Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalFAQGaleriaBuscarMembrosCalendárioGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!
Em breve disponibilizaremos um sistema de Missões e Quests novinho! Fique atento as novidades do fórum.
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
Convidado, não esqueça de fazer o Teste de Varinhas
Convidado, não deixe de ver nossos cargos disponíveis
Convidado, não esqueça de fazer o Teste do Patrono
ATENÇÃO PLAYERS! Sistema de Apartamentos fechado para reforma.
Fique atento, em breve a Administração disponibilizará um Condomínio Bruxo.
Confira as novidades no grupo das Criaturas Mágicas.
Venha participar da Festa de Halloween no Castelo Harkin Scarbrougth!
CORPO DOCENTE, verifiquem seus corujais com URGÊNCIA!

Compartilhe | 

Quarto do Cosmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Iron Kielland Metzger
Redatores do Profeta Diário
Redatores do Profeta Diário

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Aveleira, 28cm, maleável, pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Quarto do Cosmo   Sex 30 Jun 2017 - 18:26

Quarto do Cosmo

Tic
Tac
Ver perfil do usuário
Cosmo Staminkhov Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Quarto do Cosmo   Seg 24 Jul 2017 - 19:41

Obs: Link do chat em janela separada: https://goo.gl/ZxkcMw

@+@Cosmo Staminkhov Odegaard

Ver perfil do usuário
Cosmo Staminkhov Odegaard
Slytherin
Slytherin

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha: Castanheira, 27cm, inflexivel, pelo de Unicórnio-Cinzento.

MensagemAssunto: Re: Quarto do Cosmo   Ter 8 Ago 2017 - 17:42

Cosmo parou na frente da porta de seu quarto, para imprimir um falso suspense à garota. - Chegamos, preparada? Levanta apenas uma sobrancelha, dando de ombros na sequência. O rapaz estava cada vez mais apaixonado e era notável a mudança em seu humor e atitudes cotidianas. Sem mais delongas, abriu a porta do quarto, deixando Megan ir na frente, logo em seguida fechando a porta do quarto sem trancar.

O ambiente era aconchegante e confortável, porém exprimia um ar mais adulto do que o da maioria dos adolescentes da idade de Cosmo. - Ali tem a tela trouxa, atrás minha cama, eu tenho uma sacada, sofás e uma mesa para estudos. Dizia, apontando os objetos citados, encostava a sua mão na cintura dela, acompanhando seus passos. - Quer ver a vista? Dá quase para ver todo o vale, e conseguimos enxergar um jardim de girassóis daqui! Sorri, caminhando até a porta de vidro e encostando-se.

- Tenho um telescópio ali fora, novamente uma ótima vista para as estrelas. Gosto de estudá-las e gosto de centauros. Você gosta de centauros, amor? Pergunta, observando seus passos em seu quarto, com certeza nunca iria se esquecer disso. - Isso, caminhe bastante e sente-se em todas as poltronas. Meu quarto precisa me lembrar que você esteve aqui. Diz sorrindo, ligando a televisão trouxa e deixando em um canal de desenho animado onde estava passando "pernalonga".

Sua curiosidade o obrigou a fazer mais perguntas. - Gostou daqui? Poucas cores, não? Eu queria te pedir para pintar um quadro lá no nosso lugar secreto em Hogwarts, para que eu traga para cá. Ah, no canto de cá fica o Twinkle. Mostrou um canteiro grande, com grades como as da gaiola, mas o local era bem grande e a ave podia voar ainda que presa.

@+@Cosmo Staminkhov Odegaard

Ver perfil do usuário
Megan Vanderwaal Metzger
Repórter do Profeta Diário
Repórter do Profeta Diário

Ficha Bruxa
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Amieiro, 23cm, inflexivel, fio de cabelo de Sereiano.

MensagemAssunto: Re: Quarto do Cosmo   Qua 9 Ago 2017 - 22:36

A garota o observou fazer suspense, fazendo o seu “botão” da curiosidade extrema ser ligado em questão de instantes quando ele deu de ombros e abriu a porta, deixando que ela fosse primeiro. Megan passou os olhos azuis em cada lugar apontado por Cosmo,  sorrindo quando o mesmo disse que a vista  os permitia ver um campo de girassóis um pouco ao longe. - Você tem muito bom gosto.- Comentou caminhando lentamente, olhando o cômodo confortável e bem decorado.

- Centauros ? Nunca estudei muitos sobre eles, mas os acho incríveis…- Deu de ombro, mostrando que não entendia tudo do assunto, porém sorriu com o fato  é dele gostar de muitas coisas e assuntos diferenciados. O observou então, resolvendo perguntar sobre a vista. - Gosta de observar estrelas a noite, é? - Perguntou se sentando em uma poltrona e observando o namorado à sua frente. Sorriu para o mesmo sem motivos, já que com ele sorrir era inevitável.

Os olhos na televisão ligada logo foram desviados para os olhos verdes de Cosmo. - Sim, claro, tem um pouco de você em cada canto eu diria. E várias cores já bastam em uma Lufana só. - Disse tudo com um sorriso nos lábios. Ficou feliz ao ouvir o moreno dizer sobre a coruja que Megan havia o dado de aniversário ter seu próprio lugar aberto. Sabia que Twinkle não deveria ter nenhuma reclamação de vida com um dono tão bom como o sonserino de olhos verdes.

A Lufana ajeitou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, enquanto pensava em algo para dizer. - Disse que passa a maioria do tempo aqui...tem algo de especial que poderia dividir comigo ? - Perguntou curiosa como sempre. Ergueu uma sobrancelha observando o namorado em pé a sua frente com uma sorriso carinhoso que insistia em aparecer quando Cosmo a olhava.

♢ Megan Roxanne Vanderwaal Metzger

Se os olhos são realmente a janela da alma, então a minha será a alma mais colorida que irá ver em toda a sua vida. Metamorfomaga
Ver perfil do usuário
Tyler Staminkhov Odegaard
Hospital Saint Mungus
Hospital Saint Mungus

Ficha Bruxa
Casa: Pukwudgie
Varinha: Cipreste, 22 cm, Semi-flexível , Lasca de Chifre de Arpéu.

MensagemAssunto: Re: Quarto do Cosmo   Qui 10 Ago 2017 - 0:50

Meu quarto resumia-se em um oceano de papel contento bolinhas, aviões, barquinhos e qualquer outro objeto que fosse possível moldar usando apenas papel. Meus dedos seguravam firmemente as cordas nas casas dedilhando-as no centro da caixa harmônica ouvindo atentamente o som que era produzido percebendo o quão desafinado aquilo estava. – também, faz tanto tempo que eu não toco. – Comentei comigo mesmo dando um meio sorriso enquanto apertava as tarraxas e afinando corda a corda. Só então conseguia pensar melhor, estava difícil encaixar a letra com uma melodia completamente desafinada. Peguei a caneta novamente e então encarei o rascunho em minha cama. – We don’t believe what’s on tv, because it what we want too see. And what we want we know we can’t believe. We heave all learned to kill our dreams.  – Cantarolei soltando minha voz sem me importar com quem estivesse me ouvindo. Depois de horas e horas tentando finalmente a música estava boa o suficiente para ser cantada. – Wingardium Leviosa. – Conjurei, fazendo a folha de papel flutuar para que eu pudesse enxergar melhor. - I need to know that when i fail you’ll still be here... – Continuei cantando, me levantando e caminhando pelo meu quarto enquanto a folha me seguia onde quer que eu fosse.  Ninguém naquela mansão se importava mesmo quando meus talentos musicais estavam aflorados, então eu podia cantar por aí sem ninguém no meu pé.

Resolvi ir para os jardins da mansão, adorava estar em contato com a natureza em momentos como esse. Sai do meu quarto, caminhando pelo extenso corredor do segundo andar e descendo as escadas. – ‘Cause if you stake around i’ll sing you pretty songs and we’ll make Money sell your hai... – Parei de cantar no mesmo segundo que ouvi uma voz diferente no quarto de Cosmo, talvez fosse a televisão. De qualquer forma eu entraria no cômodo do mesmo jeito, tinha que mostrar pra ele minha mais nova música. Girei a maçaneta da porta e terminei de abri-la empurrando com o pé ainda dedilhando o ukulele. – Ô Cos... Ué, não sabia que tínhamos visita. – Comentei um pouco sem graça, afinal, eu estava andando pela casa e cantando como se estivesse num show privado.

You don't know my brain, the way you know my name. You don't know my heart the way you know my face.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Cosmo   

Quarto do Cosmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: Mundo Trouxa :: Europa :: Noruega :: Castelo Odegaard :: Primeiro Andar-
Ir para: