PotterGo
PotterGo

Osaka Museum of History

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Osaka Museum of History Empty Osaka Museum of History

Mensagem por Tomás D'Karer Hoffmann Qua 5 Fev 2020 - 21:01

Osaka Museum of History
O Museu de História de Osaka foi inaugurado em 2003. É um edifício de linhas modernas localizada, praticamente, defronte ao Castelo de Osaka e conectado diretamente ao prédio da empresa estatal de comunicações, a NHK Broadcast Center. O local se destaca por uma série de pisos e pavilhões de exposição.

A visita começa pelo 10º andar onde é contada a antiga história de Osaka, quando ainda, entre os anos de 645 d.C. a 793 d.C., era chamada de Naniwa. Estão expostas ruínas do antigo Palácio Governamental, que foram descobertas somente em 1953. Enormes pilastras vermelhas foram construídas dentro do museu, retratando os tempos de glória da edificação. Para dar mais realismo, manequins com trajes da Corte Imperial foram dispostos em torno da construção.

Nos outros andares estão expostos artefatos descobertos durante as escavações arqueológicas, onde também é abordada a história do desenvolvimento portuário da cidade de Osaka. Reproduções em tamanho real das ruas e casas do início do século XX mostram como era a vida urbana. Fotografias e vários objetos domésticos da época revelam sobre o cotidiano de seus habitantes. A biblioteca, áreas de descanso, restaurante e uma loja de lembranças estão à disposição do público.

(C) Ross
Tomás D'Karer Hoffmann

Tomás D'Karer Hoffmann

Mensagens :
488

Localização :
Por aí


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos