Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Bar e Salão de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Bar e Salão de Jogos   Qui 6 Abr 2017 - 21:17

Bar e Salão de Jogos

Ver perfil do usuário
Cosmo Staminkhov Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 26 Jun 2017 - 19:40

Cosmo estava muito entediado por ter que ficar em casa, esperando coruja e longe de Megan. Estava muito de mal humor naquele dia, comeu o primeiro bolinho de abóbora que o elfo doméstico o ofereceu pela manhã e foi de pijama mesmo para o salão de jogos, já que não tinha idade para beber e esquecer das amarguras da vida. E olha que só ia ficar 1 noite em casa.

Caminhou até o primeiro pinball que viu e iniciou o jogo tentando equilibrar a bolinha e ganhar pontos sem que ela caísse. Ouviu um barulho estranho de alguém entrando no local e antes de startar a primeira bola, viu que era sua sobrinha grifina. - Boa noite, sobrinha. Tá brava com alguma coisa também? Além desse jogo aqui, tem um saco de pancadas ali que além de desestressar, dá doces se bater bem forte. Refletiu um pouco, onde será que estava a mãe dela?

Continuou seu jogo, dando atenção à sobrinha de tempos em tempos para se distrair.

@+@Cosmo Staminkhov Odegaard

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Teixo, 23cm, inflexível, Pelo de Unicórnio do Norte

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 26 Jun 2017 - 20:03

Estaria a jogar pinball mas a bolinha tava sempre errando o caminho.
-Entra maldida bola.
Enquanto batia na maquina eu ouvia uma voz e quando olharia -Sobrinha? Outro tio? Prazer sou diana, e esta maquina ta me chateando.
Dizia apos dar um chute.
-Nao preciso de saco de pancada nao, eu nem sei dar um soco direito.
Dizia rindo
-Desculpa se nao te reconheço mas a familia é muito grande.
Dizia meio timida.
Mas logo retomaria a atençao para o saco -Doces? Gosto de doces, mas nao sei socar direito, como faço para ter os doces?
Dizia para Cosmo confusa?
Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 26 Jun 2017 - 20:13

Cosmo parou por um segundo e olhou para menina. - Nunca te vejo também, mas sei que é filha da Eliza pelo jeito de andar e o ar familiar. Vai até a máquina de socar e mostra para a sobrinha como fazer para conseguir os doces. - O problema é que você é fraquinha, mas dê seu jeito. Não sou de fazer nada por ninguém, tem que aprender como é a vida. O sonserino volta a jogar seu pinball e pensa em enfeitiçar o brinquedo para que a bolinha não caia mais - e é exatamente isso que faz.

Olhou para a sobrinha tentando pegar doces. - Sabe, eles saem da máquina de pegar ursos também. Aquela ali. Aponta na direção da máquina e a vê indo jogar. Cosmo aproveita que a mesma está distraída e sai dali, voltando ao seu quarto.

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Teixo, 23cm, inflexível, Pelo de Unicórnio do Norte

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 26 Jun 2017 - 20:29

Eu ria com o que Cosmo falava via ele a socar e logo ia fazer o mesmo -Acho que entendi.
Saia doces eu ficaria comendo algumas balinha.
Eu ia de novo para a maquina de pinball apos ouvir titio falar que saia prendas tambem.
Ficaria a jogar sossegada mas a bola nao saia, me chateava com a maquinha -Bombarda. Fazia a maquina explodir, e ia embora.
Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Dom 23 Jul 2017 - 18:37

Megan e Cosmo entram no local de mãos dadas, era um lugar impressionante para quem gostava de jogos e bebidas. - Então, perto da cozinha fica o bar e salão de jogos. Vamos em uma corrida de carro trouxa, pra ver quem ganha? Levantou uma de suas sobrancelhas e foi até o simulador de corrida, iniciando dois simuladores para uma mesma corrida.

Esperou Megan chegar perto e insistiu para que jogasse. - Vamos, cadê seu espírito competitivo? Sorriu, sabendo que iria se divertir mais um pouco ali. O bar era bastante frequentado pelos seus irmãos, mas quem aproveitava mais do fliperama era ele.

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Dom 23 Jul 2017 - 22:05

Mansão Odegaard
Ao chegar o lugar a lufana ficou de boca aberta e não para de sorrir ao ver todos aqueles jogos, ela podia ter aquele rostinho, mas adorava tudo aquilo. Ela estava dando uma volta no lugar, olhando todas as máquinas quando o moreno resolveu a chamar para jogar na máquina de corrida.

- Não vou perder essa! Sabe que adoro um desafio, não é ? - Sorriu jogando uma piscadinha divertida para o namorado, enquanto se sentava e colocava as mãos no volante de brinquedo, se preparando.

Ela já tinha jogado aquilo uma vez em um fliperama com seus tios mas depois nunca mais jogou, mesmo assim não custava tentar a sorte, além de que seria divertido.

- Ok...não pega leve comigo. - Disse ela sorrindo.- Eu já fui a melhor nisso uma vez! - Rindo ela com uma das sobrancelhas erguidas. Megan até pensou em acrescentar: " Mas agora posso estar enferrujada", mas ela se entregaria assim, então só esperou que ele desse a partida.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 24 Jul 2017 - 15:58

Ficaram brincando no fliperama, Cosmo ficou convencido de que deixou que ela ganhasse... Mas haviam controvérsias. - É que é jogo trouxa, se fosse derrubada! Claro, com você seria uma derrubada em cima de uma piscina ou na praia, para não te machucar! Disse, protegendo-a e fazendo uma alusão à que a mesma seria derrotada nesse outro esporte. Cosmo levantou-se do brinquedo de simulação de corrida e olhou para os outros diversos jogos.

- Temos vários jogos aqui, quer testar algum? Vai, eu te ensino! Disse, abraçando-a por trás, assoprando sua nuca e beijando-a. O rapaz ficou abraçado à ela enquanto falava e deixava seu queixo apoiado no ombro de Megan. "Tomara que nenhum parente meu apareça e deixe-a com vergonha." Pensou o rapaz, lembrando-se de seus familiares nada normais.

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 24 Jul 2017 - 20:29

Mansão Odegaard
Megan riu, foi divertido ganhar, mas não era difícil jogar, além do que ela achava que ele tinha pegado leve demais com ela.

Ao se levantarem, Megan sentiu o abraça e os beijos de Cosmo atrás de sim, com o queixo logo sendo encontrado em sem ombro direito. A moreno mordeu o lábio inferior enquanto sorria e olhava para o grande são, procurando o próximo jogo que jogariam. - Me ensina a jogar aquele? - Ela apontou para uma mesa de bilhar não muito distante deles. - Nunca joguei. - Disse ela se virando para ele.

Ela nunca tinha jogado mesmo, imaginava que Cosmo passava bastante tempo ali e que já teria jogado aquilo um milhão de vezes com os irmãos e que ele acharia engraçado ensiná-la a jogar, já que ela não fazia ideia de como aquilo funcionava.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 24 Jul 2017 - 21:36

Cosmo ergue uma sobrancelha e caminha até a mesa de bilhar. - Não é só um jogo, é sinuca. Venha, você é boa em aritmancia? Perguntou, já pegando os tacos e giz.

O rapaz fez uma linha no quadro e marcou de um lado M e do outro C, já colocando dois pontos para o lado M. - Você começa com vantagem! Disse, passando o giz na ponta dos dois tacos e pegando o triângulo para arrumar as bolas nas posição correta e coloca a branca na frente da pirâmide. - É só acertar as bolas certas em qualquer buraco. Ou seja, Se você encaçapar uma bola número dois, você tem que encaçapar todas as bolas pares até o fim do jogo, se encaçapar bola ímpar, o ponto é meu. Explode a bola branca nas outras, acertando a bola 3 na caçapa. - As minhas são as ímpares, acertou joga de novo. Joga novamente, ensinando-a, até que é a vez dela.

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 24 Jul 2017 - 22:06

Mansão Odegaard
A lufana ouviu todas as instruções atentamente e pegou o taco que o moreno já se aproximando da mesa de sinuca. Cosmo a fez uma pergunta, ela deu de ombros respondendo: - Não tanto quanto eu queria.

Cosmo acertou e jogou novamente. Megan reparou bem na forma como ele jogava e se preparou para jogar. Óbvio que ela não acertou de primeira, a fazendo bufar e se encostar na mesa esperando que o namorado jogasse. Cosmo acertou mais uma vez como ela imaginou e estão o empate foi imediato. - Ok, só uma...- Sussurrou ela batendo na bola 4, que rolou para o buraco. - Isso! - Comemorou ela animada pulando nas costas de Cosmo. - Sua vez! - Comentou sorridente voltando para seu posto.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 24 Jul 2017 - 22:15

O sonserino continua o jogo apenas se divertindo, vê que ela tem errado algumas bolas e a ajuda vez ou outra, até que acerta sua primeira bola.
- Conseguiu! Viu como é fácil? Agora deixa eu te ajudar com a próxima. Ficou atrás de Megan, segurando na sua mão e dando a direção do taco.

- Pode deixar que bata no canto e vá na bola sem problemas, é só calcular um pouco o ricochete. Sorria e a beijou antes de tacar, acertando mais uma bola na caçapa. - Desse jeito vai ficar melhor do que eu! Disse o rapaz, matando as bolas restantes. - Quer jogar mais algum jogo ou continuar a conhecer a casa?

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   Seg 24 Jul 2017 - 22:44

Mansão Odegaard
Megan sorri com os elogios, logo respondendo:- Eu nunca vou te superar, você é muito bom nisso. - O beijou rapidamente e logo voltou a se encostar na mesa de sinuca. Cosmo a perguntou se queria continuar o jogo ou ir conhecer outros lugares da casa, ela o olhou com um sorriso que não saia dos lábios. - Me mostre outro cômodo da casa, quero saber onde cada lugar fica para não me perder enquanto estiver aqui. - Entrelaçou seus dedos os dele e então seguiram para outro cômodo da mansão.

Cosmo foi a guiando novamente, enquanto ela somente o seguiu atenta para guardar cada caminho mostrado por ele.

[Megan e Cosmo deixaram o" Bar e Salão de Jogos", indo para outro cômodo]

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar e Salão de Jogos   

Bar e Salão de Jogos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» [Engine Brasileira] Jogos Maker Tool.
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.
» [REGRAS]Jogos Mortais.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Subsolo-
Ir para: