PotterGo
PotterGo

Penhores e Roubos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Penhores e Roubos Empty Penhores e Roubos

Mensagem por Zane Luftmensch Downpour Sex 18 Jan 2019 - 17:22


Penhores e Roubos


Todo penhor e/ou roubo deve ser devidamente registrado na loja The Golden Clover na Travessa do Tranco.

Esse sistema foi criado como uma forma diferente e divertida de ganhar dinheiro bruxo dentro do RPG. Seguem as regras especificadas no tópico da loja The Golden Clover:

- Os posts de roubo são exclusivos para membros do grupo CÍRCULO NEGRO.

- Os posts de penhores são exclusivos para ELEITOS DA ORDEM DE MERLIM e FEITICEIRAS DE AVALON.


O post deve conter no mínimo 10 linhas e deve contar como você conseguiu o objeto, seja ele roubado ou não, e finalizar levando o objeto/valores para a loja.

Caso o seu roubo/penhor tenha sido de dinheiro trouxa ou de galeões, o contato com o dono do The Golden Clover é considerado para lavagem de dinheiro, para que possa então ser depositado no cofre do bruxo legalmente. De qualquer maneira tem que ser postado no The Golden Clover para ser validado.

O valor máximo que alguém pode adquirir penhorando ou roubando é de G$ 10.000, e fica por critério do dono da The Golden Clover a divisão das moedas, se vai pagar tudo em galeões ou se uma parte do dinheiro será em sicles e nuques, por exemplo.

O post nunca deve ser editado, se for editado será desconsiderado.

No final de todo o post, depois do código do template, deverá ser postado o rand para que saibamos o valor o que foi trazido até a loja. Segue código:

Código:
[center][rand]1,10[/rand][/center]

O valor multiplicado por mil (1.000) será a quantia em galeões com a qual o bruxo sairá da loja. Exemplo: Se o rand der 3, o bruxo sairá com G$3.000 galeões que podem ser depositados em galeões, sicles e/ou nuques.

O valor nunca vai para o perfil do bruxo, sempre para um cofre previamente registrado em Gringotes por motivos de segurança do The Golden Clover.

- Até então está proibido roubar/assaltar outros bruxos players. Penhores e roubos serão apenas por meio de posts e afetando unicamente NPCs.

- Apenas um penhor/roubo por mês é permitido.

Zane Luftmensch Downpour

Zane Luftmensch Downpour

Idade :
49

Mensagens :
98

Localização :
Gringote$


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos