Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.

Compartilhe | 

Quarto do Lancelot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira Ritzo
Ex-Administrador
Ex-Administrador

MensagemAssunto: Quarto do Lancelot   Dom 30 Abr 2017 - 19:45

Quarto do Lancelot

Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Ébano, 25cm, farfalhante e Pena de Hipogrifo

MensagemAssunto: Re: Quarto do Lancelot   Qui 11 Maio 2017 - 21:03

Alison não viu muita coisa pelo caminho enquanto era guiada por Lancelot até o interior da mansão. Estava tensa demais e só queria sair dali antes que o escândalo ficasse maior. Se lembrou de passar por algumas pessoas, subir uma escada e, depois de algumas portas, entrar em um cômodo. Um cômodo desconhecido para ela e que parecia muito com um quarto de menino. A confirmação veio quando Lancelot apresentou o lugar como seu quarto. Por um instante, ela ficou imóvel olhando para o rosto dele para processar aquilo. Ela estava no quarto dele. Quarto. “Oh, Merlim...” Pensou, um pouco tensa. – Não sei... Talvez, descansar um pouco... – Mordeu o lábio e começou a andar pelo lugar, conhecendo o quarto do garoto. Um típico quarto masculino. Muito luxuoso, claro, mas não tinha nada de esquisito, era bem legal. Ela passou os dedos pelas lombadas dos livros que estavam em um estante. Sim, ele tinha muitos livros e isso era bom, ela sabia exatamente onde iria quando quisesse ler alguma coisa interessante.

Parou de frente para a janela, de onde ainda dava para ver a entrada do salão de festas apinhado de gente. Saiu dali e continuou andando, parando diante da cama. Parecia bem confortável. Alison sentou na beirada da cama e tirou os sapatos de salto que já a estavam matando. – Eu posso deitar aqui um pouco? – Abaixou os olhos para a cama, o olhando logo em seguida. – Os meus pés ficaram exaustos com esses saltos. – Cruzou as pernas, exibindo o pé para ele. – Não me importo se você quiser deitar também, afinal, a cama é sua...

Alison Lauren Scavuzzi Natsya ♕
Ver perfil do usuário
Lancelot Piotr Scavuzzi

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano Escolar: 4º ano
Varinha: Pinheiro, 23cm, farfalhante, corda de Coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Quarto do Lancelot   Qui 11 Maio 2017 - 23:13

OH BABY BABY DOES SHE TAKE A PIECE OF LIME... OH WAIT THIS SONG ISN'T MINE

Lancelot se livrou de seu paletó enquanto Alison se familiarizava com seu quarto. Não tinha nada demais: uma boa cama, um bom guarda-roupa, uma boa prateleira entupida de livros. Ele observou calmamente enquanto ela se sentava na beirada da cama e tirava os sapatos de salto. Ele mal podia imaginar o estrago que aquilo faria em seus pés e ela se movia de forma tão elegante com aquelas... criações de Belsataciferotometh. E ele ainda a arrastou, e ela caminhou pela noite inteira... Mulheres eram seres infinitamente mais resistentes do que ele pensava.

- Bem, já que você me ofereceu... - ele sorriu, enquanto tirava a gravata e a jogava para um canto - Bem senhorita, posso saber o que deseja fazer para descansar? Se importa se eu ler uma história para você? - ele sorriu, enquanto se sentava ao lado dela na cama, já sem os sapatos sociais e as meias. Ao invés disso, ele estava com chinelos de dedo.

- Olha Ali... Acho que ouvi meus pés gemendo de alívio. - ele comentou, enquanto tirava as sandálias - E acho que ouvi os seus dizendo "ai" quando você tirou os sapatos - ele completou, apontando para os pés da garota. Mas logo ele se aproximou dela e deu-lhe um beijinho no rosto.

- O que acha de ficar aqui até a festa acabar? Digo, até o grosso do pessoal ir embora e você poder ir pro seu quarto sem ser incomodada e tal... - ele disse, meio desconcertado, coçando a parte de trás da cabeça...

feito por @ shawlin

JAGUAR JAGUAR BURNING BRIGHT
Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Quarto do Lancelot   Sex 12 Maio 2017 - 15:00

Alison sentiu uma leve dorzinha no estômago com a proposta dele de que ficasse mais tempo ali. Claro que ele não havia proposto nada indecente, ela podia ficar ali e descansar, mas o fato de ficar no quarto dele a deixava um pouco nervosa. Levando em conta o que tinha acontecido na biblioteca e, depois, no corredor da torre... Ela observou o garoto ficando mais à vontade. Ele tirou o paletó, a gravata, os sapatos... E começou a se aproximar de um jeito que fez um arrepio percorrer o corpo da garota. “Se controla, Alison!”, sua consciência gritava. Não podia demonstrar com os olhos como aquilo tudo a estava afetando. Ou talvez, não devesse estar mordendo os lábios daquele jeito... Arfou quando ele beijou seu rosto e, aquilo, a fez levantar em um rompante. – É, acho que vai ser bom... – Sussurrou, o olhando ali, sentado na cama. “Ah, Merlim, me dê forças...”

A garota deu a volta na cama e sentou do outro lado, o lançando um sorrisinho. – Bom, eu vou me deitar um pouco, então... – Com isso, se recostou no travesseiro que tinha o cheiro dele. Sim, aquele cheiro almiscarado que a deixava doida. Inspirou lentamente e virou de lado, o encarando. Sua saia subiu um pouco, mas ela não se importou em arrumar. – Que história você tem para mim, Sir Lancelot? – Abriu um sorrisinho. – Eu adoro histórias, então, se eu gostar, vou te contratar como meu contador de história oficial.

Ver perfil do usuário
Lancelot Piotr Scavuzzi

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Quarto do Lancelot   Sab 13 Maio 2017 - 14:01

DON'T MIND US WE'RE JUST SPILLING OUR GUTS

Dizer que Lancelot estava gostando das reações dela era como dizer que o Oceano Pacífico é molhado: ao mesmo tempo que é verdade, não passa a ideia verdadeira da escala

- Como desejar, senhorita - ele disse, enquanto ia até a prateleira e passava um olhar pelos títulos: Moby Dick, O Chamado de Ctulhu, Pergaminho Ripley, Ars Goetia (revisão feita por Aleister Crowley no início do século XX, o livro que Gawain mais roubava dele), O Conde de Monte Cristo, A Divina Comédia... opa, esse era bom. Lancelot sorriu enquanto pegava o livro e passava a mão pelas letras em relevo. Ele adorava a Divina Comédia: Dante Alighieri era um gênio. Ele escreveu uma obra monumental que até hoje influencia as artes.

- Achei um aqui. E imagino que você vai gostar - ele disse, descontraído enquanto voltava à cama - Diga-me senhorita, está pronta para descer ao local onde a escuridão avança? Se sim, deixai, vós que entrais, toda a esperança - ele disse em tom dramático enquanto abria o livro e começava a recitar:

- De nossa vida, em meio à estrada,
Perdi-me numa selva tenebrosa
Pois o reto caminho perdido estava...

feito por @ shawlin

Ver perfil do usuário
Alison Scavuzzi Natsya
Feiticeiras de Avalon
Feiticeiras de Avalon

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Quarto do Lancelot   Qua 17 Maio 2017 - 9:42

Alison se espreguiçou na cama e se aninhou mais no travesseiro dele, enquanto o garoto escolhia um livro. Não sabia que Lancelot era tão intelectual, afinal, não se espera que um grifino tenha uma estante de livros no quarto. Sim, é um estereótipo, eu sei. Enfim, ela ficou muito satisfeita em saber que ele gostava de ler. Ela também gostava, então, era algo em comum que eles tinham. Algo a mais do que só a atração física avassaladora. Lancelot voltou para a cama e começou a ler. Era um livro trouxa que ela já tinha ouvido falar, mas nunca tivera a chance de conhecer. Alison passara sua infância em um lar para garotas bruxas, totalmente fechado para o mundo trouxa, então, tudo aquilo era novo para ela. Livros, músicas e, principalmente, pessoas trouxas. Ela sabia o que o Lord, seu “pai”, pensava a respeito. “A supremacia bruxa é o segredo da paz”. Ela gostava de ser uma bruxa, gostava mesmo, e até já se aceitava mais como descendente de veela, mas não tinha nada contra os trouxas, não queria dominá-los, escravizá-los ou algo assim.

Voltou a se focar nas palavras que Lancelot lia. Alison descobriu que gostava de ouvir a voz dele e de ver como a boca dele se mexia ao articular cada sílaba. Ele lhe transmitia uma paz que só se comparava a quando sua mãe cantava para ela quando criança, ou seja, já fazia muito tempo que ela não se sentia daquele jeito. Se aproximou mais dele, tendo agora uma visão do livro. As páginas eram amareladas e as letras eram desenhadas, revelando que era um livro bem antigo. Alison adorava livros antigos. Muitas vezes, se perdia pelas estantes enormes da biblioteca de Hogwarts, só abrindo um livro atrás do outro. Cada um guardava uma história que ia além daquela escrita. A história de cada pessoa que o lera ou, simplesmente, o pegara nas mãos. Histórias ocultas que ninguém nunca saberia, mas estavam ali, gravadas em cada capa, em cada página. Quantas histórias existiam naquele livro que Lancelot segurava? Ela tinha certeza de, pelo menos, duas. A história dele e a dela, que estava fazendo parte daquele momento.

Ver perfil do usuário
Lancelot Piotr Scavuzzi

Ficha Bruxa

MensagemAssunto: Re: Quarto do Lancelot   Dom 21 Maio 2017 - 14:11

DON'T MIND US WE'RE JUST SPILLING OUR GUTS

Lancelot se perdeu na leitura. O estilo de Dante era ótimo para embalar as pessoas, escrito em terça rima e com uma fluidez que raraz vezes Lancelot encontrara em outros livros. O que havia de errado? Lancelot não se importava se o autor era um bruxo, um trouxa ou o raio que o parta: ele simplesmente gostava do livro e do estilo e isso era motivo o suficiente para tê-lo em sua prateleira.

Grosso modo, ele via os trouxas como pequenos animais: não se importava com o que fizessem desde que isso não o afetasse ou afetasse pessoas com as quais ele se importava (i.e. Alison), achava moderadamente divertido dar-lhes de comer na mão e sempre podia se surpreender com o que eles podem mostrar. O potencial deles para resolver as coisas sem magia era espetacular. Lancelot, é claro, gostava de ser bruxo. Era legal poder conjurar coisas, fazer pessoas desmaiarem com uma ou duas palavras e se transformar em animal. Isso tudo era muito divertido, mas não impedia Lancelot de admirar a inteligência dos trouxas.

Lancelot se ajeitou melhor na cama, para que Alison ficasse mais confortável. Ele estava adorando ler para Alison, se bem que "Inferno" talvez não fosse a melhor das leituras. Por mais que fosse o mais significativo d'A Divina Comédia, ainda assim era muito pesado: Dante não poupou esforços para descrever as torturas, mas a sua postura questionadora enquanto ele avança é incrível, realmente o ápice da determinação e do poder de criação da humanidade.

O tempo passou e Lancelot finalmente fecha o livro. Ele então olha para Alison de modo suave:

- Quer que eu te leia mais algum livro, Ali?

feito por @ shawlin

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Lancelot   

Quarto do Lancelot
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)