Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.
HALLOWEEN PARTY PGO no La Palace de 31/10 à 06/11
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!

Compartilhe | 
 

 Jardins

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Cheryl Sinclair Romanov
Slytherin
Slytherin
avatar

Idade : 15
Mensagens : 84
Localização : Rússia

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Espinheiro-Negro, 25cm, flexível, escama do Dragão-Negro.

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 14:45



Party

Ártemis passou a mão pelo vestido preto, seu tecido era fino porém sofisticado. Analisou sua própria imagem no espelho do quarto, dando uma última checada, a roupa estava ok, cabelo e maquiagem também, deu-se por satisfeita e desceu até o hall de entrada da mansão. Era aniversário de uma amiga próxima e não perderia por nada aquela festa, tanto em consideração a menina, quanto pelo fato de ser uma comemoração na casa dos Odegaard. Não era o tipo de pessoa chegada em baladas e boates, admirava o silêncio e sossego, mas abriria aquela exceção por Aine, já que a intercambista já havia feito tantos coisas por si.

Apanhou o presente embrulhado por um papel sedoso preto, com um lanço em um tom esverdeado, algo tipo da família Metzger. Sorriu ao lembrar do objeto ali dentro, tinha certeza que a amiga iria gostar, afinal, era algo escolhido por si própria, e quem não gostaria de ganhar uma pulseira coberta por pequenas esmeraldas? Estava orgulhosa por ter um ótimo gosto. — Eu que sou a mulher da casa e vocês que atrasam? - Cruzou os braços e fitou os dois irmãos, seu gêmeo Apollo e Hunter, descerem as escadas. — Vamos, não quero me atrasar ainda mais. - Segurou firme o presente e rumou para a rede de pó de flu, já que a casa da amiga ficava em outro País.  

Ao pôr os pés no local da festa analisou com cuidado o lugar, a casa era bonita, o ambiente era propício para a comemoração e o jardim decorado estava esplêndido. Seguiu até uma mesa repleta de presentes e depositou o seu no centro, para que todos que chegassem ali o admirasse. Agarrou o braço de ambos os irmãos, ficando no centro deles — Vamos, me acompanhem - Rumou até uma mesa vazia, sorrindo para todos que a cumprimentavam. Não gostava de sair distribuindo sorrisos por ai, alias, não gostava de muitas coisas. — Bem, qual dos dois vai pegar uma bebida para gente? - Sentou-se e cruzou as pernas, dirigiu seu olhar para os irmãos.    



______________________

Bombshell
In a land of gods and monsters
I was an angel living in the garden of evil. slytherin pride - romanov family - jason's twin.

「R」
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kilieger Metzger Odegaard
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Idade : 15
Mensagens : 12
Localização : Hogiwartx

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Jardins   Dom 10 Set 2017 - 14:46



Aniversário
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Só vim por causa do bolo... sqñ


Em um piscar de olhos o horário que todos na mansão Odegaard mais aguardavam já estava por bater na porta, em apenas alguns minutos os jardins da mansão seria inundado por diversos estudantes de Hogwarts, e quem sabe até mesmo por estudantes de outras escolas bruxas, afinal, aquela noite não seria uma noite qualquer, seria a noite do aniversario de Aine, a mesma prima que fui buscar na King's Cross. Apesar de tudo isso, eu não possuía a minima pressa em me arrumar para a festa, ainda mais que a mesma iria ocorrer na minha casa. Quando escutei alguns barulhos altos, e que provavelmente vinham dos jardins, decidi que era hora de me arrumar, logo me levantei preguiçosamente de minha cama e me direcionei ao banheiro, onde tomei um banho e escovei os meus dentes. Ao sair do banheiro, peguei a primeira roupa de gala que vi em meu armário e a vesti, logo depois retirei o presente de Aine de uma das minhas gavetas e apliquei um pouco de perfume em meu pescoço. Já arrumado, decidi parar de graça e me dirigi ao local da festa.

Ao chegar aos jardim levei um susto, pois o local estava mais cheio do que eu esperava e eu não conseguia ver Aine. Após algum tempo de muita procura, consegui encontrar a aniversariante, a qual me aproximei de forma rápida para que eu não a perdesse de vista - Primaaa!!!!! Feliz aniversário - Disse enquanto lhe dei um abraço - Que deus Merlin te abençoe e, antes que eu me esqueça - Estendi o braço que segurava uma caixa para ela e esperei que ela pegasse a caixa. Depois disso, a pedido da própria aniversariante, me dirigi a bancada de músicas e fiquei por lá, já que minha prima havia me nomeado o DJ da festa, onde dei inicio a minha playlist.