Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
O sistema de missões já está aberto! Confira já.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
ALUNOS, começou o recesso. Não haverão mais aulas nos próximos tempos.
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.

Compartilhe | 

Quarto da Natasha

Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Quarto da Natasha   Ter 18 Abr 2017 - 16:16

Quarto da Natasha

Ver perfil do usuário
Natasha K. Scavuzzi
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Sab 13 Jan 2018 - 4:54

Pôneis Malditos

Estava tarde, muito tarde. Aproximadamente umas quatro e meia da manhã. Alaska já estava quase exausta, havia bebido muito com o recém conhecido guitarrista que estava de passagem pelo mesmo bar que ela, junto te outras pessoas. Aquela noite foi agitada para a ruiva de formas inimagináveis. Se apresentou pela primeira vez em público, bebeu com completos desconhecidos, cantou com esses desconhecidos e por assim vai, não mesmo nessa ordem.

Acabou que Alaska se deu muito bem com eles, e logo todos foram embora para um hotel, todos estavam cansados da noitada. Mas Alaska e Vinicius não foram, decidiram ficar por ali bebendo mais um pouco e jogando conversa fora. Alaska não estava legal, havia recentemente terminado um namoro com alguém que realmente gostava. Mas naquela noite, a ruiva só queria esquecer tudo aquilo, por isso a bebida.

Estava muito tarde para sair nas ruas perigosas da Rússia sozinha, e isso, juntando com o fato de que Vinicius teria que ir para um hotel, fez a ruiva pensar em convidar ele para ir se hospedar em sua casa. A princípio, sem segundas intenções.

(---)

Após uns 20 minutos de caminhada, Alaska e Vinicius chegaram na mansão Scavuzzi. A ruiva assim que entrou tirou seus sapatos e a sua jaqueta, os deixando jogados pelo chão mesmo. Pegou a mão de Vinicius e andou até o primeiro andar, mostrando a ele o quarto de hóspedes, e então logo em seguida dizendo uma boa noite, seguindo para o seu próprio quarto.

Alaska não queria admitir, mas sentia falta do contato físico entre ela e um homem. Por isso, antes de a ruiva entrar no quarto, deu uma pequena parada, olhando em direção ao guitarrista, que também estava do mesmo jeito que ela. Alaska piscou um olho para ele, e mordeu o seu lábio inferior observando o corpo do emo, entrando em seguida no seu quarto, esperando que ele entendesse a deixa para segui-lá.

Ver perfil do usuário
Vinicius S. Winchester
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Sab 13 Jan 2018 - 5:17

Pôneis Malditos
Era proximo as 5 da manhã estava no bar bebendo com a garota no qual cujo nome era Alaska, todas as outras tinham ido para o hotel somente havia eu e Alaska no bar, então foi que ela me sugeriu me hospedar pela noite em sua casa, como estava muito tarde e perigoso nao deixaria com que ela fosse sozinha e nao fazia ideia de onde estava, bom consenti com a cabeça agradecendo o convite e partimos

Chegando em sua casa após quase 20 minutos longos e de muitos risos, Alaska me mostrou coisas legais sobre a Russia no caminho para sua casa, mas finalmente chegamos, assim que ela entrou retirou seus sapatos e fiz o mesmo não queria ser o diferente naquela hora, estava com meu blazer, então desabotuei o mesmo e o retirei, ela pegou em minha mão  e me levou até a porta do quarto de hóspedes

Após isto ela deu alguns breves passos em direção a outra porta que provavelmente seria de seu quarto, parou na porta, me fitou, deu uma piscadinha mordeu os lábios e adentrou o mesmo, após isso sorri para mim mesmo, entendi o que queria dizer, mas fingi não entender, adentrei o quarto de hóspedes, coloquei minhas coisas em um criado mudo proximo a cama

Ja havia demorado cerca de uns 30 minutos fazendo hora para que ela pensasse que não havia entendido o seu recado, ouvi o barulho do chuveiro, aproveitei a oportunidade, sorri de canto e sai de mansinho do quarto de hóspedes indo até o dela, percebi que a porta estava entreaberta, então rapidamente entrei no mesmo e fiquei ali, paradinho numa parte escura do quarto que não daria pra ver absolutamente nem um palmo a frente, esperando com que ela saísse do banho
* Post fechado para todos menos a Banda Pôneis Malditos
ross.

Winchester
»
Ver perfil do usuário
Natasha K. Scavuzzi
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Sab 13 Jan 2018 - 5:27

Pôneis Malditos

Já haviam se passado uma meia-hora desde que Alaska havia chamado Vinicius sutilmente para o seu quarto. Ele não apareceu, Alaska pensou que talvez ele não houvesse entendido a sua mensagem. Deu de ombros, de qualquer forma, ele não sabe o que perdeu. Rapidamente a ruiva se despiu, deixando as suas roupas jogadas em qualquer canto do seu quarto mesmo, não acendendo a luz. A iluminação que vinha de fora já era o suficiente para a ruiva se localizar. Fora que, caso Alaska ligasse a luz, seus olhos arderiam pela claridade. Então rapidamente pegou uma toalha e entrou no banho.

(---)

Algum tempo depois, aproximadamente uns 10 minutos, a ruiva saiu do banho cobrindo o seu corpo apenas com uma toalha. Seus cabelos vermelhos molhados iam até a sua cintura, fazendo a garota ficar com um pouco de raiva por senti-los encostando molhados na sua pele. De qualquer forma, Alaska não deu muita bola pra isso, seguindo para o quarto. Alaska deveria ter ligado a luz, realmente, estava muito escuro para se ver alguma coisa.

Ver perfil do usuário
Crystal O'Leary Cavendish
Comerciantes Autônomos
Comerciantes Autônomos

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cedro Brilhante, 20 cm, Inflexível, Fio De Cabelo De Sereiano Banhado a Lagrima De Fênix

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Seg 15 Jan 2018 - 13:06

Postagens +18 são PROIBIDAS neste fórum! Dito isso, devem apagar as postagens ou eu mesma apagarei. Para isso existe MP. E não me digam que "Está em spoiler, ninguém precisa ver se não quiser", eu sei disso, porém temos regras, se vocês fizerem mil também irão fazer. Obrigado por compreenderam.

I put a spell on you? You'll never know
Ver perfil do usuário
Vinicius S. Winchester
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   Seg 15 Jan 2018 - 20:48

Crystal pode apagar as mensagens por gentileza? não somos admins então não aparece a opção para apagar, me retrato pedindo as sinceras desculpas pois não sabia que era proibido, e desde já agradeço a compreensão.

Winchester
»
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Natasha   

Quarto da Natasha
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy