Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Suíte do Ryan e Desiré

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Suíte do Ryan e Desiré   Sex 7 Abr 2017 - 9:14

Suíte do Ryan e Desiré

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Teixo, 23cm, inflexível, Pelo de Unicórnio do Norte

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Sab 9 Set 2017 - 17:08

A Coelha e a Raposa.
Relacionamento
S
Eu passeava pela mansao em minha forma de raposa, a procura de yasmin queria fazer uma supresa para ela, no entanto eu nao encontrava ela, nem mesmo meu nariz o encontrava, talvez ela tivesse saido com a mamae, eu estaria um pouco cansada de procurar então enquanto passeava eu encontraria uma porta de um quarto meio aberta, seria uma mansão de família por isso não me supreenderia que não tivesse fechada, eu entraria lentamente com medo de ser pega, parecia tudo tão arrumadinho e limpo que era impossível alguém não ter bagunçado nada e eu me perguntaria o porque, eu logo iria subir para a cama e sentia ela suave e fofinha tão fofinha que eu rebolaria nela e dava voltas e voltas nela, ate por fim eu me deitar nela aninhada e fecharia meus olhos minha cauda ficaria debaixo do meu focinho como se fosse uma almofadinha fofa, e eu adormeceria em instantes naquela cama já meio bagunçada, com pequenos rastros de pelo pelo caminho ate a cama

Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Sab 9 Set 2017 - 19:10

Tudo estava bem agitado naquele dia, tinha tirado um tempinho no Ministério para descansar um pouco e ficar com minha família, e até mesmo me preparar para a festa da Aine. Estava na cozinha da mansão, preparando alguma coisa para minha esposa comer, salada de frutas para ser mais exato. Fiz toda aquela mistura e variedades de cores em um prato único, esperava que estivesse bom, pelo menos para ela. Soube através dos elfos que Desiré estava lá em cima, meus passos foram acelerados até o segundo andar, mesmo aquelas escadas matando qualquer um que a tocasse.

A porta do quarto estava meio entreaberta mas não ouvi nenhum barulho, então apenas adentrei. Tinha umas marcas estranhas pelo chão - Fala sério! - Olho para a cama e logo vejo que era só uma raposa - Diana? - Pergunto meio desconfiado, Diana adorava ficar andando assim pela mansão - Já disse para você não fazer isso né? - Logo coloco a salada de frutas na mesinha ao lado da cama e fico observando a minha sobrinha. - Não mata seu tio do coração não.

Ryan Staminkhov Odegaard
We stop looking for the monsters under our beds, When we realize that they are within us.
[/
Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Sab 9 Set 2017 - 20:37

Diana a Raposa.
Relacionamento
M
inhas orelhas grandes e pontiagudas se mexiam ao ouvir alguem a falar, usa voz seria reconhecida, abriria o meu olho devagar e aos poucos abriria o outro tambem, depois eu abriria minha boca e bocejando de um belo sono que teria tirado eu me levantaria e espreguiçava depois ficaria a olhar para o titio e logo abaixaria as orelhas como forma de arrependimento, mas ao mesmo tempo meus olhos ficariam mirando a bela comida que titio teria trazido.
Caminhava ate a beira da cama e me sentava ficando a olhar para meu tio com a cauda a abanar e demonstraria minha enorme lingua ao lamber meu focinho.
Eu sabia que meu tio gostava de brincar comigo, e eu gostava de brincar com ele ate mesmo quando era na minha forma animaga eu arranjava forma de brincar com meu tio ou pregar partidas mas pela primeira vez eu teria feito algo intencionalmente para o meu tio.

Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa
Varinha: Carvalho, 21 Centímetros, Pouco Flexível, Escama De Sereano

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Sab 9 Set 2017 - 22:16

Fechou o chuveiro e agarrou a toalha, enrolando-a em seu corpo, passou a mão pelos cabelos molhados a fim de tirar o excesso de água. Sorriu ao fitar o patinho de borracha e a escova de dentes de super-herói de seu filho. Por conta de um problema no encanamento do banheiro de seu próprio quarto teve que se lavar no chuveiro de Pierre, o banheiro do filho não era tão grande quanto o seu — e nem tão organizado, mas naquele dia de festa qualquer coisa ajudava. Ficou de frente para o espelho embaçado e o limpou com a palma da mão. — Pierre, você pode pegar outra toa… - Parou no meio da frase quando sentiu um cheiro diferente do que estava acostumada. Seu olfato era mais sensível devido a sua habilidade de se transformar em um Lobo, claro que em sua forma animaga era bem mais forte, porém em seu corpo humano ainda sim tinha desenvolvido um faro excelente, assim como audição, visão e reflexos. O cheiro era um misto de terra, folhas, algo selvagem e o cheiro de seu marido, que reconheceria a milhares de quilômetros.

Soltou a toalha e transformou-se no enorme Lobo Cinzento. A suas transformações costumavam ser dolorosas, mas com o passar do tempo e toda a prática, hoje em dia não sentia quase dor alguma ao assumir aquela forma. Já em quatro patas, balançou o pescoço e o esticou, farejou o ar novamente e dessa vez soube do que se tratava.Era outro animal, outro animal a poucos metros dali, em seu quarto com seu marido, ele estava em perigo? Avançou sobre a porta e a arranhou, esperou até que seu filho abrisse e então correu para o andar de cima, mais precisamente para seu próprio quarto.

A porta semi aberta facilitou sua entrada, parou bem debaixo das persianas de madeira e seus olhos miraram o corpo estranho para si sobre sua cama. Instintivamente colocou-se em posição de ataque, abaixou as patas da frente e rosnou, exibindo seus longos e afiados caninos. Se em sua forma normal já tinha um ar sério, em sua animagia dava medo. Qualquer um que a visse daquele jeito saberia que estava encrencado. Deu passos cautelosos para frente em direção a raposa, então um cheiro fraco, porém familiar invadiu seu olfato. “ Diana?!”, pensou. Aquele era o cheiro de sua sobrinha, Diana. Largou sua posição de defesa e apoiou as patas dianteiras sobre o colchão, aproximou o focinho do corpo pequeno e o farejou de novo. “ É, é ela.”  Relaxou o corpo e afastou-se para não assustar ainda mais a sobrinha, não se recordava de ver ou saber algo sobre a menina virar um animal, nunca tinha a visto naquela forma e ao sentir o cheiro desconhecido havia sim se assustado, ainda mais quando ele estava perto de Ryan. Uma de suas maiores características era seu forte instinto de proteção, e em sua forma de lobo aquilo era muito pior. Sentou no chão, mas manteve a coluna ereta, olhou para o marido e então sua atenção focou-se no pote atrás dele. O cheiro das frutas atraíram sua atenção e agora rumava até elas, não tinha certeza se as devorava ali mesmo ou voltava para sua forma humana, colocou uma pata sobre o rosto e resmungou, virou para os outros dois presentes ali e xingou-se mentalmente, não poderia se transformar na frente de sua sobrinha porque voltaria completamente nua, afinal tinha virado um lobo enquanto estava no banheiro.

DESIRÉ PHANI CONSTANTINE WARD ODEGAARD
ORDER OF MERLIM; A WOLF; WARD; ODEGAARD; SAVANNAH&PIERRE
CLEVER AS THE DEVIL AND TWICE AS PRETTY
Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Sab 9 Set 2017 - 22:29

Diana sabia que eu não gostava quando ela fazia isso em casa, eu já havia dito umas mil vezes, mas não adiantava muito - Você vai se atrasar para a festa em - Sorrio vendo ela ficar na ponta da cama com aquele jeito fofo - Nem vem, sabe que não adianta - Tento a olhar sério, mas era meio difícil.

Logo chega a esposa também, e para ajudar ela estava transformada em lobo - Essa família é estranha - Digo baixinho brincando, viu ela rodear o pote de frutas - Era pra você - Digo e olho para Diana - Olha, acho que vocês deveriam voltar a forma humana, é difícil me comunicar assim, é tipo impossível, é muito fofo, mas o tio/esposo não consegue - Balanço a cabeça positivamente e me sento na beira da cama observando elas - E preciso de ajuda para escolher um terno, pois ainda não vi um, na verdade, não vi é nada.. - Sorrio olhando agora apenas para Desiré, que provavelmente diria algo se não estivesse daquele jeito.

Ryan Staminkhov Odegaard
We stop looking for the monsters under our beds, When we realize that they are within us.
[/
Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Sab 9 Set 2017 - 23:29

Acenou com a cabeça, como se concordasse com o que seu marido falava. Ainda sentada, esperou pacientemente até a menina voltar a sua forma original então levantou e foi até a mesma, esfregou o focinho na mão da menor como um pedido de desculpas e voltou para o lugar onde estava antes. Acompanhou com os olhos a saída dela e virou-se, indo para o banheiro, afinal precisava voltar para sua forma humana também e com a casa movimentada do jeito que estava, não correria o risco de transformar-se bem no meio quarto, ainda mais nua.

Pegou o roupão felpudo assim que assumiu sua forma normal e o amarrou firme ao corpo, puxou uma toalha e voltou para o quarto enquanto secava os fios do cabelo. — Ela me assustou. - Largou a toalha e olhou para Ryan. — Me desculpa por isso. - Pegou o pote com a salada de frutas e rumou até a cama, sentou-se do lado de seu marido e sorriu, levando uma colher da sobremesa aos lábios. — Isso tá muito bom, como adivinhou que eu estava desejando uma salada de frutas? - Terminou aquilo em poucas colheradas. Não tinha culpa, afinal estava comendo por dois. Deixou o pote vazio sobre a mesa e virou-se para olhar o homem que estava sentado na cama. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e em passos sorrateiros arrastou-se para o colo do mesmo. — Então você quer ajuda para escolher sua roupa? - Sua voz era suave e um tanto quanto baixa. — Nós podemos começar tirando a sua atual, o que acha? - Olhou no fundo dos olhos do homem com a cara mais inocente que conseguiu. Sabia que estavam atrasados, se alguém que entrasse ali naquele momento poderia entender mal as coisas, porém não era o tipo de mulher que fugia do perigo, muito pelo contrário, adorava situações como aquela.

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Dom 10 Set 2017 - 9:24

Diana a Raposa.
Relacionamento
M
edo, seria isso que sentia quando repentinamente um lobo apareceria a rosnar para mim no quarto, eu me assustaria com a presença dele de tal forma que eu caia para tras de susto, depois eu rebolava e dava pequenas passos para tras ate ao meio das almofadas e ficaria la deitada e olharia para o meu tio.
Ele ia se aproximando da cama, e eu nao podia recuar mais pois a cabeceira da cama nao me permitia eu fazia sons, gemidos de medo para o meu tio,
para que ele me ajudasse, assim que o lobo fica de pe a beira da cama e começa a me cheirar eu levanto a pata para caso precise de me defender,
mas foi entao que ele parou de rosnar e se sentou no chao ao lado do tio, ouvia o tio a falar para o lobo a dizer que as frutas eram para ele, eu saia devagar do meio das almofadas e olharia para o lobo e depois para o meu tio, apos pensar um pouco finalmente eu teria entendido, "Tia" foi o que eu pensei, cheiraria e logo confirmava, o meu tio logo pedia para voltarmos a forma humana, e foi o que eu fiz voltei a minha forma humana e ficaria sentadinha na cama, olhando para o tio com cara de quem nao fez nada de mal no quarto dele :3, olharia para a tia, mas ainda sentia me mal com o susto, ela logo se aproximava e lambia minha mao talves como pedido de desculpas mas a culpa seria minha as unicas por manter segredo da minha animagia as unicas pessoas que sabem sao titio ryan e minha mae, eu ainda tremia mas tentava dar um carinho no focinho dela e depois começaria a dar carinho atras da orelha. -Own a titia é tao fofa, mesmo na forma de lobo, voce me assustou tia. dizia com o olhar triste.
Pelo falar do tio parecia que queria ficar sozinho com a titia, e eu logo me levantaria e ia embora, para nao incomodar mais o tio.
-Ate logo tio nos veremos na festa.

Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Dom 10 Set 2017 - 13:19

- Até querida, nos vemos lá em baixo - Sorrio vendo Diana sair do quarto - Ela te assustou e você assustou ela, e como em – Balanço a cabeça – Mas está tudo bem, acho que se entenderam.. Ah, sabe como eu sou, sempre acerto, sei tudo que você deseja – Brinco ouvindo atentamente o que ela dizia – Toda ajuda é bem-vinda – Digo com um sorriso malicioso no rosto – Olha, achei essa uma excelente ideia em – A beijo colocando uma mão em seu rosto – Você tem que parar de fazer isso comigo em, injustiça – Brinco de novo.

Claro que eu não perdia tempo quando ela começava a falar dessas coisas. Tirei meu paletó e o joguei do outro lado da cama, apartei a coxa dela e me ajeitei na cama lhe enchendo de selinhos. - Talvez se atrasar não seja tão ruim - Digo em meio os selinhos.. Eu sabia que não podia me atrasar tanto, mas a festa não ia fugir, o importante era eu chegar antes que ela acabasse e ficar um pouco com a aniversariante, mas provavelmente ela nem iria perceber minha ausência no começo. - Já arrumou o Pierre?

Ryan Staminkhov Odegaard
[/
Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Dom 10 Set 2017 - 13:56

— Eu? Mas eu não estou fazendo nada. - Inclinou o pescoço e levou um dedo até a boca, mantendo o olhar inocente. Observou atentamente o outro retirar o paletó e sorriu, realmente, talvez chegar atrasado não fosse tão ruim assim. — Lembre-se que a segunda valsa vai ser com você, imagine a cara da Aine se você não aparecer. - Ainda com os braços ao redor do pescoço do mais alto se aproximou para beija-lo. Afastou-se o suficiente apenas para respondê-lo. — Já sim, nossa menino está lindo. - Sorriu novamente ao pensar no filho, ele era só uma criança e gostava de ter momentos como aquele ao lado do caçula, não pode desfrutar a infância de Savannah, mas não perderia a de Pierre.

Acariciou o rosto do homem à sua frente e repousou a mão em seu queixo, antes que pudesse beija-lo sentiu o cheiro familiar novamente. Olhou fixamente para a porta e farejou o ar apenas para ter certeza. — Isso vai ter ficar para depois. - Saiu do colo do marido o mais rápido que pode. — Diana. - Deu de ombros e apertou ainda mais o roupão. Rumou para a porta e a abriu antes que a mesma pudesse bater. — Oi, Di. Desculpa por aquilo, eu não sabia que você era animaga também, não reconheci seu cheiro. - Abriu mais a porta para dar espaço para a menor entrar.

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Dom 10 Set 2017 - 14:08

Diana a Raposa.
Relacionamento
E
u teria voltado para tras, de volta para o quarto do tio, eu ouvia eles a falar e teria vergonha de incomodar eles de novo tava indecisa se deveria ou se podia bater a porta ou nao, mas antes que pudesse fazer algo titia teria dado por mim e isso me assustou um pouco ao ver a tia a abrir a porta ela pedia desculpas sobre a pouco eu apenas abaixaria a cabeça e trazia comigo um vestido, ja meio bagunçado devido eu estar nervosa para a festa.
-O-Oi tita eu nao quero incomodar mas minha mae nao esta e eu preciso de ajuda com isto.
Dizia ao mostrar o vestido para a titia.
-Eu tou nervosa nunca vesti um vestido assim antes e acabei por bagunçar ele e eu nao sei passar a ferro, podem me ajudar.
Dizia com aquele olhinho de raposa inocente para a tia, ao mesmo tempo que ia entrando eu olharia para o tio, e baixava a cabeça.
-Desculpe tio por a bocado, eu deixei me dormir.
Metia meu vestido em cima da cama e me sentava na cama tambem, meio triste.
-Me ajudem nao quero ir mal para a festa da prima Aine.

Vestido:

Ver perfil do usuário
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Dom 10 Set 2017 - 14:34

- Sacanagem em – Me levanto rapidamente e olho direto para a porta – Incomodo algum, amorzinho – Olho para Desiré um pouco sério e balanço a cabeça positivamente de novo – Bom, acho que isso é uma coisa que só sua tia pode fazer, não entendo dessas coisas – Sorrio olhando para a minha sobrinha – Qualquer coisa vou estar me arrumando ali – Dou um beijo na testa de Diana e um selinho em minha esposa, e então, pego o meu terno e me dirijo para o banheiro.

O banheiro não era um lugar que eu gostava de me arrumar, mas as vezes era preciso, demorei um tempo para terminar de me ajeitar – Droga! – Digo olhando-me no espelho e tentando arrumar aquela gravata – Mas que grande porcaria em – Deixo a mesma pendurada no meu pescoço e então saio do banheiro – To saindo em – Falo um pouco alto – Preciso que alguém me ajude, por favor – Sorrio olhando para as duas, Diana estava quase pronta, Desiré também – Estão lindas viu.. Até demais – Olho para a minha esposa e começo ter mil pensamentos, que nem eram difíceis de adivinhar, no mesmo momento fiquei com um sorriso enorme. – Até que não demoraram tanto assim – Brinco segurando a gravata.

Ryan Staminkhov Odegaard
[/
Ver perfil do usuário
Desiré Ward Odegaard
Ordem de Merlim
Ordem de Merlim

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Dom 10 Set 2017 - 14:58

Ouvia o que a sobrinha falava atentamente. — Vamos fazer assim, eu te ajudo com sua roupa e você com a minha, que tal? - Piscou para a menina e sorriu. Acompanhou os passos do marido até o banheiro e então virou-se para o closet, rumou para dentro e de lá saiu carregando dois vestidos, um preto que ia até um pouco abaixo de seus joelhos, e um azul um tanto quanto longo. — Qual você prefere? Eu gostei mais do preto. - Levantou o cabide com o tecido escuro para que sua sobrinha visse. Repousou a roupa sobre a cama e virou-se para a menina. — Diane,você pode pegar o sapato da titia no closet, por favor? Esqueci de trazê-lo comigo, ele está em uma caixa vinho no chão, fácil de achar. - Sorriu e esperou que a menor fosse atrás de seu sapato para voltar sua atenção ao vestido da menina. Concentrou sua energia na palma de sua mão e a passou sobre o vestido, graças a sua habilidade de poder gerar chamas havia aquecido o tecido o suficiente para que os amassados sumissem. — Prontinho. - Ergueu o mesmo assim que viu a menina retornar, não poderia ter feito aquilo na frente dela, afinal, ninguém sabia daquele sua habilidade diferente.

— Você está linda. - Sorriu enquanto encarava o reflexo de Diana no espelho, passou a mão mais uma vez sobre os cabelos dela apenas para colocar alguns fios no lugar. Tinha se arrumado correndo e então a ajudado, agora ambas encontravam-se prontas e devidamente arrumadas. Voltou sua atenção para Ryan que saia do banheiro. — Você não tem jeito viu. - Aproximou-se do terno e levou a mão até a gravata, dando um nó perfeito ali. — Obrigada, você também está deslumbrante Sr. Odegaard. - Seus olhos estavam presos ao do mais alto, sabia o que aquele olhar significava e sorriu. — Você demorou mais que a gente. - Segurou o braço do marido e virou-se para Diana. — Vamos? Estamos atrasados já.  

Ver perfil do usuário
Diana Macvoy Odegaard
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   Dom 10 Set 2017 - 15:08

Diana a Raposa.
Relacionamento
S
orria para a tia ao ouvir as suas palavras -Obrigado tia, eu gostei muito do preto. Dizia apos ver os vestidos que titia teria me mostrado, eu ouvia o pedido da tia Desi e logo ia pegar os sapatos, -Aqui tem tia.
A tia Desi me ajudaria a vestir o vestido, na qual eu começaria a remexer meus peitos e olhava para a tia que ao mesmo tempo estaria a arrumar meu cabelo.
-Desculpa tia e que nunca vesti nada assim antes. Dizia meio envergonhada pela figura que fazia.
O tio sairia do banheiro com a gravata toda bagunçada e eu começaria a rir
-O tio ta pior do que quando entrou, tia acho que devias ajudar ele.
Eu via a tia a ajudar o tio e logo me chamava.
-Ok, ok tia tou indo, tou indo.
Dizia enquanto tentava correr com os sapatos.
Vestido:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suíte do Ryan e Desiré   

Suíte do Ryan e Desiré
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Copa União - Fase de Grupos: Igor Mota Vs. Ryan Tyron
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» Missão: Icarius Ringgler - Ryan Stew F. - Pedrox Kimoy
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» Ban Ryan galo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Terceiro Andar-
Ir para: