PotterGo
PotterGo

Santuário Meiji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Santuário Meiji Empty Santuário Meiji

Mensagem por Tomás D'Karer Hoffmann Qua 5 Fev 2020 - 20:55

Santuário Meiji
Totalmente destruído durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial, o santuário Meiji Jingu (明治神宮, Meiji Jingū),localizado em Shibuya, Tóquio, é dedicado ao Imperador Meiji, o mesmo que quebrou o longo isolamento do Japão no século 19. Com donativos recebidos de todo o país (e até do exterior) foi totalmente reconstruído em 1958. A feliz combinação de estruturas de cipreste e tetos em bronze, hoje esverdeados pela oxidação, está cercada por um amplo e belo bosque, calmo e silencioso. Não deixe de notar nos grandes tóneis de saquê, oferendas de companhias e ricas famílias e nas pequenas de madeira com desejos de fiéis.


Complexos do Templo
O Santuário Meiji localiza-se em uma floresta que cobre uma área de 700 mil metros quadrados (cerca de 175 acres). Esta área é coberta por uma floresta que consiste de 120 mil árvores de 365 espécies que foram doadas por pessoas de todas as partes do Japão quando o templo foi estabelecido. A floresta é visita por muitos como uma área de recreação e relaxamento no centro de Tóquio. O próprio templo é composto de duas áreas principais:

Naien
O Naien é o recinto interior, que é centrado nas construções do templo e inclui um museu de tesouros que abriga artigos do Imperador e da Imperatriz. O museu de tesouros foi construído no estilo Azekurazukuri.

Gaien
O Gaien é o recinto exterior, que inclui a Galeria Memorial de Fotos Meiji, que abriga uma coleção de 80 grandes murais ilustrativos de eventos nas vidas do Imperador e sua esposa. Ele também inclui uma variedade de instalações esportivas, incluindo o Estádio Nacional (Estádio Meiji Jingu Gaien e mais tarde, desde 1956, no mesmo local o Estádio Olímpico de Tóquio), o Hall Memorial Meiji, que foi originalmente usado para reuniões do governo, incluindo discussões sobre a formulação da Constituição Meiji no final do século XIX. Hoje ele é usado para casamentos xintoístas.


(C) Ross
Tomás D'Karer Hoffmann

Tomás D'Karer Hoffmann

Mensagens :
488

Localização :
Por aí


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos