PotterGo

Quarto 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto 1 Empty Quarto 1

Mensagem por Kalythea Cyder Hagewasser em Ter 27 Jun 2017 - 0:25


Quarto 1


Aberto e muito bem iluminado, a área dos quartos está localizada no último andar do edifício proporcionando uma vista de alguns pontos de Londres. O quarto é equipado com tudo o que os medibruxos precisam para tratar de seus pacientes, poções, ataduras e até mesmo varinhas. Há também uma poltrona inclinável para conforto dos acompanhantes, uma estante com diversos livros da literatura bruxa e até mesmo trouxa.


______________________

THE  HEADMISTRESS
Kalythea Cyder Hagewasser

Kalythea Cyder Hagewasser
FUNDADORA - Diretora de Hogwarts

Idade :
34

Mensagens :
505

Localização :
Sala da Diretora/Hogwarts


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

http://pottergo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quarto 1 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Hyzen Kielland Metzger em Qui 20 Jul 2017 - 18:36



A fortaleza em forma de ser humano que Maurizio costumava ser foi abalada pelos acontecimentos recentes. Se sentia irritado por estar, de certa forma, vulnerável e é isso que a família faz com as pessoas. Você se apega, você os ama e Maurizio ama as irmãs. Saber que uma delas correu perigo e podia ter morrido é um castigo, uma fragilidade. Com a consciência de que o pior já havia passado, antes de entrar no quarto onde sua irmã estava, foi ao banheiro e lavou o rosto com água gelada segurando o turbilhão de sentimentos e os guardando em um lugar que poucos chegariam. Passou a toalha fofa para tirar a água que ainda escorria, se encarou no espelho para recompor-se e respirou fundo, saindo do sanitário.

Maurizio caminhava confiante como sempre, girou a maçaneta da porta e entrou no quarto, fechando a porta como estava antes. Olhou em volta no quarto, apesar de ser pequeno o local era aconchegante, empurrou a poltrona para mais perto do leito de Nyeere e sentou-se, observando-a. Aparentava estar dormindo profundamente, sentiu-se confiante em falar ainda que não estivesse sendo ouvido. - Boa noite. E espero que esta seja realmente boa. Levantou sua mão e levou até a dela, acariciando as costas das mãos de sua irmã. Ela estava pateticamente debilitada, a magia quando utilizada para o mal era astuta e destrutiva. - Eu estou sempre com você, certo? Farei de tudo para sempre estar no lugar certo e na hora certa. Abaixou a cabeça, apoiando-a no fino colchão do leito em que ela estava. Notou que não havia nada no criado-mudo ao lado de sua irmã, desceu sua mão até o bolso da calça e conjurou flores em um vaso com sua varinha, flores da cor que ela gostava. Guardou a varinha de volta no jeans e ficou sem dizer nada por muito tempo, pensando em sua vida e em como tudo era passageiro.

- Não desiste de se recuperar rápido, é bem ruim te ver assim. Sussurrou, aparentemente o sol já estava nascendo e ele tinha passado a noite perdido em seus devaneios. O enfermeiro de sua confiança veio uma vez durante a noite para conferir se precisávamos de alguma coisa e para verificar com sua varinha se os órgãos de Nyeere estavam respondendo bem aos feitiços e poções que havia tomado. Levantou-se e caminhou até a janela para fechar as persianas, levando as duas mãos à cabeça e descendo-as devagar para que pudesse se recompor. - Lembrei-me de uma ocasião engraçada, você estava tentando consertar uma persiana dessas com sua varinha quando pequena, e ao invés disso a encheu de pêlos roxos. Queria poder ouvir sua risada agora. O docente vira seu corpo novamente em direção à sua irmã, de braços cruzados e com um tímido sorriso no canto da boca devido à lembrança do riso de sua irmã.


® Warrior
Hyzen Kielland Metzger

Hyzen Kielland Metzger
HOGWARTS - Corpo Docente

Idade :
42

Mensagens :
4

Localização :
Hogwarts


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum