PotterGo
PotterGo

REGISTRO DE VARINHAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

REGISTRO DE VARINHAS Empty REGISTRO DE VARINHAS

Mensagem por Derek Lumier Ollivander Qua 13 Fev 2019 - 19:21


Registro de Varinhas

Os registros de varinhas é o próximo passo a ser feito logo após a chegada da resposta do Teste de Varinhas normalmente respondido por mim, deste modo a varinha passa a ser oficialmente sua e nenhuma outra varinha será gêmea e terá condições de ligada ao Priori Incantetem não confundir com Prior Incantato.

PRIORI INCANTATEM

Priori Incantatem é um fenômeno mágico que pode ocorrer quando duas varinhas que compartilhem o mesmo núcleo são forçadas a competir em um combate. É por vezes referido como o "efeito do feitiço-reverso". Ele também pode ser induzido através de feitiços analíticos, como uma extensão do feitiço Prior Incantato.

Durante um duelo, uma conjuração simultânea de ambas as partes com varinhas gêmeas vai provocar um efeito em que ambas as varinhas ficaram ligadas através de distintas linhas de energia mágica. Os dois titulares das varinha então competirão em um duelo conhecido como "batalha de vontade", no qual a varinha do perdedor é obrigada a exibir em formas fantasmagóricas os feitiços que tinham sido emitidos pela referida varinha, na ordem dos mais recentes para os mais antigos. Se entre essas magias estiver uma Maldição da Morte, as vítimas vão aparecer em formas semelhantes a fantasmas, capazes, inclusive, de manter conversa com os seres que estiverem nas proximidades. Quando os feitiços entram em contato eles enviam um pulso sísmico que tem força suficiente para derrubar os espectadores mais próximos. Quando os feitiços se encontram, eles se entrelaçam, o que torna difícil para qualquer um dos conjuradores quebrar a ligação. Resíduos semelhantes a lava vulcânica caem a partir do núcleo da conexão, possivelmente representando as vontades e a energia dos encantamentos dos conjuradores. Um efeito cúpula ocorre durante a conexão, a fim de manter afastados todos os intrusos que queiram atacar os duelistas. O som da ligação é semelhante a estalos elétricos.

PRIOR INCANTATO


Feitiço utilizado para verificar o último feitiço conjurado por uma varinha.


Regras de Registro


> Todas as varinhas por mim feitas deverão ser registradas;
> Os registros não serão desfeitos uma vez que os próprios administradores e administradores narradores o usarão, mesmo que algum dia eu não seja mais o responsável pelas varinhas do fórum;
> Qualquer dúvida referente as varinhas ou ao formulário deverá ser notificado a este que vos fala;
> A partir desta data 13 de Fevereiro de 2019, os formulários que por mim forem respondidos terão suas varinhas registradas automaticamente.
> Formulários respondidos anteriormente a data supracitada acima deverão postar abaixo registrado suas varinhas, as varinhas serão analisadas e registradas ou não, caso contrário uma nova solicitação de formulário pode ser solicitada por MP.

Derek Lumier Ollivander

Derek Lumier Ollivander

Idade :
34

Mensagens :
40

Localização :
Olivaras


Registro Bruxo
Potencial Mágico:
Atibutos:
Perícias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos