Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!
Gosta de Quadribol? Então venha participar de um dos Times de Quadribol

Compartilhe | 

Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Biblioteca   Qui 6 Abr 2017 - 22:10

Biblioteca

Ver perfil do usuário
Cosmo Staminkhov Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter 25 Jul 2017 - 15:50

De mãos dadas com a Megan, o sonserino ainda dava dicas sobre o jogo de bilhar enquanto caminhavam e subiam uma escada agradável do subsolo para o térreo. O local era bem decorado e curiosamenet um cômodo era totalmente diferente do outro, tanto nos materiais de papel de parede, madeira ou alvenaria. Cada lugar tinha uma personalidade diferente. O rapaz passou por duas portas e as abriu para que a lufana olhasse, sem entrar.
- Aqui é o quarto de brinquedos infantis. Uma versão para crianças do salão que saímos agora. Abriu a próxima porta na sequência, caminhando um pouco mais. - Mais à frente é a sala de estar que você já conhece, a sala de jantar é aqui e raramente comemos aqui, só quando tem reuniões séries ou quando um de meus irmãos resolve impressionar a namorada da vez. Pode deixar que não te farei sentar na outra ponta de uma mesa pra 30 pessoas para comermos "romanticamente" Disse, fazendo as aspas com os dedos. - O que tem de romântico em ter que usar Sonorus pra ser ouvido pela namorada? Vamos sussurrar no ouvido que é melhor... não é? Piscou e depositou um beijo molhado na bochecha de Megan, rindo da situação.

No final do corredor estava a biblioteca, onde cosmo foi logo de adiantando para suas pratileiras favoritas.- Não sou corvino, mas passo bastante tempo na biblioteca. Gosto de pensar em misturar feitiços, esses dias estava testando colocar o feitiço fumus dentro do feitiço bolha. Imagina, matar alguém usando apenas uma poção simples em forma de fumaça? Viu que estava sendo um pouco esquisito com o comentário e completou rapidamente:- Poderíamos até vingar sua mãe. Disfarçou e mudou de assunto.

Selecionou dois livros que gostava, eram com poucas páginas e bem surrados. - Quero que leia estes enquanto estiver aqui. Tem pouquíssimas páginas, duvido que você não termine em menos de três dias. Levanta a mão e acaricia o rosto dela. - São os únicos romances que me agradam.

@+@Cosmo Staminkhov Odegaard

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Repórter do Profeta Diário

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter 25 Jul 2017 - 20:43

Mansão Odegaard

Megan ficou atenta e cada cômodo mostrado por ele para decorar os caminhos com rapidez. Cosmo foi rápido, logo a levando para a Biblioteca. Ele até comentou sobre feitiços e sobre passar bastante tempo ali, mesmo não sendo corvino. - Gosto de ler, mas ultimamente faz um tempo que não leio. - Comentou ela passando os dedos pela prateleira de livros.

Megan pegou os dois livros que Cosmo a entregou e então começou a folhear um deles. Tinha poucas páginas como o moreno comentou, além das capas duras. - Romance é ? Já me deixou curiosa, ainda mais porquê são livros que você leu. - Sorri dando mais uma olhada. - Vai ser bom ler alguma coisa antes de dormir, como sabe eu não durmo muito bem. Infelizmente não me livrei disso nessas férias, mas isso vai ajudar com certeza. - Bagunçou os cabelos de Cosmo como sempre fazia quando estava de bom-humor e deixou os livros sobre uma pequena mesa e passou a olhar o lugar, que por sinal era muito aconchegante com todas aquelas poltronas de cores diferentes e livros diversos. Com todas certeza aquela sala tinha mais livros do que a pequena pilha em cima de uma das cadeiras velhas das câmaras subterrâneas que a morena tinha levado Cosmo.

- Quais feitiços você já tentou misturar? - Fez uma pergunta descontraída enquanto olhava a estante de livros.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 26 Jul 2017 - 18:45

O rapaz se aproximou dela, levantando as sobrancelhas e olhando para cima com ar de devaneio.
- Tentei misturar Lumus com Bombarda, Furnunculus com Fumus e Ferreous com Lacarnum Inflamarae. Sorriu, exemplificando com as mãos os feitiços. "Ou ela vai pensar que tenho tempo vago demais... Ou vai pensar que sou louco" Observou os livros a frente dela e fez alguns comentários sobre os autores bruxos serem melhores do que os autores trouxas.

Foi caminhando até as janelas mais ao fundo da sala, comentando o ambiente.- Mesmo que não venha ler livros ou quadrinhos, gosto de ficar nessas poltronas para escrever cartas e fazer deveres de férias. A noite dá pra ver a lua pelas janelas. O rapaz sentou na poltrona e levantou-se logo depois, para que ela se sentasse e visse o que ele estava querendo dizer.

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 28 Jul 2017 - 22:19

Mansão Odegaard
Megan o observou atentamente com um sorriso. em mesmo imaginava que o namorado gostasse de misturar feitiços e ler vez ou outra naquela sala aconchegante. Apesar de não entender exatamente o que ele estava tentando fazer, não o criticou nem por um segundo, nem fez e nem mesmo faria. Cosmo era uma bruxo e tanto, Megan mais do que ninguém sabia disso.

- Eu também viria se tivesse um lugar desse em casa. - Comentou se sentando na poltrona que Cosmo a deu espaço para experimentar e então ver as janelas logo a frente. Ela suspirou olhando Cosmo com um sorriso divertido. - Qual será o próximo cômodo da tour, Senhor Odegaard ? - Perguntou o observando.

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 29 Jul 2017 - 19:13

A empolgação de ter Megan por perto deixou mais fácil a sua missão de tornar tudo um pouco mais interessante do que realmente era, divertia-se com alguns comentários e agradava Megan com beijos vez ou outra para que não se sentisse deslocada de maneira alguma. Levantou-se então, explicando para ela como era a disposição da casa, os andares e referente aos quartos do segundo e do primeiro andar. Mostrou-a pela janela os terrenos e também fez comentários sobre o clima da Noruega, que não era tão fácil de relevar. - Não creio que possa te mostrar os cômodos do segundo andar, já que ficam os meu irmãos mais velhos. O primeiro andar tem somente quartos também, então acho que a próxima parada se chama "Quarto do Cosmo", que tal? Disse, enquanto fazia gestos com a mão destacando a apresentação de seu quarto.

Novamente entrelaçou seus dedos com os de Megan. - Quando atingir a maioridade, meu quarto vai para o segundo andar e o que está hoje será um quarto de hóspedes. Mas há mais quartos de hóspedes, inclusive o que você vai dormir. Te levo no meu quarto e depois no seu para que se ajeite e arrume suas coisas, tome um banho e fique à vontade! O rapaz deixou que os seus lábios se encostassem nos dela, terminando a explicação. - Pra você saber, meus irmãos são Matth, Tyler, Lilly, Eliza, Bryce e Ryan. Vamos então? Meu quarto e depois te deixo em seus aposentos. Já aviso que tenho gostos peculiares... Ri de sua última frase, esperando-a para que pudessem sair da biblioteca.

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Dom 30 Jul 2017 - 22:03

Mansão Odegaard
A garota não pode deixar de sorri com cada comentário dele, assentindo e retribuindo cada beijo, além de bagunçar o cabelo do moreno como sempre fazia.

- Gostos peculiares? Certeza? Veremos. - Comentou passando as mãos pelos ombros largos do sonserino. O olhou atentamente se perguntando como seria o quarto dele, mas logo iria descobrir então deixou sua curiosidade de lado por um segundo e depositou um beijo nos lábios do namorado. - Vamos, quero tirar essa curiosidade de mim. - Disse sorrindo. Pegou os livros em cima da mesa e segurou a mão de Cosmo para que ele a levasse logo para o tal lugar e que o suspense acabasse.

Todos os cômodos da casa eram espaçosos e muito bem decorados, óbvio que o quarto daquele moreno de olhos verdes não seria diferente. Megan o acompanhou pelos corredores em silêncio. Aquele quarto mostraria a ela um pouco mais sobre Cosmo e seus gostos pessoais, o que ela gostava. Eles já conheciam muitas coisas um sobre o outro, mas ela não dispensava mais um detalhe na vida dele de maneira alguma. Sorri quando Cosmo disse que eles já estavam chegando.

[off: Megan e Cosmo saíram do local, indo para o próximo cômodo.]

Megan V Metzger

Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa
Varinha: Choupo-Branco, 28cm, inflexível, Lasca do Chifre de Arpéu.

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 20 Out 2017 - 18:26

Biblioteca

Respiro fundo já perdendo a minha paciência com aquilo, eu não estava conseguindo me controlar para usar a minha avaração e me sentia um lixo por isso. Levanto minha mão direita em direção a uma prateleira de livros e tento me concentrar no feitiço. –Accio livro. - conjuro o feitiço que atrai as coisas e vejo o mesmo cair no chão antes de chegar em minha mão vaga. –AAAAAAAAAAAAAA eu sou muito incompetente, não consigo usar feitiços com a minha habilidade sendo que o domino perfeitamente com a minha varinha, Alana, isso é um feitiço de primeiro ano!- grito pegando o livro no chão e tacando em um abajur o derrubando. Bufo caminhando até a porta de entrada da biblioteca e a tranco respirando fundo. –Alohomora!- falo calmamente vendo a porta se destrancar. Caminho de um lado para o outro como se aquilo fosse coisa mais absurda do mundo, um avarador não conseguir usar magia sem a varinha. –Alana, você é capaz de muito mais, não vou deixar alguns feitiços bobos me deter, nem que eu acabe com o mundo vou dominar essa coisa. - falo encarando a grande janela das biblioteca e sorrio travessa de lado. –bombarda- uso o feitiço da explosão apontando ambas as minhas mãos em direção da janela sem conseguir fazer o feitiço acertar da forma que eu queria.

-Que ódio! Isso não vai ficar assim!- falo nervosa, como se eu não fosse mais eu, como se meu lado suicida e destruidor tivesse me dominado. Pego um abajur e o taco na janela fazendo com que a mesma se quebrasse em alguns pequenos pedaços. O barulho do meu tênis se sobressai no ambiente quando eu caminho em cima dos mesmos indo em direção ao que era uma janela antes. –A minha vida me pertence, faço o que quiser com ela. Se eu quero fazer a diferença no mundo tenho que começar comigo, se eu me machuco vou me tornar mais forte e quem sabe com mais uma dor no meu currículo eu não viro uma pessoa melhor. - murmuro baixinho e me agacho pegando um caco de vidro de aproximadamente 10cm e respiro fundo sentando em uma cadeira olhando para o caco em minha mão. –Mãe, você pode não estar me ouvindo agora, mas eu te prometo uma coisa, quando meu sangue escorrer irei me fortalecer e não será uma simples habilidade que irá me impedir de conquistar o que eu quero. - digo.  Coloco minha perna esquerda na ponta da mesa e enfio o caco na minha batata da perna sentindo um ardor no local, desço lentamente o caco fazendo um corte e o afundando cada vez mais. Eu não iria me matar, não hoje e também não seria um simples corte que faria isso comigo.

Retiro o caco de minha perna e o jogo no chão vendo o sangue escorrer pela minha calça jeans azul clara e pelo meu tênis branco, claramente eu iria precisar de outras peças de roupas depois daquilo, mas era essencial que eu o fizesse naquele momento. Levanto da cadeira ficando em pé ignorando a dor que eu sentia, caminho até o meio da biblioteca deixando algumas marcas falhas no chão e respiro fundo olhando friamente para a minha perna. Direciono minha mão direita para a minha perna e tento me concentrar. -Episkey- uso o feitiço de cura simples e suspiro levemente quando o mesmo não funciona. –É claro que não vai funcionar, o corte não é simples. - falo para mim mesma com a mão ainda em direção a minha perna. “Se concentra Lana, se concentra. Você consegue” me motivo mentalmente respirando fundo. –Relidor- sinto minha ferida parar de doer e sorrio fraco com o simples feito que eu havia conseguido. Miro em alguns livros que estavam na prateleira sorrindo fraco. –Uédiuósi- arremesso para fora da biblioteca utilizando o buraco que estava na janela. Uso o feitiço mais algumas vezes fazendo com que a biblioteca ficasse parcialmente destruída.

“Às vezes, tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta”
-----------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Alana Odegaard
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 18 Nov 2017 - 22:41

Cereal

"I believe that when you love someone and you reciprocate, you become a little vulnerable. They have the power to hurt you in a way that no one can"

E finalmente eu teria conseguido tirar um dia de folga, ficar em casa mesmo com discussões era o que eu mais gostava, estava na cozinha sentado no passa prato, comendo cereal e assistindo TV, isso sim era uma coisa que eu não fazia há anos. Pela primeira vez meus filhos não estavam se matando, Desiré e Alana não estavam discutindo e nada do gênero, e com toda essa paz, eu iria mais é que aproveitar mesmo.

Eu ainda não sabia se curiosidade era uma qualidade ou um defeito. Bom, independente do que seja, esse traço começou a se despertar dentro de mim assim que eu ouvi barulhos vindo do térreo, parecia que tinha alguém destruindo tudo. Eu nunca tinha me preocupado assim antes por algum barulho, mas desta vez era diferente, eu conseguia sentir. - Adeus cereal - Rapidamente larguei tudo que eu estava fazendo e fui para lá, chegando no térreo andava lentamente pelo corredor até a porta da biblioteca - Mas que diabos.. - Sussurro comigo mesmo pegando a varinha em mãos.

Adentrei no local e apenas paralisei ao ver toda aquela bagunça e manchas pelo chão - Alana? - Guardei a varinha novamente no bolso e corri até minha filha no meio de toda a bagunça - Você está bem? O que aconteceu? - Por um instante fiquei aliviado mas por outro fiquei bem preocupado com ela - O que aconteceu com sua perna? Está melhor? - Pergunto vendo sua perna suja e vendo as manchas pelo chão podia ver que era dela - Vem, senta aqui - Levo ela até a mesinha que tinha ali - Quer me contar que furacão passou por aqui? - Pegunto me sentando.

Ver perfil do usuário
Alana Kuznetsov Odegaard
Monitora-Chefe
Monitora-Chefe

Ficha Bruxa
Varinha: Choupo-Branco, 28cm, inflexível, Lasca do Chifre de Arpéu.

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter 2 Jan 2018 - 20:28

Biblioteca

Olho para meu pai entrando assustado na biblioteca e respiro fundo tentando não olhá-lo. –Oi, pai- respiro fundo o olhando e o abraço com força, mas logo o soltando. –Eu não estou bem e o que aconteceu? Aconteceu que eu sou um lixo! Sou uma imprestável que não sabe utilizar habilidade em feitiços simples, eu sou uma péssima avaradora pai. - falo caminhando por entre os cacos de vidro e livros no chão. Viro-me para o mais velho quando o mesmo pergunta o que havia acontecido com minha perna e engulo em seco o olhando. –Eu me cortei por ser uma péssima bruxa. - falei encarando um quadro de algum antepassado que estava pendurado na parede.

Ouço o pedido de meu pai e caminho até onde o mesmo estava e me sento na mesinha segurando o choro. –Eu fui treinar a minha habilidade, queria fazer feitiços simples, mas ai perdi a minha paciência e comecei a utilizar qualquer feitiço que me viesse à cabeça, joguei os livros no chão e depois quebrei a janela e ai.. - dou uma pausa por um instante e te olho nos olhos.- E ai peguei o maior caco que estava no chão e cortei a minha perna para me punir por não conseguir usar algo que nasceu comigo.- revelo encarando o chão. Levanto da mesinha e caminho até uma prateleira de livros que ainda estava intacta, levanto a minha mão direita para ela e respiro fundo fechando meus olhos.

-Vamos lá Alana, você consegue.- sussurro para mim mesma e abro os meus olhos encarando o objeto. –Accio livro verde- tento me concentrar para ver se conseguia pegar o livro e nada. Respiro fundo mais uma vez. –Bombarda- tento uma outra vez falhando também. –Tá vendo pai? Sou uma inútil, não consigo fazer coisas simples. –Lumus.- levanto apalma da minha mão para cima e sorrio vendo uma luz sair da minha mão. –Nox.- apago a luz sorrindo fraco pelo pequeno feito que eu havia conseguido.

“Às vezes, tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta”
-----------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Alana Odegaard
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» [Ala Norte] Biblioteca Magica
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» A linha de Sangue.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Térreo-
Ir para: