Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Salão de Festas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Oliver B. Scamander
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 2 Maio 2017 - 13:40

Oliver B. Scamander

Nossa conversa já estava ficando amistosa  quando percebo novas pessoas chegando na mesa, Alison e Lancelot. Espero o comprimento de Alison com um sorriso no rosto, não era só bom vê-la novamente, acima de tudo era uma surpresa agradável. Quando Alison se aproxima me levanto para cumprimenta-la direito, retribuindo o beijo no rosto e dando um carinhoso abraço. - Oi, Ali. Estou bem e você? Sorrio e dou um leve afago no rosto dela.  - A Safira é minha irmã e me convidou para essa festa, você é dessa família também? Também comprimento o Lancelot e digo: - Sentem com agente

Ouço a música cantada especialmente para Alison e olho para ela com uma leve risada. - Está famosa hein, Ali.

Apesar de tudo eu estava me sentindo bem com o ambiente, não esperava isso inicialmente porque comecei o dia lembrando levemente de alguns rostos da festa sem lembrar de onde eles são, isso me incomodou um pouco de inicio mas já passou e agora finalmente estava aproveitando com pessoas que gosto.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Safira Bianc. Odegaard
Adultos
Adultos

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Castanheira, 20cm, flexível, pelo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 2 Maio 2017 - 15:09

Festa Scavuzzi, é hora do show

Megan, parecia estar gostando da festa, não esperava que o primo Charles, pedisse para dançar com ela, foi uma grande surpresa. Todo mundo se apresentava, e se cumprimentavam, Olivermon brincava, e me elogiava, estava tudo normal, quando escuto a voz do lancelot, falar comigo, por alguns momentos cheguei a pensar que fosse, coisa da minha mente. Porém, de fato era ele, junto da famosa Alison.

Naquele momento, eu realmente tinha ficado um tanto quanto surpresa, dela conhecer Oliver, acho que talvez ela também. Levanta-me, cumprimentava Alison com um abraço apertado, e beijo no rosto, e voltava a sentar. As surpresas não parariam , pois estava prestes a responder sua pergunta, soltava aquele suspiro, enquanto pensa exatamente na resposta. -Primo!! Aproveitando na medida da possível, com moderação. Alison, correto? Sou filha de consideração do Thierry, minha mãe está junto dele. E mano Olivermon, é da mesma família que eu, juntamente com Victor, e Luciel. Vulgo essas gracinhas, a minha frente. Dizia sorrindo, poderia dizer aos poucos estava ficando mais desanimada, até o sorriso já não tinha sua empolgação de antes.

Roupa da festa:

UN AMER GOÛT DE FER,
ARRIERE GOÛT DE SANG.
Ver perfil do usuário conectado
Luciel C. Bianchinni
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Nogueira, 20cm, pouco flexível, corda de Coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 2 Maio 2017 - 18:31

[quote="Luciel C. Bianchinni"]
I'll be there for you , Ravenclaw

Se isolar teria sido o melhor a se fazer, mas naquela festa não seria possivel pelo contingente de pessoas que a corvinata sequer conhecia. Havia ouvido de sua mãe que a família era grande , mas não conseguia imaginar que seria realmente grande aquele tamanho.  

Luciel foi convidada a se juntar a um grupo de jovens, mas como sempre mantinha-se calada pelo fato de ter vergonha de falar com as pessoas e interagir com elas, era algo difícil demais para a pequena que havia tido muitos traumas antes de sequer estar em pé naquele local.Uma figura talvez ajudou-lhe a trazer um pouco mais de paz a seu pequeno coração, mas ainda sim ela evitou muito contato com a Alyson, uma das meninas pertencente a Ravenclaw que conhecera junto com outro rapaz que não se recordava o nome.- Olá a todos- foram as únicas palavras que a menina respondeu antes de voltar ao mais absoluto silêncio para observar todos os outros que se apresentavam aqui e ali.

Ver perfil do usuário
Charles W. Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Varinha: Abeto-Vermelho, 18cm, pouco flexível, pena de Fênix

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 2 Maio 2017 - 23:12

Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem...
All Rights Reserved for Flawless

What time is it ?...
Eu continuei a observar a garota, minha mente me mandava sair daquele local logo, porem meu coração queria mais, tentei por uma vez sair de perto da moça, mas meu corpo não obedeceu minhas ordens e se dirigiu a ela, eu levei minhas mãos a dela novamente, e lhe disse:
- Você toparia mais uma dança comigo - Ao dizer isso olhei para ela meio sem jeito - Eu sei que eu não danço muito bem, mas queria que você me ajudasse a melhorar.
Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Monitora de Hufflepuff
Monitora de Hufflepuff

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qua 3 Maio 2017 - 20:54

A Despedida

A sensação de calor e arrepio pelo corpo subia novamente por minha pele sensível e sem piedade me fazia sentir pontadas fortes em minha barriga , como se o toque do garoto que eu acabará de conhecer tivesse se tornado - sem eu saber o motivo - uma fraqueza em questão de minutos. Eu não deveria deixar isso acontecer, não tão rápido assim, mas eu não conseguia controlar esse sentimento de novas emoções que corriam tão rápido em minhas veias.
  Ele me pediu mais uma dança e eu nunca recusaria uma dança proposta com tanta educação assim. Claro que eu aceitei com um sorriso estampado no rosto e o acompanhei. Eu não tinha motivos para não dançar mais uma vez.
  Dançamos normalmente e até trocamos algumas palavras, nada mais do que " A noite está linda " e " Podemos fazer isso de novo um dia desses ". E no final de tudo ele se despediu de mim com uma rápida reverência e quando eu fiz o mesmo ele sorriu como eu nunca tinha o visto sorrir desde o começo da noite. Então eu o vi sumir no meio da multidão de convidados bruxos.
  Depois disso, voltei para a mesa que Safira e seus conhecidos estavam, me sentei em uma cadeira vaga e fiquei ali observando o movimento da festa com um sorriso bobo no rosto.

Ver perfil do usuário
Charles W. Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Varinha: Abeto-Vermelho, 18cm, pouco flexível, pena de Fênix

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qua 3 Maio 2017 - 23:23

Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem...
All Rights Reserved for Flawless

What time is it ?...
Ao terminar minha dança com a garota, fui obrigado a me retirar do salão, pois naquele momento eu já não estava mais a usar minha mente em cada atitude tomada, quando lhe acenei dando tchau, senti como se tivesse apunhalado o meu peito com uma faca, meu coração quase que me obrigava a retornar a perto da moça, e lhe dar um beijo.
Quando Megan finalmente havia sumido da minha vista, percebi que não tinha mais o que fazer naquela festa, caso continuasse por mais tempo naquele salão, tomaria atitudes irracionais, que seriam e não seriam agradáveis ao mesmo tempo. Subi as escadas em direção ao meu quarto lentamente, enquanto retirava minha jaqueta, ao chegar ao quarto joguei minha jaqueta em cima de uma das minhas poltronas, e deitei na minha cama mesmo com sapatos para dormir o mais rápido possível.
Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa
Varinha: Videira, 33cm, semi-flexível, corda de coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Dom 7 Maio 2017 - 12:40

жечь

Levou a taça de vodka novamente aos seus lábios, ponderando sobre a ideia de fazer algum tipo de teste com eles. Logo então relembrou-se da pequena "festa" que aconteceria no lago Ness, e então viu mais uma oportunidade para testa-los.

— É uma boa ideia, Albert. — Comentou tranquilamente ao ouvir o som das diversas músicas de variados gostos que se eram ouvidas no local. — Vamos ver o que podemos fazer então. — Olhou ao redor seu redor, observando a festa e vendo em sua maioria alguns jovens com idade entre 14 e 15 anos. Logo depois voltou seu olhar para o comensal a sua frente.

Bebeu mais um gole da sua bebida, sentindo o familiar gosto de álcool descer queimando pela sua garganta, e então perguntou, olhando ao redor mais uma vez para se certificar que não estavam sendo observados nem ouvidos:

— Como vai o seu treinamento com Lancelot? Avançando? — Indagou, curioso. Saber se os treinamentos de seus futuros comensais estavam progredindo ou não era de interesse ao lorde das trevas.

Thierry Gunther Scavuzzi
Lorde das trevas - 34 anos - Chris Hemsworth

@
Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 9 Maio 2017 - 14:23

Enquanto Alison cumprimentava Oliver, começou a ouvir uma certa gritaria vinda do centro da festa. Se virou devagar, com medo do que encontraria ali, mas, logo, viu que precisaria de um buraco para enfiar a cara. Kohde estava em cima de uma mesa, realmente fazendo um discurso. Segurou no braço de Oliver para não cair com o choque. O que Kohde estava fazendo? Ele estava louco? Todos ao redor olhavam para ela. Bem, aquela não era o tipo de atenção que ela tinha em mente em seu primeiro dia na família. – Eu tenho que aprender a selecionar melhor meus convidados... – Sorriu sem graça e contornou a mesa em direção a Lancelot. Safira falava sobre as relações familiares de todos ali, mas Alison não conseguia prestar atenção. Estava absorta naquela situação humilhante que seu colega a colocara. E agora? O que pensariam as pessoas ao verem que ela era amiga de alguém que se apresentava em uma festa daquela forma? Estava claro que Kohde estava visivelmente alterado por alguma substância tóxica. – Me tira daqui, por favor... – Sussurrou encarando Lancelot com olhos aflitos.

Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Ver perfil do usuário
Lancelot Piotr Scavuzzi

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Varinha: Pinheiro, 23cm, farfalhante, corda de Coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Ter 9 Maio 2017 - 20:24

THE VIBRATIONS ON THE FLOOR ARE GETTIN' CLOSER TO THE DOOR

Lancelot havia conhecido o pessoal que estava na mesa junto com Safira. De todos, gostou mais de Oliver. Ele parecia ser um cara legal. E a noite estava indo surpreendentemente bem. Demais até.

Eis que do nada surge um drogado que subiu em Morgana sabe lá onde e começou a fazer um discurso sobre Alison. Ele fingiu não se importar, fingiu prestar atenção em Safira que dizia as relações de todos ali, que batatas poderiam ser vermelhas, que casou-se a tia com um primo, em tudo menos no vexame que aquele maluco estava dando...

Alison então contornava a mesa e pedia, aflita, para que ele a tirasse dali. Lancelot não precisou de mais nada: ele se levantou, agradeceu a todos com um sorriso educado que escondia a vontade de enterrar as suas presas na cabeça do maluco drogado e pegou Alison pela mão novamente e subiu a escada. Não pensou muito e foi porta adentro pela primeira porta que encontrou. Ou iria, se não tivesse batido seu ombro com força na madeira. Soltando uma maldição, puxou a varinha, disse baixinho "Alohomora" e a tranca se abriu. Antes que Alison pudesse reagir, ele a puxou para o quarto, trancando a porta logo em seguida.

O ambiente era dolorosamente familiar. Era o quarto dele.

- Bem Ali... - ele perguntou com um meio sorriso que misturava timidez e... algo mais - Bem-vinda ao meu quarto. Você... uh... quer fazer algo?

feito por @ shawlin

JAGUAR JAGUAR BURNING BRIGHT
Ver perfil do usuário
Victor Bianchinni Avanzo
Hospital Saint Mungus
Hospital Saint Mungus

Ficha Bruxa
Varinha: Salgueiro, 27cm, Flexível, Pelo de Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qua 10 Maio 2017 - 16:06

Saindo Sutilmente...

Victor após receber um abraço da sua prima caminhou lentamente pelo local, sentia uma tensão que não sabia o que era ouviu gritos seus olhos percorreram o local sem se preocupar com nada começou a andar até a saída rapidamente passou por adultos que estavam sem entender nada e ele por entender menos ainda apenas caminhou para fora do local da festa, por algum motivo sua intuição o levou até a lareira que o poderia tirar do local pegou o pó jogou no fogo e disse o endereço de sua mansão onde morava com seus parentes e logo foi teletransportado para rua em frente à sua casa caminhou para dentro da mansão se sentindo um pouco mais seguro...         

When you look at the cliff or cliff looks back at you.
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Katerina P. Scavuzzi
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Varinha: Pereira, 18cm, inflexível, pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Qua 10 Maio 2017 - 17:47

Party
I'm pride of my family
E hoje é o dia da festa da minha família!Tive de voltar de Las Vegas devido à festa da minha família que iria ser agora e também eu acabei por receber a carta de Hogwartz e pronto, as minhas férias de sonho terminaram e agora irei voltar para a escola.

Neste momento estou a arranjar-me.Tirei do meu closet um vestido vermelho de gala a mostrar os ombros.

Apousei o vestido em cima da cama e fui buscar os meus saltos altos bejes para calçar depois de pôr o vestido.

Estou com um robe vestido e com uma toalha enrolada à volta do meu cabelo à espera que a minha cabeleireira e as minhas maquilhadoras cheguem.Sim, porque como este dia é especial, eu quero que as melhores cabeleireiras e as melhores maquilhadoras da Rússia me façam a maquilhagem.

Ouço alguém bater à porta.Devem ser elas.Dirijo-me à porta e abro-a vendo as garotas de quem eu estava à espera.

Sem dizerem nada, elas começam a empurrar-me levemente e uma das garotas senta-me na cadeira que tenho para me pôr à frente do espelho.

-Как вы хотите, чтобы ваши волосы, чтобы остаться?(Como quer que o seu cabelo fique?)

A cabeleireira pergunta-me.

-Я хочу, чтобы он был замечательным и подходят для партии, которая будет проходить в этом доме.(Quero que ele fique maravilhoso e próprio para a festa que irá decorrer nesta casa.)

Eu digo.As mulheres à minha volta logo começam a tratar da minha beleza para esta festa e meia hora depois estou pronta.E quando eu digo pronta, é pronta na parte da maquilhagem e do penteado.E tenho de ser sincera, eu fiquei maravilhosa.

A cabeleireira decidiu deixar o meu cabelo solto e com uma parte dele, fez um laço e meteu-o atrás do meu cabelo.

Já as maquilhadoras optaram por me passar uma sombra clara cuja cor não sei qual é nas minhas pálpebras e outra sombra no côncavo. Depois passaram um eleyner e meteram rímel nas pestanas e por fim passaram um lápis preto na minha linha de água.

Depois nos lábios decidiram passar um batom vermelho.Eu acho que fiquei perfeita para a festa.

-Спасибо! Я любил свою работу! Они являются настоящим профессионалом(Muito obrigada!Eu adorei o vosso trabalho! Voçês são umas verdadeiras profissionais)

Agradeço sorrindo. Elas agradecem o meu elogio e depois saem do meu quarto. Eu decido então vestir o meu vestido com cuidado para não estragar o trabalho das mulheres que acabaram de sair do meu quarto.

Depois de estar vestida meto os saltos altos nos meus pés.

Decido então ir buscar os meus acessórios.Meto um par de brincos com um laço no meio deles nas minhas orelhas e um anel de prata, tal como os brincos, no meu dedo do meio.

Depois de pôr esses acessórios nos devidos sítios eu pego na minha bolsa de mão beje e saio do meu quarto, dirijindo-me ao salão de festas.

Como eu vou amar esta festa.Espero que as músicas sejam de jeito.
Party
Family and friends are everthing to me.

Family
Family and friends
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   

Salão de Festas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Salão de Festas
» [Evento] Salão de Festas de Hogwarts
» COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DO HAPPY HOUR
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» Salão Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Mansão Scavuzzi :: Área externa-
Ir para: