Potter Go

PotterGo

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Convidado, se dirija primeiramente ao Chapéu Seletor.
Novatos, inscrevam-se no grupo do 4º Ano clicando AQUI
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
ATENÇÃO QUARTANISTAS! Verifiquem a listagem do ano letivo clicando aqui.
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono

Compartilhe | 

Quarto da Maia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Quarto da Maia   Dom 30 Abr 2017 - 19:36

Quarto da Maia

Ver perfil do usuário
Maia Scavuzzi
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 4º ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Dom 30 Abr 2017 - 23:19

Maia Scavuzzi

Era o primeiro dia na minha nova casa, mal conhecia as pessoas da minha nova família ainda. Esperava que o Albert fosse aparecer para sairmos e ele me apresentar para o resto da família mas já acordei tem duas horas e nada ainda. "Vai ver ele dorme até tarde" pensei enquanto ficava sentada na cama com perninha de índio, olhei para o quarto em volta e cheguei a conclusão que já era um quarto de menina. "Será que não estavam mesmo me esperando? Essa decoração foi tão rápida." Apesar de estar um pouco sozinha eu estava bastante animada com o que viria pela frente, quantas novas experiências vou ter, quantas pessoas vou conhecer. Tudo isso me trazia bastante entusiasmo e um friozinho na barriga que não me deixava em paz.

Alguns minutos se passam e para ajudar a passar o tempo pego meu violão e começo a tocar uma música de um filme que gosto muito

GIF: Eu tocando o violão. =):

Música  >>  Clique para tocar o som
É possível ouvir a música de fora do quarto já que a porta está entreaberta.

Fico quietinha apenas tocando meu violão esperando que o Albert apareça.

Narração. Falas. "Pensamentos."
Ver perfil do usuário
Yuri Wimmer Scavuzzi
Ravenclaw
Ravenclaw

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Seg 1 Maio 2017 - 18:23

MAIA ARE YOU HERE?!
Eu estava tranquilo no meu quarto, ele podia não ser muito espaçoso, mas era o melhor lugar da casa na minha humilde e sincera opinião, como eu não tinha nada para fazer naquela tarde, decidir ler um livro, fui em uma das estantes do meu quarto e peguei um livro sobre a historia do mundo Bruxo, coloquei meu óculos de leitura e tranquilamente fui lendo pagina por pagina do livro, até que uma melodia bonita tomou conta do meu quarto, sem nem ao menos estar com o radio ligado.
Eu fechei meu livro e o pus sobre minha mesa de estudos, e após isso coloquei meus chinelos e sai do quarto, a procura de onde estava vindo tal melodia, quando sai do quarto pude ver o quarto ao lado do meu com a porta meio aberta, provavelmente era de lá que estava saindo o som, fui até a porta e a abri grosseiramente para ver o que era.
Quando olhei estava dentro de um quarto feminino, com uma jovem que segurava um violão e estava aparentemente assustada com a minha invasão repentina, eu dei alguns passos para trás meio envergonhado enquanto dizia:
- É... desculpe moça, eu não queria lhe interromper, só queria saber de onde estava saindo esta melodia tão boa.

© snap boom pow!
Ver perfil do usuário
Maia Scavuzzi
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Seg 1 Maio 2017 - 19:02

Maia Scavuzzi

Estava tocando uma das minhas músicas preferidas, eu gostava muito da mensagem que essa música trazia. Tocar ela me trazia boas lembranças e fazia com que eu não me sentisse sozinha, como se de alguma forma sempre tivesse alguém pra me achar especial por mais que eu não fosse. Entretida com o momento levo um baita susto quando vejo a porta abrindo rapidamente. Nesse momento perco a mão da música e toco uma nota alta e desajeitada sem querer enquanto quase jogo o violão para frente.

SUSTO:

Olhando para a porta e vejo um garoto loiro que se desculpava por interromper. Sorrio para ele e digo: - Está tudo bem, esqueci a porta aberta eu devia estar atrapalhando. Lembro que ele comenta da música também e respondo: - E aah, a música é uma música de um filme do meu país, fala sobre amizade.

Sorrio:

Me ajeito um pouco na cama ainda com o violão na mão, ele provavelmente é da família daqui. "É melhor eu me apresentar."

Digo com um sorriso no rosto: - Eu sou a Maia, vim fazer intercâmbio para estudar em Hogwarts e os Scavuzzi ficaram responsáveis por mim. Você é da família? Pergunto enquanto me elevo para frente e estico a mão o máximo que posso para cumprimenta-lo. Nesse momento eu percebo que devia ter levantado e apenas fico torcendo para que ele me comprimente sem estranhar muito.

Ver perfil do usuário
Safira S. Bianchinni
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Varinha: Castanheira, 20cm, flexível, pelo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Ter 2 Maio 2017 - 2:05

Por do sol.

Fazia pouco tempo, que tinha acordado. Por isso me dirigia a cozinha para comer algo, porém no caminho uma melodia muito bem tocada, era ouvida por mim. Procurava, seguir de onde vinha, me deparava com uma porta aberta, lá dentro o primo Yuri, junto de uma jovem, não sabia bem o que poderia acontecer, sabia apenas que era daquele local que a melodia vinha.
-Yuri? O que aconteceu? Você deve ser, a aluna sobre nossa responsabilidade, correto ?Sorrindo gentilmente, olhava fixamente em seus olhos.

Safira Bianchinni
Loving you is more than just a dream come true

Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Ter 2 Maio 2017 - 15:15

Alison havia acabado de chegar naquela casa estranha e encarava seu quarto de cima a baixo se perguntando quem o havia decorado. Não que estivesse ruim, estava ótimo, na verdade, ela queria agradecer. Passou toda a sua vida até aquele momento em quartos compartilhados. Quartos de luxo, mas compartilhados. Aquele era o seu primeiro quarto privativo. Pela primeira vez, não precisaria se preocupar em não fazer barulho porque sua colega de quarto estava dormindo. Deixar uma cópia da chave embaixo do vazinho de flor na frente da porta porque sua amiga vivia esquecendo a dela. Negociar as cores da decoração porque sua outra amiga era gótica. Enfim, essas coisas. Respirou fundo, largou suas malas em um canto e se jogou na cama. Era grande e macia, bem melhor do que as que já tinha tido nos colégios que estudou. Desde que Thierry a adotara, depois que sua mãe morreu naquela noite fatídica, Alison havia estudado nos melhores colégios até ter idade suficiente para entrar em Beauxbatons. Aprendeu as regras da etiqueta para ser uma dama, ficou fluente em várias línguas e dominava a arte dos feitiços, poções e, claro, seu dom. Meio veelas herdavam o dom especial de suas mães e fora exatamente por causa disso que o Lord havia investido tanto nela. Agora, ela estava ali, pronta para ir para Hogwarts, conviver com sua nova família e seguir o seu destino, ou seja, o propósito que o Lord tinha para ela.

Refletia sobre isso quando ouviu uma doce melodia ecoar pelo quarto. Isso fez a garota levantar e olhar na direção da porta. A música não estava tão alta, mas também, não tão baixa, o que a fez deduzir que vinha de algum quarto ali por perto. Considerou por alguns minutos se deveria se envolver naquilo ou não. Seguir a música ou não. Conhecer uma nova pessoa ou não. Dúvida cruel. Por fim, sua curiosidade venceu e Alison pulou da cama e abriu a porta. O quarto em questão, como previra, não estava longe. Para ser mais exato, três portas depois da dela. De sua porta mesmo, ela conseguia ver uma porta aberta e ouvia vozes vindo de lá. A música parara, o que indicava que outras pessoas haviam sido mais rápidas e foram atrás da música antes dela. Estava quase fechando a porta, quando algo a fez sair e seguir em direção àquele quarto. Talvez por curiosidade ou pela sua eterna necessidade em socializar. Uma fraqueza, segundo seu tutor. Antes de entrar, já conseguiu visualizar um quarto feminino com uma menina sentada na cama segurando um violão. Essa deveria quem estava produzindo a música. De pé, dentro do quarto, estava também um rapaz e uma outra menina que conversavam com ela. Alison cogitou voltar para trás e se enfiar em seu quarto novamente, quando a menina sentada na cama a encarou. Bom, tarde de mais. – Oi... – Agora, todos do quarto a encaravam também. – Eu estava aqui do lado e ouvi a música. Sou a Alison. – Parou de falar, encarando as pessoas ali e se perguntando por que não tinha continuado no quarto.

Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Ver perfil do usuário
Maia Scavuzzi
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Qua 3 Maio 2017 - 4:40

Maia Scavuzzi

Cumprimento Yuri e volto a sentar na cama e quando olho pra frente por pouco não tomo outro susto. Uma garota loira muito bonita havia adentrado o quarto também. Fico um pouco sem graça porque noto que eu provavelmente estava atrapalhando. - Sou eu sim me chamo Maia. Coço a cabeça e sorrio sem graça - Desculpa atrapalhar não achei que estava tão alto.

Sem graça:

Me preparo para agradecer a recepção que a família está me dando mas antes que eu comece a falar aparece outra garota loira que quase sai sem ser notada mas aparentemente quando olhei para a nova garota ela decidiu ficar. Sorrio para ela e digo ficando vermelha sem graça:  - Desculpa pelo barulho, desculpa mesmo.

Desculpa mesmo:

Dou uma leve pausa na fala e volto a agradecer. - Eeeeee obrigada por estarem me recebendo aqui, é uma casa maravilhosa. A minha casa não é nem de longe tão grande assim. Eu ainda estou com um pouco de dificuldade de achar a cozinha mas já fiz um mapinha. Mostro no meu braço linhas desenhadas a caneta formando um mapa que mostra o caminho da cozinha. Começo a rir.

Rindo:

Olhando para todas aquelas pessoas no quarto eu já estava vermelha e travada então só pude dizer. - Senta ai gente. Dou uma leve dedilhada no violão e sorrio para eles. Lembro que ainda tinha alguns doces que comprei no Beco Diagonal no dia anterior, me estico até a cabeceira da cama e pego um saquinho de doces que ainda estava bem cheio. Abrindo a boca do saquinho estico para que eles pudessem pegar docinhos também. - Antes de vir para cá eu aproveitei para comprar uns docinhos no beco diagonal já que eu fui lá para comprar o meu material da escola. Peguem!
Digo sorridente antes de pegar um alcaçuz que começo a comer enquanto mantenho o saquinho esticado. Com a boca um pouco cheia volto a dizer: - Vocês moram aqui a muito tempo? Já compraram seu material escolar?

Ver perfil do usuário
Safira S. Bianchinni
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Varinha: Castanheira, 20cm, flexível, pelo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Qua 3 Maio 2017 - 23:29

Maia, a fofa.

A jovem, musicista se apresentava como Maia, um nome bonito por sinal, antes de por responde-la Alison também chegava, talvez atraída pela bela melodia. Assim que, todos estavam dentro de seu quarto ela oferecia doces, e eu? Logicamente, aceitava já colocando minha mão dentro do saquinho, e puxando um alcaçuz. Procurava sentar, naquele banco comprido acolchoado, para então dar uma mordida no doce.
-Sou Safira, prazer. O loirinho aqui, é Yuri. Na verdade, faz pouco tempo que a mansão foi construída, diria que menos de um mês.Sorria gentilmente, enquanto mordiscava o alcaçuzinho.

Safira Bianchinni
Loving you is more than just a dream come true

Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Qui 4 Maio 2017 - 11:12

Já que era tarde de mais para voltar para o quarto, Alison adentrou o quarto da menina e aceitou um doce do saquinho que ela estendia. – Bom, eu cheguei hoje, não posso dizer muita coisa. – Se sentou ao lado da moça loira e falante que se chamava Safira. Se lembrava dela de algum lugar... Mas de onde? – Sorte sua que achou a cozinha, eu ainda nem andei pela casa, só conheço o meu quarto. – Cutucou o alcaçuz com o dedo, vendo-o correr por sua mão. Acenou com a cabeça para o rapaz que continuava de pé, quando Safira o apresentou. De todos, ele era o que parecia estar menos à vontade com a situação. Talvez estivesse com medo de levar uma bronca por estar em um quarto com três meninas. Apesar que, desde que chegara ali, não vira nenhum adulto pela casa. Que coisa estranha. Ouviu Safira contar que a casa era recém construída com uma certa curiosidade. – E onde vocês moravam antes? – Nunca soubera que a família morou em outro lugar. Aliás, não sabia quase nada sobre eles mesmo. – Você veio de onde, Maia? Seu sotaque é diferente. – Por fim, cansou de brincar com o alcaçuz e o colocou na boca. Era docinho, mas ela ainda preferia um bom sapo de chocolate.

Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Ver perfil do usuário
Maia Scavuzzi
Hufflepuff
Hufflepuff

Ficha Bruxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Sex 5 Maio 2017 - 2:41

Maia Scavuzzi

Logo já sabia o nome de dois dos visitantes do meu novo quarto porém a garota que entrou por ultimo não se apresentou. "Talvez ela esteja tímida ainda". Digo sorrindo: -É um prazer conhecer vocês.  Ao ouvir a história sobre a cozinha da garota que não me disse o nome rio um pouco. Quando me recomponho mostro novamente meu braço para ela - Pra chegar na cozinha o truque é esse aqui ó, esse é o corredor que confunde, é só virar pra esquerda quando ver o quadro do moço com cara de bravo. Digo enquanto vou mostrando o caminho e apontando ele no meu braço.
Talvez eu não devesse para não deixa-la incomodada mas acabo perguntando. - Como é o seu nome?
Após todos nos apresentarmos Alison pergunta de onde somos e comenta sobre meu sotaque. Nesse momento lembro o quanto eu puxo o R para falar apesar de achar que na verdade eles que cortam totalmente o R, sem contar as palavras trocadas. - Eu sou da Califórnia, por isso tenho esse sotaque diferente. Digo sorridente.

Sorrindo:

- Vocês também falam um pouco engraçado, parece que vocês vão sempre tomar chá com a rainha. Rio um pouco e imito rapidinho o sotáque inglês. - Vamos tomar chá com a rainha hó hó. .Começo a rir, depois pigarreio e digo com mais seriedade - Desculpa, piada boba. Sorrio sem graça em seguida - Para vocês como que eu falo? Já me sentindo mais a vontade, começo a dedilhar sem muito sentido no meu violão, sem chegar a tocar nenhuma nota real.

Ver perfil do usuário
Yuri Wimmer Scavuzzi
Ravenclaw
Ravenclaw

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   Sab 6 Maio 2017 - 15:11

MAIA ARE YOU HERE?!
Em pouco tempo, apareceram duas moças no quarto, uma era sua prima Safira, e outra era uma que ele ainda desconhecia, mas por estar na mansão, provavelmente seria uma de suas familiares tambem. Eu continuei em frente a porta, com um pouco de vergonha por estar trajado inadequadamente, e por estar em um quarto com três garotas, após Safira me apresentar levantei minha mão direita acenando:
- Olá, é um prazer conhecer as duas - Ao dizer isso peguei um dos doces que Maia estava oferecendo e respondi uma pergunta feita por Alison - Eu morava na Alemanha com o meu pai.

© snap boom pow!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Maia   

Quarto da Maia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion