Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Salão de Festas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 30 Abr 2017 - 21:44

A primeira dança.

Um belo garoto – que se me lembro bem se chama Charles, — veio até mim esticando sua mão direita e educadamente me pediu uma dança. Sorri para o garoto, coloquei minha mão sobre a dele com delicadeza e o acompanhei pelo salão.
 O olhei atentamente enquanto ele me conduzia pelo grande salão e tive a estranha sensação de já tê-lo visto em algum lugar, pelos corredores de Hogwarts talvez. Eu não tinha certeza se eu realmente já tinha o visto, a única coisa que eu tinha certeza naquele momento era do charme e beleza que ele tinha. Pude até sentir minhas bochechas ardendo e corando em questão de segundos. Odiava ficar corada, me sinta tão boba.
 Quando estávamos chegando, me peguei pensando que aquela noite poderia ser mais interessante do que eu estava imaginando. Música, alguém para dançar, rir e falar bobagem a noite inteira. Era bom sair de casa e conhecer novas pessoas. Eu precisava daquilo. Eu queria aquilo.
  - Nós nos conhecemos de algum lugar? - Perguntei quando chegamos na pista de dança e a música fluía suave, sendo conduzida por um piano.
 Enquanto esperava curiosa pela resposta, ergui meus braços e os coloquei sobre os ombros largos dele.
Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Videira, 33cm, semi-flexível, corda de coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 30 Abr 2017 - 21:52

жечь

Thierry adorava uma festa. Principalmente quando tinha grande expectativas para a mesma. Estava feliz por sua adorada mansão finalmente ter sido finalizada, mas claro, esse não era o único motivo para aquela festa ter, de fato, sido programada.

Mais cedo naquele mesmo dia, Thierry havia sabido da presença de sua "filha" na mansão. Estava ansioso para ver como Alison poderia ter evoluído, e como seus poderes estariam agora. Relembrou-se de quando havia a encontrado brevemente, enquanto desabotoava o primeiro botão de sua camisa social preta e colocava um paletó refinado.

Não estava atrasado, pelo contrário, até mesmo adiantado. Faltavam uns vinte minutos para que a festa começasse de fato. Sentou-se em uma poltrona, e então começou a ler um livro qualquer que estava ao seu alcance. Esse livro acabaria por ser um dos romances policiais de Meralinn, o que o deixou um pouco entediado. Thierry não via graça em livros assim.

Ao ver que faltavam apenas alguns minutos, levantou-se da poltrona e então saiu porta a fora, completamente calmo.

(...)

Avistou em meio a pessoas sua filha trajando uma roupa que não saberia como classificar. Aquilo seria um vestido sem mostrar a barriga? Ou somente uma saia e uma... camiseta sem barriga? Enfim, a roupa da garota não lhe importava, mas sim o fato de estar conversando com o seu Sobrinho. Sobre o que os dois poderiam estar conversando?

A passos calmos e nada apressados, Thierry caminhou por alguns segundos até finalmente aproximar-se dos dois. No meio do caminho, havia pegado uma taça de vinho de algum dos garções que rodavam pelo lugar oferecendo diversos tipos de bebidas. De postura eretra, olhar sereno e com a taça em mãos, ficou ao lado de Lancelot, encostando levemente a mão sobre o ombro do mesmo e fingindo que não havia ouvido os comentários dele.

Sorriu brevemente para ambos, e então observou Alison, de cima a baixo. "Você cresceu." — Comentou, esticando o braço para a sua filha adotiva e então dando um breve abraço na mesma. "Estou orgulhoso da mulher que você se tornou." — Piscou os olhos, observando o salão brevemente, e então comentou: "Lancelot, vejo que já conheceu Alison."

Thierry Gunther Scavuzzi
Lorde das trevas - 34 anos - Chris Hemsworth

@
Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 30 Abr 2017 - 22:31

Alison ainda refletia sobre o que o garoto falara, quando notou uma leve confusão no centro do salão. Dois garotos visivelmente alterados pareciam gritar com os convidados e chamar a atenção. Ela ouviu algo sobre “aniversário” e “discurso”, e, ao estreitar os olhos, viu quem era. Damon e Kohde, uns colegas de sala que ela cometeu o “erro” de convidar, no medo de ficar sozinha naquela festa. Alison não sabia o que fazia: ia até eles? Não ia? Fingia que não estava vendo? Ela se manteve paralisada com a taça na mão, Lancelot a sua frente esperando uma resposta e os dois doidos dando vexame. “E agora? E agora?” Foi quando ela captou outra coisa com sua visão periférica. Oliver. Ele caminhava na direção de uma loira muito sorridente que estava abraçando todo mundo. Safira, a garota que ela conhecera na Madame Malkin, no mesmo dia que conheceu Lancelot. Mas como assim? Todo mundo era da família ou conhecido de alguém? E todo mundo resolveu aparecer na mesma festa? Parecia até último capítulo de novela trouxa.

A garota traçava um plano na sua cabeça: explicar a situação para Lancelot, correr com ele até Oliver e puxá-lo também (o garoto era legal, gostara dela, com certeza ajudaria), e junto com os dois meninos que seriam a força bruta da situação, tirar Damon e Kohde dali antes que seu tutor visse tudo. – Lancelot... Eu... – Estava prestes a colocar seu plano em prática, quando seus olhos congelaram em alguém que vinha logo atrás do garoto. Thierry. “E a coisa só melhora...” – Oi...pai. – Aquela palavra saía amarga de sua boca, afinal, não o via desde quando fora resgatada naquele beco e levada para o colégio interno. De lá, para Beauxbatons e, agora, estava ali, pronta para seguir o seu destino de acordo com a vontade do Lord. – Obrigada. – A garota sorriu sem graça sem saber como lidar com o elogio. Crescera com cartas frias de recomendações sobre conduta e lealdade. Nunca recebera um elogio dele, mas tinha que confessar que gostara daquilo. – Eu estou feliz por estar aqui...pai. – Talvez, se exercitasse bastante, não soasse mais tão estranho. Encarou Lancelot, quando seu tutor falou com ele, se sentindo, repentinamente, tensa, o que a fez virar novamente mais um longo gole daquela bebida. Com o canto dos olhos, continuava a ver o pequeno escândalo do outro lado do salão, como também outras pessoas que conseguiu reconhecer pela festa. Charles. Ótimo, ele ajudaria também. Gawain, irmão do Lancelot, parecia meio absorto de tudo em um canto. Sobre ele, já não tinha tanta certeza. Voltou a encarar o Lord e o garoto a sua frente, estampando aquele conhecido sorriso de “cara de paisagem” que as pessoas usavam quando não queriam aparentar o que realmente estavam sentindo.

Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Ver perfil do usuário
Lancelot Piotr Scavuzzi

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Pinheiro, 23cm, farfalhante, corda de Coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 30 Abr 2017 - 22:46

MAYDAY MAYDAY THE SHIP IS SLOWLY SINKING

"Maravilha", Lancelot pensou enquanto observava um par de drogados dando um vexame. Ali ficou visivelmente constrangida, provavelmente os conhecia e os dois a estavam chamando. Lancelot soltou um suspiro baixo enquanto fazia uma facepalm. Ele não queria destroçar o crânio de ninguém, mas a dupla ali que pelo visto fumou muito guelricho não estava colaborando.

Lancelot estava quase indo para a sua forma animal quando sentiu uma mão forte em seu ombro. "Porque desgraça pouca é bobagem", ele pensou quando se virou e viu seu tio, Thierry, do seu lado. Ele cumprimentou Alison e então se voltou para o animago. Lancelot se sentia estranhamente calmo. Dizem que as pessoas ficam calmas quando estão prestes a morrer.

- Olá, tio. - disse, com um pequeno meio sorriso no canto dos lábios - Sim, eu e a Ali... son já nos conhecemos. Conhecemo-nos na Madame Malkin antes do início das aulas e depois nos encontramos algumas vezes em Hogwarts. - disse, com um pouco da frieza que recebeu do tio: Charlie sempre passou mais tempo com ele.

Ele deu de ombros:

- Como andam os negócios? Eu já estou pensando na carreira que vou seguir, mas acho que o Ministério talvez não seja para mim... - a pequena sugestão na fala era clara como o meio-dia.

feito por @ shawlin

JAGUAR JAGUAR BURNING BRIGHT
Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 30 Abr 2017 - 23:36

жечь

Thierry gostava de ser chamado de "pai" pela garota. Era um orgulho para ele tudo aquilo, mesmo que a menina não tenha sido dele de sangue. Thierry não era burro, e também não havia nascido ontem. Lancelot e Alison gostavam um do outro, qualquer um poderia ver.

Ficou minimamente feliz, aprovando os seus sentimentos, por incrível que pareça. Lancelot era sangue puro, assim como Alison. Ambos eram aprendizes das trevas. Os pensamentos de Thierry foram circundados de muitas oportunidades das quais ele seria tolo se recusasse.

Mas enfim, a vida amorosa deles não era da conta do lord, e então o mesmo simplesmente deu continuação ao assunto, ouvindo as falas de Lancelot. "Aproveite as escolhas que você tem, Lancelot. São muitas." — Aconcelhou, enquanto sentava-se em uma das mesas espalhadas pelo salão para conversar com ambos e bebericar um pouco mais de sua bebida.

Indicou as cadeiras a sua frente com os olhos e um breve maneio de cabeça, esperando que eles houvessem entendido o que ele queria dizer. Ao ouvir Alison dizer que estava feliz por ali, deu um breve sorriso, sem mostrar os dentes, enquanto repousava suas mãos sobre a mesa.  "Estou feliz por finalmente conhece-la."

Thierry Gunther Scavuzzi

@
Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 0:07

Alison continuava bebericando sua bebida, enquanto Lancelot liderava a conversa com seu pai. Surpreendentemente, ele não pareceu bravo por encontrá-los juntos e com uma certa intimidade. A garota podia jurar ter visto até uma expressão de satisfação no rosto dele. Sim, Thierry também era adepto da mesma teoria que ela: eles não tinham o mesmo sangue, logo, não tinha problema. Sem contar que Lancelot tinha o mesmo sangue que ele, então, era lógico que fosse aceito como um dos melhores representantes da espécie, logo, um bom partido. Alison deixou seu corpo relaxar um pouco e caminhou junto com o garoto até a mesa em que seu pai sentou e deixou claro que esperava que eles sentassem também. – Eu também estou feliz em, finalmente, conhecê-lo, afinal, eu era só uma menininha naquela noite, digamos, fatídica. – A garota cruzou as pernas e retomou sua taça, em uma postura perfeita. Em Beauxbatons, havia recebido as melhores aulas de etiqueta e boas maneiras. Sabia como se comportar como uma mulher de classe. – Tudo ocorreu bem com a minha transferência para Hogwarts, apesar de eu ter sido selecionada para a Corvinal. – Deu um breve suspiro, imaginando que o Lord esperava que ela estivesse na Sonserina. – Encontrei Lancelot por lá e ele tem me ajudado muito na minha...adaptação. – Lançou um breve sorriso para o garoto com um olhar cheio de significados. – Também conheci o Charlie. Foram muitas coincidências, na verdade. – Terminou sua bebida e apoiou a taça sobre a mesa.

A confusão que acontecia do outro lado da festa pareceu se acalmar um pouco ou ela já não prestava tanta atenção. Queria, a todo custo, passar uma boa impressão para o seu pai e provar que ele havia feito uma boa escolha. – Espero que as minhas outras aulas não demorem muito para começar. – Deixo a frase no ar sem maiores explicações. Ele sabia do que ela estava falando, suas aulas sobre as artes malignas. – Aliás, era sobre isso que Lancelot e eu conversávamos antes de você chegar. Sobre o que acreditávamos e o lado que escolhemos seguir. – Lançou outro sorrisinho para o garoto, deixando claro que já havia respondido a pergunta que ele fizera anteriormente.

Ver perfil do usuário
Lancelot Piotr Scavuzzi

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 0:20

NO TURNING BACK THIS TIME, THIS IS MY NEW DESIGN

Thierry parecia... satisfeito. Lancelot foi pego de surpresa com isso e se sentou ao lado de Alison na cadeira indicada por seu tio. Deu pequenas piscadelas para Alison em sinal de cumplicidade em resposta aos sorrisos e olhares da garota para si. Manteve-se quieto enquanto Alison falava, mas acenava sutilmente em sinal de afirmação nos momentos-chave.

- Sabe tio, eu também acho que é importante que eu e Ali discutamos o nosso futuro e acho que é fato que nenhum de nós acha que o Ministério é um lugar que combine conosco. Falta estilo, sabe? E é por isso que eu imagino que talvez eu pudesse ir para o seu ramo dos negócios - ele lança um olhar sutil para Alison - Eu preciso estar sempre por perto por causa da... condição... dela, afinal descobrimos que sou o mais indicado para... ajudá-la... quando ela está precisando de ajuda. - ele morde levemente o lábio num pequeno sorriso de canto de boca - E eu também espero estar na mesma turma que Ali quando as... aulas começarem - ele amigável, mas era fácill para Alison e Thierry notarem a sombra do jaguar no rosto do animago.

feito por @ shawlin

Ver perfil do usuário
Hadrian Jäger Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 0:37

Albert James Scavuzzi
Aquela garota que estava em minha frente, apenas erguia meu rosto para que ela pudesse me ver, mas com forme as pessoas iam chegando... E maioria eram jovens,  garota saia as pressas, como se quisesse falar com seus amigos. Sem responde-la apenas concordava balançando a cabeça positivamente. Tinha sido o primeiro a chegar, e ali sentando naquela mesa observava o lugar ficando mais cheio, e as pessoas conversando. Minha família estava bem ali, porem eu não via ela há anos, então me lembraria de poucas pessoas, como o Lord das trevas que era o meu primo, ele sim era impossível esquecer, o único que entendia o fato do meu afastamento.

Acendendo o meu cigarro sentia a tal fumaça percorrer meus pulmões, então procurava alguém na qual pudesse conversar naquela festa, e que me apresentasse as pessoas da família que eu não conheço. Era um grande salão, e eu estava afastado de todos, então teria que procurar andando pelo local. Me levantando da cadeira começava a caminhar pelo local, soltando a fumaça dos pulmões, tranquilamente observava cada pessoa do salão, até que percebia que Thierry estava ali, e conversando com dois jovens, na qual eu não conhecia. Respirando fundo seguia em direção de ambos, então na frente de Thierry colocava minha mão sobre seu ombro e dizia em um tom baixo. - Para o Lord das trevas, você sabe como dar uma festa. Ria ficando ao seu lado, então colocando as mãos no bolso, soltava fumaça pelo nariz e observava o garoto e a garota que estavam conversando com ele. - Espero não estar atrapalhando nada!!. Baixava um pouco a cabeça, permitindo que o chapéu cobrisse um pouco o meu rosto.
© snap boom pow!

Ver perfil do usuário
Galahad L. Asterios
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Varinha: Loureiro, 23cm, pouco flexível, escama de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 0:40

Rough Night...
...
Após perambular metade da Rússia atrás de uma mansão, finalmente achei o local da festa, fazem dois dias desde minha última transformação em lobisomem, posso sentir o lobo gritando na minha cabeça ainda, eu posso sentir seus desejos mais selvagens, existe um limite para meu autocontrole e do jeito que está indo, vou chegar a este limite assim que começar a beber.

Me aproximei da entrada, podia ouvir a festa, respirei fundo, dei de ombros e adentrei, eu estava vestindo com um terno e calças sociais, ambos de cor preta. Haviam várias pessoas naquela festa, nenhuma me parecia conhecida, as duas únicas pessoas daquela família que eu conhecia eram Charles e Alison, mas não conseguia ver nenhum dos dois. Dei dois passos para dentro da mansão e uma forte dor de cabeça me vinha como um estouro de cavalos correndo, andei entre as pessoas com uma mão na testa, precisava de algo para esfriar a cabeça, precisava de álcool, quando cheguei até o local onde se encontravam as bebidas, puxei a primeira coisa que vi, uma garrafa de vodka, clássico, puxei a tampa como se abrisse uma latinha de refrigerante e entornei a bebida que descia como fogo em minha garganta, álcool me ajudava a controlar o Lycaon até certo ponto, mas se beber demais as mesas podem ser viradas.
Ver perfil do usuário
Aaron P. Scavuzzi

Ficha Bruxa
Varinha: Azevinho, 27 cm, inflexível, pêlo da cauda de Testrálio.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 1:33

Nakonets partiya!

A vida de Aaron, se não fosse por Heather, certamente estaria completamente sem graça. Não havia emoção no seu dia-a-dia. Era somente trabalhar os dias úteis da semana, passar os finais de semana em casa junto da família e nada mais. Não estava mais vivendo a emocionante vida dupla que vivia a um tempo atrás. Aaron a recém estava amadurecendo e se tornando um homem responsável, mesmo aos trinta anos, a vida de adulto realmente era uma porcaria.

Mas então Aaron ficou sabendo que a mansão Scavuzzi finalmente estava pronta, na rica cidade de Vyborg. Um pouco longe de sua cidade de origem, São Petersburgo, sim, mas Vyborg era completamente formidável. Era mais isolada, no interior da Rússia. Não são bem localizações muito precisas, mas afinal, isto importava?

([(O)])

Vestiu um terno com uma calça e sapato sociais, todos pretos. Por debaixo do paletó, trajava uma camisa social azul marinho, para quem sabe dar uma variada e não ficar se parecendo um grande morcegão. Aaron estava arrumando o sapato em seus pés, sentado na borda da cama, quando de repente observou a melhor "coisa" da sua vida.

Heather havia acabado de sair do banheiro da suite, simplesmente deslumbrante. Aaron não sabia como havia conseguido encontrar essa mulher, mas sabia muito bem que não deveria errar com ela, pois não encontraria de forma alguma nenhuma outra igual. As cores de seu vestido combinavam perfeitamente com os seus olhos azuis hipnotizantes e com o seu cabelo vermelho como o fogo.

—" V-você está... nossa." — Aaron ficou um tanto sem jeito, atordoado de uma forma boa por alguns segundos, mas logo se recompôs. Aproximou-se dela, olhando em seus olhos, e então deu-lhe um breve beijo sobre seus macios lábios. —" Você está linda, incrível como consegue me surpreender a cada dia." — Comentou, compartilhando um olhar apaixonado com a mulher.

([(O)])

Alguns momentos depois, Heather e Aaron entravam no grande salão de festas, localizado na área externa da mansão, um pouco afastada da mesma. Aaron conduziu Heather até uma mesa, e então perguntou: —" Quer beber alguma coisa? " — Sorriu, e então piscou um olho para ela ao ouvir o que ela queria.

Caminhou até o pequeno bar do local e então pediu o drink da mesma, seguido do seu. Um copo de vodka misturado com Wisky, com alguns gelos, azeitonas e um guarda-chuva daqueles de praia coloridinhos. Aaron simplesmente amava aqueles guarda-chuvas.

Depois de algum tempo, mais aproximadamente uns dois minutos, o atendente trouxe as bebidas, e então Aaron andou a passos acelerados até a mesa onde sua companheira aguardava. Ficaram bebendo e conversando sobre diversos assuntos durante algum tempo, até que Aaron finalmente ouviu uma música lenta começar a tocar. Embora fosse Andrômeda quemtivesse tido a idéia, fora Thierry quem tinha organizado toda a festa, e, Aaron achou que talvez fosse por aquele motivo que a maioria das músicas eram alguns bons e velhos rock's da década de 80.

—" Quer dançar comigo? " — Perguntou, assim que ouviu o familiar ritmo de "All of me", do cantor John Legend.
ross.
Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 2:40

жечь

Thierry observou Alison enquanto ela contava-lhe sobre a sua vida com certo interesse. Não lhe importava que tivesse ido para a corvinal. Também, não fazia muito sentido que todo uma linhagem deveria ir para a mesma casa. Claro, isso poderia servir como tradição, mas nada além disso. Thierry gostaria de ter ido para a corvinal quando mais jovem, afinal, conhecimento é poder. Mas certamente o chapéu havia planejado outra coisa para si.

Continuou atento ao que a moça lhe dizia sempre muito educada. Thierry poderia dizer que era "apegado" a garota. Não como um pai é apegado ao filho, mas sim como um professor a um favorito. Ao ouvir a moça tocar no em um assunto que julgava ser um tanto interessante de mais, perguntou: — E então, falando nisto, já se decidiram? — Questionou sobre o futuro deles, curioso, mas não deixando transparecer. Logo a resposta de Lancelot foi ouvida, e a atenção de Thierry foi para ele.

É, agora Thierry havia entendido. Eles gostavam um do outro. Deixou isto de lado por um minuto, e então sorrio, assentindo com a cabeça. — É sempre bom termos novas pessoas no meu "ramo de negócios". — Comentou, logo sentindo uma mão tocar-lhe o ombro. E logo, com Thierry já imaginando quem quer que fosse, ouviu as palavras do homem, basicamente elogiando a sua festa.

Albert estava atrapalhando. Thierry diria isso na cara dura se o local fosse outro. Conforme o tempo, Albert e Thierry tornaram-se próximos, o que excluiu um pouco da formalidade necessitada. Pegou uma taça de vinho de um garçom que passava por ali, e então estendeu ela a Albert, logo vendo tragar seu cigarro, pegar a taça e sentar-se junto a eles na mesa.

— Albert, esses são Alison e Lancelot. Seus ... — Olhou para o lado direito da mesa e franziu a sombrancelha, tentando achar algum termo correto para o que eles eram. — ... sobrinhos, em segundo grau. Eu acho. — Falou, logo retomando a sua postura e bebendo um pouco de sua bebida. — Eles estavam me contando que pretendem seguir... um futuro incerto ao nosso lado. — Disse, mesmo estando em casa, havia algumas pessoas aquela noite que não sabiam da real profissão dele, e por isso era necessário ter cuidado com as palavras.

Thierry Gunther Scavuzzi

@
Ver perfil do usuário
Meyamar M. Scavuzzi
Hospital Saint Mungus
Hospital Saint Mungus

Ficha Bruxa
Varinha: Castanheira, 26cm, flexível, Ferrão de Gira-Gira

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 14:23

Festa
subtitle e stuff nhac nhac
A
trasada? Era isso o que eu era a irmã mais atrasada do mundo com um sorriso idiota no rosto me trocava o mais rápido o possível olhando para o nada poderia ser perceptível o quando eu não queria me atrasar, mas o que acabou acontecendo e sendo assim ia na correria para me trocar e ainda descer a tempo alias era uma festa, será que apernas as pessoas da família estariam ali ou não, a que isso importava era festa e sendo assim eu abria um sorriso enorme no rosto e logo descia as escadas da casa em direção ao salão de festas.

Com um sorriso no rosto me limitei a dizer algo já que a vergonha se estendia no mesmo com um sorriso estampado na cara, já deveria saber que aquela festa estaria cheia e por que me atrasar, ora escolher o que vestir ir ao banheiro lavar o rosto escovar os dentes para que o mal hálito não permanecesse e também procurar meus sapatos que estavam perdidos e sendo assim apenas sorria como se o atraso não fosse um problemas e andava pelo local normalmente como se já estivesse ali o que não era verdade.

Ver perfil do usuário
Oliver B. Scamander
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 16:07

Oliver B. Scamander
Enquanto vou me aproximando da Safira ela já me nota antes mesmo de eu chegar, é nesse momento em que abro um sorriso e digo já de longe, falando um pouco alto.

- Uau, você está maravilhosa!

Quando chego ao lado da Maninhamon seguro a mão dela levemente e faço com que ela de um girinho para mostrar quão bela está. - Só posso dizer Uau, maninhamon. Em seguida comprimento ela com um beijo no rosto e um leve abraço. Comprimento Victor também e após o elogio da Maninhamon eu comento: - É de família. Pisco para Safira em seguida.

Repentinamente sou puxado para uma mesa com outras pessoas que comprimento sorrindo e me apresentando. Ao longe vejo Alison, o que é uma boa surpresa para mim, ela não nota minha presença nesse momento por estar conversando com um garoto então deixo para falar com ela mais tarde. Com meu copo já vazio deixo ele na mesa e pego outra bebida das que o garçom trouxe. Olho para Victor ao meu lado e vendo a expressão do garoto pergunto para ele.

- Victor, né? Está animado com a festa?

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Charles W. Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Varinha: Abeto-Vermelho, 18cm, pouco flexível, pena de Fênix

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 16:20

Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem...
All Rights Reserved for Flawless

What time is it ?...
Eu havia chamado a jovem para uma dança, no momento em que dei minha mão para ela me senti o rapaz mais idiota do mundo Bruxo, eu esperava um não, porém a moça aceitou meu pedido, na hora em que ela pós a mão dela sobre a minha, minha cabeça estourou, só faltavam sair fogos de artificio da minha cabeça com a frase " Ela aceitou !!!!! ", eu a levei bem envergonhado para o meio do salão para uma dança.
Ao chegar lá, iniciei a valsa bem lentamente, pois eu não sabia dançar muito bem, e enquanto dançava eu não conseguia desprender meus olhos dos olhos dela, parecia que os olhos dela eram como imãs em relação aos meus, o que me deixou envergonhado, até que ela falou comigo, sua voz era tão delicada e bela, que eu fiquei mais envergonhado que antes:
- Não sei, você estuda em Hogwarts ? - Disse a jovem a encarando com um sorriso bobo no rosto - E antes de mais nada, meu nome é Charles, qual seria o nome da tão bela jovem ?

Ver perfil do usuário
Hadrian Jäger Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 17:25

Albert James Scavuzzi
Ele tinha sido a pessoa que mais me influenciou, para mudar o caminho da minha vida, aliais, era o Lord das trevas, admirava o poder que ele tina em suas mãos. Sendo meu primo, era uma das pessoas em que eu mais confiava, e por mais que tivesse me afastado da família, não permitia que ninguém soubesse que eu era um Comensal, como Thierry... se todas as pessoas daquele local soubessem disso, seria um grande problema. Vendo ele pegar a taça de vinho do garçom, apenas pegava a taça tomando um gole da bebida. Sentando ao seu lado, olhava focado sobre aqueles dois, então baixava um pouco a cabeça, olhando para o lado soltava a fumaça do cigarro, para que ela não pegasse em nenhum deles, tirando o cigarro da boca voltava olhar para ambos. - É um prazer em conhece-los, é, parece que muitas coisas mudaram enquanto eu estive todos esses anos fora. Ouvia as palavras do Lord tomando mais um gole da bebida, colocando a taça sobre a mesa, ficava um pouco surpreso.

-Hum... um futuro como o nosso ? será que eles realmente estariam prontos para seguir este caminho ?. A questão era, estavam tomando a decisão por eles mesmos, ou o Lord estava mexendo com a cabeça deles ?. ‘’ Sobrinhos em segundo grau ‘’ por que algo me dizia que eles não eram filhos de Thierry, eram tantas perguntas, esse e o problema... você se afasta de mais e depois não entende mais nada. Colocando meus braços sobre a mesa olhava para Thierry. - Faça algum teste com eles, assim terá certeza de que estão disposto a seguir um futuro, incerto. Levava o cigarro até a boca novamente.
© snap boom pow!

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 18:38

Somente um toque

Deixei ele me conduzir na dança mas acabo percebendo que ele estava um pouco sem jeito no começo,  mas que rapidamente se recompõe, se sentindo mais confortável quando eu lhe pergunto sobre ele. Então ele responde minha pergunta educadamente e em seguida me faz outra.
  - Sim, estudo em Hogwarts. -  Digo olhando no fundo dos olhos dele, já que ele fixava os olhos dele em mim também. - Meu nome é Megan. -  Respondo sorrindo levemente.
   - Charles... - Digo pensativa. - Eu me lembraria se eu já tivesse o visto. - Sorri.

Depois de alguns minutos dançar já não parecia mais tão interessante, então pego a mão de Charles delicadamente e o levo para um lugar sem muitas pessoas, bem perto das bebidas.
   - Não sou a melhor dançarina do mundo -  Digo. - Mas se você quiser voltar, eu prometo me esforçar mais. - Abro um sorriso e dou de ombros.
    Olho para nossas mãos que ainda estavam juntas e antes de soltar ergo meus olhos e percebo que Charles me olha com atenção. Meu coração acelerava e meu corpo se recusa a seguir os meus comandos. Fico envergonhada quando finalmente consigo voltar a mim e soltar nossas mãos.

Megan V. Metzger

"Os olhos são realmente a janela da alma? Bom, pois então não duvide que a minha alma é a mais colorida que você verá em toda a sua vida." Metamorfomaga
Ver perfil do usuário
Yuri Wimmer Scavuzzi
Ravenclaw
Ravenclaw

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 19:43

FUN NIGHT
Eu estava no meu quarto, desde que me mudei para a Mansão Scavuzzi não tenho tido muitas pessoas para conversar, afinal na minha casa antiga, era apenas eu, meu pai e meu irmão, sendo nenhum deles Scavuzzi. Como as aulas em Hogwarts estavam próximas do seu retorno, passei a ter os livros como o meu melhor amigo, e além de ser divertido na maioria das vezes, me dava um ótimo reforço escolar.
Acordei bem tarde no dia, mais ou menos 1 hora antes do inicio da festa, primeiramente tomei um banho só para tirar todo resíduo de sujeira que ainda estivesse no meu corpo, depois que tomei o meu banho, coloquei roupas sociais que eu havia comprado especialmente para aquela festa. Quando terminei de me arrumar já tinham se passado trinta minutos que a festa havia se iniciado, desci as escadas rapidamente e quando cheguei ao salão pude perceber que o mesmo esta lotado.
Eu andei por um tempo por todo o salão, a procura de alguém que eu conhecesse, porem não encontrei ninguém que eu conhecesse, então eu me sentei em um banquinho enquanto bebia uma taça de vinho que eu havia pegado com um servente que estava trabalhando na festa.

© snap boom pow!
[/quote]
Ver perfil do usuário
Lancelot Piotr Scavuzzi

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 19:48

I CLIMB, SO HIGH, BLOWS ME AWAY SOMETIMES

Lancelot assentiu quando Thierry perguntou se ele e Alison já haviam decidido o rumo que tomariam. Por ele, estava decidido há algum tempo: se Alison fosse para o Lado Negro da Foça, então ele a seguiria. Então um outro homem chegou: este tinha um ar mais excêntrico que Thierry, mas também parecia estar envolvidos nos "negócios". Uma breve troca de palavras entre ambos envolvendo Lancelot e Alison permitiu-os conhecê-lo: seu "tio", Albert.

Quando ouviu falar sobre o teste, resolveu deixá-los a sós. Não queria influenciá-los nem nada, estava com fome e queria monopolizar a atenção de Alison.

- Tio Thierry, tio Albert, eu vou deixá-los a sós. Se os senhores quiserem falar comigo ou com Ali, podem mandar um recado informando-nos sobre os... testes. - ele finalizou, antes de segurar a mão de Alison e sentir algo formigando no toque da pele dela, como se algo fluísse dele para ela. Huh. Então era assim que ela se sentia quando o tocava? Era meio engraçado e estranhamente bom.

Levantando-se junto com Alison, Lancelot começou a andar com ela, de mãos dadas. Por fora ele parecia estar muito bem, mas por dentro as suas vísceras estavam dançando balé russo. Enquanto andavam, acabaram por passar pela mesa de sua prima, Safira, que estava rodeada de um círculo de convidados. Bem, Lancelot não era lá tão próximo dela assim, mas a casa era dele e provavelmente ele seria o próximo dono dela. Não custava nada dar um "oi". Além do que, conhecer gente nova era sempre bom. Ele deu uma mordidinha no lábio com esse pensamento. Foi assim que conhecera Alison.

- Oi Saf - ele diria, puxando uma cadeira para Alison e então uma para si próprio - Aproveitando a festa, priminha?

feito por @ shawlin

Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 20:29

Assim que Alison parou de falar, viu um senhor se aproximar por trás de seu pai, interrompendo a conversa. Notou pela expressão de Thierry que ele não havia ficado muito satisfeito com a interrupção, e isso causou até um arrepio na espinha da menina. Qual seriam os limites dele? Ele mataria alguém ali no meio da festa? “Pare com isso, Alison, não é assim que as coisas funcionam”, respirou fundo para se acalmar. Foi quando sentiu a mão de Lancelot envolvendo a dela. Aquilo fez a garota esboçar um leve sorriso, mesmo ainda sob um pouco de desconforto em estar com o rapaz na frente de seu pai. Apesar que ele pareceu aprová-lo. Bem, a garota deixou que Lancelot falasse e somente acenou com a cabeça para o Lord e para o recém conhecido tio, seguindo o garoto pela festa. – Obrigada. – Sussurrou perto dele, enquanto se afastavam cada vez mais da mesa. – Eu estava muito tensa. – Tentou sorrir e acariciou as mão dele com o polegar, sentindo o já conhecido formigamento que sempre tinha quando tocava nele. A energia dele a viciara de uma forma impressionante.

Foi quando notou que estavam se aproximando de uma mesa já conhecida por ela. Safira havia reunido um grupo de amigos ali e eles pareciam conversar alegremente. – Safira! – Sorriu e abraçou a moça. Elas já haviam se conhecido na Madame Malkin, e ela se mostrara muito simpática. A dúvida era o que ela estava fazendo ali, exatamente. Lancelot, como um perfeito cavalheiro, puxou uma cadeira, mas, antes que a garota se sentasse, resolveu cumprimentar quem estava sentado ali também. – Oi, eu sou a Alison. Tudo bem? – Cumprimentou um rapaz loiro que parecia meio emburrado. – Luci! – Abraçou também a menina de sua casa que reconheceu do dia em que estava cuidando dos ferimentos de Galahad. Ela também estava ali? Meu Merlim, por que todo mundo estava ali? E, por fim, abriu um sorriso ao chegar em Oliver, em quem deu um abraço e um beijo na bochecha. – Oi, Oli. Tudo bem? O que está fazendo por aqui? - Foi quando ouviu Lancelot chamar Safira de priminha. - Prima? Você também é da família? - Olhou curiosa para a garota.

Ver perfil do usuário
Charles W. Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Varinha: Abeto-Vermelho, 18cm, pouco flexível, pena de Fênix

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 20:31

Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem...
All Rights Reserved for Flawless

What time is it ?...
A cada minuto que se passava, os meus sentimentos pela garota afloravam, eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, quando a garota soltou minha mão, por puro instinto minha uma das minhas mãos seguraram a mão dela, quando a moça se virou para mim eu a encarei seriamente:
- Desculpe minha ignorância, mas você gostaria de sair comigo algum outro dia ?
Ver perfil do usuário
Heather Scavuzzi Phoenix
Comensal Tramista
Comensal Tramista

Ficha Bruxa
Casa: Haus Feue
Varinha: Loureiro, 26cm, flexível, lasca do casco de Centauro.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 23:10

FESTINHA.
______________________________________________________________________________________
Já viu o sangue sob a luz do luar? É quase negro.
______________________________________________________________________________________

Sinceramente eu não tinha idéio do que iria vestir para essa festa, minhas opções eram longas e eu queria arrasar, principalmente para o Aaron. Ele era um homem sexy misturado com nerd que era uma coisa da que estranhamente se combinava, era como ter um sonserino que pensava nos outros primeiro. Nunca havia passado pela minha cabeça que iria ficar com um lufano, afinal, pelo pouco conhecimento que eu tinha de Hogwarts naquela época, os lufanos eram os lerdos felizes que estavam sempre saltitantes por ai.

Coloquei um vestido curto preto junto com um salto de mesma cor, queria combinar com o tom da roupa do Aaron que com certeza estaria com alguma peça de roupa preta. Saio do closet penteando meus cabelos com os dedos mesmo e sorrio ao receber um breve beijo de Aaron logo seguido de um elogio.  –Obrigada, você também está lindo, e posso te surpreender todos os dias que quiser. - disse.

Depois de terminar de me arrumar desço até a festa acompanhada de Aaron e me sento-me à mesa com o mesmo. –Quero a mesma bebida que a sua. - diz respondendo a pergunta do homem que logo volta trazendo as bebidas nas mãos. –Olha, tem até guarda chuva colorido. - diz achando engraçado aquilo.

notes: blá.
music: música
tag: #blá
with: com ninguém por enquanto.

thank you secret from TPO.

Heather Wolfthorn
A morte é o melhor.
Ver perfil do usuário
Illirys O'Hall. Szymanski
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 23:17

It's just me...
A pior parte de ser independente era o fato de ter que se virar sozinha. Illirys com seus quinze anos ainda não aprendera a aparatar, não ainda. Dessa vez não podia contar com sua animagia que muitas vezes era mais útil do que sequer imaginara, afinal, os Scavuzzi eram uma família russa, atravessar países com suas quatro patas não era algo coerente e sensato a fazer. Illirys corria pelo cômodo, aquilo era praticamente um quarto/sala/cozinha improvisado, foi a única moradia que seu dinheiro podia comprar. Já estava pronta há muito tempo e quando finalmente encontrou o recipiente com o pouco que lhe restara do pó-de-flu aparatou dali pela lareira.

Illirys surgira no hall de entrada através de chamas verde esmeraldas. A mansão era luxuosa, uma das mais bonitas que já vira em sua vida, mesmo que não tivesse visto muita coisa. - Com licença. Onde está acontecendo a festa? Fui convidada pelo Charles Scavuzzi. - Disse ao elfo-doméstico mostrando-lhe o convite que o sonserino lhe dera. Ao ser levada ao local correto, tratou de procurar qualquer um conhecido, avistando Alana servindo-se de bebida. - Amorinha! - Exclamou aproximando-se da loira. Alana foi uma de suas primeiras amizades, talvez a única. - Que bom encontrar você aqui.

Illirys Stephannie O'Halloran Szymanski

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Seg 1 Maio 2017 - 23:43

Um olhar misterioso

Dessa vez não era eu que segurava a mão dele, mas sim ele que segurava a minha. Segurava com força, como se me pedissem para não ir embora.
   Era incrível como um simples toque dele me fazia arrepiar dos pés à cabeça, viajar milhares de quilômetros para lugares que eu nunca vi e sentir coisas que eu nunca conseguiria explicar, nem mesmo com mil palavras.
  Aqueles olhos misteriosos sobre mim não podiam ser reais, nem aquele toque quente que rasgava minha pela cada vez mais e mais conforme eu pensava em recuar. Ele em si não podia ser real. Tinha algo diferente, que me dava medo e vontade de experimentar ao mesmo tempo. Nem eu entendia os meus próprios pensamentos naquele instante.

A voz de Charles penetrou meus ouvidos me fazendo voltar para a realidade.

- Seria ótimo. - Disse respondendo a pergunta que ele tinha me feito com sorrindo nos lábios.

Eu quis perguntar várias coisas sobre a vida dele, somente para o conhecer melhor e, talvez, o fazer rir. Mas acabei deixando as coisas como estavam e esperando para ver o que aconteceria.

Megan V. Metzger

"Os olhos são realmente a janela da alma? Bom, pois então não duvide que a minha alma é a mais colorida que você verá em toda a sua vida." Metamorfomaga
Ver perfil do usuário
Maia Scavuzzi
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 2 Maio 2017 - 1:18

Maia Scavuzzi

No primeiro dia na casa dos Scavuzzi soube que teria um grande evento no dia seguinte, não sabia se eu estava preparada para isso. Era estranho ir para uma festa em que eu não conheci ninguém. Antes de dormir falei com meus pais que me aconselharam a ir para me enturmar e também ir como forma de agradecimento e respeito a família que estava cuidando de mim. Demoro um pouco para dormir mas caio no sono por ainda estar cansada do ritmo de viagem.

Acordo já com um friozinho na barriga sabendo dos eventos que teriam no dia, o Albert tinha me mostrado a casa para que eu ficasse a vontade e me virasse sozinha. Faço minha arrumação matinal e vou em direção a cozinha que está bastante movimentada com os preparativos da festa. Procuro o Albert por um tempo mas devido a arrumação eu desisto, pego algo para comer e volto para meu quarto. Assim que volto vejo pendurado no meu quarto um lindo vestido azul. Alguém deve ter deixado para que eu usasse na festa.
Fico olhando o vestido por algum tempo, chego a sorrir sozinha me imaginando nele.

Sorriso:

Passam se algumas horas e a aflição continua. Ouço bastante movimentação no andar de baixo da casa, a festa já deve ter começado a um bom tempo. Respiro fundo e decido me arrumar para a festa.

Algum tempo depois estava pronta e com o frio na barriga maior ainda. Desço no salão de festas e vejo aquela multidão de pessoas, todas já deviam estar lá. Fico algum tempo parada olhando todas aquelas pessoas procurando por alguém conhecido. Vejo Albert sentado com o homem que mal conheci mas me recebeu na família. Vejo que eles estão conversando e decido esperar um pouco. Pego uma taça com água e me sento sozinha em um canto.

Esperando:

Narração. Falas. "Pensamentos."
Ver perfil do usuário
Kohde MacNeil Kaspersen
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 2 Maio 2017 - 1:54

Não cansava de procurar a loira que lhe convidou para a festa. Kohde não estava em si, portanto tinha a convicção de que acharia aonde ela estava, ou no mínimo teria a informação sobre a mesma resposta. Chamar não era um problema pra ele, uma vez que senso do ridículo tinha escapado da mente do grifino já a algum tempo. Mesmo pagando tanto mico ao chamar Alison, a mente drogada do garoto agia mais rápido do que o normal, o que trazia algumas possibilidades e ponderações comumente vistas como bobagens para quem tem a mente sã. Aproveitando o momento que seu amigo Damon se aproximava de si, comentou algo como um sussurro, mas alto o suficiente para quem estava aos arredores escutar. - Essa gente é mau encarada né ? Tem não tem ? Teem ... Eu hein, eca. - Revelou o seu achar que poderiam ser bruxos das trevas ao seu amigo, mas não exclusivamente. Talvez fossem meros russos irritados por ter uma pessoa menor de idade drogada e fazendo besteiras na festa que era uma inauguração chata da mansão. Entretanto, Damon aparentemente estava empenhado em fazer de Kohde uma arma ao seu uso e o alvo do ataque era a integridade e o respeito da família Scavuzzi na festa. Aquilo era um erro mortal ? É lógico que sim, não que um drogado e um abobado mental ligassem muito para aquilo. Sem pensar duas vezes, a coragem da Grifinória se fez presente no quartanista, que se dispôs à subir em cima de uma das mesas para fazer o seu discurso.

Kohde não poderia deixar que apenas a sua voz normal chamasse atenção, não imagina se isso seria o suficiente. Retirou rapidamente a varinha do bolso da calça e colocando sua ponta presa na lateral do pescoço, começou a falar tudo o que vinha na sua cabeça. - ALÔ ... SOM, TESTANDO. - Falou em um tom de voz normal, testando somente se a magia seria útil para que todo mundo escutasse. Um sorriso malicioso se fez presente no semblante do rapaz assim que teve a constatação positiva. Então porque não voltar a falar, não é mesmo ? - WELL, EU GOSTARIA DE LEMBRAR DE QUANDO ÉRAMOS UNS PIRRALHOS DE ONZE ANOS. QUEM AQUI LEMBRA COMO A ALISON ERA ENGRAÇADINHA ? PERNINHAS TORTAS, TENHO CERTEZA QUE ELA SE DISPONIBILIZAVA PARA SER UM DOS TÚNEIS POR ONDE NOSSO EXPRESSO PASSA. - Pausou um pouco a sua voz, tendo um lapso de sua real personalidade, achando que aquilo era o suficiente e não precisava mais se recordar de como se conheceram. Entretanto, de cima da mesa podia se avistar Alison, que fingia não estar vendo a cena, aquilo então motivo Kohde a continuar com tamanha palhaçada. - AGORA CANTEM COMIGO ... ALISON É UM BOM COMPANHEIRO, ALISON É UM BOM COMPANHEIRO, ALISON É UM BOM COMPANHEEEIROOO ... NINGUÉM PODE NEGAR. - Findou a musiquinha saltando de cima da mesa, tocando no ombro de Damon com um sorriso estampado na face. - Okay, a gente já pode ir embora. - Gesticulando para que o corvino tomasse a dianteira de retirar ambos dali.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   

Salão de Festas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Salão de Festas
» [Evento] Salão de Festas de Hogwarts
» COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DO HAPPY HOUR
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» Salão Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Mansão Scavuzzi :: Área externa-
Ir para: