Potter Go

Você está pronto para essa aventura?

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Sejam muito bem vindos ao PotterGo!
Confira todas as notícias do Profeta Diário aqui.
HALLOWEEN PARTY PGO no La Palace de 31/10 à 06/11
Novatos, para melhor entender nosso sistema, não deixe de visitar nosso Guia para Novatos
:: Topsites Zonkos -[Zks]::
Não deixe de registrar sua trama, só assim você participará da trama principal do RPG! Para mais informações clique aqui!

Compartilhe | 

Sala de Repórteres e Fotógrafos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Staminkhov Odegaard
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Sorveira, 25cm, semi-flexível, pêlo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Sala de Repórteres e Fotógrafos   Ter 29 Ago 2017 - 17:10

Escritório particular destinado a fotógrafos e repórteres, salas divididas por vidros. Alguns retratos de famílias se localizam em algumas das mesas.
Davina Qetsiyah Nikova
Redatores do Profeta Diário
Redatores do Profeta Diário

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Choupo, 26cm, flexível, Pó De Chifre De Unicórnio

MensagemAssunto: Re: Sala de Repórteres e Fotógrafos   Qui 26 Abr 2018 - 23:04

Life is a story… trying to make my bestseller
Muitas matérias, artigos e furos. Muita papelada e marcadores. Me perco no meio da bagunça que preenche todo o espaço de minha mesa. Não sei onde enfiei meu copo de café, e sem meu café não sou ninguém. Paro por um segundo com as palmas abertas sobre toda a bagunça buscando encontrar minha linha de raciocínio, mas a mente viaja para outro lugar.. Zoey. — Filha da... — Murmuro interrompendo a mim mesma, não me permitindo desviar meu foco do trabalho aos problemas pessoais. Ela não me tiraria a paz até ausente. Ergo-me abruptamente disposta a arrumar outro café já que o meu fora abduzido e eu não pretendo me estressar por isso, ainda há muito a se fazer.

[...]

Retorno à sala parando alguns instantes na porta para contemplar a chateação que me espera exatamente da mesma forma que deixei. Inocência minha sonhar com uma fada madrinha que viesse fazer o meu trabalho naqueles 5 minutos que me ausentei para buscar o café. beberico um pouco da bebida escaldante que desce aquecendo tudo por dentro e volto ao meu posto. — Muito bem.. muito bem.. Por onde começar?! — Abro um espaço no meio da bagunça onde deixo o copo e reviro alguns papeis à procura do artigo mais antigo, o que deveria ser lançado primeiro. ''A volta dos que não foram''. Especialmente me interesso por este que relata um dos assuntos mais comentados no mundo Bruxo.. o Ministério. Leio. Faço minhas anotações... Releio.. descarto metade do que anotei e anoto novos pontos de vista de forma que se encaixem melhor ao assunto em questão e separo o tema. Saboreio mais um gole do café e pulo para o próximo que ainda abrange o Ministério. Posteriormente concluo a matéria sobre Hogwarts, que me exigira menos esforço e tempo.

No final das contas, a mesa continua tão bagunçada quanto horas antes. ''Mas meu dever'' de casa está pronto. O Profeta não para e enquanto concluo o trabalho acumulado, outros dois possíveis artigos me são entregues para uma revisão. Respiro fundo em meditação sabendo que esse é mais um daqueles dias em que a poltrona recém providenciada por seu conforto se tornará meu aconchego na longa madrugada que me aguarda. —Mais uma noite virada pelo trabalho. — Comento para mim mesma, colocando-me de pé. Espreguiço-me pra sair daquela rigidez e esgueiro-me para fora da sala a procura de mais café.

J O B

Davina Qetsiyah ZabolotNikova

I REMEMBER THE FIRST TIME BUT IT WASN'T THE LAST TIME THAT YOU TOLD ME YOU'D TAKE ME BACK SO I'M STILL WONDERING WHY THERE WAS NEVER A QUESTION I SHOULD'VE LEARNED MY LESSON I KEEP COMING BACK LIKE A HEART ATTACK

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar
» Sala do Psicólogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Potter Go :: 3ºAndar-
Ir para: