Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Sala de Estar   Ter 18 Abr 2017 - 17:31

Sala de Estar

Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Videira, 33cm, semi-flexível, corda de coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom 7 Maio 2017 - 14:38

жечь

Era de tarde, aproximadamente 15:30. O clima estava frio em Vyborg, afinal, a Rússia tinha que fazer jus ao seu nome no inverno. Estava frio, mas não chegava a nevar. Uma leve garoa caia sobre a cidade.

Thierry localizava-se sentado sobre o sofá da sala de estar da mansão Scavuzzi, entediado. Um livro estava sobre suas mãos, mas ele não o lia. Queria fazer alguma coisa mas ao mesmo tempo não queria. A famosa preguiça.

Continuou somente encarando a grande paisagem que a imensa sacada da mansão lhe permitia observar, e então logo ouviu passos. Olhou para o local aonde tinha ouvido eles vindo e observou o familiar aproximar-se, com alguém que Thierry não reconhecia. Thierry permaneceu em silêncio, somente observando os passos calmos de ambos.

Thierry Gunther Scavuzzi
Lorde das trevas - 34 anos - Chris Hemsworth

@
Ver perfil do usuário
Hadrian Jäger Scavuzzi
Fantasmas
Fantasmas

Ficha Bruxa
Casa:
Ano Escolar:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom 7 Maio 2017 - 23:51

Albert James Scavuzzi
Ouvindo ela agradecer, abria um sorriso, sem dizer nada respirava fundo. O fato de não ter voltado para aquela casa há anos me incomodava agora, eu não estava afim de ir, mas teria que saber se realmente Maia tinha sido mandada para a minha família. Saindo da loja com a mesma, aparatava do local, e desaparatava na frente da mansão. - Bom, é aqui. Sentindo a leve garoa, fazia um sinal para Maia me seguir, então indo até aporta abria lentamente, entrando junto com a lufana fechava a porta. Olhava em seus olhos enquanto tentava ouvir sons, para saber se alguém estava no local. ‘’ Agora e só procurar alguém ‘’.

Ainda segurando as malas da garota, caminhava pelos corredores com ela me acompanhando, até que vendo as Sala Estar seguia para lá, me deparando com Thierry ficava um pouco surpreso. Me virando para a garota soltava as malas. - Maia, pode esperar só um pouco aqui!!. Ela concordava, então eu me aproximava de Thierry, e fazia um sinal para que ele pudesse se levantar, dando alguns passos para trás me afastando ainda mais de Maia, junto com Thierry... Começava a dizer em um tom Baixo, para que ela não ouvisse. - Acho que encontrei a pessoa perfeita para falar sobre um certo assunto, já que é o único que vejo nessa família. Olhava para o local em volta. - Tá vendo aquela garota parada na nossa sala, então, eu estava no parque de bobeira fumando meu cigarro até que ela pareceu e disse que tinha que me encontrar, falou que veio fazer intercâmbio, e que uma família iria cuidar dela, e ela disse que era a nossa família, os Scavuzzi... Sabe que eu me afastei de todos, não estou sabendo de nada, se conhece ela... bom ai está, esqueci algo ??. Perguntava para mim mesmo olhando para cima. - Não, e só isso mesmo, bom, agora ela e problema seu, se você quiser eu já posso voltar para o parque!!. Dizia bem humorado, enquanto ria baixo, e aguardava sua resposta.
© snap boom pow!

Ver perfil do usuário
Thierry G. Scavuzzi

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Videira, 33cm, semi-flexível, corda de coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab 13 Maio 2017 - 18:22

жечь

Durante todo o falatório de Albert, Thierry limitou-se a levantar uma sombrancelha, enquanto observava seu primo em segundo grau como se ele fosse louco. Memorizou algumas palavras como: "Maia, Lufana, morar aqui, parque, cigarro, intercâmbio, conhecer ela, problema seu." - Se não houvesse recebido uma carta da mãe da menina, teria certeza de que consideraria Albert um louco lunático lacónico. Mas ok, ele poderia ser considerado assim já que trouxe a menina sem que ela mostrasse a ele nenhum tipo de documento, ou nada do género.

— Maia, venha cá. — Chamou-a, a vendo aproximar-se vagarosamente. Olhou-a de cima a baixo, medindo a sua grandeza. Na cabeça de Thierry, não era ninguém importante. Por isso, jamais aceitaria a presença da garota em sua casa, se não fosse o pedido direto de sua mãe, que era uma conhecida a longa data sua. — Seu quarto é no segundo andar, terceira porta a esquerda. — Limitou-se a falar, observando a garota e logo indicou com a cabeça para Albert leva-la até lá, juntamente de suas malas.

— Um aviso prévio... — Alertou, olhando a no fundo dos olhos. — O que acontece nesta casa, fica nesta casa, e não sai de forma alguma.

Thierry Gunther Scavuzzi
Lorde das trevas - 34 anos - Chris Hemsworth

@
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar