Potter Go


Você está pronto para essa aventura?
 
InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!

Compartilhe | 
 

 Quarto 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lydia Kielland Metzger
Diretora de Hogwarts
Diretora de Hogwarts
avatar

Idade : 39
Mensagens : 459
Localização : Sala da Diretora/Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Espinheiro-Negro, 26 cm, rígida, pena de Pássaro-Trovão

MensagemAssunto: Quarto 1   Ter 27 Jun 2017 - 0:25


Quarto 1


Aberto e muito bem iluminado, a área dos quartos está localizada no último andar do edifício proporcionando uma vista de alguns pontos de Londres. O quarto é equipado com tudo o que os medibruxos precisam para tratar de seus pacientes, poções, ataduras e até mesmo varinhas. Há também uma poltrona inclinável para conforto dos acompanhantes, uma estante com diversos livros da literatura bruxa e até mesmo trouxa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pottergo.forumeiros.com
Hyzen Kielland Metzger
Corpo Docente
Corpo Docente
avatar

Idade : 41
Mensagens : 12
Localização : Hogwarts

Ficha Bruxa
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Teixo, 29cm, Inflexível, Pelo de Unicórnio Azulado.

MensagemAssunto: Re: Quarto 1   Qui 20 Jul 2017 - 18:36



A fortaleza em forma de ser humano que Maurizio costumava ser foi abalada pelos acontecimentos recentes. Se sentia irritado por estar, de certa forma, vulnerável e é isso que a família faz com as pessoas. Você se apega, você os ama e Maurizio ama as irmãs. Saber que uma delas correu perigo e podia ter morrido é um castigo, uma fragilidade. Com a consciência de que o pior já havia passado, antes de entrar no quarto onde sua irmã estava, foi ao banheiro e lavou o rosto com água gelada segurando o turbilhão de sentimentos e os guardando em um lugar que poucos chegariam. Passou a toalha fofa para tirar a água que ainda escorria, se encarou no espelho para recompor-se e respirou fundo, saindo do sanitário.

Maurizio caminhava confiante como sempre, girou a maçaneta da porta e entrou no quarto, fechando a porta como estava antes. Olhou em volta no quarto, apesar de ser pequeno o local era aconchegante, empurrou a poltrona para mais perto do leito de Nyeere e sentou-se, observando-a. Aparentava estar dormindo profundamente, sentiu-se confiante em falar ainda que não estivesse sendo ouvido. - Boa noite. E espero que esta seja realmente boa. Levantou sua mão e levou até a dela, acariciando as costas das mãos de sua irmã. Ela estava pateticamente debilitada, a magia quando utilizada para o mal era astuta e destrutiva. - Eu estou sempre com você, certo? Farei de tudo para sempre estar no lugar certo e na hora certa. Abaixou a cabeça, apoiando-a no fino colchão do leito em que ela estava. Notou que não havia nada no criado-mudo ao lado de sua irmã, desceu sua mão até o bolso da calça e conjurou flores em um vaso com sua varinha, flores da cor que ela gostava. Guardou a varinha de volta no jeans e ficou sem dizer nada por muito tempo, pensando em sua vida e em como tudo era passageiro.

- Não desiste de se recuperar rápido, é bem ruim te ver assim. Sussurrou, aparentemente o sol já estava nascendo e ele tinha passado a noite perdido em seus devaneios. O enfermeiro de sua confiança veio uma vez durante a noite para conferir se precisávamos de alguma coisa e para verificar com sua varinha se os órgãos de Nyeere estavam respondendo bem aos feitiços e poções que havia tomado. Levantou-se e caminhou até a janela para fechar as persianas, levando as duas mãos à cabeça e descendo-as devagar para que pudesse se recompor. - Lembrei-me de uma ocasião engraçada, você estava tentando consertar uma persiana dessas com sua varinha quando pequena, e ao invés disso a encheu de pêlos roxos. Queria poder ouvir sua risada agora. O docente vira seu corpo novamente em direção à sua irmã, de braços cruzados e com um tímido sorriso no canto da boca devido à lembrança do riso de sua irmã.


® Warrior
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Quarto 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Sétimo Andar - Área dos Quartos-
Ir para: