Potter Go

PotterGo

InícioPortalFAQGaleriaBuscarRegrasMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Convidado, se dirija primeiramente ao Chapéu Seletor.
Novatos, inscrevam-se no grupo do 4º Ano clicando AQUI
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
ATENÇÃO QUARTANISTAS! Para melhor andamento do tempo ON, todas as aulas se encerrarão amanhã!
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono

Compartilhe | 

Quarto da Samantha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Quarto da Samantha   Qui 6 Abr 2017 - 22:33

Quarto da Samantha

Ver perfil do usuário
Samantha S. Odegaard
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Bordo, 22cm, maleável, Pústula de Claberto

MensagemAssunto: Re: Quarto da Samantha   Dom 14 Maio 2017 - 10:07

A caminho de Hogwarts
Então era isso, mais um ano letivo iria começar naquele primeiro de setembro. Tudo bem, seria o meu quarto ano. O que significava que daqui a dois anos, eu estaria fazendo os temidos NIEMs, para decidir qual carreira bruxa eu seguiria futuramente. E eu sentia que estava sendo pressionada de todos os lados, porque muita gente esperava que eu fosse para o Ministério, como meu pai e meu tio. Como já era de se esperar, no primeiro dia de aula eu acordei superatrasada e ainda acordei quando falava uma hora para embarcar no Expresso. Já que eu não tinha lá muita escolha, eu me levantei da cama de um pulo e fui ao banheiro, para trocar de roupa e ir me arrumar.
Vesti uma calça jeans, um casaco comprido, cachecol e uma bolsa(a roupa que tá na foto do template é a roupa que a Sam tá vestindo). Agora que eu estava pronta, fui terminar de guardar os últimos materiais escolares dentro do malão e persuadir Lady a entrar na gaiola e eu já podia ouvir papai gritar de lá da sala, pedindo para eu andar logo, para não me atrasar mais do que eu já estava.  —Tá pai, eu já tou descendo, vou só fechar o malão aqui !. -Eu gritava para meu pai, enquanto eu ainda tentava fechar o meu malão, que estava cheio.
 Com o malão já com todos os meus pertences, minha mochila já pronta e Lady já na sua gaiola, coloquei minha mochila nas costas, peguei meu malão e a gaiola com minha coruja e saí do quarto, indo me encontrar com papai na sala de estar. Na sala, cumprimentei papai, peguei sua mão e aparatamos(eu esperava) na Estação King's Cross.

(Off)
Sozinha — Meu quarto — 10 horas da manhã

Samantha { Sam } Staminkhov Odegaard
Sam | Família Odegaard | Filha do Matth | Corvinal | 4º ano| Meu fofo <3 / © cg
Ver perfil do usuário

Quarto da Samantha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)