerável e passando no cabelo, formando um topete para trás. Me olhei no espelho, a barba feita, ultimamente eu vinha deixando crescer e fazendo os reparos necessários, eu manteria ela assim, ou quem sabe maior. ajeitei a gola da camisa social branca que vestia e olhei para o terno preto, acabando por não colocá-lo. Passei um perfume qualquer e mais uma vez me olhei no espelho checando se estava tudo bem e se eu estaria apresentável para uma festa de quinze anos, principalmente na casa de uma família grande como os Odegaard. Olhei em meu relógio e bufei olhando o horário, provavelmente minha irmã estaria já esperando eu e Apollo, ou só eu, que costumava ser o atrasado do rolê.

Sai do meu quarto apressado, com um pequeno presente em um embrulho prata com laço esverdeado, diferente do embrulho que Ártemis tinha escolhido. Não sabia do que a garota gostava mas minha irmã tinha me dado umas dicas, então para combinar o presente, eu comprei para ela um colar, o pingente era uma rosa azulada, muito bonito por sinal. Encontrei com Apollo quando estava descendo as escadas e escutei a voz de Temi ao terminar de descer os degraus. - Nós nem nos atrasamos, nem vem. — Reclamei, eu e Apollo em unisom, lancei um sorriso inocente para minha irmã, que pegou eu e meu irmão pelo braço para irmos em para a festa através da rede de pó de flu.

Realmente, o lugar era maravilhoso. Quando chegamos, me dei ao luxo de observar desde a sala de estar até os outros cômodos que passamos em direção aos jardins. Que estavam igualmente muito bem decorados, e cada detalhe muito bem feito, mas o que me chamou atenção logo de cara foi a mesa de bebidas e comida nos fundos dos jardins. Ártemis se dirigiu a mesa de presentes com nós dois, eu e Apollo grudados nela, e os três irmãos deixaram um presente dos Metzger naquela mesa, cada um ao seu próprio estilo. Temi falou com mais algumas pessoas e eu continuava calado, pois não conhecia muita gente por ali, só de vista, em Hogwarts. Nos acomodamos em uma das mesas até ouvir Ártemis falar sobre quem iria pegar as bebidas. Olhei para ela com um sorriso malicioso nos lábios. - Pode deixar que eu vou com prazer. — Pude jurar que pelo seu olhar ela estava me repreendendo, mas eu apenas dei de ombros e fui até onde ficava as bebidas. Cumprimentei algumas pessoas ali perto e peguei alguns drinks para começar a noite. Fiz mistura de vodka com bebidas bruxas, coloquei um pouco em cada drink, não iria me divertir sozinho, mas é claro que não. E Temi não precisava saber que eu queria deixá-la um pouco mais alegre somente.

Voltei para a mesa em passos lentos, tomando cuidado com as bebidas, achei a mesa em que estávamos e me sentei novamente. - Aqui está a de vocês e... a minha. — Disse fazendo um brinde levantando meu copo e em seguida virando a bebida, planejando buscar mais depois. Ouvi a batida gostosa que tocava ao fundo, era bem dançante e se eu estava ali, era pra ficar louco e me divertir com meus irmãos. - Vem Temi, vamos dançar. — Puxei minha irmã pelo braço, que no início relutou um pouco, mas logo estava no meio das pessoas comigo, curtindo a batida daquele remix. No começo eu poderia jurar que iria achar aquela festa chata, mas depois de mais alguns copos de drinks misturado a vodka, eu estava me soltando. Temi ria do meu jeito de dançar, eu balançava meu corpo para os lados e as vezes tentava entrar em sincronia com a minha irmã, que dançava muito bem. O que fazia meu instinto protetor ficar de olho em qualquer outro ser masculino que se aproximasse dela, percebia que a bebida já tinha surtido efeito, fazendo com que o clima se tornasse mais leve e descontraído pelos meus olhos.

Hunter Von der Rift Metzger
    "Not shy of a spark. A knife twists at the thought, that I should fall short of the mark"
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 11:14

Festa da Aine

- Logo logo ela desce, acho que não falta muito lá em cima - Olhei para minha sobrinha que estava em minha frente. Volto o olhar para minha esposa quando ela começará falar do presente - Realmente, é um presente preocupante.. Quando ele crescer vai ser difícil, quero só ver o que faremos.. Nunca soube porque Aine sempre quis isso, mas fazer o que né, cada um é cada um – Sorrio meio fraco. Aine estava pedindo um dragão a muito tempo, nunca quisemos dar por causa do trabalhão que ele dá depois que começa a crescer, e quando isso acontecer, com toda certeza que teríamos que tira-lo da mansão, e não seria nada fácil, mas não falaríamos muito disso com ela por alguns dias, deixar ela curtir um pouco o bicho e depois falar do futuro dele – Acho que agora deixo só com o pai dela esse serviço de cuidar do Dragão.

- Vá se divertir sobrinha, não vai se arrepender de conhecer pessoas novas, ainda mais aqui que só tem pessoas legais.. Logo mais pegamos Yas de novo, para você ficar mais sossegada - Beijo a testa de Diana - Eles vão te amar, todos te amam, confia em seu tio – Sorrio acompanhando a minha esposa até a pista de dança – Devo é? Não estava sabendo – Coloco os braços em volta da cintura dela – Você está incrível, meu amor. Na verdade, você está sempre incrível – Sorrio dando um suave beijo na mesma – Estava com saudades disso. - Digo acompanhando os paços dela.

ross.

Ryan Staminkhov Odegaard
We stop looking for the monsters under our beds, When we realize that they are within us.
Eleanor Metzger Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Varinha: Salgueiro, 18cm, pouco flexível, pelo de Unicórnio banhado em Água-Cristalina.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 11:23

Festa

Uma de minhas primas distantes estavam dando uma festa de debutantes na mansão da minha família Odegaard e eu como uma boa Odegaard que não negava festas, iria comparecer com toda certeza mesmo não a conhecendo muito bem. Tomei um banho bem demorado, tão demorado que quando corri para meu quarto me arrumar já podia ouvir a música alta tocando, o que me dizia que a festa já havia começado. Ótimo. Procurei em meu closet pelo melhor vestido de gala e estava prestes a pegar o meu favorito quando notei sobre minha cama uma caixa de presente grande. Corri ainda enrolada na toalha até a cama, desembrulhei o presente com um enorme sorriso, o qual se intensificou e observei o lindo vestido. O peguei em mãos e corri para frente do espelho, colocando-o em frente ao meu corpo. Diva. Me sequei com a toalha e enxuguei um pouco meu cabelo; vesti o vestido maravilhoso que mais tarde li o bilhete que era presente ganho de minha mãe e chamei por um das elfas da mansão, a qual fez um belo penteado em meu cabelo. Mais tarde, quando mamãe chegou, ela fez uma maquiagem belíssima em mim. Agora eu estava praticamente pronta, só faltava alguns acessórios como colares, anéis, brincos e um sapato, o que logo coloquei. Passei um perfume francês e deixei meu quarto.

A festa estava acontecendo nos jardins da mansão, então eu caminhei calmamente até lá, os quais estavam mais lindos do que nunca com toda aquela decoração maravilhosa. De longe pude observar rapidamente todo o local, as mesas estavam lindas, os lustres, a pista de dança bem preparada. Suspirei animada e pronta para festar. Segui para o centro dos jardins para conversar com algumas pessoas e quando a aniversariante chegou, sorri e lhe abracei, em seguida entregando o presente. - Você está linda prima. Disse para Aine, a qual era uma prima distante mas ainda assim uma prima minha. Em seguida, dei espaço para que as outras pessoas a cumprimentasse.
Ao passo que os demais convidados foram chegando, as coisas foram ficando mais animadas. Comecei a dançar com algumas primas, até o momento em que vi uma das minhas irmãs sentadas em uma das mesas e segui até ela. - Oi mana! Falei para Samantha assim que parei em sua frente. - Por que está ai sozinha? Vamos nos divertir! Disse tentando anima-la.

Presente da Aine:

Como Eleanor está na festa:

MRS. HARRISON ? TPO

Off: Aberta para interações \o\
Ver perfil do usuário
Gary Odegaard Cavendish
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa
Varinha: Figueira, 25 cm, maleável, pena de Grifo

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 11:38

Havia retornado a Europa apenas a uma semana, ainda não havia tido contado com meus parentes maternos, nem os havia informado sobre meu retorno. Passei os últimos dias no caldeirão furado, em quanto organizava algumas pendências.

Fazia os últimos ajustes no meu blazer que parecia ser desenhado para meu corpo, alinhei minha gravata borboleta e deixei o meu quarto na estalagem. Em alguns instantes  já estava na rua principal do beco diagonal em seguida concentrei-me e visualizei as lembranças que ainda possuia dos jardins dos Odegaard, logo senti o tradicional puxão e o cenário mudou.

Desaparatei num local com uma crescente circulação de pessoas assim como eu outros desaparatavam, a uma certa distancia podia ouvir uma musica tocando, a medida que me aproximava do aglomerado de pessoas percebi que os gostos da minha família não haviam mudado. Tudo estava grandioso, mas aquele lado de sua família sempre foi assim, dei de ombros " Afinal não é todo o dia que se faz quinze anos", vi minha prima- sobrinha-aniversariante Aine receber os convidados com o vestido deslumbrante e sorriso hipnotizante, não via a menina desde seus 10 anos de idade. Não importunaria a garota agora, deixaria ela dá atenção aos seus convidados, mas tarde teria tempo para o seu presente.

Ao dirigir-me até a mesa de bebidas onde um barman habilidoso fazia drink para os convidados - Bom, como essa é uma festa teen poderia me preparar um blood Mary... e coloca uma ou duas doses de Uisque - dei uma piscadela.

Assim que ele retornou com a bebida, dei um bebericada - Um pouco doce... - Então me encostei no balção e fiquei a observa o movimento, não havia muitos rostos conhecidos, afinal a maioria ali eram alunos. Imaginei para quantos ali daria aula no próximo ano letivo, na verdade estava com certa saudades da sala de aula. Continuei a analisar o ambiente, fiquei feliz  em ver Ryan, um pouco mais maduro que me lembrava, e sua esposa aproveitando um pouco da pista de dança, apesar que Ryan não parecer levar muito jeito.

Abri um sorriso de canto - É bom está em casa outra vez. - logo entornei o que restava da minha bebida e permaneci ali um tempo.    

Luciel C. Bianchinni
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Varinha: Nogueira, 20cm, pouco flexível, corda de Coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 12:18

♥ Chukkae Aine ♥
"Keep your friends close, your enemies closer."
" Você precisa se divertir..." claramente as palavras ecoavam em minha mente enquanto os sapatos batiam de forma calma contra o chão de madeira que encaminhava todos os convidados até o local da festa "Você precisa esquecer tudo isso e seguir em frente" estava extremamente irritada com aquilo, mas não podia sequer cogitar rejeitar o convite feito pela própria aniversariante. " Porque sequer pensam em min em alguns momento... sempre agradar aos outros... Festas, bailes, notas altas... nada disso parece ser o suficiente no momento" os pensamentos pesados se formavam como um turbilhão em minha cabeça, era muito fácil notar a tristeza que escondia-se por detrás da maquiagem feita por uma das alunas da corvinal, era algo simples, mas que ajudava a esconder as longas horas de choro dos dias anteriores. "Chega !..." gritei mentalmente enquanto continuava a andar para o local " Hoje é um dia de festa, e não posso me lamentar pelo passado".

Como uma brisa suave, espantei todo e qualquer sentimento ruim que estivesse em meu coração naquele momento, desejava somente me divertir um pouco durante a festa, beber e talvez esquecer os problemas que ocorreram dias atrás na Dedosdemel " Vou apagar isso completamente de minha memória" Aos poucos observava o local da festa, estava belo , animado e muito iluminado; aos poucos dirigia-me ao bar esperando poder pedir algo em paz para que pudesse me "animar"  ── Boa noite..── falava de forma baixa para o rapaz do bar  ── Se possível uma dose de rum... e não venha me falar de idade pois hoje é dia de festa e eu preciso de algo para me animar.──

"Just so confused about it, Feeling the blues about it... I just can't do without ya. Tell me is this fair? [...] What goes around, goes around, goes around, comes all the way back around."

Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around

Como Estou  

TEMPLATE BY KYRA

Luciel C. Bianchinni
Ravenclaw/ Bianchinni Family / Crownguardian familiy.
Luther Burh Odegaard
Chefe de Departamento
Chefe de Departamento

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Olmo, 37cm, maleável, corda de coração de Dragão

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 14:22

Ei amor.

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia..

Como na maioria das vezes, ou senão sempre, estava atrasado. Está vez era para o aniversário de sua sobrinha, Aine. – Droga! – Exclamou balançando a cabeça de forma negativa. – Ela irá me matar. – Gargalhava apreensivo, contava com a sorte deste momento para ela não estar lhe esperando muito sozinha, não Aine, e sim, sua esposa. Pela última vez, e desta era a última arrumou a borboleta – Estou pronto. - Sorriu em frente ao espelho partindo para festa da sua sobrinha.

O perfeccionismo era tanto que mal conseguia dar três passos para não arrumar a borboleta, ou melhor, apenas cessar o desejo de arrumar aquilo. ‘’ Não estou acostumado com essas roupas’’ Sentia aquele leve desconforto quando algo não caia bem em si. Mas, era apenas por uma noite, logo não viu problemas em ficar desconfortável por algumas horas, pois sabia que sua mulher iria compensar.

Passando pelo jardim de longe avistava a movimentação e os detalhes, e eram lindos até para quem estava bem longe, ou alguns metros. – Não fique brava comigo amor...- Sussurrou baixo enquanto ia de encontro no recinto na onde estava acontecendo a festa. Os olhos de quem procurava por algo que era seu e não tinha ainda encontrado.

- Vai com calma raposinha, titio te ama. – Dizia erguendo a gaiola e fazendo carinho no animal. Era linda, mas as vezes ficava um satanás em animal, concluiu que a vida não era para ter sentido mesmo. – E vocês coelhos...se quiser ficar aqui. – Murmurou para os mesmo, Aine ainda não estava presente, então eles poderiam ficar ali na grama.

- Achei você! – Encontrou sua esposa e pelo visto já estava nas bebidas, aquela mulher sem bebidas é um fogo, imaginaria com elas, a noite poderia não ter fim. Sem perceber sua movimentação Luther chegava por trás, passando a mão por sua cintura – Belo vestido amor – Sussurrou em seu ouvido, mordendo sua orelha. – Cheirosa como sempre. – Sentia o perfume doce, o mesmo que lhe conquistou, dando um tapinha discreto no glúteo.

- Vamos para uma mesa. – Pegou em sua mão, e tirou um beijo dela. Caminhou até uma mesa mais próxima, afinal mesa era o de menos de seus problemas, o problema seria como deixar a raposa no quarto de sua sobrinha. ‘’ Cadê os galãs?’’ Referiu-se ao seus irmãos.

Presentes; Tio Luther.,Safira., Safira.

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Varinha: Teixo, 23cm, inflexível, Pelo de Unicórnio do Norte

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 15:47

Diana a Raposa.
Relacionamento
N
ao sabia o que fazer, era muita gente na festa eu ouvia o que a tia e o tio falavam mas mesmo assim eu olharia para eles meio envergonhada -Eu nao me sinto bem em andar de vestido, eu nunca usaei um antes, e me sinto estranha, parece que ta tudo apertando e os sabados sao dificeis de andar, como voce consegue tia, e alem disso sinto que todos tao olhando para mim.
Falaria eu meio reclamando sobre as coisas, realmente nunca teria andado assim vestida eu sempre usava roupa da escola, a tia parecia que estar vestida com esse tipo de vestido seria algo muito regular para ela, rapidamente eu receberia a Yas para o meu colo ouvia a tia a dizer que ia so dar uma dança com o tio que ja voltava -Pera mas tia o que eu faço com ela. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa a tia ja teria ido para o meio das pessoas dançar me deixando sozinha com a minha irma mais nova.
Olharia para a Yas e revirava os olhos.
-Aff e agora e agora o que faço contigo, nunca sei o que tu queres.
Eu notava que ela olharia para a mesa dos doces e logo olharia de lado para ela.
-Nada disso nao exageres dos doces isso faz te mal, estarei de olho nisso..
Vestido:

Ver perfil do usuário
Yasmin Sophia Odegaard
Crianças
Crianças

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 16:01

festa da Aine!
A Alana me salvou!

Yasmin estava muito animada, pois uma festa estava para começar em alguns minutos e teria bolo, coisa que a menina gostava muito, porém sua timidez poderia deixá-la sem um pedaço se alguém não pegasse para ela. A mãe da pequena pegou três modelitos e deixou sobre a cama da menor, deixando que ela escolhesse qual queria usar, uma coisa que Liz sempre fazia com a pequena era deixar que a mesma tivesse uma escolha, não era o tipo de mãe que escolhia a roupa que o filho ia usar sem deixá-lo opinar. - Esse que tem flor e é meio azul? - Perguntou a cor dele para a mais velha e acabou por sorrir com o beijo estalado que recebeu na bochecha. - Didi, vai? - Perguntou sobre a irmã enquanto a mãe lhe ajudava a se arrumar. - Está bem. - Respondeu ao escutar que a irmã iria e que a mãe não estaria presente, mas os padrinhos irão lhe levar. Ficou pensativa ao escutar a pergunta se queria o cabelo solto ou preso e então tombou a cabeça de lado por alguns minutos. - Preso! - Falou e se sentou na ponta da cama para que a mulher pudesse arrumar o cabelo, não demorando muito para que ficasse com um penteado lindo. - Sim, a Min espera aqui a tia. - Falou após estar devidamente arrumada, viu a mais velha sair do quarto, deixando a porta entreaberta. A pequena estava brincando na cama enquanto esperava sua madrinha, não queria bagunçar seu vestido. - Eu, eu aqui! - Falou ao escutar seu nome ser chamado e um sorriso de orelha a orelha se fez presente nos lábios dela. - Vamos! - Ficou empezinha na cama e envolveu o pescoço da mais velha com os bracinhos a ser pega no colo.  - Obrigada, a dinda tá linda, linda e muito linda também! - Elogiou a mais velha e então foi levada para o lugar que a festa estava ocorrendo.  

O lugar estava bem cheio o que fez a menina olhar de um lado para o outro, afinal, nunca tinha visto tanta gente junta assim. Seus pequenos olhos caçavam o rosto de seus primos pequenos e principalmente o de Alana, a prima que era bem mais velha que ela, e sua favorita. - Sim, caplicha.. Minha? - Perguntou franzindo a testa ao escutá-la, a menor não imaginava em ter uma festa grande para si. Conforme a morena andava consigo no colo, as pessoas cumprimentavam não só a mais velha, mas a pequena também, que não deixava de respondê-las e dar seu sorriso meigo a todas, mesmo para aqueles que ela nem conhecia. A vontade de comer um doce só aumentou quando foi levada em direção a mesa, porém ela não sabia se podia pegar algum, então acabou por desviar o olhar e encarar as pessoas que chegavam cada vez mais. Seus olhos foram tomados por um doce, que fez a menina sorrir ainda mais. - Eba, brigada! - Agradeceu enquanto pegava com cuidado o doce e levava até os lábios. Quando o tio chegou, ela estava com a boca cheia, comendo o doce que tinha ganhado, então nem teve como responder logo de primeira, afinal, apesar de sua pouca idade sabia que era feio falar algo com comida na boca. Ela amava ficar no colo de Ryan e de Desiré, afim como da sua mãe e prima Alana. Após engolir o doce, deu um beijo carinhoso no rosto do mais velho. Olhou a irmã imitar ela, e apenas a olhou por um tempo. Diana se comportar feito uma criança da idade de Yasmin, tudo que os tios falavam com ela ou pediam, tipo, uma abraço ou beijo, Diana ia correndo fazer, a menina era imatura e se comportar feito uma criança pequena e não a garota de 14 anos.

Enquanto a irmã, o tio e a tia conversavam, a menor ficou olhando para os lados, estava procurando os primos mais o menos de sua idade para brincar também, apesar de não gostar de ficar correndo e era isso que os outros menores estavam fazendo. Assim que escutou sobre ficar com a irmã, Yasmin olhou para a tia com certo medo no olhar, Diana não era a melhor irmã, era ciumenta e sempre fazia algo que deixava irmãzinha triste, mas a pequena era incapaz de falar algo  contra a mais velha. Viu eles se afastarem e encarou a irmã que revirava os olhos para ela, o que fazia a menor se perguntar o que já tinha feito de errado. Encolheu os ombros ao escutá-la falar sobre não saber o que fazer consigo e desviou o olhar para a mesa de doces, tentando não encara Diana com seus comentários. Porém, a menina achou ruim até mesmo fato da menor olhar para os doces e já começou a brigar com ela. Antes que Diana falasse mais alguma coisa que pudesse deixar a pequenina triste, alguém lhe cutucou a barriga, ela apenas soltou uma risada gostosa. - Lana! - A empolgação da menor dava para ser vista de longe, coisa que não acontecia quando era Diana que aparecia nos lugares que Yasmin estava, mas se fosse a prima Alana, Yasmin corria para os braços. - Obrigada, Lana bonita também! - Agradeceu e elogiou a garota. - Apresentar a amigas? - Perguntou franzindo a testa e foi pega no colo. - Tá bom, vamos conhecer amiga da Lana. - Fez sinal positivo com a cabeça enquanto era tirada de perto da irmã e sumia no meio da multidão, sem dar tempo da Diana segui-lá.

Vestindo:

Calçando:

ㅤㅤYasmin Sophia Odegaard
Filha de Eliza | 3 anos | Irmã de Diana | Se viu o chapéu do Bily? | Família Odegaard
Ver perfil do usuário
Pierre Ward Odegaard
Crianças
Crianças

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 16:59

Festa da prima

Pierre ainda estava de castigo por ter mordido sua prima, mas o castigo era só de não poder ir na sala de brinquedos, sala a qual ele já não pisava a três semanas, não era do tipo de desobedecer quando recebia uma ordem. O menino já tinha cinco anos, o que o permitia se banhar e trocar sozinho, sem precisar da ajuda o tempo todo da mãe, porém ela já havia deixado a roupa para ele sobre a cama depois de dar conselhos sobre tomar cuidado na festa e não fazer nada que pudesse lhe deixar de bunda quente depois, não que ele fosse um menino de aprontar, mas por ser ingênuo e O menor não demorou em ficar pronto e como a mãe não mandou que ele ficasse esperando por ela, foi em direção ao jardim sozinho mesmo, queria brincar e comer doces sem parar. - Hey, vamos brincar? - Perguntou para um menino assim que chegou ao local que estava lotado de gente. - Podemos brincar de policia e ladrão, o que acha? - Perguntou para um menino que parecia ter a sua idade e tinha cabelos ruivos. - É temos que achar mais gente.. Vamos procurar? - Perguntou novamente para o garoto e então saiu correndo pelos convidados, fazendo zig e zag para não bater em nenhum. Não demorou muito para que eles encontrassem mais crianças da idade deles e um pouco mais novas, meninas e meninos. Logo o grupo se dividiu e todos começaram a correr para lá e pra cá soltando altos gritos empolgados e agudos no meios dos convidados. Acabou por passar rápido demais de uma moça que estava de vestido preto e só escutou sendo xingado, era sua irmã, mas ele nem tinha feito de propósito, estava só brincado com os novos amigos.

Roupa:

Sapatos:

Ver perfil do usuário
Savannah Ward McCready
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: Azevinho, 19 cm, flexível, lasca de dente de Dragão Verde

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 17:17

Que gato!
A morena havia passado o dia inteiro fora, estava na casa de alguns amigos, não queria ficar em casa já que estava de férias e queria aproveitar de não estar presa nas paredes do castelo de Hogwarts. Ficou o dia inteiro na asa de sua amiga Ágatha e se arrumou lá mesmo para a festa, afinal, já estava atrasada quando resolveu voltar para casa e só tinha tomado essa decisão porque a aniversariante era sua prima. - Claro que vai ser tudo preto, pensou o que? Que eu colocaria um vestido preto e um salto amarelo? - Comentou com a amiga enquanto acabava de dar os últimos retoques em sua face. - Pelo que Aine falou comigo, vai ter bebida alcoólica sim e mesmo se não tivesse, eu daria um jeito de pelo menos nós duas temos algo para molhar o bico. - Disse ajeitando o tarracha de seu brinco. - Sabe que bebo desde os doze anos, só minha mãe não sabe  disso ou suspeita, quer dizer, se suspeita  nunca veio me perguntar nada. - Deu de ombros e se levantou. - Vamos, com certeza a senhora comandante deve estar me procurando lá. - Brincou e então seguiu para casa.

Um sorriso maldoso tomou conta dos lábios da morena assim que colocou os pés no jardim, afinal, estava tudo muito bonito, inclusive os garotos. - Então, vamos fazer igual nas outras festas? - Perguntou para a loira ao seu lado enquanto elas caminhavam no meio do povo. - Vamos apostar que vai beijar mais menino e quem vai ir pra cama com algum? - Perguntou com um sorriso divertido enquanto se aproximavam da mesa de bebidas. - Da última eu ganhei, com certeza vou ganhar de novo. - Brincou encarando os copos sem saber o que escolher. Acabou pegando uma Piña Colada, uma das bebidas alcoólicas que ela conhecia muito bem. - Vamos procurar algum gatinho por aí na pista de dança! - Decretou e nem esperou a resposta da companheira, apenas seguiu para o lugar. Acabou quase derrubando a bebida quando um pirralho junto com outros passaram correndo em sua frente. Não demorou nada para que ela percebesse quem estava no meio da correria. - PIERRE, VOU TE MATAR, PESTE! - berrou pouco se importando se alguém escutaria, afinal, a música estava alta.  Se recompôs e então olhou para a amiga que ria. - Muito engraçado, vem logo! - Disse lhe puxando para a pista, onde um menino loira estava dançando. - Ele é um gato, não acha? Será que tenho chances? - Perguntou olhando ele disfarçadamente. - Sim, eu sei que ele está dançando com uma menina, mas pode ser só uma prima dele, não? - A questionou e voltou a  bebericar sua bebida.

Vestindo:

Salto:

® Credits to Lux
Ver perfil do usuário
Lily O. Lancaster
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Varinha: Castanheira, 24 Centímetro, Inflexível, Lasca de Dente de Dragão

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 17:29

The craziest friend that you've ever had

Uma suave hesitação trespassou pelos olhos azuis de Lilith ao ver o resultado de maquiagem e cabelo no espelho de corpo inteiro no quarto do irmão e da cunhada. Não era problemas com sua aparência, longe de existir alguém menos auto confiante que a grifinória, mas sim a hesitação natural de ir a um aniversário cuja aproximação com a anfitriã não passara de conversas soltas. Prestes a iniciar um monólogo onde reafirmava seus motivos para comparecer, foi interrompida pelo irmão invadindo o quarto com os olhos ocultos pelo braço direito.

Esteja vestida, cubra tudo que eu não posso ver.” ele dramaticamente encenou, risonho. Mesmo tendo verificado seu reflexo a segundos, Lily baixou o olhar para certificar-se que ainda usava a camiseta do Falmouth Falcons que alcançava o fim de suas coxas (prevenção para caso a maquiagem desse errado.) “Tão decente quanto vim ao mundo, Niko.” ela rebateu, retribuindo a risada. “O que houve com a sua camisa?” questionou, vendo as cores vibrantes no tecido branco. A risada sumiu do rosto de Nikolai enquanto ele acenava negativamente com a cabeça e começava a desabotoar a parte superior de seu traje. “Ariel.” declarou o russo, suficientemente macabro para que Lily reagisse com uma nova gargalhada.

Com a desculpa que agora ela que estava vendo demais, a caçula dos Oakheart surrupiou seu vestido rosa limonada e dirigiu-se para o banheiro da suíte. Minutos depois estava pronta, os cabelos soltos, dando indícios cada vez mais fortes da transformação para o loiro completo e os pés descalços, em contato com o suave tecido que se dobrava aos seus pés.

Empurrou a porta aberta, deparando-se apenas com a camisa, gravata, sapatos e blazer abandonados no chão. Franziu as sobrancelhas, reconhecendo o conjunto de Nikolai no piso. Relevou a informação, calçou os saltos e rumou para a sala de estar, chamando pelo irmão. Qual não foi a surpresa ao defrontar-se com o russo com uma camiseta estampada de dinossauros sobre as calças de linho brincando com o sobrinho.

Em sua expressão estava óbvia a questão que foi prontamente sanada pelo rapaz. "Desculpa, maninha. Te levo até lá, mas não posso ficar." Um semblante desapontado voou pelo rosto de Lily e meia dúzia de frases depois era óbvio que o ariano não ia abdicar de sua posição.

(...)

Um beijo na testa e Nikolai sumiu no mesmo vértice que havia surgido, deixando a grifinoria sozinha nos jardins. O abatimento pela falta do irmão foi suplantado pelo deslumbramento pela festa.Tudo planejado nos mínimos detalhes com a elegância que uma festa de quinze anos necessitava. Correu um olhar pelo ambiente, reconhecendo a aniversariante distribuindo agradecimentos. Pressionou os dedos no embrulho rosado e seguiu em direção a adolescente.

Ver perfil do usuário
Safira S. Bianchinni
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Castanheira, 20cm, flexível, pelo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 17:46

Safira Bian. Metzger
...
Enquanto, o maridão não chegava, ou aparencia, já estava finalizando meu primeiro copo de morango batido com álcool. Assim que, bebido até a ultima gota. Morzão, chegava com estilo, já agarrando minha cintura, e dando tapas. Imediatamente, estava tão corada quanto tomate. - Ai amor, em publico tapas no bumbum, fico sem jeito. Cheiroso é você, príncipe.

Retribuía, com muita o beijo do Luthzinho, enquanto caminhava para a mesa, ficava meio sem jeito pois estava aumentando ficando cada vez maior, o numero de pessoas no local. Após sentarmos, e ficar calma. Fazia carinho, em seu rosto dando beijinhos apaixonados. - Pensei que não viria mor, quase fiquei num enorme panico. Lembrou dos presentes? Está ainda mais, lindo do que horas atrás. Dizia, já dando outro beijo apaixonado nele.
Thank's Mila // MKD

UN AMER GOÛT DE FER,
ARRIERE GOÛT DE SANG.
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 18:14

A noite estrelada, a música lenta e a iluminação fraca da festa davam um ar um tanto quanto romântico para aquele momento. Os braços fortes de seu marido ao redor de sua cintura traziam lembranças da época em que o conhecera, tinha saudades daquele tempo. Sentia seu ego aumentar enquanto ouvia os elogios dirigidos a si, por mais que fosse um mulher um pouco bruta, não deixava de ser mulher! Gostava de se arrumar e gostava ainda mais de receber elogios. — Ah para, eu só me arrumei um pouquinho. - Jogou a cabeça para trás e riu. — Brincadeira. Obrigada, você também está incrível. - Alisou o terno com uma das mãos e então o olhou nos olhos. — Eu gosto de te ver de terno, gosto mesmo. - Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, aproximou-se do ouvido do mais alto e sussurrou. — Vou gostar ainda mais de poder tira-lo mais tarde. - O beijou rápido e afastou-se para continuar a dançar. Achava um pouco engraçado o modo com o outro a acompanhava, agradeceu sua mãe mentalmente por ela ter se preocupado com lições de etiqueta e a ter feito frequentar aulas de dança quando pequena, não que na época achasse ruim, gostava de dançar.

Olhou em sua volta mais uma vez, viu Alana pegar Yasmin do colo de Diana e suspirou aliviada, sabia que a filha mais velha de seu marido cuidaria muito bem da pequena. Do outro lado via Pierre brincar com várias crianças e não muito longe dali Savannah com um copo na mão. Franziu o cenho e focou seus olhos na bebida que a filha segurava. — Eu já volto, tudo bem? - Disse para o marido e então virou-se e rumou em direção a filha. Sabia que a dança não tinha acabado, mas teria mais oportunidades para dançar com ele naquela noite. Aproximou-se em passos sorrateiros, por trás da menina, ao chegar perto o suficiente tirou a taça da mão da filha e a levou diretamente aos seus lábios, provando o líquido. Fixou seus olhos nos da menina e aproximou-se de seu ouvido. — Se quer fazer isso pelo menos disfarce, e acho bom não ficar bêbada. - Afastou-se e sorriu. — Aproveite a festa, querida. - Devolveu o copo e afastou-se. Ficaria de olho nela mesmo que de longe.

Caminhou pelo jardim um pouco sem rumo, havia perdido o marido de vista e não tinha bem um objetivo naquela noite. Rolou os olhos pelo bar e viu Gary parado, suspirou e se aproximou do Odegaard. — Uma água com gás por favor. - Pediu para o barman e então virou-se para fita-lo melhor. — Eu não sabia que você tinha voltado. - Sorriu e em seguida agradeceu o barman pela água. — Por que está sozinho enquanto todos aproveitam? Você é jovem, deveria tirar uma moça bonita para dançar e se divertir, é uma festa afinal. - Tomou a água e fez um careta. Não gostava daquilo, mas seu estômago estava embrulhado devido ao início da nova gravidez, e ainda tinha tomado um gole da bebida alcoólica da filha. O que mais queria era virar uma garrafa inteira de vodka, mas tinha amor a própria vida agora a da criança que crescia em seu ventre. Suspirou e fixou seus olhos em um ponto qualquer no meio da multidão.

Ártemis Lamoreaux Metzger
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Varinha: Espinheiro-Negro, 25cm, flexível, escama do Dragão-Negro.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 19:08

Party

Balançou a cabeça apenas curtindo o ritmo da música, estava sentada na mesa esperando o irmão retornar com sua bebida. Não via nenhum sinal de Aine, talvez a mesma apenas quisesse fazer um mistério chegando atrasada, fez uma nota mental de não reclamar sobre o atraso, afinal era aniversário dela e deixaria passar. Atrasos a irritava, era uma pessoa extremamente pontual e não entendia como os outros podiam chegar atrasados aos compromissos, ainda mais ao próprio aniversário. — Até que enfim. - Tirou o copo da mão de Hunter e tomou uma boa quantidade no primeiro gole. Fez uma careta ao sentir o gosto forte descer por sua garganta, mas não reclamou, a bebida era doce mas sabia que tinha algo alcoólico ali. Fitou o irmão e balançou a cabeça em negação, talvez não fosse uma má ideia beber mais um pouco.

Surpreendeu-se ao ter o braço puxado, olhou rapidamente para a pista de dança, ela estava cheia, provavelmente ninguém notaria sua presença ali caso quisesse arriscar uns passos. — Olha, eu vou, mas não me deixa sozinha. - Antes que pudesse levantar virou o resto da bebida no copo e o deixou na mesma. Não ficou para ver a reação de Apollo. Posicionou-se no centro da pista com irmão e começou a dançar, tentava mexer o corpo no ritmo da música agitada, o que não era difícil para si já que dançar era algo que já estava em seu sangue. Os muitos anos de ballet, jazz e hip hop vinham a calhar naquelas horas, já havia vencido até alguns concursos antes de entrar para Hogwarts. — Não, Hunter, não é assim. - Puxou o irmão pela mão e tentou demonstrar alguns movimentos para ele. — Você tem que sentir a música, dança não é apenas mexer o corpo. - Riu da tentativa do mais velho. Já havia virados algumas outras taças de algo que preferiria não saber o que era, logo já se encontrava em um estado um pouco alterada demais. Analisou todos a sua volta, a maior parte dos adolescentes ali estavam em casal, bufou mas logo a raiva se transformou em frustração. Olhou para o irmão e bateu o pé no chão. — Por que tem tanto casal aqui? Isso é chato! - O bico em seus lábios denunciava que não estava em seu perfeito estado. Não era o tipo de pessoa que fazia drama, quanto mais reclamar por estar sozinha. Tropeçou uma ou duas vezes na barra do vestido escolhido a dedo e apoiou-se no ombro do irmão.

ártemis mary lamoreaux metzger
"J'SUIS L'PRÉFÉRÉ MES BELLES VICTIMES VOUDRAIENT SE PENDRE À MES LACETS."
Élève . Famille Metzger . 14 ans. Hogwarts. Slytherin . Maman est Valentin <3
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Jardins   Seg 11 Set 2017 - 19:29

Festa da Aine

- Hum, acho que gostei desta ideia – Sorrio olhando em volta, por enquanto estava tudo sob controle, Pierre se divertindo, Alana com Yas e por um instante com Diana também – Tudo bem, vai lá – Vejo Savannah com uma taça de bebida em mão e observo Desiré ir até ela – Ok – Olho para onde estávamos antes e Diana ainda continuava lá, já Alana e Yasmin sumiram no meio da multidão, não me preocupei tanto porque sabia que Alana gostava dela e cuidaria muito bem da pequena, logo começo andar em direção a Diana -  Eai? Não vai conversar com ninguém? Nem dançar? – Pergunto olhando no fundo dos olhos castanhos dela. – Bom, já volto para conversarmos então.. Vou só bater uma palavrinha com Alana e tentar achar sua tia, que sumiu.

Sabia que Diana não gostava de se enturmar muito, mas a deixei por alguns minutos para ver no que dava, sempre quis saber o porquê dela não gostar de conversar com os outros, só que eu nunca soube direito o motivo, ou era vergonha, ou medo, ou sabe-se lá o que, eu não tentaria insistir muito no assunto, se ela não queria, não era eu que iria obriga-la, cada um é cada um. Olhei em volta e não achei Yas e Lana de primeira então decidi dar algumas voltas pela festa – Aonde foi que vocês se meteram em? – Pergunto para mim mesmo um pouco baixo, parei por alguns instantes e fiquei observando bem até encontra-las, depois disso não demorou muito para acha-las no meio de algumas garotas – Olá – Sorrio cumprimentando todos que estavam ali – Você está linda, filha – A olho de cima a baixo. Cada dia que se passava ela estava mais bonita. – Você também está linda, pequena – Digo para Yasmin – Vocês estão bem? – Estava tentando ser menos chato possível, então ficaria ali apenas por uns minutos e já sairia, e quem sabe tentar marcar uma dança com minha filha mais tarde.

ross.

Ryan Staminkhov Odegaard
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardins   

Jardins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jardins da Meditação
» Jardins de Hogwarts
» Jardim da Mansão
» Jardins de Durmstrang

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Mansão Odegaard :: Área Externa-
Ir para: