Potter Go


PotterGo
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Convidado, se dirija primeiramente ao Chapéu Seletor.
Novatos, inscrevam-se no grupo do 4º Ano clicando AQUI
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
ATENÇÃO QUARTANISTAS! Verifiquem a listagem do ano letivo clicando aqui.
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono

Compartilhe | 
 

 Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador
avatar

Mensagens : 52

MensagemAssunto: Sala de Estar   Qui 6 Abr 2017 - 21:27


Sala de Estar


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cosmo Staminkhov Odegaard
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 63
Localização : Nos Beijos da Megan

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 21 Jul 2017 - 21:49

- Chegamos! Tão clichê esse meu irmão, você se acostuma com ele com o tempo, não se preocupe. Se joga no sofá circular do local, esperando Megan se acostumar com o local. O sol estava forte e parecia que o verão ia ficar quente o tempo todo. O rapaz olhou para Megan, tacando almofadas nela.

- O que quer conhecer primeiro? A cozinha ou meu quarto? São os lugares que mais fico! Disse, entrelaçando os dedos ainda deitados no sofá.

Sorrio, reparando no cabelo dela. - Podemos ficar aqui também, mas a probabilidade de alguém nos interromper é grande.



______________________

@+@Cosmo Staminkhov Odegaard



Última edição por Cosmo Staminkhov Odegaard em Sab 22 Jul 2017 - 6:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff
avatar

Mensagens : 55
Localização : Hogsmade

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 21 Jul 2017 - 22:20

Mansão Odegaard
Megan se jogou no sofá junto a Cosmo e escutou atentamente o que ele falava. Ela começou a reparar bem no lugar - que era bem espaçoso por sinal - e sorriu assentindo com a cabeça quando o moreno começou a falar sobre seu irmão. Se jogou do lado do namorado e logo foi alvo de um ataque de almofadas voadoras. - Ei ! - Disse  rindo, tentando se proteger das almofadas na direção dela.

- Vamos para a cozinha primeiro, deixa o seu quarto por último. - Disse a garota, pegando uma das almofadas voadoras no ar. Seus cabelos ficaram brancos de vergonha, quando olhou para o lado e viu alguém da família passar por ali , mas logo saiu. Cosmo sorriu para a namorada e passou a falar. Megan concluiu com outro sorriso, enquanto dizia: - É, cozinha primeiro.

Se levantando, a lufana voltou a normal e perguntou em um sussurro. - Eles não se importam mesmo ? Parece que até já me conhecem…- Brincou ela.



Megan V Metzger


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cosmo Staminkhov Odegaard
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 63
Localização : Nos Beijos da Megan

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom 23 Jul 2017 - 9:48

Ainda na sala, a cor do cabelo de Megan mudou repentinamente, e Cosmo não tinha nem visto que passara. Mas riu da situação, enquanto levantava.- Eles sabem que você existe, que você é linda e é metamorfomaga. Já é informação o suficiente para saberem que você é você. Faz uma expressão de dúvida referente à próxima frase. - Só não sabem que você é lufana. Disse, logo depois rindo da brincadeira.

- Então vamos para a cozinha que eu só comi uns bolinhos hoje! O rapaz segurou as mãos de Megan e saíram da sala.



______________________

@+@Cosmo Staminkhov Odegaard

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eliza Staminkhov Odegaard
Funcionária de Hogwarts
Funcionária de Hogwarts
avatar

Mensagens : 32
Localização : Corredores de Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Lima-prata, 29cm, inflexível, pelo de Unicórnio-Prateado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Ago 2017 - 21:28

"Yasmin Sophia"
Chegando no local, Eliza entrou na casa correndo com a criança nos braços, pedindo para que alguém fosse rápido e a ajudasse de imediato. - Ryan?Gray! Me ajudem! - Gritou ela para a escada que levava aos quartos dos irmãos mais velhos. Os apressou quando os chamou novamente e colocou a garota no sofá grande e espaçoso, a olhando bem antes de pedir para uma das empregadas que a ouviu pedir por ajuda, para que preparasse um banho e algumas roupas de Dayenka - a pequena sobrinha de Eliza, filha de Tyler - emprestadas para que a garota se livrasse do mal cheiro e do frio que insistia em a fazer tremer seus bracinhos. - Obrigado…- Agradeceu a empregada que disse que prepararia tudo rapidamente. Então, vendo o irmão mais velho descer as escadas aflito e sem entender nada do que estava acontecendo. - Ficar calma? Ryan, eu não sabia o que fazer, não podia a deixar sozinha naquele lugar…- Yasmin escutava algumas frases ditas pela morena.

- Eu só...O que vamos fazer com ela?- Sussurrou para o irmão moreno que tentava a acalmar e entender a situação que Eliza teria passado, pousando as mãos no ombro da irmã.

- Vai ficar tudo bem, graças a você ela está segura, Eliza. - Disse ele olhando a criança sentada no sofá por um segundo. - Vou ver o que consigo fazer para ajudar, tudo bem? Depois do banho deixe que ela coma o que quiser e quando ela dormir poderemos conversar sobre isso mais calmamente. - Ryan sabia exatamente o que falava. Ele sempre estava do lado da irmã para o que quer que fosse, ele a ajudava em tudo que podia. Ryan sempre tentava entender como a irmã se sentia, e sabia que ver um casal morto e ter que fugir do local com uma criança perdida e com medo realmente deveria a deixar daquela forma, desgovernada e confusa do certo a ser feito, mas ele estava disposto a ajudar se precisasse.

- Tudo bem, conversamos depois.- Concordou Eliza assentindo a cabeça e olhando fixamente para o irmão alto a sua frente.

Ryan subiu as escadas e sumiu da vista da mulher, a deixando sozinha novamente com a pequena a qual ela nem sabia o nome. Curiosa, Eliza se sentou ao lado dela e não resistiu em sorrir carinhosamente para a criança, acariciando os cachos dourados que tinham sido bagunçados pelo vento forte. - Está segura aqui, vamos te dar tudo que você precisar. Um banho, comida, uma cama para dormir…- Dizia a observando, abrindo um sorriso hora ou outra. - Me chamo Eliza...E você , querida? Qual seu nome? - Perguntou parando de ajeitar os cabelos da pequenina, que obviamente não disse nada. Eliza suspirou e olhou a sala, tentando pensar em algo para dizer ou fazer, algo que fizesse a criança falar, porém parou de olhar ao redor quando olhou um colar de prata que a garotinha carregava no pescoço. - É lindo. - Comentou a mulher tocando o objeto que continha um pingente pequeno e redondo que se dividia em dois quando era aberto em uma abertura de fácil acesso. Dentro do pingente que Eliza abriu, tinha uma escritura feita a mão, a escritura que dizia: “ Te amamos muito “ e um pouco abaixo, “Yasmin Sophia” .- Yasmin Sophia, que nome lindo para uma garotinha linda. - Disse fechando o colar e tornando a olhar Yasmin com um olhar amigável e confiável.




Posts que ocorreram em dezembro do ano passado.

mingi

______________________

Eliza Staminkhov Odegaard
  32 anos  | Grifina |  Inspetora de Hogwarts
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasmin Sophia Odegaard
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Ago 2017 - 21:59

Novo começo para Yasmin Sophia
Yasmin já tinha acostumado com aquele meio de transporte e tudo por causa de seus pais serem fugitivos, tantos de aurores como de comensais. Ainda choramingava no colo da mais velha por ela ter lhe tirada da onde os pais estavam, pois não entendia o porquê de eles terem (dormido) no chão e não acordarem logo. Não teve tempo de  olhar como era o hall do lugar que estava, pois já era levada para uma sala com um grande sofá. Escutou nomes serem chamados pela moça e só encolhe ainda mais no colo, estava com muito medo. Se encolheu ao ser colocada no sofá e seu olhinhos estudavam o recinto que era estranho. Encarou as próprias roupinhas sujas  e depois encarou uma outra moça que apareceu e Eliza pediu roupas e mais algumas coisas. Assim que um homem apareceu, o coração de Yasmin disparou,estava com medo, nunca tinha tido contato com gentes diferentes, desde que havia nascido sua relação era com o pai e a mãe, nunca com uma terceira pessoa, nem mesmo quando eles saiam com ela na rua.

A pequena ficou encarnado a mais velha que tinha lhe tirado da rua conversando com o homem alto que apareceu e permaneceu quietinha onde tinha sido posta, apenas tremia as vezes por causa do frio e do medo. Viu o cara subir as escadas e seu olhos assustado foram lançados para Eliza. Esfregou os olhos com as costas das mãos enquanto a moça voltava para próximo de si e depois abaixou as mãozinhas.Acabou por fechar os olhinhos com a carícia que recebeu em seus cachinhos, ela se sentia bem na presença da morena. Abriu os olhos ao escutar sobre ficar no lugar e sobre o banho, ela amava tomar banho, era a coisa que ela mais gostava de fazer durante o dia, mas estava querendo os seus pais. Tombou a cabecinha de lado ao escutar ela se apresentar e continuou em silêncio, lembrava sobre a mãe falar que não deveria falar seu nome para ninguém que lhe perguntasse, então continuou muda. Seus olhinhos estudavam Odegaard e o recinto, era tudo muito bonito comparado aos lugares que já tinha morado por conta de seus pais serem fugitivos. Ao sentir seu objeto que nunca tirava do pescoço, olhou para ele e a moça, não fez menção de recuar, apenas observou o que ela queria com ele, caso tentasse tirar dela, provavelmente Yasmin começaria a chorar. Permitiu que o pingente fosse aberto e um sorriso singelo tomou conta de seus lábios ao escutar seu nome. Ergueu as mãozinhas e tocou ele com carinho. - Min, Min, Min. - repetiu três vezes uma parte do nome, pois não sabia falar ele inteiro ainda. Permaneceu um tempo calada, mas o sorriso de Liz a conquistou e passou confiança. - Ca.. dê mamãe? Caaadê papai? - perguntou baixinho e olhou para a porta, ela queria os mais, nunca tinha sido afastada deles.




Postagem com 03 anos | Interagindo com Eliza

______________________


ㅤㅤYasmin Sophia Odegaard
Filha de Eliza | 3 anos | Irmã de Diana | Se viu o chapéu do Bily? | Família Odegaard
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eliza Staminkhov Odegaard
Funcionária de Hogwarts
Funcionária de Hogwarts
avatar

Mensagens : 32
Localização : Corredores de Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Lima-prata, 29cm, inflexível, pelo de Unicórnio-Prateado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Ago 2017 - 23:13

Obliviate.

Eliza não conseguia parar de sorrir ao ver a pequena. Ela adorou o modo como a garotinha falava seu próprio nome, tão amável com aqueles cachinhos loiros caindo sobre seus olhos azuis cristalinos, tratando de perguntar sobre seus pais. A Odegaard exitou por um momento, porém respondeu:  - Eles me pediram para cuidar de você, querida. - Foi o modo que Eliza achou para não deixar a menina assustada mas do que já estava. - O papai do céu teve que…- Parou de dizer quando Ryan desceu as escadas com uma feição nada boa em seu rosto.Eliza se apressou em se levantar e ir até o irmão mais velho.

- Teremos que a obliviar. -
Sussurrou Ryan em um tom delicado, incapaz de não fechar os olhos antes que suspirar.

- Ela vai esquecer os pais, Ryan! Não podemos fazer isso. Daremos que tipo de lembranças a ela? - Perguntou a morena franzindo a testa, logo engolindo o seco com medo das próximas palavras do irmão.

- Você vai ser a mãe dela. - Disse Ryan de imediato.

- O que ? Ryan, eu…- Olhou para a garotinha tremendo de frio no sofá, respirou fundo voltando a olhar o homem à sua frente. - Faça, se isso a fará esquecer a morte dos pais e ter uma vida melhor do meu lado, então eu aceito. - Disse segura de si.

Ryan se ajoelhou na frente da pequena Yasmin e acariciou o rosto da menina carinhosamente. - Não vai doer nada.- Afirmou apontando sua varinha para ela que observou a ponta da varinha sem entender tudo aquilo. - Obliviate. - Sussurrou Ryan extraindo todas as memórias de Yasmin lentamente. Cada lembrança boa e ruim foi sendo tirada delicadamente da pequena. O rosto de seus pais foi sumindo como um sonho bom que ela de repente acordará e mal se lembraria dos detalhes, um sussurro do vento sobre seus cabelos, levando embora o que ela sabia sobre os dois. E Ryan fazendo a garota fixar seus olhinhos sobre os dele. Em segundos, todas as memórias da garota com seus pais, as mais curtas até as mais longas e importantes, foram tiradas de sua memória, sendo assim substituídas pelo rosto sorridente de Eliza.- Está feito. - Disse Ryan quando a garotinha fechou seus olhos por um instante. - Acho que vai querer guardar isso consigo, irmãzinha. - Disse o moreno a entregando o colar de Yasmin, o depositando na mão de Eliza que mal conseguia se mexer. - Uma dia vai poder dar isso a ela. - Sussurrou Ryan fazendo a irmã ergueu seus olhos aflitos para o homem.

- Você...Me dá um minuto ? - Perguntou apertando o colar contra suas próprias mãos, como se aquilo a desse forças para não desabar ali. - Preciso de um tempo com ela.

- Claro, vou estar lá em cima se precisar de mim. - A confortou com um beijo na testa e subiu as escadas rapidamente.

Eliza não se conteve em olhar o colar mais uma vez e suspirar. Ela seria vista como mãe dela, o que ela faria? Sua mente explodia em pensamentos e palavras. Se segurava para ser forte por ela e mal a conhecia, não sabia o que a garota gostava e muito menos o que odiava, não nada sobre seus verdadeiros pais e nem se tinha irmãos. A mulher só conseguiu se sentar ao lado de Yasmin e a observar. Ela não a ensinou a andar, nem a falar, não a ensinou a dizer seu nome, nada, simplesmente nada, e agora seria chamada de mãe.

Respirou fundo e acariciou as bochechas da pequena, já a amando como sua. E quando Yasmin abriu os olhos Eliza pensou em esconder o colar, mas não tinha o porquê de fazer aquilo. já que na escrita do colar não existia nenhum nome que prejudicasse o segredo, somente o nome e o amor que refletia na cor prata. Assim colocou o colar de volta no pescoço da pequena e suspirou sorrindo. - Está tudo bem? - A perguntou ajeitando seus cabelos atrás da orelha.



Posts que ocorreram em Dezembro do ano passado.

mingi

______________________

Eliza Staminkhov Odegaard
  32 anos  | Grifina |  Inspetora de Hogwarts
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar
» [Dojo da Reine]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Mansão Odegaard :: Térreo-
Ir para: