Potter Go

PotterGo

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Convidado, se dirija primeiramente ao Chapéu Seletor.
Novatos, inscrevam-se no grupo do 4º Ano clicando AQUI
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
ATENÇÃO QUARTANISTAS! Verifiquem a listagem do ano letivo clicando aqui.
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono

Compartilhe | 

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Cozinha   Qui 6 Abr 2017 - 21:09

Cozinha

Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 5º ano
Varinha: Choupo-Branco, 28cm, inflexível, Lasca do Chifre de Arpéu.

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Qua 31 Maio 2017 - 21:39

Cozinha/div>

Acordo assustada com o meu pesadelo e sento na cama passando a mão pelo meu rosto respirando fundo. Olho em volta me assegurando que não havia centauros espalhados pelo meu quarto tentando me matar e rio baixo por ter sonhado com uma coisa tão idiota assim. –Socorro, nunca achei que iria sonhar com coisas sem sentido assim. - falo rindo baixo e olho para o copo e a jarra de água em cima de uma mesinha. –Accio copo. - conjuro o feitiço usando minha habilidade e aproveito também para conjurar a jarra de água.

Sirvo-me um pouco de água e coloco a jarra e o copo na mesa de canto e levanto da cama vendo a bagunça que meu quarto estava. –Senhor, será que chamo meu elfo ou não?- falo olhando em volta. –É melhor não, eu vou é fazer algo pra eu comer. - falo e saio do meu quarto e vou pra cozinha ver o que eu podia fazer para comer.

Abro a geladeira e pego a manteiga. –Acho que vou fazer um brigadeiro. – falo colocando a manteiga em cima do balcão e pego uma panela e a deixo em cima do fogão. Abro o armário e pego um leite condensado e uma barra de chocolate e abro tudo chocando dentro da panela. –Não tem como ficar ruim, tem?- pergunto a mim mesma. –Accio colher. - conjuro o feitiço apontando para a gaveta de talheres e pego a colher e logo acendo o fogo do fogão e coloco a manteiga e misturo tudo

(..)

Depois de um tempo o brigadeiro fica pronto, o viro em um prato e vou pro meu quarto flutuando ele com o feitiço de levitação usando minha habilidade.

“Às vezes, tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta”
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

◥ Alana Marie Kuznetsov Odegaard ◣
Monitora chefe - Avaradora - Sonserina - Sextanista
Ver perfil do usuário conectado
Dayenka Caileatt Odegaard
Crianças
Crianças

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Sab 24 Jun 2017 - 21:11

Estava morrendo de fome e sendo assim decidi ir a cozinha para ver se tinha alguém o que talvez uma hora dessas não deveria ter, mas eu decidi tomar coragem e ir e com passos leve e devagar devido ao sono eu me aproximava da cozinha vendo alguém que parecia familiar e logo que fui me aproximar era Alana a minha prima e com um sorriso de criança com fome e ao mesmo tempo com sono puxava a sua blusa. -E to com fome. -Dizia sem querer assustando a mesma.

-Desculpa pelo susto. - Dizia abrindo a boca de sono me sentando no chão de tão pesado que sono tava fazendo com que eu me sentasse no chão mesmo com um grande sono começando a pescar com os olhos logo me voltando a Alana. -Colo. - Pronunciava rapidamente a olhando com cara de sono total quase querendo desmaiar ali no chão mesmo que era onde eu já estava sentada e com o dedo na boca a observava.
Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 25 Jun 2017 - 10:24

Cozinha

Já estava na hora do meu lanche da noite, sim, depois do jantar eu sempre fazia uma boquinha para não ter que levantar da cama durante a noite para ir à cozinha. Saio do meu quarto e vou pra cozinha da mansão, abro a geladeira olhando o que havia para comer e pego com o feitiço accio utilizando minha avaração a bandeja do peito de peru, uma maçã, o vidro de requeijão light, as azeitonas picadas, um tomate, duas folhas de alface e coloco tudo em cima da bancada.

Ligo o som baixinho e começo a dançar e cantar distraída com a música trouxa. –Accio pão de forma integral. - pego o pão e o coloco na bancada junto com o resto das coisas quando sinto algo puxar minha blusa.
Paraliso-me total e desço minha cabeça lentamente para ver o que estava me puxando. –Ai que susto Day!- me assusto ao ver minha priminha em pé ali. Ela era a única que eu não esperava ver ali naquele momento.

-Ô meu amorzinho o que está fazendo acordada há essa hora? – a pergunto desligando o som a observando. Sorrio fraco a olhando dizer que estava com fome e me desculpando pelo susto e procuro algo para que ela possa comer uma hora dessas. –Tudo bem meu amor, não foi nada, eu é que sou exagerada. - falo rindo pegando uma faca na gaveta de talheres e pego a maçã. –Você quer comer maçã picadinha? Eu dou na sua boquinha se quiser. - falo a olhando sentar no chão quase dormindo.

Rio baixo a pegando no colo e a colocando na bancada sentada. –Vamos fazer assim eu te levo pro seu quarto e lhe dou algo pra comer na sua caminha, o que acha?- a pergunto acariciando seu pequeno rosto.

@Lilah

Crianças
Crianças

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Seg 3 Jul 2017 - 22:52

Olhava ainda meia dormindo deliciada pela maça que via na mesa ao longe e logo que minha prima havia me colocado na mancada coçava os olhos de sono logo ouvindo sua palavras e em seguida bocejando um pouco loco a olhando ainda dormindo o prestes a fazê-lo.

-Não prima meu pai não vai querer ver sujeira na minha cama e eu não quero que ele fique bravo comigo. - Dizia bocejando mais um pouco logo em seguida coçando os olhos novamente de sono. -Eu quero a maça picada. - Dizia dando uma leve risada para a prima com um sorriso torto no rosto tetando me manter acordada.
Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Sex 14 Jul 2017 - 16:13

Cozinha

Sorrio ouvindo a resposta de minha prima e pego a maçã e logo uma faca que estava na bancada. Pego uma tábua de corte no armário e bico a maça em varias tirinhas as colocando num pratinho para a menor. –Aqui Day. - a entrego o prato e volto a fazer meu sanduíche.

-Primeiro: seu pai não precisa saber e segundo a maçã nem vai sujar sua cama flor, você está caindo de sono e deve estar com fome também, venha, vou te levar até a sua cama no meu colo e você vai comendo no caminho. Quando chegarmos em seu quarto já vai ter terminado ela toda. - proponho essa solução e pego a mesma no colo sorrindo fraco.

@Lilah

Cosmo Staminkhov Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 23 Jul 2017 - 9:54

Cosmo e Megan chegaram de mãos dadas na cozinha, o rapaz foi logo se adiantando para a geladeira trouxa ver se achava alguma sobremesa para comer. - É fome de doce. Olha, tem torta de abóbora, quer? Ah, ali conversando é a Alana que você já conhece de Hogwarts e a Dayenka. A Alana não mora mais aqui, brigou com o pai ou algo do tipo. E tem umas crianças pela mansão que você se acostuma com o tempo. Disse, já pegando pratos e talheres para comer a torta de abóbora.

- Opa, tem sorvete! Vamos misturar tudo. O sonserino colocou o sorvete em cima da torta e comia apoiado na bancada. Pegou uma caixa de suco de mamão e dois copos e encheu eles, aguardando para ver o que a sua namorada iria comer/beber.

- Tá, tá. Tem pudim ali. Minha casa é sua casa, pode abrir geladeira e comer o que quiser. Sorriu, colocando sorvete nos lábios e dando um selinho nela para que ficasse tímida.

@+@Cosmo Staminkhov Odegaard

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 23 Jul 2017 - 16:50

Mansão Odegaard
Cosmo a apresentou para as duas garotas que estavam na cozinha e ela, com seu maior sorriso, as cumprimentou rapidamente sem muitas palavras ou enrolação, já que elas pareciam já estar de saída.

Megan viu o namorado falar de doce, tortas de abóbora e sorvete, mas logo depois dele ter colocado o suco de mamão em dois copos, a olhou esperando um sorriso largo dela quando disse que tinha pudim na geladeira. A lufana sentiu os lábios dele nos dela por um segundo e, sem ela entender,sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, tímida por um segundo. Logo depois, Megan se segurou para não dar pulos de felicidade, somente sorrindo e brincando com suas palavras seguintes:

- Eu não queria, mas já que você insistiu tanto e eu não recuso um bom pudim, eu vou aceitar...só dessa vez! - Brincava ela caminhando até a geladeira como quem não quer nada. Antes de abrir se virou para Cosmo e as garotas na cozinha e fez uma pequena reverência divertida, dizendo: - Com sua licença.

Então, depois de pegar os talheres na bancada e cortar um pedaço para si, Megan se sentou em uma das cadeiras e pegou o copo de suco que o moreno havia servido e com um sorriso, piscou para ele, ainda de bom-humor.

- Nosso jogo de perguntas já acabou? Eu nem te perguntei muitas coisas naquele dia. - Disse ela sorrindo e dando de ombros. - Qual a pessoa da sua família que você tem mais proximidade ? Vai que eu o encontro pelo corredores…- Mordeu os lábios em um sorriso brincalhão.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 23 Jul 2017 - 17:22

O rapaz sorri, observando sua namorada comer o pudim o acompanhando no pequeno lanche. - O jogo de perguntas nunca acaba, é eterno. Respondeu a garota, levanto o seu prato sujo para a pia.

- Não sou próximo de ninguém. Falei mais com você nesses meses que nos conhecemos do que com eles a vida toda. Andava até a geladeira para guardar o suco, pegou da geladeira dois sapos de chocolate e deixou um na bancada para Megan, abrindo o seu e pegando o chocolate encantado no seu primeiro pulo, comendo suas patas.

- Não é nada demais, esse lance de família pra mim. Tenho tantos irmãos e tantos primos que aparecem do nada que não me apego. Alguns somem também, muitos somem. Não sei se são mortos ou outra coisa. Disse, encostando ao lado dela na bancada e cruzando os braços. - Meus irmãos, gosto deles. Não sou próximo, mas gosto. E você, é mais ligada à quem?

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 23 Jul 2017 - 17:51

Mansão Odegaard
Megan o escutou enquanto levava seu prato para a pia, assim como ele tinha feito e voltando a sentar, observando cada gesto dele. Sorriu quando o mesmo sorriu para ela.

- Posso me sentir especial então.- Disse ela sorrindo e se controlando para seus cabelos não mudarem de cor novamente, ou seus olhos como era de costume.

Cosmo pegou seu sapo de chocolate com tanta facilidade que Megan passaria até vergonha se tentasse pegar o seu, mas como ela não se importava com nada disso, se levantou - pois sabia que sentada aquilo não daria certo, - e abriu o seu, logo fazendo um malabarismo engraçado que fez Cosmo rir e pegar o sapo pelas pernas enquanto o mesmo fugia pelos ares. Megan agradeceu rindo.- Bom, imagino que seus irmãos devem ser mais velhos que você, então eu entendo. - Depositou um beijo na bochecha do sonserino antes de começar a comer o saco mágico.Cosmo se encostou na bancada e cruzou os braços, Megan foi até ele, se encostando na bancada também. - Muitos nomes...Meu pai, minha irmã mais nova, meu tio Chad e com toda certeza minha tia Lydia. Ultimamente eu não a vejo por causa do trabalho assim como meu pai, mas meu tio Chad sempre aparece, fomos em Hogsmade na ultima vez que nos vimos, ele me deu um chapéu pontudo. - Dizia ela sorrindo, se lembrando do dia. - O que mais gosta na casa ? Seu quarto ? - Perguntou brincando com os cabelos dele.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 23 Jul 2017 - 18:04

O rapaz não pôde conter o riso ao ver Megan tentar pegar o sapo de chocolate, não sabia que era tão complicado pegar um animal encantado de chocolate que só poderia pular uma vez. - Achei que ia deixar seu chocolate escapar! Acena cm a cabeça ouvindo os vários nomes de pessoas das quais ela era próxima. "Encantadora dessa maneira, óbvio que atrairia várias pessoas. Já eu..."

Esperou ela comer e estendeu a mão novamente, para continuarem o "tour" pela casa. - Sim, meu lugar favorito é o quarto e em segundo lugar a casa da árvore. E no seu castelo, o que é mais legal lá? E onde você passa mais tempo? Disse, andando um pouco de costas e olhando nos olhos dela, atravessando a cozinha. - Agora que comemos, tenho que terminar de te mostrar a casa.

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 23 Jul 2017 - 18:24

Mansão Odegaard
Seus cabelos começaram a ficar coloridos pela vergonha idiota que ela estava sentindo por finalmente estar conhecendo a casa dele, mas ela chegava a achar engraçado, pois nunca foi de ter vergonha de nada que fazia, não se importava com o que diziam sobre ela, mas naquele dia cada passo que dava sentia como se pudesse perder o controle de seus pés e então se segurar nos braços de Cosmo para não cair acabaria sendo a única opção naquele minuto. " Timidez logo agora? Não é possível, eu nunca fui assim...Óbvio que Cosmo me tira do chão, mas conhecer a família dele e todo esse lugar, passa a ser uma aventura sem tamanho agora."

- O castelo ainda está sendo construído, passo a maioria do tempo em Hogwarts. Te levo lá quando tudo estiver pronto. - Deu de ombros o seguindo com passos rápidos.

Cosmo foi a guiando para fora da Cozinha, a levando para um lugar que nem ela sabia ainda, talvez seu quarto ou a casa da árvore que ele tinha mencionado antes, ou talvez não. Megan o seguiu assentindo quando ele comentou que agora eles podiam terminar de ver a casa.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Dom 23 Jul 2017 - 18:33

[OFF: MEGAN e COSMO saíram da cozinha e seguiram para o próximo cômodo da casa.]

Ver perfil do usuário
Crianças
Crianças

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Cozinha   Qui 27 Jul 2017 - 20:17

-Tá bem prima eu vou comer. - Dizia meia dormindo logo em seguida bocejando olhando para a maça, antes que eu pudesse me deliciar com a maça olhava para a prima fazendo um sanduíche até que minha boa atitude de "mocinha" pegou um pedaço da maça e logo começou a mastigar com um sorriso no rosto.

-Esse sanduíche é de que prima? - Perguntava risonha logo batendo o pé sem querer da bancada, mas sem que ninguém ouvisse apenas Lana e sendo assim olhava meu pé logo pegando outro pedaço da maçã cortada começando a mastigá-la atém então engolir a mesma ainda olhando para prima enquanto ia começando a maçã.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha   

Cozinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cozinha
» Cozinha Real
» Cozinha
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's