Potter Go

PotterGo

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Convidado, se dirija primeiramente ao Chapéu Seletor.
Novatos, inscrevam-se no grupo do 4º Ano clicando AQUI
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
ATENÇÃO QUARTANISTAS! Verifiquem a listagem do ano letivo clicando aqui.
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono

Compartilhe | 

Cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Cinema   Ter 18 Abr 2017 - 16:46

Cinema

Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Corniso, 19 centímetros, Pouco flexível, Pelo De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Cinema   Sab 13 Maio 2017 - 18:48

I like a movie movie

— CHARLES WOLFTHORN SCAVUZZI! EU JÁ DISSE ANTES E VOU DIZER DE NOVO, NADA DE FILMES DE TERROR! — Gritou a ruiva, completamente indignada com o gêmeo, enquanto pulava em cima do mesmo sobre as almofadas do imenso sofá cama tentando, inutilmente, pegar o dvd das mãos dele. Por que raios Aaron tinha que passar os seus genes de altura para Charles e nada para Natasha? Eis a questão. Maldito seja o esperma de Aaron.

A ruiva então, já que não conseguiria tomar o dvd das mãos do irmão, tentou outra estratégia, suspirando frustrada e jogando-se em cima de uma almofada do sofá. — Se você não por nenhum filme de terror, eu te faço brigadeiro. — Falou, dando um sorriso de lado ao pensar que ela comeria tudo sozinha de qualquer forma, mas mesmo assim tentando subornar o irmão.

Ao ver a sua expressão ponderadora, Natasha cruzou os dedos, pedindo a Merlin e a Morgana que ele não colocasse nenhum filme daquele tipo. Nada resultava em tanto ódio para Natasha quanto filmes de terror.
OBSERVAÇÕES
ross.

Natasha Wolfthorn Scavuzzi
Illuusio on jotakin todellista, että tyhmät silmä. (A ilusão é algo real que engana os olhos.)
Ver perfil do usuário
Charles W. Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Varinha: Abeto-Vermelho, 18cm, pouco flexível, pena de Fênix

MensagemAssunto: Re: Cinema   Sab 13 Maio 2017 - 19:11

Filmezinho
Eu quero filme de Terror !!!
 Natasha tentava incansavelmente roubar os dvs que estavam na minha mão, porém ela havia esquecido que eu sempre fui mais alto que ela, então ela só iria conseguir pegar os dvds se eu deixasse. De todos os gêneros de filme que existiam até o momento, o que mais me interessava era sem duvidas o de terror, pela enorme quantidade de ações inimagináveis, fora os diversos plot twist. Eu estava desposto a colocar os filmes de terror para assistirmos, porém a proposta feita pela minha gêmea era muito melhor que assistir um filme.

- Opa, é para já então - Ao terminar de falar quebrei os dvds que estavam na minha mão, e peguei um balde de pipoca que estava ali no chão, em frente ao sofá-cama. Equanto eu comia um pouco da pipoca me deitei no sofá cama e fiquei aguardando o filme começar - Se o filme não for bom, eu não te deixo comer pipoca, ouviu Srta. Natasha !!!

Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cinema   Sab 13 Maio 2017 - 19:19

Nerv

"Atá! Atá que ele não vai me deixar pipoca! Como assim produção? Foi eu quem fiz a pipoca pra começar! Que abuso!" — Pensou Natasha, completamente contrariada.

Decidiu então simplesmente ignorar o gêmeo, e então colocou um de seus filmes preferidos: Nerv. O filme consistia-se em dois jovens que entraram em um jogo de desafios, e eles, junto com muitas pessoas, compriam os desafios desse jogo em troca de dinheiro. Mas a protagonista comete o grave crime de sair do jogo e contar sobre ele à polícia, o que deixa o criador do jogo com raiva, e então ele a faz prisioneira do jogo, junto com o personagem secundário. E então eles fazem de tudo para acabar com o jogo.

Pulou em cima do Charles, ligando o ar-condicionado e pegando uma coberta, enquanto OBRIGATÓRIAMENTE comia pipoca junto ao irmão.

With Charles W. Scavuzzi
ross.

Illuusio on jotakin todellista, että tyhmät silmä. (A ilusão é algo real que engana os olhos.)
Ver perfil do usuário
Charles W. Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cinema   Sab 13 Maio 2017 - 20:10

Filmezinho
O filme havia começado finalmente, e por algum motivo que eu ainda não estava conseguindo encontrar minha gêmea havia ligado o ar condicionado. Devido ao frio que estava a sala, fui obrigado a correr para junto de Natasha, para tentar dividir a coberta com a mesma, o filme mal havia começado e eu acabei me enjoando de comer pipocas, e me deitei no colo da minha gêmea.

- Esse filme parece ser bem interessante - Disse sem tirar meus olhos da tela do Cineminha - E pode comer toda a pipoca, não quero mais não.

Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cinema   Sab 13 Maio 2017 - 20:23

Nerv
Natasha era Natasha, e não havia como não ficar feliz em comer toda aquela pipoca sozinha. Tanto que até mesmo considerou deixar o irmão comer um pouco do futuro brigadeiro que iria fazer para ele. Em dois tempos, o filme ainda nem havia chegado na metade e a pipoca já tinha ido para o brégio. Sua vontade agora era passar as mãos cheia de gordura de pipoca nos cabelos do irmão, mas, Natasha era má, mas não cruél. Deliciou-se com a ideia de que ele era um alvo fácil, mas não fez mais nada. Poderia se controlar por uma noite, certo?

Usou a sua varinha para fazer o feitiço "accio", atraindo um pano para suas mãos e assim os limpando. O jogou em algum lugar da sala e então repousou as mãos no cabelo de Charles, o acariciando enquanto assistia o filme. Então uma ideia passou-lhe pela sua cabeça, e, usando o mesmo feitiço que havia usado novamente, atraiu uma garrafa de coca-cola do pequeno freegobar ao lado do sofá, dando uns goles e logo depois encostando-a na nuca do garoto, o vendo se tremer um pouco por estar tão quente de baixo das cobertas. Soltou uma breve risada e então ofereceu a garrafa ao garoto, justo na cena que os dois protagonistas saiam correndo semi-nus do shooping.

With Charles W. Scavuzzi
ross.

Ver perfil do usuário
Charles W. Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cinema   Dom 14 Maio 2017 - 15:33

Filmezinho
O filme não era lá essas coisas, eu já havia assistido diversos filmes bem mais legais que esse, mas né, dava para assistir. Eu estava bem concentrado no filme, quando Natasha colocou uma garrafa gelada em minha nuca, quando a garrafa entrou em contato como o meu corpo, minha reação foi dar um pulo do colo da ruiva, o que não foi muito bom, já que eu cai no chão devido o pulo.

- CARAMBA NATASHA !!!!!! - Rugi de tal forma, que eu acho que seria capaz de se escutar minha voz até mesmo no segundo andar da Mansão - Não vou nem comentar essa sua atitude... - Após isso, fui até o sofá-cama e me deitei bem longe de Natasha, para que a mesma não voltasse a tentar aprontar uma de suas diversas artimanhas comigo.

Ver perfil do usuário
Natasha Scav. Saint
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Cinema   Dom 21 Maio 2017 - 19:02

Nerv
Boooooooom! Risadas. Pra lá e pra cá. Tanto por causa do filme, quanto pela reação exagerada de Charles. Foi só uma garrafa de coca-cola geladinha poxa, o que que tinha de mais?

A ruiva pulou pra cima do sofá e então se deitou bem aconchegada, colocando os pés em cima do colo do gêmeo e então puxando um assunto nada a ver, aqueles que só as tias chatas chamam pra conversar.

— Charlie, e ai, quem você tá pegando agora? — Perguntou, como quem não queria nada, dando um sorrisinho amarelo. Seu irmão era um galinha, isso era fato. — Sua vida amorosa é tão ativa que a gente até se perde acompanhando. — Brincou.

With Charles W. Scavuzzi
ross.

Ver perfil do usuário
Heather W. Scavuzzi
Comensal Tramista
Comensal Tramista

Ficha Bruxa
Casa: Haus Feue
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Loureiro, 26cm, flexível, lasca do casco de Centauro.

MensagemAssunto: Re: Cinema   Sex 30 Jun 2017 - 19:57

Tédio.
______________________________________________________________________________________
Já viu o sangue sob a luz do luar? É quase negro.
______________________________________________________________________________________

Caminho pelo meu quarto sem ter nada para se fazer. Do que adianta morar numa mansão se não tem nada de interessante para fazer nela? Pego o notebook e sento na cama ligando a mesmo, era a única saída do que ser fazer, ver séries trouxas. Coloco em uma série trouxa qualquer, e começo assistir a mesma. Depois que um episódio acaba, fecho o notebook e saio do quarto entediada sem nada para fazer. Aqueles seriados trouxas eram coisas que só os trouxas gostariam de ver mesmo, quem iria querer assistir coisas de vampiros, lobisomens, zumbis, guerras e coisa e tal?

Caminho para a cozinha e pego um pouco de sorvete na geladeira e uma colher na gaveta de talheres, vou para a sala de TV e me jogo no sofá comendo um pouco de sorvete. –Queria mesmo era estar matando alguém, que tédio horrível. - reclamo alto mas somente para mim ouvir e ligo a TV colocando em um filme de terror. –Pelo menos eles sabem fazer algo decente e não bonzinho demais. - comento comendo o sorvete enquanto assisto o filme que estava passando na TV.

notes: blá.
music: música
tag: #blá
with: com ninguém por enquanto.

thank you secret from TPO.

Heather Wolfthorn
A morte é o melhor.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinema   

Cinema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bolas 3D-Cinema 4D